LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Era melhor ter colocado o A5 2016! Ele me parece mais rápido que o note 7 neste teste besta de velocidade. Isso pode ser visto no seu video comparativo, contra o iphone 6s.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Era melhor ter colocado o A5 2016! Ele me parece mais rápido que o note 7 neste teste besta de velocidade. Isso pode ser visto no seu video comparativo, contra o iphone 6s.
    https://www.youtube.com/watch?v=Kz10YgjUVL8

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    88
    Sinto cheiro de algo estranho nesse comparativo , meu Note 4 é mais rápido que o Note 7 ? cara muito estranho o jogo True Skate abrir travando no note 7 se nem no meu ele trava assim .. sinto muito mais parece boicote .

  4. #64
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    As velocidades sobre estes dispositivos são muito semelhantes e a principal diferença é que a resolução é muito maior do NOTE 7 (1440P) vs iPhone 6s (750P) O que significa que os jogos vão abrir mais rápido no iPhone, e também o iOS foi construído junto com o iPhone, de hardware enquanto que o Galaxy NOTE 7 tinha que fazer o seu hardware compatível com o software do Google! Imagine isso, Se você tem uma receita e você dá-la a um bom chef, que chef vai ser capaz de fazer a comida na receita tão bom quanto o que você fez. Mas a diferença é que, se você fosse fazer o prato, você estaria muito mais rápido em fazer isso porque você criou a receita, então você sabe como fazer tudo no topo da sua cabeça, enquanto o outro chef vai ter que ler o receita e ver o que ele tem que fazer. Agora é só tomar essa comparação e colocá-lo em direção ao iPhone 6s e Galaxy NOTE 7. O "iPhone" fez a receita que significa que pode fazer a comida mais rápido do que o "NOTE 7" que terá que receber a receita de outra pessoa como "Google". Espero que ajude as pessoas a entender alguns desses resultados. Ambos os dispositivos são INCRÍVEL !! Ah, e a dona Touch Wiz que é 100% modificada.
    Outro fato : IOS não possui multi tarefas real,Android possui,só isso já justifica um tempo a mais pra abrir aplicativos,os abertos anteriormente continuam lá rodando,no IOS ficam congelados

    OBS. Saia do iPhone 3GS, pois iOS possui sim multitarefa igual a Android.
    A vida tem dessas coisas...

  5. #65
    Teste justo é este:

    https://www.youtube.com/watch?v=JoH72TEHcNI

    Aqui compara-se dois dispositivos com o mesmo display.
    Podemos ver que Geekbench 3 é largamente favorável ao OnePlus 3, fruto do melhor CPU, embora no acesso às aplicações, ora ganha um , ora ganha outro, fruto de nuances nos diferentes sistemas operativos. Poderemos considerar um empate, como era de esperar;
    afinal a tecnologia das diferentes marcas de topo não há de ser muito diferente, e não é realmente.

    Isto é um teste minimamente independente.

    O que o David Rahimi faz entre o Note 7 e o iphone 6s é tendencioso e intencional para enganar papalvos e demonstra ser um objeto de marketing da apple.

    Haja honestidade e não carneirada.
    Last edited by carlosrodriguespt; 08-24-2016 at 07:10 PM.

  6. #66
    Teste justo é este:

    https://www.youtube.com/watch?v=JoH72TEHcNI

    Aqui compara-se dois dispositivos com o mesmo display.
    Podemos ver que Geekbench 3 é largamente favorável ao OnePlus 3, fruto do melhor CPU, embora no acesso às aplicações, ora ganha um , ora ganha outro, fruto de nuances nos diferentes
    sistemas operativos. Poderemos considerar um empate, como era de esperar;
    afinal a tecnologia das diferentes marcas de topo não há de ser muito diferente, e não é realmente.

    Isto é um teste minimamente independente.

    O que o David Rahimi faz entre o Note 7 e o iphone 6s é tendencioso e intencional para enganar papalvos e demonstra ser um objeto de marketing da apple.

    Haja honestidade e não carneirada.
    Last edited by carlosrodriguespt; 08-24-2016 at 07:10 PM.

  7. #67
    Erro na edição.
    Last edited by carlosrodriguespt; 08-24-2016 at 07:11 PM.

  8. #68
    Junior Member BrunoAlbino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by carlosrodriguespt View Post
    Teste justo é este:
    https://www.youtube.com/watch?v=JoH72TEHcNI
    Aqui compara-se dois dispositivos com o mesmo display.
    Podemos ver que Geekbench 3 é largamente favorável ao OnePlus 3, fruto do melhor CPU, embora no acesso às aplicações, ora ganha um , ora ganha outro, fruto de nuances nos diferentes sistemas operativos.
    Poderemos considerar um empate, como era de esperar;afinal a tecnologia das diferentes marcas de topo não há de ser muito diferente, e não é realmente.
    Isto é um teste minimamente independente.
    O que o David Rahimi faz entre o Note 7 e o iphone 6s é tendencioso e intencional para enganar papalvos e demonstra ser um objeto de marketing da apple.
    Haja honestidade e não carneirada.
    Galaxy Note 7 tela 2KiPhone 6 tela FHD

  9. #69
    Junior Member IgorIanques's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Arthurzeppin View Post
    Bem é muito simples,o IOS é apenas mais otimizado que o Android,compare o seguinte uma Ferrari correndo contra um Bugatti,lógico a Ferrari tem mais arrancada,mas depois que o Bugatti pega velocidade a Ferrari não chega nem perto,o que quero dizer,minha namorada possui o iphone 6s,eu tenho o galaxy note 4,ela tem os mesmos jogos que eu,no meu celular eu todos todos eles em altíssima qualidade sem travamentos bugs nem nada,já no celular dela os jogos todos travam,os únicos que escapam as vezes são os jogos bestas,como clash of clãs jogos assim,mas no caso do Need For Speed no Limits trava muito no celular dela,e não é por causa da internet,convenhamos iphone perde para Samsung em muitos outros quisitos,como multijanelas,PRINCIPALMENTE COMPATIBILIDADE,pra rodar programas pesados o iphone não é tão bom,ele não obtém mesmo resultado comparando com um outros Phabletes não só da Samsung,pergunte para alguém de Iphone se ele consegue jogar um jogo pesado sem travar um pouco,ou pergunta se ele pode compartilhar um arquivo importante com alguém de Android,pergunte se ele pode deixar 2 aplicativos abertos ao mesmo tempo na tela,pergunte se a câmera frontal dele tira foto em 2k,pergunte se a câmera traseira tira fotos em 4k,pergunta pra ele quanto tá um fone e compare o preço com um hedphone. Do que adianta você pagar quase 4 mil reais se ele não oferece 1/3 que um galaxy note ou S7 edge faz.
    Com a GPU quase imbatível(como é conhecida) do iPhone acho meio difícil de travar. Eu uso iPhone e nem quando em iOS 10 beta tive relatos de travamentos.

  10. #70
    Tenho um s6 edge e um iPhone 6, cada aparelho tem seus prós e contras... Mas achei a comparação meio injusta... são dois sistemas diferentes e logicamente resultados muito diferentes... agora instala o Android no iPhone e o ios no Samsung... teremos resultados muito diferentes tambem. Software casado com hardware...