LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,015

    XL ou XS? Saiba no que implicam esses status no Pokémon GO

    Aprenda qual a importância dos status XL e XS nos monstrinhos do Pokémon GO!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Isso é apenas uma TEORIA de UM MÊS atrás. Como podem noticiar isso como verdadeiro?

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by TCburro View Post
    Isso é apenas uma TEORIA de UM MÊS atrás. Como podem noticiar isso como verdadeiro?
    Não é uma teoria. Jogue e comprove. É fato! :-)

  4. #4
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Não é uma teoria. Jogue e comprove. É fato! :-)
    Achismo não é fato, meu caro. Tem alguma fonte que não seja um achismo de um mês atrás?

  5. #5
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by TCburro View Post
    Achismo não é fato, meu caro. Tem alguma fonte que não seja um achismo de um mês atrás?
    Não tem achismo algum. Eu jogo Pokémon GO também. :-)

  6. #6
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by TCburro View Post
    Achismo não é fato, meu caro. Tem alguma fonte que não seja um achismo de um mês atrás?
    E outra, os status estão lá. Se não fizesse diferença alguma, não teria por que se darem ao trabalho de colocar essas informações nos Pokémons, né?

  7. #7
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Não tem achismo algum. Eu jogo Pokémon GO também. :-)
    Ainda no aguardo da fonte que comprova. Sua opinião não é uma.

  8. #8
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    E outra, os status estão lá. Se não fizesse diferença alguma, não teria por que se darem ao trabalho de colocar essas informações nos Pokémons, né?
    Gênero dos pokemons, por exemplo, não faz diferença alguma, e assim mesmo existe. É assim que seu "argumento" falha.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by TCburro View Post
    Isso é apenas uma TEORIA de UM MÊS atrás. Como podem noticiar isso como verdadeiro?
    Teoria? É a pura verdade, ja testou? Eu ja e realmente xs sao bem mais ageis. Xl sao mais resistentes. Melhores pra defender. N atacam tão. Rapido... Quando mimimi. Obs sou um jogador. Profissionsl de pgo kkkkk

  10. #10
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Teoria? É a pura verdade, ja testou? Eu ja e realmente xs sao bem mais ageis. Xl sao mais resistentes. Melhores pra defender. N atacam tão. Rapido... Quando mimimi. Obs sou um jogador. Profissionsl de pgo kkkkk
    Legal, jogador "profissionsl", tem fonte pra o que diz ou é só opinião sua? A própria fonte do "artigo" diz que é especulação.

  11. #11
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by TCburro View Post
    Ainda no aguardo da fonte que comprova. Sua opinião não é uma.
    pode não existir a fonte que vc tanto quer
    mais quem joga sabe que isso realmente muda e tem diferença
    parece que ta de chico pra implicar tanto com isso...

  12. #12
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Sem luta entre treinadores é inútil esse tipo de coisa. Só para se exibir em ginásio.

  13. #13
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    pode não existir a fonte que vc tanto quer
    mais quem joga sabe que isso realmente muda e tem diferença
    parece que ta de chico pra implicar tanto com isso...
    Leia a fonte do artigo você mesmo. Há informações conflitantes sobre essa teoria. Ou seja, isso mostra que essa correlação não é nada mais do que placebo.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by TCburro View Post
    Legal, jogador "profissionsl", tem fonte pra o que diz ou é só opinião sua? A própria fonte do "artigo" diz que é especulação.
    pesquisa em sites. isso é por logica cara. XL grande, mais forte. XS pequeno. leve rapido. faz o teste. e para de chorar

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by TCburro View Post
    Legal, jogador "profissionsl", tem fonte pra o que diz ou é só opinião sua? A própria fonte do "artigo" diz que é especulação.
    tenho dois vaporeon um de 2200 de cp xs e outro de 2050 xl. o xl tem mais vida. mesmos ataques em ambos. e o xs ataca bem mais rapido eu noto isso quando conquisto ginasios. uso o xs é bem mais rapido para matar

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    pode não existir a fonte que vc tanto quer
    mais quem joga sabe que isso realmente muda e tem diferença
    parece que ta de chico pra implicar tanto com isso...
    cara chato. parece que a mulher n deu ontem kkkk.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by TCburro View Post
    Ainda no aguardo da fonte que comprova. Sua opinião não é uma.
    Vc é parente do Buzz Ligtear do comando estelar???

  18. #18
    Quote Originally Posted by TCburro View Post
    Leia a fonte do artigo você mesmo. Há informações conflitantes sobre essa teoria. Ou seja, isso mostra que essa correlação não é nada mais do que placebo.
    Puts... mas que chatice... nossa... devia ir fazer outra coisa então se não acha.. q tal jogar e verificar por si só? se for mentira, que diferença vai fazer pra vc então? TCburro faltando com a inteligência aí ein?! Implicância ativada!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by diegotggt View Post
    Puts... mas que chatice... nossa... devia ir fazer outra coisa então se não acha.. q tal jogar e verificar por si só? se for mentira, que diferença vai fazer pra vc então? TCburro faltando com a inteligência aí ein?! Implicância ativada!
    esse cara é um babaca. parece mulher de tpm.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Só queria entender por que quando vc evolui algum bicho sem "upar" o CP dele, na maioria esmagadora das vezes eles ficam magrinhos (XS em peso, altura nunca influencia)

    Tá bom que a resposta é óbvia, com treinamento se alcança fortalecimento. Mas alguns que eu fiz mais de 12 Power Up ainda sim quando evoluíram ficaram magrinhos. :/

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Só queria entender por que quando vc evolui algum bicho sem "upar" o CP dele, na maioria esmagadora das vezes eles ficam magrinhos (XS em peso, altura nunca influencia)

    Tá bom que a resposta é óbvia, com treinamento se alcança fortalecimento. Mas alguns que eu fiz mais de 12 Power Up ainda sim quando evoluíram ficaram magrinhos. :/
    Ele era xl quando evoluiu?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    sabe o que é IV??? pq se não nem vale a pena perder o tempo aqui, quer fazer um teste real teste com os 2 pokemon MAX IV ai sim, e sim eu já fiz esse teste, antes de tomar um ban, ambos snorlax 100% IV um XL e um XS, tinham o mesmo hp no max level, e o mesmo CP.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Ele era xl quando evoluiu?
    Confesso que de muitos que evolui não lembrarei. Mas me lembro bem do Zubat, ele tinha peso normal antes da evolução. Quando virou Golbat, ficou XS. Foi apenas um Zubat que usei pra ganhar XP, mas fiquei observando que isso se repetiu algumas vezes nesse processo, entre Pidgey, Weedle, Carerpie... Até meu Eevee que fiz uma série de Power Ups... Ficou XS quando virou Flareon. Esquisito...

  24. #24
    Junior Member Wesley_Morais's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Boa tarde a todos, Sempre ouvi essa teoria e realmente já testei e a diferença é bem visível em termos de velocidade de ataque. Porém com a ultimas atualizações as esquivas não estão tão eficazes então os XS que tem mais chance de dodge e velocidade de ataque acaba perdendo um atributo bem valido. Eu li aqui alguns comentários sobre IV's mais isso no geral não tem muita diferença claro que se você comparar um IV 0 com um IV 100% sera uma diferença de 15 pontos em todos atributos. Então você possui um EXEGGUTOR de 100% de iv com uma build de SEED BOMB enquanto seu inimigo tem um EXEGGUTOR de 30% ou 40% de iv mais o mesmo é XS e possui SOLAR BEAM. quem vai ganhar? Esse jogo não se basea só em IV's é tudo uma questão de combinar seu iv' / xs ou xl / set de ataque ou defesa alem de outras coisas ocultas ai. Parece muito cedo para saber qual melhor pokemon em sua bag mais XL OU XS no meu ponto de vista tem total relação de velocidade de ataque e defesas (como se utilizar heavy ou light)