LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,758

    Promoções das operadoras: valores dos Moto G4 e G4 Plus

    Os novos Moto G4 e Moto G4 Plus chegaram com upgrade de hardware, mas preço salgado que pode ser abatido em operadoras

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,243
    Cadê a promoção???

  3. #3
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,243
    Não preciso de operadora para financiar smartphone. Prefiro comprar no meu cartão de crédito ou à vista, sai muito mais barato!

  4. #4
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Promoçao das operadoras, nao percam a promoçao relampago da VIVO , leve um moto G4 totalmente gratis no plano , pagando apenas 999 reais por mes (durante 12 meses no minimo), minha nossa nao podemos perder uma babada dessa, avisem seus amigos , parentes, conhecidos, vizinhos , puta que pariu , onde fica a loja da VIVO mais proxima, vou correr antes que eu fique sem o meu, kkkkkkkk...... So rindo mesmo.

  5. #5
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Que preço top em Operadoras eim Bino !! Peguei o meu por 1300 nas Americanas...

  6. #6
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Que preço top em Operadoras eim Bino !! Peguei o meu por 1300 nas Americanas...
    Esqueci o G4 Plus...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Promoçao das operadoras, nao percam a promoçao relampago da VIVO , leve um moto G4 totalmente gratis no plano , pagando apenas 999 reais por mes (durante 12 meses no minimo), minha nossa nao podemos perder uma babada dessa, avisem seus amigos , parentes, conhecidos, vizinhos , puta que pariu , onde fica a loja da VIVO mais proxima, vou correr antes que eu fique sem o meu, kkkkkkkk...... So rindo mesmo.
    Ridículo é rir para nao chorar.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Ridículo é rir para nao chorar.
    Nem a Paola pagaria esse valor com seus milhões... Muito menos a Paulina, que sabe o valor do dinheiro.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Essas promoções estão me fazendo rir.

  10. #10
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Mermão...que preços são esses ...me segura que vou pegar o plano mais caro........!!! melhor decisão que tomei em 2016 foi importar um Smartphone, ficou assustadoramente mais barato.....!!! E é isso que muitos aqui deveriam fazer , caso queiram trocar de smartphone....!!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Hoje em dia , dificilmente compensa comprar em operadoras. Só ficar pesquisando e ter inscrições em lojas e se for o caso, ter cartão de crédito , que banque o valor . Que pimba...... pinta algo melhor e sem fidelização.

  12. #12
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    O moto G4 plus tem leitor biométrico, e muita gente criticou o fato dele ser na frente e não na parte traseira, Motorola como sempre pensando, meu Nexus 5x, dificilmente uso o Nexus imprint, acabo esquecendo, pois fica na traseira, se fosse frontal, seria mais óbvio.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Valmir Lima
    Bom, meu Moto G4 Plus saiu por 890,00 em 12 vzs. Minha conta é de linha e eu tinha mais de 25.000 pontos, o que gerou o desconto na Comcenter, autorizada vivo,