LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    233
    Isso não é nem uma novidade.
    A novidade de fato é que a Samsung está crescendo em lucros.e a Apple teve uma pequena queda .

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    233
    Só que os lucros da Samsung ficam ainda mais surpreendentes se notarmos que ela gastou mais com marketing e p&d do que qualquer outra empresa do setor

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Meio estranho, como as outras sobrevivem? Principalmente as pequenas e medias? Só estão analisando as famosas.
    Isso é uma sequela mundial.
    As outras como Sony e LG sobrevivem por conta das outras divisões.
    Já as pequenas tem lucros em mercados específicos.
    Tipo as chinesas, ela só lucram na china que tenta chegar em outros mercados!
    E o mesmo vale pras indianas

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    EU NÃO ACREDITO! Xiaomi é um empresa que cresceu muito nos ultimos anos..... COMO UMA EMPRESA PODE CRESCER GASTANDO MAIS DO QUE GANHA??? Oppo cresceu muito também.... EU NÃO ACREDITO que essas empresas de análise tem acesso ao caixa das empresas a esse nível....
    Concordo com voce, uma empresa para se manter precisa de lucro, um mes até ainda vai, mas não lucrar nada seis meses por exemplo? isso não existe.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800

    Chega ser engraçado ver as pessoas se iludindo com contas públicas. Lá no escritório mesmo, pelo menos 3/4 das empresas fraudam suas próprias contas para sonegar impostos e esconder patrimônio. Não se preocupem com esses números da matéria, eles não significam nada.

  6. #36
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Notícia fake, pois Xiaomi, Asus, Sony, apesar da Sony estar caida, eu me lembro bem que era a empresa que mais lucrava na venda de cada aparelho, se não me escapa a memória.

    Alguém me corrigi se eu estiver errado...

  7. #37
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Cadê os idiotas que dizem que o Android teria salvado a Nokia. A Nokia só estaria bombando até hoje se tivesse aderido o Android bem no inicio junto com a Samsung!
    Nokia é top, quem teve os smartphones da Nokia antes do Windows Phone sabe como a empresa é boa no hardware e têm aparelhos incríveis.

    Agora, há uma legião de fãs da nokia esperando a empresa lançar um aparelho com o Android.

  8. #38
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Nokia é top, quem teve os smartphones da Nokia antes do Windows Phone sabe como a empresa é boa no hardware e têm aparelhos incríveis.

    Agora, há uma legião de fãs da nokia esperando a empresa lançar um aparelho com o Android.
    Eu e milhares de leitores do tc somos alguns deles.

  9. #39
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Nokia é top, quem teve os smartphones da Nokia antes do Windows Phone sabe como a empresa é boa no hardware e têm aparelhos incríveis.

    Agora, há uma legião de fãs da nokia esperando a empresa lançar um aparelho com o Android.
    Os primeiros WP eram bons tbm, mas depois q a MS comprou ficou sempre aquele design com plastico e capa colorida.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    101
    Acho meio improvável, nenhuma empresa ficaria anos concorrendo em um setor que só dá prejuízo

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A Sony teve um "lucro operacional" ali.
    A Apple como sempre tem um lucro operacional bem alto. A Samsung não ficou muito atrás. Alias, um bem atrás. rsrsrs

    Apple no Q2 2016 mais de 9 mi e Sammy quase 4 Mi.
    Já em todo 2015 a Apple teve quase 60 milhões e Sammy menos de 9 Mi. Uma surra braba da Apple na Sammy.
    Se a Sammy continuar assim em 2016 acredito que chega nos 15 milhões ou até passa.
    A Apple vai cair mais com certeza. Só se fizer alguma mágica.
    + eu não to falando do lucro, e sim do VALOR da divisão mobile, como se fosse o valor final pra uma outra empresa comprar

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by fabiojr687 View Post
    Acho meio improvável, nenhuma empresa ficaria anos concorrendo em um setor que só dá prejuízo
    Ou então todos são de investidores eatremamente ricos que quero fazer um favor a sociedade dando a todos mais opções. Sqn

  13. #43
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Estou aguardando ansiosamente isso acontecer, com os vários tops da marca com o Honor 8, Mate 8, P8 e P9, a Huawei tem uma gama interessante de smarts e nenhum aqui, só aqueles Ascend's que são até razoáveis.
    Pseh eu tenho vontade de ter o Honor 8...

  14. #44
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by fabiojr687 View Post
    Ou então todos são de investidores eatremamente ricos que quero fazer um favor a sociedade dando a todos mais opções. Sqn
    Elas tem esperança de um dia se estabelecer

  15. #45
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Notícia fake, pois Xiaomi, Asus, Sony, apesar da Sony estar caida, eu me lembro bem que era a empresa que mais lucrava na venda de cada aparelho, se não me escapa a memória.

    Alguém me corrigi se eu estiver errado...
    Mais ai deve ser o lucro para construção apenas, ai deve ter pesquisa blábláblá. O que acaba dando prejuízo na divisão

  16. #46
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by -magnata View Post
    Só que os lucros da Samsung ficam ainda mais surpreendentes se notarmos que ela gastou mais com marketing e p&d do que qualquer outra empresa do setor
    Mas e isso que faz ela lucrar tanto kkk Os comerciais da Samsung deveriam servir de inspiração para as outras empresas

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Prejuízo e Xiaomi, duvido em!

  18. #48
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by -magnata View Post
    Só que os lucros da Samsung ficam ainda mais surpreendentes se notarmos que ela gastou mais com marketing e p&d do que qualquer outra empresa do setor
    Ela sempre tá no topo das que gastam com R&D, não é atoa que vem buscando o topo de todos os setores que atua (e não são poucos).

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Treta

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Samsung trava. E ainda consegue vender monte'-'
    Tbm tem cell desde os mais baratinhos...

  21. #51
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by luiz1000 View Post
    Samsung trava. E ainda consegue vender monte'-'
    Tbm tem cell desde os mais baratinhos...
    Apple também trava, e ainda consegue vender um monte... o.OTambém, ainda há quem compre iPhone 4S...

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Uma lista com os "fabricantes que vendem mais" onde não se ve as tradicionais LG, Mortorola e Sony! Eh...
    Poderia parecer estranha a posição da apple, em segundo lugar com o iphone, isso se não fosse o fato de que ele custa meio salário mínimo no resto do mundo kkk

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by luiz1000 View Post
    Samsung trava. E ainda consegue vender monte'-'
    Tbm tem cell desde os mais baratinhos...
    Meu j3 nao trava

  24. #54
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Uma lista com os "fabricantes que vendem mais" onde não se ve as tradicionais LG, Mortorola e Sony! Eh...
    Poderia parecer estranha a posição da apple, em segundo lugar com o iphone, isso se não fosse o fato de que ele custa meio salário mínimo no resto do mundo kkk
    Estão incluídos na categoria "Others" ou "Outros"...

  25. #55
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ou seja: Não compre smartphones de marcas que não se mantém estável no mercado, pois as mesmas não valorizam seus produtos, querem apenas vender.

  26. #56
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A gente acha ruim e com razão ver que aos poucos somente duas ou quem sabe três dominarão o mercado tendo lucros, lógico.
    Mas, vamos lá.

    Processadores x86? Intel e AMD, sendo que a primeira domina nos PCs.
    Ao menos nos consoles a AMD está mandando bem.

    Monitores tem um monte de marcas, mas eu vejo só Samsung e LG pra todo lado.
    E as TVs? Pois é...
    Lembro quando tinha TV, SOM, toca fitas onde umas duas ou três mandava geral... Uma empresa vinha, fazia produtos bons e baratos para ganhar mercado e quando ganhava sucateava os produtos para ter lucro e depois "morreu". Era bem assim.
    Pior que as boas marcas e "caras" tinham que piorar os produtos para acompanhar.
    Era caro uma Toshiba, Philips, Telefunken, mas duravam dezenas de anos.

    Eu realmente já vi esse filme. Guerra de preços é bom até um certo limite. Depois aparece um monte de empresas ganhando mercado, mas para firma-se nele tem que tentar levar aos clientes adquiridos bons aparelhos com uma margem de lucro maior ou vender serviços...

    Sei que está repetitivo, mas se não der certo, começam a sucatear os produtos que antes tinham qualidade e eram baratos para obterem lucro. E se não der certo assim mesmo, pois os clientes vão começar a dar no pé, a empresa quebra e fim do mundo para essas. E pior, as marcas de qualidade exemplar começam a fazer mesmo do mesmo e com qualidade inferior para obter altos lucros (iPhone está aí descascando, tela cinza e tal, mas o preço continua lá em cima...).

    Como eu disse. Eu já vi esse filme.

  27. #57
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A gente acha ruim e com razão ver que aos poucos somente duas ou quem sabe três dominarão o mercado tendo lucros, lógico.
    Mas, vamos lá.

    Processadores x86? Intel e AMD, sendo que a primeira domina nos PCs.
    Ao menos nos consoles a AMD está mandando bem.

    Monitores tem um monte de marcas, mas eu vejo só Samsung e LG pra todo lado.
    E as TVs? Pois é...
    Lembro quando tinha TV, SOM, toca fitas onde umas duas ou três mandava geral... Uma empresa vinha, fazia produtos bons e baratos para ganhar mercado e quando ganhava sucateava os produtos para ter lucro e depois "morreu". Era bem assim.
    Pior que as boas marcas e "caras" tinham que piorar os produtos para acompanhar.
    Era caro uma Toshiba, Philips, Telefunken, mas duravam dezenas de anos.

    Eu realmente já vi esse filme. Guerra de preços é bom até um certo limite. Depois aparece um monte de empresas ganhando mercado, mas para firma-se nele tem que tentar levar aos clientes adquiridos bons aparelhos com uma margem de lucro maior ou vender serviços...

    Sei que está repetitivo, mas se não der certo, começam a sucatear os produtos que antes tinham qualidade e eram baratos para obterem lucro. E se não der certo assim mesmo, pois os clientes vão começar a dar no pé, a empresa quebra e fim do mundo para essas. E pior, as marcas de qualidade exemplar começam a fazer mesmo do mesmo e com qualidade inferior para obter altos lucros (iPhone está aí descascando, tela cinza e tal, mas o preço continua lá em cima...).

    Como eu disse. Eu já vi esse filme.
    VERDADE, fora o iPhone 5, 5C, 5S e SE, usando os mesmo mockups, olha o tamanho do lucro!!!

  28. #58
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    VERDADE, fora o iPhone 5, 5C, 5S e SE, usando os mesmo mockups, olha o tamanho do lucro!!!
    Um dia iria chegar a esse ponto.
    Não sei como se chama isso, mas no mercado parece que tem um nome para a fase.
    São anos de glória e depois...
    O ruim disso tudo é que perde a graça. A gente não fica mais tão empolgado ou nada empolgado com as "novidades".

  29. #59
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Um dia iria chegar a esse ponto.
    Não sei como se chama isso, mas no mercado parece que tem um nome para a fase.
    São anos de glória e depois...
    O ruim disso tudo é que perde a graça. A gente não fica mais tão empolgado ou nada empolgado com as "novidades".
    dois que não está nenhum pingo empolgado, queria mais soluções no software, do que apenas inflar Hardware, no hardware so espero bateria, quando vejo anuncio de um chip novo economico, fico preocupado, pois eles logo querem igualar o consumo novo com o anterior, FAZENDO MAIS COISAS com a mesma energia. Tipo 2Ghz antes em 10nm, ai lança 8Ghz em 6nm. Nunca haverá um ganho de autonomia e nem otimização de software, cada vez apps mais burros que fazem as mesmas coisas !!!!

  30. #60
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    dois que não está nenhum pingo empolgado, queria mais soluções no software, do que apenas inflar Hardware, no hardware so espero bateria, quando vejo anuncio de um chip novo economico, fico preocupado, pois eles logo querem igualar o consumo novo com o anterior, FAZENDO MAIS COISAS com a mesma energia. Tipo 2Ghz antes em 10nm, ai lança 8Ghz em 6nm. Nunca haverá um ganho de autonomia e nem otimização de software, cada vez apps mais burros que fazem as mesmas coisas !!!!
    Whatsapp um app idiota de mensagens, porém campeão de crashes em todas as plataformas, um app com a função mais antiga que existe, enviar textos, e ainda assim tem lags em todas as plataformas. Tudo culpa dos hardwares inflados. (Você não tem a ultima geração do smartphone, você não pode reclamar de performance, ja que o seu SOC A7 / 820 esta defasado !!!!!!) Como pode? ¬¬