LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    iPhone 7 sem porta para fones de ouvido é uma má ideia, diz Steve Wozniak

    Um dos fundadores da Apple fala publicamente sobre uma das questões principais levantadas perante o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    376
    Qualquer smartphone sem essa bendita entrada, é uma má ideia.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Realmente ainda não existe uma solução sem fio que seja melhor que as soluções clássicas no que se refere a qualidade sonora. Os amantes de áudio de boa qualidade vão sofrer com essa mudança se ela se concretizar

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Oh kara que fala asneira, critica a ideia e no final elogia. Controverso como ele sempre foi. Lingua de trapo, fica calado passado!

  5. #5
    Estou apenas especulando, mas acho o uso de fones sem fio é suspeito. Imagine você ficar com um equipamento irradiando na sua cabeça, mesmo que seja radiação de baixa intensidade. Já li por aí que as taxas de câncer de cérebro vão aumentar muito no futuro.

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Claudio3689 View Post
    Estou apenas especulando, mas acho o uso de fones sem fio é suspeito. Imagine você ficar com um equipamento irradiando na sua cabeça, mesmo que seja radiação de baixa intensidade. Já li por aí que as taxas de câncer de cérebro vão aumentar muito no futuro.
    Não precisa imaginar, você já vive na prática com o celular, desde 1990 no Brasil.

  7. #7
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Ae você compra um aparelho com memória suficiente para lotar de musicas de qualidade sonora e pá, vai usar com um fone Bluetooth rsrsrs

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Claudio3689 View Post
    Estou apenas especulando, mas acho o uso de fones sem fio é suspeito. Imagine você ficar com um equipamento irradiando na sua cabeça, mesmo que seja radiação de baixa intensidade. Já li por aí que as taxas de câncer de cérebro vão aumentar muito no futuro.
    Vivemos cercados por radiação de todo tipo. Acho que já somos mutantes e não sabemos.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    e por isso que eu gosto desse gordinho o cara só fala verdades.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    108
    Filhotes se informem da para usar fone de ouvido na entrada litne sei lá como se escreve lembrando que será necessário comprar o acessório que custa 100 reais se não me engano

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Davi_Michel View Post
    Filhotes se informem da para usar fone de ouvido na entrada litne sei lá como se escreve lembrando que será necessário comprar o acessório que custa 100 reais se não me engano
    Ai vc tem que comprar um adaptador para usar seu fone de ouvido !!! Ai vc tem um fone JBL ou Bose e compra um iphone e tem que usar adaptadores! Gambiarra

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Tem o adaptador mas tem como carregar e usar o fone ao mesmo tempo?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by xdxstra View Post
    Tem o adaptador mas tem como carregar e usar o fone ao mesmo tempo?
    O fone será sem fio...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Mas com o ADAPTADOR !

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Colocando o ADAPTADOR na lighting vira só P2 ou vira P2+ lighting !!! Isso foi oque eu perguntei! Que virá sem P2 de fábrica eu sei!