LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 168
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Resultados: câmeras do Lumia 950 e iPhone SE vencem Galaxy S7, S6 e Xperia XA | TudoCelular

    Em primeiro lugar, o Lumia 950 se destacou em relação aos seus concorrentes, porém o iPhone SE não ficou muito para trás.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Chupem haters que diziam que a câmera do iphone "se" era ruim. Cadê seu deus agora?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Chupem haters que diziam que a câmera do iphone "se" era ruim. Cadê seu deus agora?
    cara, só quero ver é a do novo iphone 7... acho que vai ser um diferencial absurdo... mas vou deixar para comprar no ano que vem... aniversário de 10 anos promete... esse ano vou de SE mesmo... e agora que vi que a câmera não decepciona vou tranquilo...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    cara, só quero ver é a do novo iphone 7... acho que vai ser um diferencial absurdo... mas vou deixar para comprar no ano que vem... aniversário de 10 anos promete... esse ano vou de SE mesmo... e agora que vi que a câmera não decepciona vou tranquilo...
    Penso igual a você! A câmera do iPhone 7 promete esse ano. Mal vejo a hora para ver o review e comparativos. Também vou comprar o "se" e agora sem nenhum medo da câmera ser ruim.

  5. #5
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    *Não é novidade, o OnePlus 3 ganha destes também!segue o link 'PhoneArena:http://www.phonearena.com/news/Best-smartphone-cameras-compared-Galaxy-Note-7-vs-iPhone-6s-Plus-Galaxy-S7-edge-HTC-10-LG-G5-OnePlus-3_id84040/page/3

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Todos se saíram bem! pode qualquer um que vai ter uma boa câmera.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Deveriam usar o X e não o XA. Um aparelho de 1800,00 nunca vai ter uma câmers à altura de tops.
    Em algumas o s7 teve muito pouco voto. Deveria ter se saído melhor.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    E esta última galeria tudo muito escuro como se o flash estivesse desligado.
    Meu z3+ nunca fica escuro assim, tem uma câmera usada desde 2013 no z1.

  9. #9
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Chupem haters que diziam que a câmera do iphone "se" era ruim. Cadê seu deus agora?
    Ruim ela não é. Com condições de luz favorável qualquer aparelho top faz um ótimo serviço. O diferencial dos Samsug é em baixa iluminação, o próprio texto diz "só deu Samsung durante a noite".

  10. #10
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    *Não é novidade, o OnePlus 3 ganha destes também!segue o link 'PhoneArena:http://www.phonearena.com/news/Best-smartphone-cameras-compared-Galaxy-Note-7-vs-iPhone-6s-Plus-Galaxy-S7-edge-HTC-10-LG-G5-OnePlus-3_id84040/page/3
    O OP3 é com certeza o melhor aparelho para fotos em boa iluminação, sensacional a sua qualidade, em baixa iluminação no meu entender perde um pouquinho (por pouco mesmo) para o S7.

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Celular com abertura demais na lente, perde contraste, porém em fotos noturnas ganham, mas em fotos diurnas lavam as fotos, ajuste de software SAMSUNG. Ainda preferia o S6/S7, basta aumentar o contraste manualmente depois da exposição.

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Celular com abertura demais na lente, perde contraste, porém em fotos noturnas ganham, mas em fotos diurnas lavam as fotos, ajuste de software SAMSUNG. Ainda preferia o S6/S7, basta aumentar o contraste manualmente depois da exposição.
    Abertura do diafragma*

  13. #13
    Junior Member Mobile_2016's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Cadê os excelentes Motorolas nesse comparativo????????????????????

  14. #14
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Abertura do diafragma*
    Amigo tenho um S6 e te digo com toda certeza que este do comparativo estava com digitais na câmera (problema recorrente no S6 devido à câmera saltada). Na foto das cadeiras e na foto do prédio as fotos do S6 estão muito "enfumaçadas" já presenciei varias vezes isso nas minhas fotos quando esqueci de limpar a lente.

  15. #15
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Sobre o S6 esqueceram de especificar se o modelo usado era com o sensor IMX240 ou o sensor ISOCELL, visto que o IMX240 tira fotos com um pouco mais de qualidade.

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Amigo tenho um S6 e te digo com toda certeza que este do comparativo estava com digitais na câmera (problema recorrente no S6 devido à câmera saltada). Na foto das cadeiras e na foto do prédio as fotos do S6 estão muito "enfumaçadas" já presenciei varias vezes isso nas minhas fotos quando esqueci de limpar a lente.
    Então significa que o problema ainda é MENOR do que eu pensava ser.

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Sobre o S6 esqueceram de especificar se o modelo usado era com o sensor IMX240 ou o sensor ISOCELL, visto que o IMX240 tira fotos com um pouco mais de qualidade.
    Pensei que seria o contrário..

  18. #18
    Olha aí o 950, mais antigo dos outros e sambando na concorrência (isso no automático). Zeiss + app de câmera da Microsoft (utilizando o modo manual), consegue registrar fotos ainda mais fantásticas!

  19. #19
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Pensei que seria o contrário..
    Na verdade o IMX240 se sai melhor de dia, o ISOCELL se sai melhor à noite. http://www.sammobile.com/2015/05/05/heres-the-difference-between-samsung-and-sony-camera-sensors-on-the-galaxy-s6-and-s6-edge/

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Penso igual a você! A câmera do iPhone 7 promete esse ano. Mal vejo a hora para ver o review e comparativos. Também vou comprar o "se" e agora sem nenhum medo da câmera ser ruim.
    Uma das coisas que raramente uso em um celular é a câmera. Para mim o que importa é velocidade, fluidez para as tarefas. :/

  21. #21
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Na verdade o IMX240 se sai melhor de dia, o ISOCELL se sai melhor à noite. http://www.sammobile.com/2015/05/05/heres-the-difference-between-samsung-and-sony-camera-sensors-on-the-galaxy-s6-and-s6-edge/
    Então eu preferiria o ISOCELL kkkk

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Esse tipo de teste sem DSLR padrão só mostrou o quanto é desproporcional e desprezível, nó primeiro o Lumia foi o Pior é agora o Melhor. Logo, não tem a menor coerência...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Deveriam usar o X e não o XA. Um aparelho de 1800,00 nunca vai ter uma câmers à altura de tops.
    Em algumas o s7 teve muito pouco voto. Deveria ter se saído melhor.
    Mas a idéia é exatamente essa cara.rsrsrs

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Então eu preferiria o ISOCELL kkkk
    O ISOCELL é disparado o melhor.

    Tem umas fotos aí que estão de brincadeira o iphone ou o lumia ganhar.
    O S7 e S6 ganharam disparado todas! pelo amor de Deus.

    BRITECELL chegando... aí a diferença vai ser imensa!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    E esta última galeria tudo muito escuro como se o flash estivesse desligado.
    Meu z3+ nunca fica escuro assim, tem uma câmera usada desde 2013 no z1.
    E estava desligado amigo.

    Flash só se usa em distancias de até 50 cm...

    Falsh contra uma fonte de luz tbm não se usa, pois, escurece a foto.

  26. #26
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Não disse que o terceiro era o Lumia 950. Acertei na mosca. Bem como eu disse.

  27. #27
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Agora errei feio no iPhone que jurava que era a última foto. Parabéns ao iPhone.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Deveriam usar o X e não o XA. Um aparelho de 1800,00 nunca vai ter uma câmers à altura de tops.
    Em algumas o s7 teve muito pouco voto. Deveria ter se saído melhor.
    No outro teste o s7 comeu o cu de todo mundo e neste as fotos estão estranhamente HORRIVEIS. Não foram batidas com s7 com certeza... ou fizeram ajustes errados!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    cara, só quero ver é a do novo iphone 7... acho que vai ser um diferencial absurdo... mas vou deixar para comprar no ano que vem... aniversário de 10 anos promete... esse ano vou de SE mesmo... e agora que vi que a câmera não decepciona vou tranquilo...
    A câmera do novo iphone conseguiu chegar ao patamar do s6.
    Não bate o s7 nem em sonho.
    Imagina em fevereiro com a nova câmera do s8 e o sensor britecell. Vai levar mais uns 5 anos pra apple chegar perto.

  30. #30
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Estranho os haters falando mal da Microsoft, que a câmera não presta e tal, ficou na frente do preciosíssimo Samsung S7 kkkkk, perderam até pro Iphone, aquele que usuário de Android adoram falar mal, por isso que os comentários estão bem moderados, fan boy é uma merda mesmo. E vou mais além, só não perderam nas fotos noturnas pq os da Samsung clareiam muito a imagem, fica clara, mas bem longe da realidade, pq se vc for ver bem, tem fotos como aquelas das cadeiras, que as fotos do Lumia estão com mais detalhes dos q os da Samsung. Fiquei surpreso com a camera do Iphone sendo a primeira, todos mundo achava que a do Iphone era a 5, pegou todos de surpresa.