LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 18 PrimeiraPrimeira ... 8161718
Resultados de 511 a 538 de 538
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    28
    o melhor é usar o navegador de internet do wave y (eu acho), abre ele, vai no facebook e entra, pronto! especifique melhor a pergunta, vc entra na net normal? só as redes sociais não funcionam? algum site tb não funciona? usa apps de redes socias? aparece alguma msg de erro? não carrega? ou outro......

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Se fosse simples assim não estaria fazendo essa pergunta, eu acesso o facebook pelo navegador internet só que a página não abre corretamente, existe um cadeado me impedindo de navegar e já acessei em outro modelo de samsung e não tive problema. O youtube tbm não consigo ver nenhum vídeo. Será que é falta de alguma configuração?

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Tenho um Samsung Wave Y S5380 desde julho/2012 e até hoje não consigo acessar o facebook ou qualquer outra rede. Será que tem alguém que possa me ajudar?

  4. #514
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    28
    deve ser as configurações, veja se estão igual as minhas: vá em configurações/internet/preferencias: ative os cookies, exibir imagens, executar javascript, tocar som, videos html5, oculte publicidades e desative o google suggest

  5. #515
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    amei o celular~~

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Karina! Infelizmente não posso falar o mesmo, já seguir as orientações do Luan Pereira, e não resolveu nada. Não consigo acessar a rede social. Muito desanimada!!!!

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    28
    rosemeri o melhor é procurar uma autorizada samsung ou alguem q entenda mais sobre celulares para resolver seu problema com as redes socias, karina tb adorei o celular só não curti muito a "falta de aplicativos"...... e por sinal vou lançar um pergunta a todos: qual aplicativo q vc baixou/usou no wave y/outro aparelho vc gostou, porque? tem para bada?

  8. #518
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    não conseguir baixar aplicativos tipo Instagram, Facebook, gostaria de saber o por que eduardo! muito obrigada

  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    ou outra pessoa que possa me responder ...

  10. #520
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    28
    thayana, infelizmente o wave é bada e não tem instagram para essa plataforma, o facebook se vc tentou baixar pela samsung apps, o erro pode ser de rede ou no proprio app, recomendo q use o navegador para acc o face

  11. #521
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Eu já fiz conta no samsung apps, mas quando eu vou entrar diz que o email ou senha estão incorretos e quando eu tento criar nova conta, diz que aquela conta já existe, o que eu façoo ???? to desesperada

  12. #522
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Pessoal o meu Wave y GT-S5380B está dando erro quando vou entrar no samsung apps erro rede indisponível, meu chip é oi. Poderiam me ajudar.

  13. #523
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    este aparelho e funcional nos estados unidos? com um chip de outra operadora, como ATT, verizon etc ?

  14. #524
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Olá pessoal, estou precisando de ajuda com meu celular é um samsung wave y, o facebook esta horrivel para conectar e fica aparecendo um cadeado, já mexi em tudo e ate agora nada, e esse cadeado apareceu do nada, aff
    quem poder me ajudar, agradeço.

  15. #525
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    To precisando de ajudar p saber como danado tiro um cadeado que apareceu na internet do meu celular samsung wave y, pois o meu facebook nao funciona, ta bloqueado.
    URGENTEEEE ME AJUDEM

  16. #526
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    eu n consigo usar o usb pois quando conecto no computador fica aparecendo que conectou a camera
    PFV Me falem

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    meu celular samsung wave y gt s5380b bloqueou como eu faço

  18. #528
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    meu celular samsung wave y gt s5380b bloqueou e eu esqueci a senha como eu faço

  19. #529
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Olha,a minha mãe já não aguenta comprar toda hora celular para mim e hoje,por acaso,eu bati o olho nesse Wave Y que eu nem conhecia,bonito é,agora,se presta,veremos!

  20. #530
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Bom dia ,

    Não sei o que houve, só consigo atender a chamadas através do viva voz, é uma verdadeira ginástica, aparece na tela um cadeado, o que fazer???

  21. #531
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Não recomendo que comprem esse celular. Há celulares com preços similares, mesmas configurações e o sistema operacional Android. Esse Bada é horrível. Além desse problema, já li em vários fóruns Bada e vivo sempre com isso: diariamente, o celular fica procurando sinal, mesmo em lugares que tem sinal. Esse SAMSUNG WAVE Y É HORRÍVEL.

  22. #532
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  23. #533
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Rosemeri Cunha, vc conseguiu resolver o seu problema com o acesso ao facebook pelo navegador de internet? estou com o mesmo problema...ele ñ carrega corretamente e aparece um cadeado. :-((

  24. #534
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Olá tenho um samsung Wave Y S5380, mas não consigo enviar e nem receber mais mensagens. não esta bloqueado. não sei mais como faço ? alguém pode me ajudar?

  25. #535
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Meu wave não pára de apitar, como se houvesse algum sms para ler ou algum email. A cada 50 segundos mais ou menos vem a bendita musiquinha! Já fiz de tudo e não consigo desabilitar mais nada! Helppppp !!!

  26. #536
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    boa tarde, estou usando um Wave provisoriamente e zerei padrao de fabrica o celular, e preciso recuperar um audio gravado! como posso fazer isso?

  27. #537
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    boa tarde, estou usando um Wave provisoriamente e zerei padrao de fabrica o celular, e preciso recuperar um audio gravado! como posso fazer isso?

  28. #538
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3

    ^^

    boa tarde, estou usando um Wave provisoriamente e zerei padrao de fabrica o celular, e preciso recuperar um audio gravado! como posso fazer isso?

Similar Threads

  1. Samsung Wave M S7250 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 9
    Último Post: 06-30-2013, 04:10 PM
  2. Samsung S7320E Wave 723 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 02-15-2012, 09:03 PM
  3. Samsung S5250 Wave 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 18
    Último Post: 01-27-2012, 03:57 PM
  4. Replies: 16
    Último Post: 09-11-2011, 01:04 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 05-19-2011, 08:17 PM