LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Apple ferrando com seus clientes. Agora cobrar caro, isso ela sabe fazer que é uma beleza. E os preços só aumentam. Lamentável isso. São tudo uma porcaria. Todas as empresas. Infelizmente é a pura verdade. Só querem é nos extorquir dinheiro. Mas fazer algo de extrema qualidade está dificil

  2. #32
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Cadê a inovação? E ainda falam dos vidrex da samsung...
    Mas os aparelhos de vidro da Samsung são de fato muito frágeis.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Não sei quanto a fora de garantia (e nessa escala de centenas pra quem vendeu milhões), mas não há nada que reclamar da Apple no sentido assistência na garantia. Meu primo comprou um iPhone 6 nos EUA, deu um problema no microfone, trocaram aqui no Brasil por um novo nacional e com nová garantia. Um amigo tinhá um 5 todo detonado, mas na garantia. Deu problema e a Apple trocou por um iPhone 6. Quero ver Samsung, LG, Motorola, ou os Xing-líng (smartphone biscoito) trocar nessas circunstâncias. Duvido alguém conseguir garantia pra um Note 7 trazido de fora, com troca de aparelho e renovação caso de algum problema.
    a LG sempre dá um aparelho novo igual ou mais potente, podendo inclusive realizar a devolução do dinheiro

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Não sei quanto a fora de garantia (e nessa escala de centenas pra quem vendeu milhões), mas não há nada que reclamar da Apple no sentido assistência na garantia. Meu primo comprou um iPhone 6 nos EUA, deu um problema no microfone, trocaram aqui no Brasil por um novo nacional e com nová garantia. Um amigo tinhá um 5 todo detonado, mas na garantia. Deu problema e a Apple trocou por um iPhone 6. Quero ver Samsung, LG, Motorola, ou os Xing-líng (smartphone biscoito) trocar nessas circunstâncias. Duvido alguém conseguir garantia pra um Note 7 trazido de fora, com troca de aparelho e renovação caso de algum problema.
    a samsung tbm faz o mesmo (pelo o que eu ouvi dizer de amigos)

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    a samsung tbm faz o mesmo (pelo o que eu ouvi dizer de amigos)
    Não faz, não. Tenho Samsung, já tive antes, a maioria dos meus amigos têm e não existe isso... inclusive está no site deles, os termos.

  6. #36
    É caro demais para NÃO ser premium!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Estou desapontado com a Apple, é um defeito de fábrica e por isso penso que deveriam fazer o reparo sem custo. Meu iphone 6 plus apresentou este problema e me cobraram R$799 pra trocar a placa, com garantia de apenas 3 meses. Nao gostei, com esse custo extra poderia ter trocado por modelo 7.