LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Quote Originally Posted by Adorooo View Post
    Samsung acaba com a motorola, eu fui ver aquele moto x force na loja, ele é muito feio gente, ele tem mais borda que tela, ele é horrivel, não quero nem de graça
    Então fika com seu Galaxy s6 se tiver neh e torce pra quando ele cair não quebrar cel feito de vidro e lindo mais cade a proteção como o Galaxy s6 vai fikar lindo dps de um tombo enquanto moto force já sabe ! (INDESTRUTÍVEL)

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    kkk A motonovo é besta.
    Antes deles, ja existia a Nokia com esse recurso.
    O que é bom tem que copiar mesmo.

  3. #33
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by frankliinmoraes View Post
    A nokia não fez esse fuzuê todo quando eles lançaram isso nos smartphones da motorola..
    Nokia é outro nível, geralmente ela faz assim: "Ei ta feio hein?...usando nossas paradas sem autorização, vamos negociar?"

    Nokia tem uma filosofia interessante para licenciamento de suas tecnologias, teve processos na justiça, obvio...mas ela prioriza a negociação!

  4. #34
    Junior Member Jailson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Brasileiros, nunca tem criatividade pra uma autocrítica, como sempre copiando tudo o q ver,segos por palavras de todos os internautas, leia mais crie mais, pq o sábio cria e os burros copião. Nem acredito q ainda existem pessoas assim no Brasil também com essa educação não poderia ser diferente né ?

  5. #35
    Tô vendo que aqui nos comentários tem muito cacique pra pouco índio. Só acho

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Cara esse recalque é de ta feio jarsrs
    pode ter sido até a motorola que lançou sapoha ,Porem como
    sempre a MODA quem fez foi a Samsung,Se o da Motorola fosse melhor ela não ficava de recalque!

    Lembrem da sony quando copiou o knock on da LG ,Eu tive um z2 na época porem o knock on da LG era melhor,Não interessa quem lançou a tecnologia ,interessa quem pego e fez direito.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by host View Post
    Cara esse recalque é de ta feio jarsrs
    pode ter sido até a motorola que lançou sapoha ,Porem como
    sempre a MODA quem fez foi a Samsung,Se o da Motorola fosse melhor ela não ficava de recalque!

    Lembrem da sony quando copiou o knock on da LG ,Eu tive um z2 na época porem o knock on da LG era melhor,Não interessa quem lançou a tecnologia ,interessa quem pego e fez direito.
    Na verdade a Samsung foi a primeira a lançar no Galaxy S4

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Ricardo_Donatto View Post
    Então fika com seu Galaxy s6 se tiver neh e torce pra quando ele cair não quebrar cel feito de vidro e lindo mais cade a proteção como o Galaxy s6 vai fikar lindo dps de um tombo enquanto moto force já sabe ! (INDESTRUTÍVEL)
    Galaxy S6 é para quem tem cuidado, Moto X Force para quem é relaxado com as coisas.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Antes dos Moto X, a Samsung já tinha lançado no Galaxy S4.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    Motorola copiou o recurso de tela e os controles manuais das cameras dos lumias.. e ainda quer falar da Samsung??? k
    "controles manuais das cameras dos lumias" Só os Lumias podiam e poder ter esses controles é? alias controles manuais existem é em cameras de verdade, ambos "copiaram" delas.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Ghefter View Post
    "controles manuais das cameras dos lumias" Só os Lumias podiam e poder ter esses controles é? alias controles manuais existem é em cameras de verdade, ambos "copiaram" delas.
    Você já deu uma olhada? A safada nem se deu ao trabalho de mudar o design!

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Legal mas quem criou primeiro foi a Nokia. Motorola, calaboquinha...

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Adorooo View Post
    Samsung acaba com a motorola, eu fui ver aquele moto x force na loja, ele é muito feio gente, ele tem mais borda que tela, ele é horrivel, não quero nem de graça
    Verdade, aparelho ridículo

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Ricardo_Donatto View Post
    Então fika com seu Galaxy s6 se tiver neh e torce pra quando ele cair não quebrar cel feito de vidro e lindo mais cade a proteção como o Galaxy s6 vai fikar lindo dps de um tombo enquanto moto force já sabe ! (INDESTRUTÍVEL)
    Isso é verdade, mas não muda o fato dele ser horroroso.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jailson_Lima View Post
    Brasileiros, nunca tem criatividade pra uma autocrítica, como sempre copiando tudo o q ver,segos por palavras de todos os internautas, leia mais crie mais, pq o sábio cria e os burros copião. Nem acredito q ainda existem pessoas assim no Brasil também com essa educação não poderia ser diferente né ?
    Pois é, a gente ver pelos comentários dos inteligentes kkkkkk "segos" "copião"

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by Jailson_Lima View Post
    Brasileiros, nunca tem criatividade pra uma autocrítica, como sempre copiando tudo o q ver,segos por palavras de todos os internautas, leia mais crie mais, pq o sábio cria e os burros copião. Nem acredito q ainda existem pessoas assim no Brasil também com essa educação não poderia ser diferente né ?
    Realmente... Com "esse nível aí" de erudição não poderia ser diferente! LOL kkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #47
    A Nokia tinha o relógio na tela de espera na linha Lumia (Nokia Glance) mas o primeiro Moto X tinha as prévias de notificações junto do relógio, ou seja, a Motorola pegou a ideia, evoluiu e tornou o negócio algo mais funcional. Ponto pra Motorola.
    Já no Always On da Samsung, não vi inovação ou evolução, foi só incorporação da função mesmo.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    a nokia que lançou primeiro, mas tbm não significa que ela inventou, foram pessoas dedicadas que são tratadas como funcionários que criaram isso, as empresas estão pouco se lixando para quem realmente criou, elas só querem vender...

    outra coisa desde a época da nokia era algo desnecessário que gasta bateria, e depois de tanta 'mudança' continua a mesma porcaria, parabéns a vcs fanboy que levam isso como algo que revolucionou algo

  19. #49
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Sammy copia da Motorola que copiou da Nokia....afff. Quem tem direito de reclamar? A Nokia, que já morreu? Não... a Microsoft que comprou a Nokia... rsrsrs

  20. #50
    Junior Member Qualquerr1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adorooo View Post
    Samsung acaba com a motorola, eu fui ver aquele moto x force na loja, ele é muito feio gente, ele tem mais borda que tela, ele é horrivel, não quero nem de graça
    Não compre então fique sabendo que os cell da Motorola da de 100 a 0 noz Samsung

  21. #51
    Quote Originally Posted by Eduardo_Collaziol View Post
    E os Lumias que já tinham a função? Você que é a plagiadora, Motorola.
    Bem antes dos Lumias, ainda.
    O wallace (ou seja lá quem foi que escreveu) falou do N9, mas o N8 já tinha essa função.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    a nokia que lançou primeiro, mas tbm não significa que ela inventou, foram pessoas dedicadas que são tratadas como funcionários que criaram isso, as empresas estão pouco se lixando para quem realmente criou, elas só querem vender...

    outra coisa desde a época da nokia era algo desnecessário que gasta bateria, e depois de tanta 'mudança' continua a mesma porcaria, parabéns a vcs fanboy que levam isso como algo que revolucionou algo
    Ótimo comentário, no fim tudo que é bom, é para ser copiado... É melhorado se possível.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    51
    Depois que o ano tá quase acabando que ela vai reclamar -_-

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Jailson_Lima View Post
    Brasileiros, nunca tem criatividade pra uma autocrítica, como sempre copiando tudo o q ver,segos por palavras de todos os internautas, leia mais crie mais, pq o sábio cria e os burros copião. Nem acredito q ainda existem pessoas assim no Brasil também com essa educação não poderia ser diferente né ?
    Seu eu pudesse "desver"... eu "desveria"! Depois dessa, fiquei "sego".

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    vvvvvvvvvvvv
    vvvvvvvvvvvvvv

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Dan_Santos View Post
    Celular da Samsung é um lixo, com um mês de uso o celular fica todo bugado parece que tem hérnia
    Você é um lixo,Se você fosse um celular da samsung você estava feito.
    para de usar esse seu galaxy young e compra um galaxy s6,7 note5 note 7 chorão...