LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Como é que pode um console que custa 300 dólares custar isso tudo aqui no Brasil? É pra se ferrar mesmo. Que saco! Tudo aqui é uma exploração, que merda.
    Imposto, #BRASILEFODA

  2. #32
    Junior Member Alisson_Joseph's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Thiagow14 View Post
    Eu não entendo essas empresas de tecnologia, principalmente estas de games, o Brasil é um dos países que mais consome produtos tecnológicos, isso a um preço extremamente caro, estas empresas nunca pararam para ver o mercado e avaliar se não é mais viável deixar o produto mais popular diminuindo o preço e consequentemente atrair mais clientes? Outro ponto importante é o volume de lançamento que há por aqui, é quase uma piada, por exemplo, o foco da Microsoft Brasil é o xbox clássico - por falta de público que não é - enquanto nos outros países o Xbox S vai ser um padrão. Na minha opinião seria mais interessante diminuir o preço e trazer mais tecnologia, consequentemente haveria uma maior fatia de consumo do produto destas empresas
    Vc acha que eles ligam pra gente?? Não lembra do clipe do michael jackson?

  3. #33
    Somente a título de informação para quem quer importar o console One S , eu comprei um direto nos EUA e parou de funcionar, entrei em contato com a Microsoft e não tem assistência aqui no Brasil devido o console não ter sido lançado por aqui ainda. Vou ter que mandar para o EUA ou esperar o lançamento aqui no Brasil.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Aconteceu comigo também, só que foi um dos controles (analógico da esquerda)! Garantia para produtos importados, apenas quando for lançado no BRASIL! Não tem data definida ainda, mas a previsão é para fevereiro! Mudaram o tempo de garantia dos controles (inicialmente reduziram de 1 ano para 3 meses, e agora são 6 meses), já o console permanece 1 ano!!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    dfgdfgdfgdfgd