LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    nao falta mais nada
    aparelho fracassado

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    Integrantes do estado islâmico infiltrados entre funcionários da samsung na fabrica de smartphones

  3. #63
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    entre todos os recursos q esse aparelho tem existe o alto bomba

    e se essa moda pega?

  4. #64
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Pessoas comentando que é algo recorrente... Se alguns veículos de várias montadoras explodissem, iria ficar por isso mesmo e vida que segue? Eu duvido muito! Têm vários recalls de carros que são feitos mesmo quando atinge pequenos lotes! Será que os preços de "banana", a possibilidade de qualquer marca produzir um celular e a pressa para produzir não têm nada a ver com isso

  5. #65
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by SeuPai View Post
    Integrantes do estado islâmico infiltrados entre funcionários da samsung na fabrica de smartphones
    Kkkk

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Acho que as empresas que fabricam os Smartphones, tem que fazer um pente fino em seus funcionários, acho que os integrantes do ÍSIS estão infiltrados por ai, devido ao alto indice de explosões de celulares.
    Esses celulares literalmente, estão bombando.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Nova empresa de Smartphone, com diversos modelos. Chegou no seu pais, ÍSIS Phone, com um sistema altamente recomendado e certificado por radicais qualifiqueitor, seus modelos exclusivamente desenhados para o mais alto padrão de explosões, temos diversos modelos. Confira logo abaixo e compre já o seu.

    PÓLVORA explosive
    C4 detonador
    TNT dinamitaytor
    ANTRAX contaminator
    NITROGLICERIA action

    E nosso nais novo top de linha.
    NUCLEAR EXPLOSIVE
    Todos já vem com seus acessórios completos, e não é só isso, caso vc seja assaltado todos eles possuem um mecanismo de alta destruição de alta destruição , totalmente gratuito.
    Encomende já o seu em nosso site, disponibilidade total, e ainda entregamos em qualquer região do mundo, e se vc comprar agora mesmo nossos produtos, enviaremos totalmente grátis, um homem bomba que acompanha sru celular, entre ja em contato
    www.isis.com

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Nova empresa de Smartphone, com diversos modelos. Chegou no seu pais, ÍSIS Phone, com um sistema altamente recomendado e certificado por radicais qualifiqueitor, seus modelos exclusivamente desenhados para o mais alto padrão de explosões, temos diversos modelos. Confira logo abaixo e compre já o seu.

    PÓLVORA explosive
    C4 detonador
    TNT dinamitaytor
    ANTRAX contaminator
    NITROGLICERIA action

    E nosso nais novo top de linha.
    NUCLEAR EXPLOSIVE
    Todos já vem com seus acessórios completos, e não é só isso, caso vc seja assaltado todos eles possuem um mecanismo de alta destruição de alta destruição , totalmente gratuito.
    Encomende já o seu em nosso site, disponibilidade total, e ainda entregamos em qualquer região do mundo, e se vc comprar agora mesmo nossos produtos, enviaremos totalmente grátis, um homem bomba que acompanha sru celular, entre ja em contato
    www.isis.com
    Brincadeiras a parte, mas esse é um problema em que todas as empresas tem, mas realmente está demais, os celulares de varias empresas estão explodindo, pode ser que eles tenham comprado as peças dos mesmos fornecedores, será que não seja a bateria?

  9. #69
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Função granada.... revolucionario

  10. #70
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Cara, juro, não queria rir, mas... Kkkkkkkkkk. Já! Mal foi lançado e já explode! Kkkkkkkk. Fora o desempenho sofrível que ele tem. Kkk.

  11. #71
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Função granada.... revolucionario
    Granada de vidro. Kkkkkkk.

  12. #72
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pessoas comentando que é algo recorrente... Se alguns veículos de várias montadoras explodissem, iria ficar por isso mesmo e vida que segue? Eu duvido muito! Têm vários recalls de carros que são feitos mesmo quando atinge pequenos lotes! Será que os preços de "banana", a possibilidade de qualquer marca produzir um celular e a pressa para produzir não têm nada a ver com isso
    relevante pq foi um caso com celular da samsung ne

  13. #73
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Aliás, um fiasco no desempenho geral, explosivo e com a caneta emperrada. Kkkkkk. Que fiasco esse aparelho de quase mil dólares. Vergonha mesmo. Só tenho pena das pessoas que compraram essa bomba caríssima, de vidro e cheios de bugs.

  14. #74
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Mas não é só o da Samsung, né? iPhones já explodiram, Xiaomi tb, OnePlus também, tantos outros...!
    Sim, mas, mal foram lançados e já explodiram? Kkkkkk. Sei não hein. Fora o problema da caneta emperrando e que nunca é resolvido. Kkkkkk.

  15. #75
    Junior Member BrunoAlbino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    14
    Já estou decidido que vou comprar o Galaxy Note 7. Só espero que isso não ocorra comigo. Minha dúvida é se precisa usar esse adaptador do Type-C para carregar o celular?

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Que nojo dessas imagens, pqp
    Só n entendi uma coisa, a versão com 4Gb de ram tb está sendo vendida na China?

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    kkkk cadê os fãs da sambug que ficavam zoando a Xiaomi

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Pode ser o problema do USB tipo- C são novo conector USB Tipo C só pode..
    claro que não kk sambug é assim mesmo, é estranho quando um não da defeito kkkkkk

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Observação, o note 7 possui o nome "SAMSUNG" gravado na parte frontal logo abaixo do alto falante para receber ligações, por que na imagem em que mostra a frontal do smartphone não possui essa gravação tão característica da Samsung? Será que pode ser uma replica que esse individuo comprou enganado ou ele a comprou intencionado a promover uma apresentação de um suposto defeito para gerar polemica? Outra obervação é o carregador (conector tipo-C, sei lá) geralmente a samsung faz os acessórios de uma só cor (tipo "ou é preto ou é branco") mas nas imagens esse acessório começa com a ponta branca e o restante segue na cor preta porque?, posso estar enganado na minha obervação das imagens, mas pra me esta duvidosa.

  20. #80
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Teteu_Santos View Post
    Observação, o note 7 possui o nome "SAMSUNG" gravado na parte frontal logo abaixo do alto falante para receber ligações, por que na imagem em que mostra a frontal do smartphone não possui essa gravação tão característica da Samsung? Será que pode ser uma replica que esse individuo comprou enganado ou ele a comprou intencionado a promover uma apresentação de um suposto defeito para gerar polemica? Outra obervação é o carregador (conector tipo-C, sei lá) geralmente a samsung faz os acessórios de uma só cor (tipo "ou é preto ou é branco") mas nas imagens esse acessório começa com a ponta branca e o restante segue na cor preta porque?, posso estar enganado na minha obervação das imagens, mas pra me esta duvidosa.
    Também acho. ta muito fácil criar polêmica para ganhar audiência.

  21. #81
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Teteu_Santos View Post
    Observação, o note 7 possui o nome "SAMSUNG" gravado na parte frontal logo abaixo do alto falante para receber ligações, por que na imagem em que mostra a frontal do smartphone não possui essa gravação tão característica da Samsung? Será que pode ser uma replica que esse individuo comprou enganado ou ele a comprou intencionado a promover uma apresentação de um suposto defeito para gerar polemica? Outra obervação é o carregador (conector tipo-C, sei lá) geralmente a samsung faz os acessórios de uma só cor (tipo "ou é preto ou é branco") mas nas imagens esse acessório começa com a ponta branca e o restante segue na cor preta porque?, posso estar enganado na minha obervação das imagens, mas pra me esta duvidosa.
    Sobre o carregador. Bem, aquilo é um adaptador. Dá para ver que se trata de adaptador. Agora, sobre o nome. Vai ver que na China seja diferente ou sei lá o que aconteceu, talvez o calor derreteu o nome ou não vem nos modelos chineses.

  22. #82
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by BrunoAlbino View Post
    Já estou decidido que vou comprar o Galaxy Note 7. Só espero que isso não ocorra comigo. Minha dúvida é se precisa usar esse adaptador do Type-C para carregar o celular?
    Claro que não. A não ser que vc queira carregar o smart com um carregador antigo que vc tenha em casa. Ou que ele não venha com carregador usb-c. O que seria uma tremenda de uma sacanagem. Mais uma sacanagem, diga-se de passagem.

  23. #83
    Quote Originally Posted by Teteu_Santos View Post
    Observação, o note 7 possui o nome "SAMSUNG" gravado na parte frontal logo abaixo do alto falante para receber ligações, por que na imagem em que mostra a frontal do smartphone não possui essa gravação tão característica da Samsung? Será que pode ser uma replica que esse individuo comprou enganado ou ele a comprou intencionado a promover uma apresentação de um suposto defeito para gerar polemica? Outra obervação é o carregador (conector tipo-C, sei lá) geralmente a samsung faz os acessórios de uma só cor (tipo "ou é preto ou é branco") mas nas imagens esse acessório começa com a ponta branca e o restante segue na cor preta porque?, posso estar enganado na minha obervação das imagens, mas pra me esta duvidosa.
    Muito boa sua observação! Só percebi depois de ler seu comentário.

  24. #84
    Junior Member BrunoAlbino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    meu deus... a Samsung deve tá fazendo macumba e pacto com o xupeta para vender essa carniça, esse s7 maquiado é um fiasco em qualidade mas a lavagem cerebral é bem forte.
    Eu espero que vc esteja errado, já que decidir comprar esse aparelho na esperança de ser o que diz ser; Um flagship.

  25. #85
    Junior Member Kelvin_Birck's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    kkkk cadê os fãs da sambug que ficavam zoando a Xiaomi
    Se vc não viu e fake da de ver de lonje que é falso o celular