LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    À beira do abismo, Oi expande rede de Wi-fi patrocinada para clientes de qualquer operadora

    Empresa de telefonia Oi irá oferecer Wi-fi gratuito em diferentes localidades do Brasil de forma patrocinada

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Eu queria estar quebrado igual a oi

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Ao menos em minha cidade a Oi é até boa.
    Mas, esses bilhões de divida podem lascar com a empresa se ela não conseguir mostrar que pode crescer obtendo muitos lucros.

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Ao menos em minha cidade a Oi é até boa.
    Mas, esses bilhões de divida podem lascar com a empresa se ela não conseguir mostrar que pode crescer obtendo muitos lucros.
    Eu uso a Oi, boa internet, mesmo quando reduz, e a ligação é GSM digital. Porque as outras operadoras "modinha" da minha cidade, além de não ligar pra outras operadoras, a rede vive obstruída.

  5. #5
    Acreditavam que sendo concessão poderiam lucrar, e depois pular fora do mercado, assim, após inúmeras desavenças entre os sócios (que só queriam os lucros), resolveram abandonar a empresa no mar. No desespero criaram PRODUTOS que deram inúmeros problemas, basta ver os cadastros dos PROCONS. Lamentável, pois infelizmente mais uma empresa MÁ ADMINISTRADA, ainda mais com o DINHEIRO PÚBLICO. A direção tinha é que PRESTAR CONTAS PÚBLICAS DE SEUS BÔNU$$$$$$$.

  6. #6
    Querem sair da ruina? Investe com internet acima de 15 megas nos bairros nobres de sp. No meu bairro so chega no maximo ate 2 megas, e queria muito outra operadora pra sair dessa merda de vivo que nao aguento mais preencher ficha para que instalem fibra aqui no bairro. Não duvido que um passo dado da Oi, e o povo vai sair correndo atras dos serviços de vocês.