LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Xbox One S já pode ser encontrado à venda no varejo brasileiro, mas o preço é salgado

    Corre! Já dá para comprar o Xbox One S com 2TB de armazenamento em lojas do varejo brasileiro; mas o preço desanima

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eita! Deixar os malucos comprar primeiro e quem sabe depois baixo o preço para um valor justo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Kkkk pega troca essa venda aí. C é logo. Axo que vale mas importar do que comprar aq no Brasil. Só acho. Vem com dez jogos só pode.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    143
    Nem vale a pena. Melhor pegar o que já tem pela metade do preço.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    6
    HD não importa, no Xone basta plugar um hd externo o de 500GB já está sendo vendido entre R$ 1.500 e 1.600 aqui.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Mercado livre e outras lojas ai yá bem mais em conta.

  7. #7
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Só troxa pra comprar, no ML a versão de 2 TB já esta em pré-venda por R$ 2.250,00: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-784784796-xbox-one-s-2tb-edico-limitada-pre-venda13092016-_JM

  8. #8
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eita! Deixar os malucos comprar primeiro e quem sabe depois baixo o preço para um valor justo.
    No ML esta bem mais acessível.

  9. #9
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Como é que pode um console que custa 300 dólares custar isso tudo aqui no Brasil? É pra se ferrar mesmo. Que saco! Tudo aqui é uma exploração, que merda.

  10. #10
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quem é o doente mental que vai comprar um console de 300 dólares por mais de 2.500 reais? Essas empresas, deveriam é prender esses empresários exploradores, isso sim.

  11. #11
    Dan_Santos
    Essa é uma versao menor cara, quen nao quer que compre a antiga,

  12. #12
    No ml tem loja na pré venda a 1600 reais o de 500 g com pagamento no mercado seguro e parcelado ainda .

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    No ML esta bem mais acessível.
    Vou dar uma olha no ML. Eu não curto mais console, pois prefiro PC, mas tenho um sobrinho que ama games e prefere console. Pretendo comprar um pra ele. Minha esposa é madrinha desse sobrinho e tratamos ele como se fosse nosso filho.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Dan_Santos View Post
    O que eu acho engraçado é os caras mudarem o modelo do game só pra ganhar mais dinheiro, os jogos serão tudo a mesma coisa.
    Tudo um bando de pilantra, agora esse projeto scorpion até entend, com essa nova geração de TV 4K os games vão ficar ultrapassados e nada melhor que atualizar de acordo com a qualidade gráfica que a TV te oferece.
    Agora soma uma TV 4K uns 2,700 + uns 2,700 do game somando tudo da 5,400 reais pra quem vai comprar Boa sorte, estou feliz com meu Xbox one na minha TV.
    Como vc disse, os jogos são os mesmos, aconteceu na geração passada também, o slim saiu para substituir o fat. Então compra quem quer, quem ainda não tem Xbox, quem tem uma TV 4K etc etc etc... E claro que quando for lançado aqui no Brasil será bem mais barato, assim como o Xonão que temos hoje.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vou dar uma olha no ML. Eu não curto mais console, pois prefiro PC, mas tenho um sobrinho que ama games e prefere console. Pretendo comprar um pra ele. Minha esposa é madrinha desse sobrinho e tratamos ele como se fosse nosso filho.
    Entendam, esse não é o preço oficial. Este console é importado, e estão aproveitando que está vendendo muito lá fora pra cobrarem este absurdo, esperem o lançamento aqui no Brasil até fim do ano.

  16. #16
    Entendam, esse não é o preço oficial. Este console é importado, e estão
    aproveitando que está vendendo muito lá fora pra cobrarem este absurdo,
    esperem o lançamento aqui no Brasil até fim do ano.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Quem é o doente mental que vai comprar um console de 300 dólares por mais de 2.500 reais? Essas empresas, deveriam é prender esses empresários exploradores, isso sim.
    É só prender o político fdp que aprovou a merda de 60% de imposto sobre produtos importados. Isso sim é um roubo amparado pela lei.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Como é que pode um console que custa 300 dólares custar isso tudo aqui no Brasil? É pra se ferrar mesmo. Que saco! Tudo aqui é uma exploração, que merda.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Dan_Santos View Post
    O que eu acho engraçado é os caras mudarem o modelo do game só pra ganhar mais dinheiro, os jogos serão tudo a mesma coisa.
    Tudo um bando de pilantra, agora esse projeto scorpion até entend, com essa nova geração de TV 4K os games vão ficar ultrapassados e nada melhor que atualizar de acordo com a qualidade gráfica que a TV te oferece.
    Agora soma uma TV 4K uns 2,700 + uns 2,700 do game somando tudo da 5,400 reais pra quem vai comprar Boa sorte, estou feliz com meu Xbox one na minha TV.
    Ele rodara jogo em 4k, coisa que o outro não faz.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Quem é o doente mental que vai comprar um console de 300 dólares por mais de 2.500 reais? Essas empresas, deveriam é prender esses empresários exploradores, isso sim.
    Quem não quer importar.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    11
    Eu não entendo essas empresas de tecnologia, principalmente estas de games, o Brasil é um dos países que mais consome produtos tecnológicos, isso a um preço extremamente caro, estas empresas nunca pararam para ver o mercado e avaliar se não é mais viável deixar o produto mais popular diminuindo o preço e consequentemente atrair mais clientes? Outro ponto importante é o volume de lançamento que há por aqui, é quase uma piada, por exemplo, o foco da Microsoft Brasil é o xbox clássico - por falta de público que não é - enquanto nos outros países o Xbox S vai ser um padrão. Na minha opinião seria mais interessante diminuir o preço e trazer mais tecnologia, consequentemente haveria uma maior fatia de consumo do produto destas empresas

  22. #22
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vou dar uma olha no ML. Eu não curto mais console, pois prefiro PC, mas tenho um sobrinho que ama games e prefere console. Pretendo comprar um pra ele. Minha esposa é madrinha desse sobrinho e tratamos ele como se fosse nosso filho.
    menos de R$ 2500 a versão de 2TB já incluindo o acessório que deixa ele em pé.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Paulo_Nogueira View Post
    No ml tem loja na pré venda a 1600 reais o de 500 g com pagamento no mercado seguro e parcelado ainda .
    Pois é sera que é confiavel? to querendo comprar e ele tem a versão de 1 TB por 1.899,99

  24. #24
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    Só troxa pra comprar, no ML a versão de 2 TB já esta em pré-venda por R$ 2.250,00: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-784784796-xbox-one-s-2tb-edico-limitada-pre-venda13092016-_JM
    Pois é tem a de 1TB também por 1.899,99 sera que da boa comprar o vendedor esta 98% positivado com mais de duas mil vendas

  25. #25
    Junior Member Diego_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by guitarpaulo View Post
    Entendam, esse não é o preço oficial. Este console é importado, e estão
    aproveitando que está vendendo muito lá fora pra cobrarem este absurdo,
    esperem o lançamento aqui no Brasil até fim do ano.
    kkkkkkk.....ATE PARECE QUE VAI MUDAR MUITA COISA, ISSO SE NÃO FICAR E MAIS CARO.....AQUI E BRASIL IRMÃO....

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Olha galera to muito atento a essa venda do ML, porque matematicamente ta sendo quase que impossível vender pelos valores aplicados colocando o valor de U$299,99, xbox one S de 500Gb na amazon.com com o dolar valendo hj, 24/08 a R$3,24 +60% de taxa de importação um total de R$1.555,15 e vendendo por R$1.599,00??? Mesmo tendo desconto, na taxa aduaneira??? Essa história pelo menos pra mim, nao faz sentido!!! Irei aguardar a compra de alguns para ver se compro dele mesmo ou importo.

  27. #27
    Quote Originally Posted by johnymf View Post
    Olha galera to muito atento a essa venda do ML, porque matematicamente ta sendo quase que impossível vender pelos valores aplicados colocando o valor de U$299,99, xbox one S de 500Gb na amazon.com com o dolar valendo hj, 24/08 a R$3,24 +60% de taxa de importação um total de R$1.555,15 e vendendo por R$1.599,00??? Mesmo tendo desconto, na taxa aduaneira??? Essa história pelo menos pra mim, nao faz sentido!!! Irei aguardar a compra de alguns para ver se compro dele mesmo ou importo.
    Tem um no Ml que vende a vista 1600,00 e a prazo 1.900,00 mas sem NF. com 3 meses de garantia. Mais de 7 mil vendas e ML Gold to pensando em comprar

  28. #28
    Quote Originally Posted by ldarkbl View Post
    HD não importa, no Xone basta plugar um hd externo o de 500GB já está sendo vendido entre R$ 1.500 e 1.600 aqui.
    Tem um no Ml que vende a vista 1600,00 e a prazo 1.900,00 mas sem NF. com 3 meses de garantia. Mais de 7 mil vendas e ML Gold to pensando em comprar

  29. #29
    Quote Originally Posted by Angelo_Roberto View Post
    Tem um no Ml que vende a vista 1600,00 e a prazo 1.900,00 mas sem NF. com 3 meses de garantia. Mais de 7 mil vendas e ML Gold to pensando em comprar
    Angelo, esse aqui é 12x sem juros! O melhor preço do ML. Tô quase comprando...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779730283-xbox-one-s-500gb-pre-venda13092016-_JM

  30. #30
    Quote Originally Posted by Angelo_Roberto View Post
    Pois é sera que é confiavel? to querendo comprar e ele tem a versão de 1 TB por 1.899,99
    comprando pelo mercado pago,nao tem problema. eu comprei esse de 1899,99. vc qualifica somente apos o recebimento do console. ok