LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,875

    Após Android e iOS, jogo ‘Eggs Out’ finalmente estreia no Windows 10 Mobile

    Jogo de quebra cabeça desenvolvido pela Pixelgate Studio chega ao Windows 10 Mobile gratuitamente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Achei que a plataforma tinha morrido.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Corrigindo a publicação: Após todo o mundo (99% do marketshare), enjoar de jogar no Android e IOS, esse jogo é lançado para WP

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Corrigindo a publicação: Após todo o mundo (99% do marketshare), enjoar de jogar no Android e IOS, esse jogo é lançado para WP
    Na maior plataforma do mundo nem passou das 5.000 instalações. Que retardado você heim kkkkkkkk.

  5. #5
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Achei a ia ser uma bomba pra estoura tudo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180
    Jogo bosta

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Não fez sucesso nem mesmo no Android, mas como os carentes do WP são carentes de apps, vai que faz sucesso. Qualquer coisa é melhor que coisa nenhuma.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não fez sucesso nem mesmo no Android, mas como os carentes do WP são carentes de apps, vai que faz sucesso. Qualquer coisa é melhor que coisa nenhuma.
    Tipo são tão carentes que é uma obrigação informar que esse app saiu pra WP kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Tipo são tão carentes que é uma obrigação informar que esse app saiu pra WP kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigação nada, o site que é escroto mesmo e sabe que esse tipo de matéria atrai gente escrota como você

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Obrigação nada, o site que é escroto mesmo e sabe que esse tipo de matéria atrai gente escrota como você
    Mano vai toma no cu! Tá putinho pq tem uma merda de um celular que não tem nada! É fanboyola de uma bosta de empresa que não está nem ai pra vc. Fanboyola imun do e porco que nem vc tem mais é que sofrer mesmo

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Obrigação nada, o site que é escroto mesmo e sabe que esse tipo de matéria atrai gente escrota como você
    Xupa e se eu quiser uso todos esses lixos da micosoft no meu RN3Pro. Aplicativos dela mesma mas muito, mas muito melhor que os apps dessa plataforma imunda e lixosa que ela mesmo abandonou. 0.7% hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Mano vai toma no cu! Tá putinho pq tem uma merda de um celular que não tem nada! É fanboyola de uma bosta de empresa que não está nem ai pra vc. Fanboyola imun do e porco que nem vc tem mais é que sofrer mesmo
    Tão idiota, que se ao menos soubesse que o jogo já esta no Windows bem antes do que foi anunciado aqui.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Xupa e se eu quiser uso todos esses lixos da micosoft no meu RN3Pro. Aplicativos dela mesma mas muito, mas muito melhor que os apps dessa plataforma imunda e lixosa que ela mesmo abandonou. 0.7% hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Vai lá criança usa tudinho, eu uso Android mas não tenho sua doença.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Vai lá criança usa tudinho, eu uso Android mas não tenho sua doença.
    Mano, gente besta que nem vc é assim. Fala o que quer, mas ouve o uqe não quer.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Tão idiota, que se ao menos soubesse que o jogo já esta no Windows bem antes do que foi anunciado aqui.
    Ahhh, antes qeu eu me esqueça, o grande retardado aqui é vc.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Obrigação nada, o site que é escroto mesmo e sabe que esse tipo de matéria atrai gente escrota como você
    Além do mais seu otário, se o site é tão escroto o que vc está fazendo aqui? Mas é um idiota paga pau mesmo né. Vem aqui querer arrumar discusãozinha. Tem mais é que tomar no cu mesmo

  17. #17
    Junior Member Hugo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2

    Acho uma piada o pessoal do IOS vir dizer que as aplicação ocupam menos espaço na memoria, quando este jogo da treta(ninguém quer saber destas aplicações) ocupa 4x mais.

  18. #18
    Junior Member Andr_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Jogo até legal, mas eu ja tenho ele no meu lumia desde julho...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    parça.... esse jogo tem para WM10 faz tanto tempo que me senti ofendido em por tamanha ignorancia, isso é o q? jornalismo ou merda da web?

    ahh como pode ser tão burro esses hater, sem contar que esta sim disponivel para 8.1


    caraca doi minha cabeça de pensar como vcs são burros cara

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Corrigindo a publicação: Após todo o mundo (99% do marketshare), enjoar de jogar no Android e IOS, esse jogo é lançado para WP
    Tenho Android, nem sabia que existia esse jogo. kkkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não fez sucesso nem mesmo no Android, mas como os carentes do WP são carentes de apps, vai que faz sucesso. Qualquer coisa é melhor que coisa nenhuma.
    Parece que esse jogo já existia e há um bom tempo no Windows. Ninguém o joga nem no Windows nem no Android. Vou ver se é bom ou dá para passar o tempo.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    parça.... esse jogo tem para WM10 faz tanto tempo que me senti ofendido em por tamanha ignorancia, isso é o q? jornalismo ou merda da web?

    ahh como pode ser tão burro esses hater, sem contar que esta sim disponivel para 8.1


    caraca doi minha cabeça de pensar como vcs são burros cara
    Se é isso, realmente é uma desinformação.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    parça.... esse jogo tem para WM10 faz tanto tempo que me senti ofendido em por tamanha ignorancia, isso é o q? jornalismo ou merda da web?

    ahh como pode ser tão burro esses hater, sem contar que esta sim disponivel para 8.1


    caraca doi minha cabeça de pensar como vcs são burros cara
    Não são burros, nos que somos fanboys.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Não são burros, nos que somos fanboys.
    fala ai, deu até pena dos que acreditou nessa noticia e quem a criou...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não fez sucesso nem mesmo no Android, mas como os carentes do WP são carentes de apps, vai que faz sucesso. Qualquer coisa é melhor que coisa nenhuma.
    Bem, carente só se for por parte de alguns, porque o que eu tenho o que eu preciso, tenho Android e Windows 10 Mobile, e advinha, gosto mais de usar meu W10M, por me oferecer certas vantagens que o Android não me oferece, tipo navegação rápida por exemplo, por ser um sistema mais atual também, tendo em vista que meu aparelho Android vou ter que fazer uma gambiarra para atualizar, bem, enfim, esses apps que vcs tanto fala não me faz falta, tenho o que preciso, e com relação aos jogos, tem jogos muito mais interessantes que esse na Windows Store.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Outra daquelas notícias caça click, e acho que vai bombar os comentários, ainda mais se o Ezequiel56 aparecer por aqui.
    Segundo relatos de alguns aqui, já existia esse jogo para wp, então a noticia é velha, e como tenho android fui verificar esse jogo que nem se quer sabia que existia, mas enfim, pela ênfase que colocaram no titulo, achei que poderia ser legal e ter no mínimo 10milhões de Downloads, mas na minha play store mostra que teve mais de 1 milhão, o que é uma bosta porque vc não consegue saber ao certo quantas pessoas baixaram, o que também não garante que eles ainda tenham o jogo.

    Mas enfim, com tantos jogos bacana, esse é o que menos me interessa.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Tem alguma coisa errada kkkkkkk entrei na loja e vi apenas que eles estava com o numero de instalações entre 1.000 a 5.000 e vendo as avaliações ele não passou 60 avaliações que presumo que o jogo é irrelevante até no Android. Mas como você falou, tem tanta coisa mais legal para chegar que esse jogo se torna inútil.

  28. #28
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Para por a zoeira em ordem (wat?). O jogo foi lançado em 27/03 para Android e em 24/06 para Windows e iOS, tá no Twitter dos desenvolvedores. 3 meses de atraso, nada mal Windows Phone!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Nada mal para o tudo celular, o jogo saiu na mesma data para iOS mas no titulo ''Após Android e iOS, jogo ‘Eggs Out’ finalmente estreia no Windows 10 Mobile'' isso com 2 meses de atraso para por a noticia.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Ahhh, antes qeu eu me esqueça, o grande retardado aqui é vc.
    já tomou o remedio hj? seu retardado...

    parece um animal irracional, para de escrever tanta bosta pelos dedos, sua ignorancia está passando dos limites que se pode medir