LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 38 of 60 PrimeiraPrimeira ... 28363738394048 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,111 a 1,140 de 1789
  1. #1111
    Junior Member Saul_Pires's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    Quando a linha moto g4 plus das operadoras receberão o software Nougat 7.0.2?

  2. #1112
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    pelo q vi o S6 vai ter um aumento d desempenho na GPU com o nougat, pareçe muito bom, pelo q vi nos testes gringos do antutu ele de 24k em 3D no antutu foi pra 28k, é um aumento muito bom, visto q um galaxy A5 2017 tem 17k em 3D hoje kkkkkkk, nao sei se esse aumento vai ser igual para outros celulares. ai um video do s6.
    https://www.youtube.com/watch?v=17NEzzf1NHU

  3. #1113
    O j7 e o j5 2015 tambem tem que ter porfavor mandem isto para a samsumg

  4. #1114
    Junior Member Junior9817's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Atualizei ontem, 28/03, meu Zenfone 3, para o Android 7.0, e estou extremamente arrependido. Meu celular ficou instável, aplicativos com erros, como a maioria já comentou em diversos sites. E também pesquisando em outros sites, vi que a maioria que tem Zenfone3, e que passou para a versão 7.0, está tendo problemas dos mais variados. Mas isso não foi o pior, o pior mesmo, foi a bateria, que durava tranquilamente o dia todo, e agora, nem metade da metade de um dia. Além de demorar mais para carregar. Não vi nenhuma vantagem nessa atualização. Aliás, meu celular ficou pior. Se pudesse, voltava para a versão 6.0, essa sim, uma versão excelente do Android. Nunca tive problema com o Android 6.0, e com uma vantagem excelente, que era a duração da bateria. Agora, fazendo o mesmo uso do celular, com os mesmos aplicativos, a bateria descarrega muito, mas muito rápido mesmo. Se tiver a possibilidade de voltar para a versão 6.0, eu gostaria de voltar. Se alguém sabe como fazer essa alteração, mudar da versão 7.0 para a versão 6.0, me avisem. Não recomendo essa versão, o melhor é aguardar alguma atualização. Não sei para as outras marcas de celulares, como está sendo essa versão 7.0, pq para o Zenfone 3, foi uma porcaria. Quero meu celular de volta!!

  5. #1115
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    O Lg xpower recebera a atualizaçao do android 7.0

  6. #1116
    O lg k10 tambem recebera a atualização do android 7.0

  7. #1117
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Brunnadribeiro View Post
    O Lg xpower recebera a atualizaçao do android 7.0
    Aonde você pegou essa informação?

  8. #1118
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Deyvidwinchester View Post
    O lg k10 tambem recebera a atualização do android 7.0
    Nada confirmado ainda. Mais as chances são pequenas visto que saiu o K10 novo com o 7.0

  9. #1119
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    A LG não gosta mesmo de atualizar, né? Puts. E outra, já não estamos no Android 7.1.1? Pra que raios colocar uma versão bugado do Bugdroid? É só para continuar com a tradição de versões bugado terminadas com zero, é isso? Deviam atualizar pasta a versão 7.1.1 de vez só. Dá muita raiva essas atualizações. Isso quando tem atualização, né. E ainda é bugado. Aff...
    Last edited by joker-voltou; 04-01-2017 at 11:13 PM.

  10. #1120
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    A LG não gosta mesmo de atualizar, né? Puts. E outra, já não estamos no Android 7.1.1? Pra que raios colocar uma versão bugado do Bugdroid? É só para continuar com a tradição de versões bugado terminadas com zero, é isso? Deviam atualizar pasta a versão 7.1.1 de vez só. Dá muita raiva essas atualizações. Isso quando tem, né.
    E quando tem atualizações é bugado. Que saco.

  11. #1121
    Junior Member JhonataG3's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Moto G3 ;-;

  12. #1122
    Junior Member Johnn_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    O J5 2015 vai receber o Android 7.0 no dia 01/10/2017. Confira lá no YouTube. Link:

  13. #1123
    Junior Member Johnn_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Johnn_C_sar View Post
    O J5 2015 vai receber o Android 7.0 no dia 01/10/2017. Confira lá no YouTube. Link:
    Link:

  14. #1124
    Junior Member Johnn_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Galera o Nome do canal que está as informações da Samsung é JOHNN CESAR, o nome é todo maiúsculo mesmo

  15. #1125
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by JhonataG3 View Post
    Moto G3 ;-;
    Não vai receber.

  16. #1126
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by Johnn_C_sar View Post
    O J5 2015 vai receber o Android 7.0 no dia 01/10/2017. Confira lá no YouTube. Link:
    quem disse ?

  17. #1127
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    HTC AXON 7
    Eu tô doido ou eles erraram feio?




    psst é ZTE ajeita logo antes que alguém perceba!

  18. #1128
    Entao que dizer que o j2 prime nao vai receber atualização?

  19. #1129
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Rivaldo_Larocca View Post
    Entao que dizer que o j2 prime nao vai receber atualização?
    Difícil. Provavelmente não.

  20. #1130
    Junior Member F_bio_Bezerra's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Alguem sabe dizer se o lixo desse k10 vai atualizar pra versão 7.0?
    Se não tô pensando em vender esse aparelho.

  21. #1131
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by F_bio_Bezerra View Post
    Alguem sabe dizer se o lixo desse k10 vai atualizar pra versão 7.0?
    Se não tô pensando em vender esse aparelho.
    Cara chances são remotas ainda mais que a LG lançou o K10 novo com o 7.0 ai já viu. LG Brasil é péssima para atualizações.

  22. #1132
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by F_bio_Bezerra View Post
    Alguem sabe dizer se o lixo desse k10 vai atualizar pra versão 7.0?
    Se não tô pensando em vender esse aparelho.
    Cara esta empresa de nome LG é a pior no quesito atualizações, tenho um LG Xpower aparelho fantástico na questão bateria, mais não estou com esperança de atualização, atualizações mesmo só a linha Nexus

  23. #1133
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Cara esta empresa de nome LG é a pior no quesito atualizações, tenho um LG Xpower aparelho fantástico na questão bateria, mais não estou com esperança de atualização, atualizações mesmo só a linha Nexus
    De que adianta atualizar se o aparelho ficar um "m".

  24. #1134
    Quote Originally Posted by Junior9817 View Post
    Atualizei ontem, 28/03, meu Zenfone 3, para o Android 7.0, e estou extremamente arrependido. Meu celular ficou instável, aplicativos com erros, como a maioria já comentou em diversos sites. E também pesquisando em outros sites, vi que a maioria que tem Zenfone3, e que passou para a versão 7.0, está tendo problemas dos mais variados. Mas isso não foi o pior, o pior mesmo, foi a bateria, que durava tranquilamente o dia todo, e agora, nem metade da metade de um dia. Além de demorar mais para carregar. Não vi nenhuma vantagem nessa atualização. Aliás, meu celular ficou pior. Se pudesse, voltava para a versão 6.0, essa sim, uma versão excelente do Android. Nunca tive problema com o Android 6.0, e com uma vantagem excelente, que era a duração da bateria. Agora, fazendo o mesmo uso do celular, com os mesmos aplicativos, a bateria descarrega muito, mas muito rápido mesmo. Se tiver a possibilidade de voltar para a versão 6.0, eu gostaria de voltar. Se alguém sabe como fazer essa alteração, mudar da versão 7.0 para a versão 6.0, me avisem. Não recomendo essa versão, o melhor é aguardar alguma atualização. Não sei para as outras marcas de celulares, como está sendo essa versão 7.0, pq para o Zenfone 3, foi uma porcaria. Quero meu celular de volta!!
    É só baixar a rom original com android 6.0Pesquisa na internet, no YouTube deve ter vários tutoriais!

  25. #1135
    Junior Member Sara_Peixoto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo2017 View Post
    No site androidpit está confirmado que o Galaxy J5 e J7 2015 irão receber o android Nougat 7.0 até julho desse ano.
    E o j7 prime? Tô querendo trocar meu g4 plus pelo j7 prime mas tô com medo!

  26. #1136
    Quote Originally Posted by Sara_Peixoto View Post
    E o j7 prime? Tô querendo trocar meu g4 plus pelo j7 prime mas tô com medo!
    Galaxy J7 Prime pode até receber, mas será apenas depois de Agosto, Setembro.
    Se for comprá-lo, não o faça pensando em atualizações.

  27. #1137
    Junior Member Gui_Lherme's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Gente o lenovo vibe k5 vai receber a atualização???? Eu tenho um e recentemente atualizou para a 6.0

  28. #1138
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Gui_Lherme View Post
    Gente o lenovo vibe k5 vai receber a atualização???? Eu tenho um e recentemente atualizou para a 6.0
    7.0 não vai receber. Quase não recebeu o 6.0

  29. #1139
    Junior Member Ivo_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Alguém sabe se o asus zenfonr 5.2 ira receber a atualização

  30. #1140
    Quote Originally Posted by Ivo_Junior View Post
    Alguém sabe se o asus zenfonr 5.2 ira receber a atualização
    Se o aparelho não for da linha Zenfone 3, a chance de não ter o Android atualizado é alta.