LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Abandonando o barco? Zuckerberg vende US$ 95 milhões em ações do Facebook

    Fundador do Facebook vende uma grande quantidade de ações da rede social, mas mantém maioria de votos na companhia

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479

    Eu acho q o facebook ja atingiu o auge, agora é so decair, como todas as redes sociais (menos o Twitter que se mantem intemporal devido a sua simplicidade)

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    tá garantindo a aposentadoria aos poucos.

  4. #4
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033

    Quero ver agora o pessoal falar que ta falindo.
    Quando o Nadella vendeu alguma ações pertencentes a ele, o povo disse que a Microsoft estava falindo.

  5. #5
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Ah esse ai deve ta muito preocupado mesmo!!!!!!! Com dinheiro que não é!!!!!!

  6. #6
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Quero ver agora o pessoal falar que ta falindo.
    Quando o Nadella vendeu alguma ações pertencentes a ele, o povo disse que a Microsoft estava falindo.
    Algumas*

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Ele fez a mesma coisa que o Satya Nadella fez na Microsoft. E aqui, por enquanto, não falaram um "A" se quer como: "MEU DEUS, O FACEBOOK ESTÁ FALINDO E POR ISSO O ZUCKERBERG VENDEU AS AÇÕES. VIVA O TWITTER."

  8. #8
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Quero ver agora o pessoal falar que ta falindo.
    Quando o Nadella vendeu alguma ações pertencentes a ele, o povo disse que a Microsoft estava falindo.
    Vocês ainda dão bola para os haters!?

  9. #9
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Vocês ainda dão bola para os haters!?
    Apenas dou risada deles, é bom para a saúde.

  10. #10
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Gustavoli10 View Post
    Ele fez a mesma coisa que o Satya Nadella fez na Microsoft. E aqui, por enquanto, não falaram um "A" se quer como: "MEU DEUS, O FACEBOOK ESTÁ FALINDO E POR ISSO O ZUCKERBERG VENDEU AS AÇÕES. VIVA O TWITTER."
    Claro q nao facebook é muito maior que a Microsoft

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Eu acho q o facebook ja atingiu o auge, agora é so decair, como todas as redes sociais (menos o Twitter que se mantem intemporal devido a sua simplicidade)
    Na verdade o Twitter ja passou do auge, sua queda é bem mais acentuada... estão super mal das pernas

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Claro q nao facebook é muito maior que a Microsoft
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Essa piada foi engraçada cara. Foi boa mesmo.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Claro q nao facebook é muito maior que a Microsoft
    Sério que você acha ou imagina que o facebook é maior?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by FernandoBeck View Post
    Na verdade o Twitter ja passou do auge, sua queda é bem mais acentuada... estão super mal das pernas
    Mal das pernas não né.... Só parou de crescer

  15. #15
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Gustavoli10 View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Essa piada foi engraçada cara. Foi boa mesmo.
    Ah é... Mais facil o povo ficar sem Windows q sem facebook...
    Tenho amigas q nem usam o PC mas usam smart Android e todo dia acessam o face. E quando vc abre o face e ve um anúncio é dinheiro q entra no caixa da empresa quando abre o Windows a MS nao, o Face vai ultrapassar o valor de mercado da MS logo logo, anota ai

  16. #16
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Gustavoli10 View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Essa piada foi engraçada cara. Foi boa mesmo.
    Maior que a Microsoft não sei, mas que a participação de mercado Windows 10 Mobile é, né? :-P

  17. #17
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Ah é... Mais facil o povo ficar sem Windows q sem facebook...
    Tenho amigas q nem usam o PC mas usam smart Android e todo dia acessam o face. E quando vc abre o face e ve um anúncio é dinheiro q entra no caixa da empresa quando abre o Windows a MS nao, o Face vai ultrapassar o valor de mercado da MS logo logo, anota ai
    Se você parar pra ver que o mercado de PCs tá caindo ano após ano... não duvido que isso, de fato, chegue a acontecer.

  18. #18
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Gustavoli10 View Post
    Ele fez a mesma coisa que o Satya Nadella fez na Microsoft. E aqui, por enquanto, não falaram um "A" se quer como: "MEU DEUS, O FACEBOOK ESTÁ FALINDO E POR ISSO O ZUCKERBERG VENDEU AS AÇÕES. VIVA O TWITTER."
    kkkkkkkkk, tá certo. Mas, o Nadella ficou caladinho e já o Mark já tinha planejado isso há tempos para ajudar causas humanitárias. É bem diferente.

    Mas, claro que o caso do Nadella foi uma treta tretinha. kkkkk

  19. #19
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Ah é... Mais facil o povo ficar sem Windows q sem facebook...
    Tenho amigas q nem usam o PC mas usam smart Android e todo dia acessam o face. E quando vc abre o face e ve um anúncio é dinheiro q entra no caixa da empresa quando abre o Windows a MS nao, o Face vai ultrapassar o valor de mercado da MS logo logo, anota ai
    Bom. Meus amigos que usam Face, Instagram e Whatsapp (tudos do Face claro), ficam o dia inteiro conectados as essas redes. Mas, dificilmente usam PC. Então, o uso do Android e redes sociais chega ser uns 99% em relação ao PC com Windows.
    Isso em uso pessoal, já que no trabalho são obrigados a usar o PC, mas o Android está ali do lado ligado direto.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Maior que a Microsoft não sei, mas que a participação de mercado Windows 10 Mobile é, né? :-P
    KKKKKKKKK Isso é fato kkkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Claro q nao facebook é muito maior que a Microsoft
    Maior que o Windows Mobile sim, mas maior que a Microsoft já é exagero.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Se você parar pra ver que o mercado de PCs tá caindo ano após ano... não duvido que isso, de fato, chegue a acontecer.
    Mas eu duvido que os computadores/híbridos morrerão. Não tem como programar ou fazer publicações decentes em sites sem um computador. Não tem como fazer projetos no AutoCAD... Etc, etc...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    kkkkkkkkk, tá certo. Mas, o Nadella ficou caladinho e já o Mark já tinha planejado isso há tempos para ajudar causas humanitárias. É bem diferente.

    Mas, claro que o caso do Nadella foi uma treta tretinha. kkkkk
    No caso do Nadella foi algo meio sem noção, você quis dizer...

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Ah é... Mais facil o povo ficar sem Windows q sem facebook...
    Tenho amigas q nem usam o PC mas usam smart Android e todo dia acessam o face. E quando vc abre o face e ve um anúncio é dinheiro q entra no caixa da empresa quando abre o Windows a MS nao, o Face vai ultrapassar o valor de mercado da MS logo logo, anota ai
    microsoft nao e so windows

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Se você parar pra ver que o mercado de PCs tá caindo ano após ano... não duvido que isso, de fato, chegue a acontecer.
    Mas Microsoft não é só PC, a Microsoft lucra mais que a Google com o Android por causa das patentes...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    microsoft nao e so windows
    Exatamente.

  27. #27
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Mas Microsoft não é só PC, a Microsoft lucra mais que a Google com o Android por causa das patentes...
    O Google ta ganhando rios de dinheiro com a play store...

  28. #28
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Gustavoli10 View Post
    Mas eu duvido que os computadores/híbridos morrerão. Não tem como programar ou fazer publicações decentes em sites sem um computador. Não tem como fazer projetos no AutoCAD... Etc, etc...
    Mas a parcela q faz isso é minúscula comparada a massa q nao faz

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    61
    POVO, VAMOS LER UM POUCO SOBRE MERCADO FINANCEIRO!

    Quando o Nadella fez o mesmo virou o maior bafafá!

    Funciona assim gente, se você tem ações elas sobem e descem de preço, isso se chama flutuação ta?

    Um cara que é CEO de uma companhia como a Microsoft que vale 400 Bilhões de dólares mais ou menos ou tem analistas de mercado trabalhando com ele ou ele mesmo tem formação pra isso e obviamente vai acompanhar o movimento do mercado!

    Um analista que presta serviço pra um executivo como o Nadella tem ciência do risco, volatilidade, liquidez e etc.. Das ações da Microsoft, o que ele precisa fazer é observar o mercado, ou seja, a concorrência e principalmente como o mercado (investidores, consumidores, etc) reage as movimentações da Microsoft, sejam movimentações financeiras, seja a compra/ fusão com outra companhia, seja o lançamento de novos produtos, enfim, analisando tudo isso ele sabe quando será o melhor momento para vender as ações da Microsoft.

    A disponibilização pode ser anunciada muito antes da concretização das negociações já que o analista pode fazer previsões de preços futuros, enfim, digamos que o Nadella comprou as ações por $20 dólares e hoje elas valem $180 dólares e ele tem 1000 ações.

    Os ativos valiam 20.000 e agora valem 180.000, quem em sã consciência vai ficar com essas ações? E se por algum motivo impensável as ações caem para $ 15 dólares?

    Você perde 5 mil, então sim... É hiper normal CEO's comprarem e venderem ações das empresas que trabalham, CEO's não são especificamente acionistas majoritários, CEO'S podem ter em parte ações ordinárias que são as que dão direito a votos no conselho da empresa e pode ter comprado ou ganhado de prêmio ações preferenciais, que são aquelas que tem preferência no recebimento de dividendos da empresa. Venda de ações preferenciais passa muito longe de ter algo a ver com desconfiança da empresa, até porquê essas ações não te dão muito poder se comparadas as ações ordinárias.

    BASICAMENTE o que eu quero dizer é que é tão normal um CEO vender ações da própria empresa quanto alguém comer e depois de feita a digestão, defecar!

    Boa tarde a todos --'
    Last edited by HFVS; 08-24-2016 at 01:19 PM.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Mas a parcela q faz isso é minúscula comparada a massa q nao faz
    Beleza, quero ver apps novos para a massa se essa minoria não tiver instrumentos (PC) para fazer isso.