LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,795

    Nova Microsoft? Sony descontinua mais um de seus aplicativos; veja qual

    Sony adota medida parecida com a da Microsoft e já tem data pra excluir importante aplicativo da sua família de programas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    A Sony não quer baratear seus aparelhos... Xperia xa é um exemplo
    Quase 2 mil reais no aparelho que vale no máximo 1500.
    A Sony só vai der grande se pensar em baratear os preços.
    Dar uma assistência técnica própria nas cidades brasileiras.
    Aí sim ela vai ser grande do contrário
    Sayonara

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    37
    Seria uma pena já que gosto do estilo quadrado, mas sem dúvida os preços atuais assustam e a concorrência atropela quem não é competitivo... se fosse pra comprar outro celular não compraria um sony justamente por conta do preço... mas a sony está pecando em não tem um diferencial pra justificar esse preço já que antigamente a proteção contra água era o estopim para a escolha da linha Xperia... agora a concorrência está no calcanhar e a sony está parecendo ridiculamente abusada com esses preços... ninguém está disposto a comprar um celular de 3 mil reais que nao for um galaxy ou iphone, a sony não entendeu que o mercado top está nessas 2 marcas e que o diferencial está em ser mediana mas com preço acessivel, entregar qualidade pra quem não quer se sentir assaltado por recursos que não valem 2 mil reais a mais....

  4. #4
    Junior Member Angel24's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Recife
    Posts
    60
    Meu Deus! Que besteira a Sony está fazendo, Microsoft é furada...é um titanic certo!
    Fica visando dinheiro, e acaba se quebrando lá na frente a Nokia está aí tentando agora se reerguer depois da Microsoft quase afundar a empresa.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Esse software já era que papo doido a Sony lançando aí xperia X 64 gigas

  6. #6
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Angel24 View Post
    Meu Deus! Que besteira a Sony está fazendo, Microsoft é furada...é um titanic certo!
    Fica visando dinheiro, e acaba se quebrando lá na frente a Nokia está aí tentando agora se reerguer depois da Microsoft quase afundar a empresa.
    A Sony não está se juntando à Microsoft. ZzzzzZ

    E outra a Nokia já estava afundando antes mesmo da Microsoft entrar na parada.

  7. #7
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    A Sony não está se juntando à Microsoft. ZzzzzZ

    E outra a Nokia já estava afundando antes mesmo da Microsoft entrar na parada.
    O povo da de culpar a MS por tudo. Já já eles vão culpar a MS pelo Brasil ter perdido a Copa de 2014 e agora nas Olimpíadas. E há quem diga que a crise no Brasil é por culpa da MS também! Hahahahaha
    Cada um que me aparece que olha...

  8. #8
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    A Sony realmente está se aproximando bastante do android puro, mas ao invés de extinção dos serviços, eu acho que que ela está tentando integrá-los a uma coisa só. Essa jogada de integrar essa nuvem totalmente ao "Álbum" é uma bela sacada.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    a sony ta descutinuando tudo em todos aparelhos smarts, tv, bluray,homes,celulares...tudo...foi o tempo em que era bom ter coisas da sony...estou penalizado com isso...you tube na minha tv, e bluray ja eram..fora outros aplicativos...fora aqualidade que esta devendo agora..minha tv queimou...a tela depois que acabou a garantia ....sem troca absurdo