LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 86
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Galaxy Gran Prime Duos TV recebe atualização para o Android Lollipop no Brasil

    Com quase dois anos que foi lançado, Galaxy Gran Prime recebe a sua primeira atualização do Android no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Será que o Gran Prime agora vai ficar mais utilizável, pois com o kit Kat e o tal TouchWiz tinha muita reclamação.

  3. #3
    Junior Member Gui-silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Será que o gran prime 2015, vai atualizar pro Android 6.1 ??

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Será que o Gran Prime agora vai ficar mais utilizável, pois com o kit Kat e o tal TouchWiz tinha muita reclamação.
    Creio que vai ficar pior isso sim.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Que ódio e pro sem TV??????????

  6. #6
    Quote Originally Posted by tudocelular.com View Post
    Com quase dois anos que foi lançado, Galaxy Gran Prime recebe a sua primeira atualização do Android no Brasil.
    Primeira e única.
    Se bem que, de versão do Android, ele já havia sido, sim, atualizado: do 4.4.2 para o 4.4.4.
    Lembrando que aqui estamos falando do modelo 2014, não do 2015 (conhecido como VE ou Value Edition), que já saiu de fábrica com o Android 5.1.1 Lollipop, e que certamente deverá ficar nessa versão mesmo.

    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Será que o Gran Prime agora vai ficar mais utilizável, pois com o kit Kat e o tal TouchWiz tinha muita reclamação.
    Já vi relatos de que com o Android 5.0.2 Lollipop, o aparelho está com desempenho mais interessante.
    Mas certamente deve ser aquela sensação inicial.
    Certamente com o tempo as coisas voltam a ser como sempre foram.

    Quote Originally Posted by Gui-silva View Post
    Será que o gran prime 2015, vai atualizar pro Android 6.1 ??
    Dificilmente.
    Nem conte muito com isso.

    Quote Originally Posted by Nanda00 View Post
    Que ódio e pro sem TV??????????
    O SM-G530H já recebeu o Lollipop em Abril, mas só para os modelos atrelados à TIM.
    Quanto ao SM-G530H de outras operadoras ou o SM-G530MU, ainda é um mistério.
    E vai ser assim: quando menos esperar, a atualização será liberada.
    Quem ainda tem o Galaxy Gran Prime 2014, só digo uma coisa: Paciência!

  7. #7
    Junior Member Vitor_Couto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    O meu recebeu a atualização 5.0.2 ... Fui usar a TV e vi a agora tem a opção de gravar, pois bem gravei em torno de 10segs, fui procurar o vídeo na pasta e ao clicar nele aparece a não a aplicação para visualizar o vídeo!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    O meu é sem TV até agora nada. Quando vai sair a atualização ainda está no 4.4.4.

  9. #9
    sera que o grand 2 duos SM-G7102T tambem vai ganhar uma atualização ???

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Na época preferi ele ao invés do Moto G 2014. Muita decepção. Nos primeiros dias era rápido, fluido, abria e fechava apps rapidamente. Com o passar do tempo as dores de cabeça foram aparecendo. Até para abrir a câmera demorava uns 10 segundos. Resolvi troca lo pelo Moto G e depois o A5 2015. Parece o Grand Prime mas tem 2GB de RAM e já está na lista da Samsung para receber o Marshmallow. O A5 e muito melhor até mesmo na câmera.

  11. #11
    Junior Member Adriano_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Vitor_Couto View Post
    O meu recebeu a atualização 5.0.2 ... Fui usar a TV e vi a agora tem a opção de gravar, pois bem gravei em torno de 10segs, fui procurar o vídeo na pasta e ao clicar nele aparece a não a aplicação para visualizar o vídeo!
    Só é possível assistir aos programas gravados no próprio aplicativo da TV, acho que por conta de direitos autorais...

  12. #12
    Quote Originally Posted by Alda22 View Post
    O meu é sem TV até agora nada. Quando vai sair a atualização ainda está no 4.4.4.
    Se o seu não for o SM-G530BT ou o SM-G530H da TIM, realmente, ainda não saiu.
    Quando isso vai acontecer? Nem a Samsung sabe! hehehe
    Mas fique em paz! Seu Galaxy Gran Prime 2014 receberá o Lollipop, mais cedo ou mais tarde (torça pra que isso seja ainda em 2016).

  13. #13
    Quote Originally Posted by Leandro_Picone View Post
    sera que o grand 2 duos SM-G7102T tambem vai ganhar uma atualização ???
    Não. O Galaxy Gran 2 vai ficar no Android 4.3 Jelly Bean, Leandro.
    Aliás, desde o seu lançamento, é certo dizer que nunca houve planos de atualizar o Android do seu aparelho.

  14. #14
    tá muito bom, agora ele não buga mais, e tá com a interface mais bonita %u2764%u2764

  15. #15
    O modelo da india recebeu o 4.4

  16. #16
    Junior Member Valdir_Mello's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    E os modelos Gran Prime sem TV G530HXCU1AOE2 não vai vir atualização

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Valdir_Mello View Post
    E os modelos Gran Prime sem TV G530HXCU1AOE2 não vai vir atualização
    Já existe há tempos, a atualização do G530H, só olhar na Sammobile.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Leandro_Picone View Post
    O modelo da india recebeu o 4.4
    Verdade. O SM-G7102B/H/M/U/K, já receberam uma versão do Android, mesmo sendo o já velho Android KitKat. E o SM-G7102T, fica a ver navios, per'cuanto.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Alda22 View Post
    O meu é sem TV até agora nada. Quando vai sair a atualização ainda está no 4.4.4.
    Há muito tempo, que o G530H tem essa atualização%u2026 Android 5.0.2, no Sammobile, já está mofando, por causa de quem não quis atualizar.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Se o seu não for o SM-G530BT ou o SM-G530H da TIM, realmente, ainda não saiu.
    Quando isso vai acontecer? Nem a Samsung sabe! hehehe
    Mas fique em paz! Seu Galaxy Gran Prime 2014 receberá o Lollipop, mais cedo ou mais tarde (torça pra que isso seja ainda em 2016).
    Há um tempo que o G530H já recebeu sua atualização do Android. Ela já está no A5.0.2, e, esperando para quem não atualiza. Só baixar no site da Sammobile.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Primeira e única.
    Se bem que, de versão do Android, ele já havia sido, sim, atualizado: do 4.4.2 para o 4.4.4.
    Lembrando que aqui estamos falando do modelo 2014, não do 2015 (conhecido como VE ou Value Edition), que já saiu de fábrica com o Android 5.1.1 Lollipop, e que certamente deverá ficar nessa versão mesmo.


    Já vi relatos de que com o Android 5.0.2 Lollipop, o aparelho está com desempenho mais interessante.
    Mas certamente deve ser aquela sensação inicial.
    Certamente com o tempo as coisas voltam a ser como sempre foram.


    Dificilmente.
    Nem conte muito com isso.


    O SM-G530H já recebeu o Lollipop em Abril, mas só para os modelos atrelados à TIM.
    Quanto ao SM-G530H de outras operadoras ou o SM-G530MU, ainda é um mistério.
    E vai ser assim: quando menos esperar, a atualização será liberada.
    Quem ainda tem o Galaxy Gran Prime 2014, só digo uma coisa: Paciência!
    Sim. No caso dos G530H, banda-base HXXU, tem que ser uma atualização oficial, mas, por outro país. Agora, os que tem a banda-base HXCU, atualizaram já, há tempos.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Gui-silva View Post
    Será que o gran prime 2015, vai atualizar pro Android 6.1 ??
    Nunca, e nem espere.

  23. #23
    legal, após a atualização ñ aparece imagem

  24. #24
    Junior Member Izabela_C's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Após essa atualização a bateria do meu celular está descarregando muito rápido. Está assustador!! O celular parou mais de travar, porém mal está aguentando três horas de uso (e olha que nem uso aplicativos pesados.). Se ligo o 3G mal chega a duas horas! Ontem tive que carregar o celular CINCO vezes! Outra coisa estranha é que quando tento ver o status da bateria na parte de configurações, simplesmente não está abrindo. Sempre aparexe "O Config. parou". Mas alguém está tendo o mesmo problema? Existe algo que eu possa fazer? =(

  25. #25
    Junior Member Izabela_C's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Izabela_C View Post
    Após essa atualização a bateria do meu celular está descarregando muito rápido. Está assustador!! O celular parou mais de travar, porém mal está aguentando três horas de uso (e olha que nem uso aplicativos pesados.). Se ligo o 3G mal chega a duas horas! Ontem tive que carregar o celular CINCO vezes! Outra coisa estranha é que quando tento ver o status da bateria na parte de configurações, simplesmente não está abrindo. Sempre aparexe "O Config. parou". Mas alguém está tendo o mesmo problema? Existe algo que eu possa fazer? =(
    Mais alguém***

  26. #26
    Quote Originally Posted by Izabela_C View Post
    Após essa atualização a bateria do meu celular está descarregando muito rápido. Está assustador!! O celular parou mais de travar, porém mal está aguentando três horas de uso (e olha que nem uso aplicativos pesados.). Se ligo o 3G mal chega a duas horas! Ontem tive que carregar o celular CINCO vezes! Outra coisa estranha é que quando tento ver o status da bateria na parte de configurações, simplesmente não está abrindo. Sempre aparexe "O Config. parou". Mas alguém está tendo o mesmo problema? Existe algo que eu possa fazer? =(
    Estou exatamente com o mesmo problema. Com a versão 4.4.4 eu ficava o dia inteiro (10h) de trabalho conectado no wi-fi, e chegava em casa com cerca de 45% de bateria. Já hoje precisei carregar 3x e agora as 20:08h esta com 21% apenas, lembrando que hoje carreguei 3x o aparelho.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Valdir_Mello View Post
    E os modelos Gran Prime sem TV G530HXCU1AOE2 não vai vir atualização
    Baixa e Instala pelo odin, qual a dificuldade?

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Izabela_C View Post
    Após essa atualização a bateria do meu celular está descarregando muito rápido. Está assustador!! O celular parou mais de travar, porém mal está aguentando três horas de uso (e olha que nem uso aplicativos pesados.). Se ligo o 3G mal chega a duas horas! Ontem tive que carregar o celular CINCO vezes! Outra coisa estranha é que quando tento ver o status da bateria na parte de configurações, simplesmente não está abrindo. Sempre aparexe "O Config. parou". Mas alguém está tendo o mesmo problema? Existe algo que eu possa fazer? =(
    Restaura o celular para as configurações de fábrica que é muito aconselhável após uma grande atualização!!!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Nanda00 View Post
    Que ódio e pro sem TV??????????
    instala via odin, tem a capacidade de fazer uma conta e vir comentar e não consegue instalar uma rom pelo odin?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Pois é... Meu celular travava demais. Não rodava muito bem jogos e tal, mas depois dessa atualização melhorou MUITOOO nesse quesito. Mas em compensação a bateria é drenada muito rápido. :/ concordo contigo %uD83D%uDC4D