LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 143
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Consumidores do LG G5 reclamam da alta frequência de problemas com o aparelho

    Ao menos dois usuários já trocaram mais de uma vez de aparelho; nem mesmo os módulos funcionam direito

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    520
    Enquanto isso, meu Sony Xperia Z5 Premium rodando estável como um relógio suíço.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406

    Lg eh antiga em dar problemas, salva apenas alguns aparelhos. No início eram as baterias que eram campeãs em viciar, depois começou em insistir em estragar e viver na assistência. Lg eh boa em outras coisas mas celulares não!! Ate os celulares mais simples deixam de funcionar normalmente do nada.. O mais interessante é que são caros demais kkkkkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Sei lá ainda é cedo para dispositivos semi modulares ou que passem essa ideia!

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Nem finjo surpresa que há quem se arrisque nessas aventuras aventureiras. hehehe

  6. #6
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    pelo visto 2017 é tudo ou nada pra LG como foi pra Samsung em 2015(que por sinal,deu muito certo)

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    LG errou feio em lançar esse smart como o flagship , deveria ter sido lançado como conceito vide g flex ! Se bem que a LG não sabe nem lançar mais smartphone porque lançar no Brasil um smartphone com snap 210 pela bagatela de quase 1000 reais é querer afundar mesmo e chamar-nos de trouxas !

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    pelo visto 2017 é tudo ou nada pra LG como foi pra Samsung em 2015(que por sinal,deu muito certo)
    Concordo!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Lg eh antiga em dar problemas, salva apenas alguns aparelhos. No início eram as baterias que eram campeãs em viciar, depois começou em insistir em estragar e viver na assistência. Lg eh boa em outras coisas mas celulares não!! Ate os celulares mais simples deixam de funcionar normalmente do nada.. O mais interessante é que são caros demais kkkkkk
    Saudades dos Optimus 4X HD e do Optimus G, além do LG G2. O resto, só fiasco...

  10. #10
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Maior erro da história da LG!!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    LG é uma merda, meu G4 já foi duas vezes pra assistência por causa de Burn In, e tá voltando o problema... Reclamei no procon e pedi ressarcimento.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    pelo visto 2017 é tudo ou nada pra LG como foi pra Samsung em 2015(que por sinal,deu muito certo)
    Nada a ver! As situações são muito diferentes. Samsung nunca esteve num momento tão ruim.

  13. #13
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Nem finjo surpresa que há quem se arrisque nessas aventuras aventureiras. hehehe
    Já chegou teu androi?

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    Saudades dos Optimus 4X HD e do Optimus G, além do LG G2. O resto, só fiasco...
    Tem uns que são realmente bons.. Mas a maioria apresenta problemas se

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    LG é uma merda, meu G4 já foi duas vezes pra assistência por causa de Burn In, e tá voltando o problema... Reclamei no procon e pedi ressarcimento.
    Lg quando começa dar problema nunca para. Já tive alguns e de familiares, amigos também então perdi confiança na marca

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    233
    Kkkkkk kkkkkkkkkkkkkk
    Quem foram dos doidos que compraram essas carniça? ?

  17. #17
    Junior Member AndersonReis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Eu gosto bastante dos aparelhos da LG, porém vim tendo problemas desde que adquiri a familia G, o meu primeiro aparelho comprado foi o LG G3 Titanium. Hoje estou com o LG G5se Dourado e já troquei duas vezes, a primeira vez o áudio da ligação tava ruim, a segunda vez foi o leitor de digital simplesmente parou de funcionar e agora estou recebendo o terceiro aparelho da LG. Caso esse também apresente problemas, eu desisto de vez da LG.

  18. #18
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    LG é uma merda, meu G4 já foi duas vezes pra assistência por causa de Burn In, e tá voltando o problema... Reclamei no procon e pedi ressarcimento.
    Eu tive um G4. Foi duas vezes para a AT por bootloop. Voltou a dar o problema recentemente aliado ao burn in. Entrei em contato com a LG e informei que queria meu dinheiro de volta tendo em vista os problemas recorrentes no aparelho. Fui orientado a mandar para a AT de novo e o fiz. Recebi o contato da LG me oferecendo um G5 SE para substituir o G4. Logicamente não aceitei, pois já havia lido que ele também apresenta problemas. Ontem recebi o e-mail informando que o valor que paguei pelo G4 será ressarcido.
    LG está pecando muito na qualidade de seus aparelhos. Tive G3 que também deu problema de escurecimento de tela e aconteceu logo após o término da garantia. Entrei no Reclame Aqui e vi dezenas de relatos de aparelhos apresentando o mesmo problema que o meu. Entrei em contato com a LG que se recusou a sanar o defeito em virtude de ter expirado a garantia. Semana que vem vou ao JEC entrar com ação alegando vício oculto. Sei que terei dificuldade nessa ação, pois é provável que seja necessário perícia no aparelho e terei que ingressar com outra ação em Vara Cível. Vamos ver... O que posso afirmar é que não pretendo ter outro celular da LG.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Será que vai ser mais uma para ficar pelo caminho e se juntar com os lumias e a nokia?! Vai ter que voltar ao banco de escola e aprender com as chinesas, rssss

  20. #20
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by AndersonReis View Post
    Eu gosto bastante dos aparelhos da LG, porém vim tendo problemas desde que adquiri a familia G, o meu primeiro aparelho comprado foi o LG G3 Titanium. Hoje estou com o LG G5se Dourado e já troquei duas vezes, a primeira vez o áudio da ligação tava ruim, a segunda vez foi o leitor de digital simplesmente parou de funcionar e agora estou recebendo o terceiro aparelho da LG. Caso esse também apresente problemas, eu desisto de vez da LG.
    Pode ter certeza que virá com problemas também, vai na loja que comprou e troca por outro de outra marca e modelo.


  21. #21
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Será que vai ser mais uma para ficar pelo caminho e se juntar com os lumias e a nokia?! Vai ter que voltar ao banco de escola e aprender com as chinesas, rssss
    Provavelmente, LG está precisando de aulas de reaprendizado tecnológico, nos últimos 2 anos só produziu merda, bomba, trambolho, lixo puro.

  22. #22
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Desde a linha do G3 a LG só tem fabricado lixo, não importa a potência, todos os lançamentos da LG dos últimos 2 anos são tudo produtos sem qualidade, que geralmente apresentam algum problema. Basta ver os relatos do reclame aqui.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    eu acho que sou um dos poucos que ainda gosta de compra um aparelho da LG, pois eu tenho um G3 stylus e comprei para minha mãe um G3 e estamos com os aparelhos a mais ou menos 2 anos e não tivemos problema algum com eles, e pelo que li aqui nos comentários, eu dei muita sorte em pegar 2 aparelhos que estão funcionando perfeitamente, agora se eu precisar compra outro smartphone no futuro, eu irei arriscar comprar um G4 stylus, pois o design deste G5 eu não gostei, prefiro com os botoes atrás do aparelho.
    mais este conceito novo eu curtir muito, porem os botoes na lateral dele não me agradou não

    abraço

  24. #24
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by emiliano3 View Post
    eu acho que sou um dos poucos que ainda gosta de compra um aparelho da LG, pois eu tenho um G3 stylus e comprei para minha mãe um G3 e estamos com os aparelhos a mais ou menos 2 anos e não tivemos problema algum com eles, e pelo que li aqui nos comentários, eu dei muita sorte em pegar 2 aparelhos que estão funcionando perfeitamente, agora se eu precisar compra outro smartphone no futuro, eu irei arriscar comprar um G4 stylus, pois o design deste G5 eu não gostei, prefiro com os botoes atrás do aparelho.
    mais este conceito novo eu curtir muito, porem os botoes na lateral dele não me agradou não

    abraço
    Então você teve uma sorte lascada camarada.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Então você teve uma sorte lascada camarada.
    sim sim, fiquei surpreso com o quanto de gente reclamando deles

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    Enquanto isso, meu Sony Xperia Z5 Premium rodando estável como um relógio suíço.
    Pagou quanto no z5 premium?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Ninguém tem um G5 SE parece, ninguém se acusou ainda.

  28. #28
    Já tive um lg pra nunca mais não quero nem de graça

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by emiliano3 View Post
    eu acho que sou um dos poucos que ainda gosta de compra um aparelho da LG, pois eu tenho um G3 stylus e comprei para minha mãe um G3 e estamos com os aparelhos a mais ou menos 2 anos e não tivemos problema algum com eles, e pelo que li aqui nos comentários, eu dei muita sorte em pegar 2 aparelhos que estão funcionando perfeitamente, agora se eu precisar compra outro smartphone no futuro, eu irei arriscar comprar um G4 stylus, pois o design deste G5 eu não gostei, prefiro com os botoes atrás do aparelho.
    mais este conceito novo eu curtir muito, porem os botoes na lateral dele não me agradou não

    abraço
    Compra o G4 normal

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    LIXO É ASSIM MESMO