LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    MIUI 8 é lançada oficialmente pela Xiaomi em aparelhos compatíveis

    Redmi 2, vendido no Brasil, está na lista suportada pela MIUI 8, então é bom acompanhar de perto o progresso da atualização.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    47
    Para quem tem a ROM chinesa, hoje foi lançado para esses dispositivos: Mi Max (32 GB), Mi 5, Mi 4S, Mi Note, Mi 3/ Mi 4, Mi 2/2S, Redmi 2A, Redmi Note 3G, Redmi Note 2, Redmi Note 3( MTK). Os outros modelos ganharão a nova versão por volta do dia 29.

    Fonte: http://en.miui.com/thread-333843-1-1.html

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Essa MIUI 8 está muito bem feita.

  4. #4
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Gosto do comprometimento da Xiaomi em att até "fracos" com Redmi 2, isso é compromisso com cliente.

  5. #5
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Qual compromissos esses outros só promessas
    Todos os modelos listados vão atualizar para miui 8.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Esse é abertodroid nego faz o que quer com sistema free...

  7. #7
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    Ah, cansei de esperar e depois que vi q o Redmi 2 (1GB de RAM) ia continuar no KitKat mesmo depois da atualização, parti pra uma ROM paralela com android 6.0. Nada a reclamar.

  8. #8
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Meu Pai! Redmi Note 3 versão qualcomm é o mesmo Redmi Note 3 Pro. Corrijam isso. Não é a primeira vez que vejo esse tipo de erro.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Meu Pai! Redmi Note 3 versão qualcomm é o mesmo Redmi Note 3 Pro. Corrijam isso. Não é a primeira vez que vejo esse tipo de erro.
    Gustavo essa denominação é da própia Xiaomi, lá no fórum oficial está esse mesmo nome. Aliás estou com o meu RN3 Pro que aparelho sensacional, concerteza irei importar de novo. Abraços cara

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Tô na duvida pra atualizar. Agora que consegui por Root e Xposed novamente.

    Se atualizar perco tudo e pra pôr ta cada vez mais dificil a cada atualização.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Meu Pai! Redmi Note 3 versão qualcomm é o mesmo Redmi Note 3 Pro. Corrijam isso. Não é a primeira vez que vejo esse tipo de erro.
    Não é não %uD83D%uDC4E tem uma outra versão que se chama versão Qualcomm se ser o pro

  12. #12
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Turma.....já estou com meu Redmi Note 3 Pro no jeito pra receber ao Miui 8 Global.
    Fiz back-up de tudo....rsrs!! Agora é só esperar chegar. Tomara que isso aconteça ainda nesta semana!!

  13. #13
    Esperando ansioso com meu mi5.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Xiaomi vacilando de novo, pelo que no forum internacional os que atualizaram continuaram com o KitKat ou Lollipop dependendo do aparelho, meu Redmi Note 3 Pro provavelmente continuará no Lollipop com a MIUI 8 por cima. Felizmente ja tenho bootloader desbloqueado, vou instalar a Resurrection Remix mesmo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Por acaso esse Redmi 2 Prime é o mesmo que o Redmi 2 Pro?

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    Vejo que muitos esperam atualização da miui achando que vai atualizar o android, entendam a MIUI e baseada no android, porem e totalmente diferente do android, nao tem diferença nenhuma estando na 4.4 ou no 6.0, quem curte android instala uma custom rom e simples

  17. #17
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Smart404 View Post
    Gustavo essa denominação é da própia Xiaomi, lá no fórum oficial está esse mesmo nome. Aliás estou com o meu RN3 Pro que aparelho sensacional, concerteza irei importar de novo. Abraços cara
    Pois é, eles poderiam só colocar "versão Qualcomm". Aí colocam "versão Qualcomm e Pro, como se fossem dois modelos distintos..

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Gerson77 View Post
    Vejo que muitos esperam atualização da miui achando que vai atualizar o android, entendam a MIUI e baseada no android, porem e totalmente diferente do android, nao tem diferença nenhuma estando na 4.4 ou no 6.0, quem curte android instala uma custom rom e simples
    O problema é que a atualização da MIUI é apenas estética e algumas funções a mais (ótimas funções por sinal), por debaixo do "capô" a coisa é diferente, por exemplo o Android Marshmallow já tem suporte a impressão digital por padrão o que torna a leitura muito mais rápida, no meu caso que tenho um Redmi Note 3 Pro com leitor de digitais, a leitura até que funciona bem mas tem um certo delay, coisa que não acontece com o Marshmallow. No momento estou usando a Resurrection Remix com Android 6.0.1 e a velocidade da impressão digital é outra, praticamente instantâneo, só usando pra saber.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    O problema é que a atualização da MIUI é apenas estética e algumas funções a mais (ótimas funções por sinal), por debaixo do "capô" a coisa é diferente, por exemplo o Android Marshmallow já tem suporte a impressão digital por padrão o que torna a leitura muito mais rápida, no meu caso que tenho um Redmi Note 3 Pro com leitor de digitais, a leitura até que funciona bem mas tem um certo delay, coisa que não acontece com o Marshmallow. No momento estou usando a Resurrection Remix com Android 6.0.1 e a velocidade da impressão digital é outra, praticamente instantâneo, só usando pra saber.
    Até hoje não entendo pq não tem % na calculadora da Miui.
    Falta grave.

  20. #20
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    A espera da receita liberar meu aparelho que ja tem 60 dias preso lá. Esse é o nosso querido brasil jkkkkkkkk

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    O problema é que a atualização da MIUI é apenas estética e algumas funções a mais (ótimas funções por sinal), por debaixo do "capô" a coisa é diferente, por exemplo o Android Marshmallow já tem suporte a impressão digital por padrão o que torna a leitura muito mais rápida, no meu caso que tenho um Redmi Note 3 Pro com leitor de digitais, a leitura até que funciona bem mas tem um certo delay, coisa que não acontece com o Marshmallow. No momento estou usando a Resurrection Remix com Android 6.0.1 e a velocidade da impressão digital é outra, praticamente instantâneo, só usando pra saber.
    eu tbm ja testei muitas rom, porem nao curto o android o design e muito feio, eu prefiro a miui por ter um design mais IOS, tem varios temas, nao precisa baixar varios apps que ja vem nativos, e sempre noto o android normal instavel depois de 1, 2 semanas nao é mais o mesmo sistema, a miui ja nao sinto isso, a MIUI e a Flyme foi as duas rom que mais curti

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Ignacio250387 View Post
    Por acaso esse Redmi 2 Prime é o mesmo que o Redmi 2 Pro?
    tb fiquei na duvida.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Ignacio250387 View Post
    Por acaso esse Redmi 2 Prime é o mesmo que o Redmi 2 Pro?
    redmi 2 prime é o nome internacional do redmi 2 pro, sim, são o mesmo aparelho

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    % na calculadora, é serio isso? kkkkkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Continuo de olho por aqui....ate agora nada. Só deve chegar mais para o fim da semana mesmo.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by Gerson77 View Post
    Vejo que muitos esperam atualização da miui achando que vai atualizar o android, entendam a MIUI e baseada no android, porem e totalmente diferente do android, nao tem diferença nenhuma estando na 4.4 ou no 6.0, quem curte android instala uma custom rom e simples
    O meu Redmi 2 pro foi atualizado para o Android Lollipop, mesmo sendo a Miui 7!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by Ignacio250387 View Post
    Por acaso esse Redmi 2 Prime é o mesmo que o Redmi 2 Pro?
    Sim!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Se a Xiaomi tivesse trazido para o Brasil mais modelos de smartphones eu só compraria essa marca, gostei muito do sistema, do desempenho do aparelho, da câmera, do produto em geral, um dos melhores Androids que já usei, tudo funciona corretamente, muito bom!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Se vier para o Brasil,ira vim o pior aparelho,igual aquele lixo do redmi,todas fazem isso manda as sucatas para ca,pois sabem que Brasileiro baba ovo de qualquer merda que vem de fora e compra a preço abusivo.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Se a Xiaomi tivesse trazido para o Brasil mais modelos de smartphones eu só compraria essa marca, gostei muito do sistema, do desempenho do aparelho, da câmera, do produto em geral, um dos melhores Androids que já usei, tudo funciona corretamente, muito bom!
    Ta falando daquele lixo do Redmi?com Android defasado bo 4.4.4 de 2013?