LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Esse phonebuff é paga pau da apple porque eles poderiam fazer um teste oneplus 3 e iphone 6s mas abrindo muitos jogos e depois reabrindo o oneplus ganharia na reabertura por causa da grande quantidade de RAM mas eles nao querem lançar um video com o iphone perdendo, porque será....
    Ja foi feito um vídeo do iPhone vs o one plus 3 e o iPhone ganhou
    Antes de falar merda vá pesquisar pra não passa vergonha

  2. #32
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Pram mim, todos os dois são ótimos e não deixaria de comprar, caso escolhesse o Note 7, por causa desse tempo, pois o Note 7 é mais smartphone do que o iPhone 6S de 2015. Só esperando o iPhone 7 pra, aí sim, fazer uma escolha justa por outros requezitos.

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by guimaraes299 View Post
    e além de quebrar mais fácil, não serve pra nada!
    Capinha?? Vc usa isso? Mão de manteiga..
    Compre o seu então e seja feliz, mas tenha paciência na hora de abiri apps......pois vai demorar!!
    como assim? Vai demorar porque? Kerido, eu estava olhando os teste de velocidade, para mim está otimo, nao precisa de mais, tive um moto g2 que tinha 1 gb de ram kerido e o processador era 1.2 olha, eu compro mesmo o dinheiro é meu, eu nao vou comprar essa iple que é o olho da cara e nao vale apena, a unica vantagem da apple contra a samsung é que a apple tem ios, que é um pouco mais rapido. O resto amore, a apple toma um coça

  4. #34
    Não vou comparar o note 7, apenas um simples moto x 2, tenho 3 jogos asphalt 8 airborne rodando no motox2, isso com os recursos que o android oferece, fora o real racing 3, que também tenho no celular, me desculpem os usuários do telefone iphone, más android é um pouco mais que telefone! Gosto de usar ipad, más iphone, me desculpem

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    229
    É óbvio que os usuários vão abrir todos os aplicativos (incluindo games) do smart né?!? Entre ter uns segundos de vantagem quando o aparelho é levado ao extremo ou ter uma experiência muito mais prática no dia-a-dia, pq convenhamos que o Android oferece muito mais recursos que o iOS, eu escolho a segunda opção, lógico!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by carlosrodriguespt View Post
    Este teste é completamente injusto para o Note 7 que tem um display de 1440 x 2560 pixels enquanto o iphone 6s tem apenas 750 x 1334 pixels.
    Claro que o processamento para tão alta resolução do Note 7 é muito mais exigente.
    Porém, apesar de tão alta resolução, ao abrir uma app de cada vez, na maioria das vezes ganha o Note 7, ou até o Note 4, o que é notório da tecnologia superior que está nestes equipamentos.
    O mesmo se passa com uma TV 4K em relação a uma Full HD. A de 4K tem que ter muito mais processamento.
    Deixem de enganar papalvos e reparem que há técnicos a ler as vossas tendenciosas análises.
    O Note 7 tem o triplo do hardware e una interface que todo fala que tá mais otimizada que o android puro. Papo furado que não cola mais, Samsung foi porca nesse Note 7, que custa aceitar?

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by ligm View Post
    Acredito que vc nunca usou um smart com a tela edge, ela tem mais recursos
    O 3D Touch da Apple tem mais e não precisa deixar o smartphone frágil, fora que vários apps na Google Play fazem coisa similar e até melhor em celulares que não precisam de tela curva pra isso.

  8. #38
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Victor_Constantino View Post
    Ja foi feito um vídeo do iPhone vs o one plus 3 e o iPhone ganhou
    Antes de falar merda vá pesquisar pra não passa vergonha
    Volta pra escola pra aprender a ler e interpretar o MOBRAL esse vídeo eu ja vi faz tempo iphone teve vantagem de 3 segundos MAS COMO DISSE SE VÁRIOS JOGOS FOSSEM EXECUTADOS O ONEPLUS 3 GANHARIA
    Last edited by int9; 08-22-2016 at 10:12 AM.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Adorooo View Post
    querido, a tela edge só serve para quebrar? Amore, só ver o comparativo de qual tela é mais resistente, do note 7 ou do iphone 6s ... O note 7 sobrevive a 50 quedas e continua pegando, agora o 6s morre na 5° queda, agora fofo, existe pelicula para que? Capinha????????????????????????????????????? Me poupe
    Tá comparando gerações anteriores, bem injusto. Espere o iPhone 7 que vai ter o mesmo Gorilla Glass 5 e com tela plana será humilhantemente mais resistente.

  10. #40
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Victor_Constantino View Post
    Ja foi feito um vídeo do iPhone vs o one plus 3 e o iPhone ganhou
    Antes de falar merda vá pesquisar pra não passa vergonha
    Volta pra escola pra aprender a ler e interpretar o MOBRAL esse vídeo eu ja vi faz tempo iphone teve vantagem de 3 segundos MAS COMO DISSE SE VÁRIOS JOGOS FOSSEM EXECUTADOS O ONEPLUS 3 GANHARIA

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Esse phonebuff é paga pau da apple porque eles poderiam fazer um teste oneplus 3 e iphone 6s mas abrindo muitos jogos e depois reabrindo o oneplus ganharia na reabertura por causa da grande quantidade de RAM mas eles nao querem lançar um video com o iphone perdendo, porque será....
    One Plus é outro que surra esses tops da Samsung sem dó.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quando o iPhone surrava os Androids nos testes vinham e me falavam "Espera o Note 7 chegar pra surrar com esse iPhone" tô vendo, nem precisa a Apple lançar smart esse ano, o do ano passado já tá colocando as carroças da Samsung no chinelo kkkkkkk
    Cadê seu Deus agora, Sauro?

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    O que adianta ser tão bonito, abrir apps em um piscar de olhos e andar com uma bateria externa no bolso pra suprir a interna... PQP... Oque importa é fazer as tarefas necessárias do dia a dia, ligações, mandar mensagens, fazer vídeo chamadas, usar aplicativos de internet banking e tudo mais... Abrir apps no piscar de olhos é besteira... Apple só tem status... Todo mundo tah cansado de saber... Afinal de contas o sistema da maçã e muito fluído, isso não há como negar... Mais enfim, há opções muito melhores e mais em conta do que o note7 e essa carcaça de metal do iPhone... Ainda sim prefiro mil vezes o note 7, que essa lata de iPhone... Galaxy note, não precisa vender caneta stylus... Ela já é inclusa... Diferente das concorrentes que vendem seus produtos com o principal suporte que é a caneta por fora do pacote, por um preço nada bom...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Tô muito feliz com meu iPhone 5s prata!!!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    104
    Perdeu, foda-se. chora em outro canto.

    tenho android não por querer e sim por não ter dinheiro pra comprar um Iphone.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Meu foco está em funcionalidades, coisas que o note 7 tem de sobra a oferecer comparado ao IPhone, outros detalhes técnicos são praticamente interceptáveis no uso diário, quando a isso, o Note 7 se apresenta como um ótimo aparelho, o preço não agrada muito, mas tendo o mesmo preço praticamente de um aparelho da Apple lançado em 2015, é melhor levar pra casa algo mais moderno, com teconologia novas a oferecer, gosto é gosto, e sou apaixonado pelo Android, não troco por nenhum outro sistema.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Wes_Silva View Post
    Meu foco está em funcionalidades, coisas que o note 7 tem de sobra a oferecer comparado ao IPhone, outros detalhes técnicos são praticamente interceptáveis no uso diário, quando a isso, o Note 7 se apresenta como um ótimo aparelho, o preço não agrada muito, mas tendo o mesmo preço praticamente de um aparelho da Apple lançado em 2015, é melhor levar pra casa algo mais moderno, com teconologia novas a oferecer, gosto é gosto, e sou apaixonado pelo Android, não troco por nenhum outro sistema.
    Isso é não da pra comparar, gosto não se discute, quero o 6s plus mas ainda to guardando dinheiro.

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Assim vai ser difícil eu voltar para o Android!

  19. #49
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    O que adianta ser tão bonito, abrir apps em um piscar de olhos e andar com uma bateria externa no bolso pra suprir a interna... PQP... Oque importa é fazer as tarefas necessárias do dia a dia, ligações, mandar mensagens, fazer vídeo chamadas, usar aplicativos de internet banking e tudo mais... Abrir apps no piscar de olhos é besteira... Apple só tem status... Todo mundo tah cansado de saber... Afinal de contas o sistema da maçã e muito fluído, isso não há como negar... Mais enfim, há opções muito melhores e mais em conta do que o note7 e essa carcaça de metal do iPhone... Ainda sim prefiro mil vezes o note 7, que essa lata de iPhone... Galaxy note, não precisa vender caneta stylus... Ela já é inclusa... Diferente das concorrentes que vendem seus produtos com o principal suporte que é a caneta por fora do pacote, por um preço nada bom...
    Ainda prefiro a Lata que é mais rápida do que o caco de vidro lento kkk

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Esse teste so comprova, que esses celulares com processadores octacores, 4 gb de ram, etc. Só serve pra chamar a atenção do consumidor, vez que a concorrencia entre os aparelhos android é muito grande. Mas todo esse poder nao resulta necessariamente em eficiência. A apple como desenvolve tanto o hardware como o software de seus aparelhos conseguem focar na eficiência, sem precisar de processadores e memórias tao monstruosas.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Não quero defender nem A nem N mas o teste ficaria mais imparcial se antes de inicia-lo mostrasse que nenhum dos dois aparelhos já tem outros app abertos rodando em segundo plano.

  22. #52
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    Vai ter duas desculpas agora:
    " O sistema ainda não está otimizado" e " essa versão é com snap" kkkkkkkkkkkkkkkk
    Sacode 7 tomando mais uma surra.
    ou vão falar da tela kk

  23. #53
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Engraçado. Os samsung boys sumiram nesse post. Onde sera que eles estão? Kkkkkkkkklkkkklkkk '-'
    Cadê magnata e companhia? Kkkkkkkkk

  24. #54

    Ignorante

    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    ou vão falar da tela kk
    You are wrong. Please observe this test made by the same bias David Rahimi. https://www.youtube.com/watch?v=P3kTDeHUk4Q
    Here, he compares Oneplus 3 with 6s, in the first round he open apps by the very first time, and in this situation he gets 1:20s to iphone and 1:32s to One Plus 3. Again this two devices have not the same display resolution; Oneplus 3 has a better display that iphone 6s and so, iphone is faster.
    However, in the second round, he opens the same apps that are already in memory; and what he really gets? He gets 1:54-1:20=34s for iphone and 1:57-1:32=25s for One Plus 3. This represents that for apps already in memory, which is the normal in the day life, the One Plus 3 is the winner. So David Rahimi is a biased iphone sheep.
    I hope this convence you of the truth.
    Can you compare the power of a last generation octa-core CPU with a two-core CPU of the same year? Are you thinking well? You can argue that IOS is more pure; may be. But IOS has only one device to adapt while Android must run in hundreds of phones of hundreds of makers. It´s the price of compatibility that iphone has not - it´s a closed system. However don´t forget that Note 7 has features like a laptop PC what no iphone has.
    Can you compare the ability of Note 7 to have active widgets, wallpapers active images, ability to read/write pen drives and others OTG devices, S-pen wonderful features, ability to connect with any PC without any specific software (connect and go), health sensors, truly multi-tasking like a PC (several windows working at same time all visible), and so on... no one of these features iphones have.
    And you can not make a video call with iphone without skype, while you can do that with any samsung like in early Nokia phones (no Internet needed for that).
    Don´t be sheep, excuse me.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    As velocidades sobre estes dispositivos são muito semelhantes e a principal diferença é que a resolução é muito maior do NOTE 7 (1440P) vs iPhone 6s (750P) O que significa que os jogos vão abrir mais rápido no iPhone, e também o iOS foi construído junto com o iPhone, de hardware enquanto que o Galaxy NOTE 7 tinha que fazer o seu hardware compatível com o software do Google! Imagine isso, Se você tem uma receita e você dá-la a um bom chef, que chef vai ser capaz de fazer a comida na receita tão bom quanto o que você fez. Mas a diferença é que, se você fosse fazer o prato, você estaria muito mais rápido em fazer isso porque você criou a receita, então você sabe como fazer tudo no topo da sua cabeça, enquanto o outro chef vai ter que ler o receita e ver o que ele tem que fazer. Agora é só tomar essa comparação e colocá-lo em direção ao iPhone 6s e Galaxy NOTE 7. O "iPhone" fez a receita que significa que pode fazer a comida mais rápido do que o "NOTE 7" que terá que receber a receita de outra pessoa como "Google". Espero que ajude as pessoas a entender alguns desses resultados. Ambos os dispositivos são INCRÍVEL !! Ah, e a dona Touch Wiz que é 100% modificada.
    Outro fato : IOS não possui multi tarefas real,Android possui,só isso já justifica um tempo a mais pra abrir aplicativos,os abertos anteriormente continuam lá rodando,no IOS ficam congelados

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Bem é muito simples,o IOS é apenas mais otimizado que o Android,compare o seguinte uma Ferrari correndo contra um Bugatti,lógico a Ferrari tem mais arrancada,mas depois que o Bugatti pega velocidade a Ferrari não chega nem perto,o que quero dizer,minha namorada possui o iphone 6s,eu tenho o galaxy note 4,ela tem os mesmos jogos que eu,no meu celular eu todos todos eles em altíssima qualidade sem travamentos bugs nem nada,já no celular dela os jogos todos travam,os únicos que escapam as vezes são os jogos bestas,como clash of clãs jogos assim,mas no caso do Need For Speed no Limits trava muito no celular dela,e não é por causa da internet,convenhamos iphone perde para Samsung em muitos outros quisitos,como multijanelas,PRINCIPALMENTE COMPATIBILIDADE,pra rodar programas pesados o iphone não é tão bom,ele não obtém mesmo resultado comparando com um outros Phabletes não só da Samsung,pergunte para alguém de Iphone se ele consegue jogar um jogo pesado sem travar um pouco,ou pergunta se ele pode compartilhar um arquivo importante com alguém de Android,pergunte se ele pode deixar 2 aplicativos abertos ao mesmo tempo na tela,pergunte se a câmera frontal dele tira foto em 2k,pergunte se a câmera traseira tira fotos em 4k,pergunta pra ele quanto tá um fone e compare o preço com um hedphone. Do que adianta você pagar quase 4 mil reais se ele não oferece 1/3 que um galaxy note ou S7 edge faz.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Arthurzeppin View Post
    Bem é muito simples,o IOS é apenas mais otimizado que o Android,compare o seguinte uma Ferrari correndo contra um Bugatti,lógico a Ferrari tem mais arrancada,mas depois que o Bugatti pega velocidade a Ferrari não chega nem perto,o que quero dizer,minha namorada possui o iphone 6s,eu tenho o galaxy note 4,ela tem os mesmos jogos que eu,no meu celular eu todos todos eles em altíssima qualidade sem travamentos bugs nem nada,já no celular dela os jogos todos travam,os únicos que escapam as vezes são os jogos bestas,como clash of clãs jogos assim,mas no caso do Need For Speed no Limits trava muito no celular dela,e não é por causa da internet,convenhamos iphone perde para Samsung em muitos outros quisitos,como multijanelas,PRINCIPALMENTE COMPATIBILIDADE,pra rodar programas pesados o iphone não é tão bom,ele não obtém mesmo resultado comparando com um outros Phabletes não só da Samsung,pergunte para alguém de Iphone se ele consegue jogar um jogo pesado sem travar um pouco,ou pergunta se ele pode compartilhar um arquivo importante com alguém de Android,pergunte se ele pode deixar 2 aplicativos abertos ao mesmo tempo na tela,pergunte se a câmera frontal dele tira foto em 2k,pergunte se a câmera traseira tira fotos em 4k,pergunta pra ele quanto tá um fone e compare o preço com um hedphone. Do que adianta você pagar quase 4 mil reais se ele não oferece 1/3 que um galaxy note ou S7 edge faz.
    Todos iPhones que eu tive nunca travaram com absolutamente nenhum jogo. Muito pelo contrário. Agora em aparelhos Android que tive, já passei muita raiva. Mas nem todos são ruins. Mas meu iPhone me atende muito bem. Rodo tudo o que há de mais pesado no meu 6s e ele roda liso. Consigo rodar apresentações pesadas de slides, editar bastante coisa junto sem nenhum engasgo. Cara, sinceramente acho que sua namorada não tem iPhone e vc nunca usou um pra falar tanta besteira.

  28. #58
    Junior Member User_One's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    14
    Gostei bastante do Note 7, mas vou esperar até o final do ano para ver se realmente vale a pena comprar ele, talvez mude de idéia e compre de outro modelo, mas ele atende bastante as minhas necessidades em termos de funcionalidades.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    As velocidades sobre estes dispositivos são muito semelhantes e a principal diferença é que a resolução é muito maior do NOTE 7 (1440P) vs iPhone 6s (750P) O que significa que os jogos vão abrir mais rápido no iPhone, e também o iOS foi construído junto com o iPhone, de hardware enquanto que o Galaxy NOTE 7 tinha que fazer o seu hardware compatível com o software do Google! Imagine isso, Se você tem uma receita e você dá-la a um bom chef, que chef vai ser capaz de fazer a comida na receita tão bom quanto o que você fez. Mas a diferença é que, se você fosse fazer o prato, você estaria muito mais rápido em fazer isso porque você criou a receita, então você sabe como fazer tudo no topo da sua cabeça, enquanto o outro chef vai ter que ler o receita e ver o que ele tem que fazer. Agora é só tomar essa comparação e colocá-lo em direção ao iPhone 6s e Galaxy NOTE 7. O "iPhone" fez a receita que significa que pode fazer a comida mais rápido do que o "NOTE 7" que terá que receber a receita de outra pessoa como "Google". Espero que ajude as pessoas a entender alguns desses resultados. Ambos os dispositivos são INCRÍVEL !! Ah, e a dona Touch Wiz que é 100% modificada.
    Outro fato : IOS não possui multi tarefas real,Android possui,só isso já justifica um tempo a mais pra abrir aplicativos,os abertos anteriormente continuam lá rodando,no IOS ficam congelados
    No caso seria: Quem junta os ingredientes primeiro né? Porque eles só abrem e fecham os aplicativos, eles não usam os aplicativos. O sistema android é mais complexo, tem uma infinidade de possibilidades! Seria como procurar os ingredientes em um hipermercado. Já no ios, seria como procurar os ingredientes em uma geladeira, ou seja; as possibilidades são poucas, por isso, a tarefa é executada de forma mais simples e leve.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    No caso seria: Quem junta os ingredientes primeiro né? Porque eles só abrem e fecham os aplicativos, eles não usam os aplicativos. O sistema android é mais complexo, tem uma infinidade de possibilidades! Seria como procurar os ingredientes em um hipermercado. Já no ios, seria como procurar os ingredientes em uma geladeira, ou seja; as possibilidades são poucas, por isso, a tarefa é executada de forma mais simples e leve.
    Isso (: