LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,984

    Cadê a qualidade? Apple não reconhece defeito que afeta centenas de iPhone 6 e 6 Plus

    Um defeito de fabricação no iPhone 6 e 6 Plus tem ganhado cada vez mais notoriedade on-line. Confira os detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    339
    Melhor qualidade, sqn

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Cadê a inovação? E ainda falam dos vidrex da samsung...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Apple se Continuar assim, só cair e cair.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Cadê a inovação? E ainda falam dos vidrex da samsung...
    Inovou no defeito ue kkkkk

  8. #8
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Mas se ta fora da garantia a Apple troca somente se quiser fazer um favor ao dono, que e chato e, mas ela não tem a obrigação de fazer isso

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Cada dia pior , quem diria...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Mais ainda tem muito besta nesse mundo pra está empresa sem identidade....
    Tem piores. Como a Samsung já mandou usuário pastar com aparelhos na garantia. E falo do Galaxy S7. Olhem no reclame aqui.

  11. #11
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Mas se ta fora da garantia a Apple troca somente se quiser fazer um favor ao dono, que e chato e, mas ela não tem a obrigação de fazer isso
    Nem sempre. Se for algo em larga escala eles costumam fazer reparos gratuitos mesmo fora de garantia.

  12. #12
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Inovou no defeito ue kkkkk
    Ahahahaha mitou!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Ah mas estão reclamando demais, olha só o preço desse brinquedo! ! Olha que a Apple ainda tah procurando meios de baratear a produção, imagina os novos probleminhas?!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Nem sempre. Se for algo em larga escala eles costumam fazer reparos gratuitos mesmo fora de garantia.
    Apple?! Mesquinha e Muquirana do jeito que ela eh?! Sei não hein..

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Caramba que esculacho isso,puta sacanagem.

  16. #16
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Que horrrrrrrrrooooooooooo Apple!!!
    Produto hiper Premium é assim mesmo. Cheio de charme. kkkk

    Muito melhor um xing ling que imita iPhone por 500 reais.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    VEM APPLEFÃS

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    um certo fanboy dizendo ele que a assistência técnica da apple é a melhor do mundo que não reconhece um simples defeito na tela

  19. #19
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Inovou no defeito ue kkkkk
    Kkkkkkkkk

  20. #20
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    20
    Essa apple só tem grife,na moral

  22. #22
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Qualquer aparelho celular passa por situações de mal funcionamento. Não podemos sacrificar uma empresa por situações como essa pois, acontecem com todas. Todavia, é dever dela reparar as falhas de seus produtos colocado no mercado de consumo pois, o risco da atividade é a empresa.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Não sei quanto a fora de garantia (e nessa escala de centenas pra quem vendeu milhões), mas não há nada que reclamar da Apple no sentido assistência na garantia. Meu primo comprou um iPhone 6 nos EUA, deu um problema no microfone, trocaram aqui no Brasil por um novo nacional e com nová garantia. Um amigo tinhá um 5 todo detonado, mas na garantia. Deu problema e a Apple trocou por um iPhone 6. Quero ver Samsung, LG, Motorola, ou os Xing-líng (smartphone biscoito) trocar nessas circunstâncias. Duvido alguém conseguir garantia pra um Note 7 trazido de fora, com troca de aparelho e renovação caso de algum problema.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Mais ainda tem muito besta nesse mundo pra está empresa sem identidade....
    Pior que tem mesmo, pois alguns dão moral até para a lixung

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Esse problema é um defeito oculto, mesmo fora da garantia aqui no Brasil a Apple deveria fazer os reparos sem custo.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Esse problema é um defeito oculto, mesmo fora da garantia aqui no Brasil a Apple deveria fazer os reparos sem custo.
    OBS* isso é garantido, ou deveria por lei.

  27. #27
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    N?o sei quanto a fora de garantia (e nessa escala de centenas pra quem vendeu milh?es), mas n?o h? nada que reclamar da Apple no sentido assist?ncia na garantia. Meu primo comprou um iPhone 6 nos EUA, deu um problema no microfone, trocaram aqui no Brasil por um novo nacional e com nov? garantia. Um amigo tinh? um 5 todo detonado, mas na garantia. Deu problema e a Apple trocou por um iPhone 6. Quero ver Samsung, LG, Motorola, ou os Xing-l?ng (smartphone biscoito) trocar nessas circunst?ncias. Duvido algu?m conseguir garantia pra um Note 7 trazido de fora, com troca de aparelho e renova??o caso de algum problema.
    Quando o aparelho ? trocado aqui, d?o uma garantia de 90 dias para ele. N?o ? que o aparelho teve "uma nova garantia", a garantia continua no modelo trocado, mas tem tamb?m a garantia do servi?o, entendeu? O p?s-venda da Apple ? muito melhor do que o de v?rias empresas, mas em alguns casos, ainda deixa a desejar. E sim, o Note 7 importado n?o tem garantia aqui no Brasil.

  28. #28
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Apple?! Mesquinha e Muquirana do jeito que ela eh?! Sei não hein..
    Sim, te garanto. Esses dias mesmo eles estavam oferecendo uma troca gratuita pro cabo do HD no MacBook Pro de 13" não-retina. Há alguns anos, ofereceram recall da placa lógica do MacBook Pro de 13" modelo lançado em 2010. Com iPhones, se não me engano, teve um problema relacionado ao botão home, mas não lembro especificamente para qual modelo foi.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Sim, te garanto. Esses dias mesmo eles estavam oferecendo uma troca gratuita pro cabo do HD no MacBook Pro de 13" não-retina. Há alguns anos, ofereceram recall da placa lógica do MacBook Pro de 13" modelo lançado em 2010. Com iPhones, se não me engano, teve um problema relacionado ao botão home, mas não lembro especificamente para qual modelo foi.
    Foi o 5

  30. #30
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Inovou no defeito ue kkkkk
    Kkkkkkkkkkk.