LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1

    Xiaomi Redmi Note 4 64GB [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Xiaomi Redmi Note 4 64GB, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Só vem xiaomi, só vem
    #VemXiaomi

  3. #3
    Junior Member thiagochagas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    34
    infelizmente ainda não o android em PT-BR... vamos aguardar...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    54
    Nao entendo estas notasDesempenho
    6.8 / 10

  5. #5
    Junior Member Sergio_399's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Localização
    Curitiba BR ou Fafe PT
    Posts
    103
    Excelente aparelho. O TC deu nota baixa de desempenho mas o comportamento do aparelho é excelente. Não chega a ser um high end mas é um mid end de materiais e desempenho excelentes.

  6. #6
    Junior Member Renato_nico's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    Comprei o meu ontem, R$582,00 reais na promoção, 5.5 polegadas 3GB RAM 64GB MTK X20 Deca-core 4G, provavelmente vou se taxado, mais pelo que pesquisei vai fica entre 200, 250,00, então valor final R$800,00 - agora é aguarda porque da China até o Brasil chega rapído, o problema é a burocracia que infelizmente no nosso País é enorme..!

  7. #7
    Junior Member Sergio_399's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Localização
    Curitiba BR ou Fafe PT
    Posts
    103
    Eu comprei ele qd fui a Portugal, custou R$770,00. Estou com ele à um mês e até agora o desempenho não deixou nada a desejar.

  8. #8
    Junior Member Nando_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Renato_nico View Post
    Comprei o meu ontem, R$582,00 reais na promoção, 5.5 polegadas 3GB RAM 64GB MTK X20 Deca-core 4G, provavelmente vou se taxado, mais pelo que pesquisei vai fica entre 200, 250,00, então valor final R$800,00 - agora é aguarda porque da China até o Brasil chega rapído, o problema é a burocracia que infelizmente no nosso País é enorme..!
    em qual site vc comprou amigo?

  9. #9
    Junior Member Renato_nico's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Nando_Ramos View Post
    em qual site vc comprou amigo?
    Banggood , A PROMOÇÃO VAI ATE DIA 18/12

  10. #10
    Junior Member Renato_nico's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Nando_Ramos View Post
    em qual site vc comprou amigo?
    O Boleto imprimi ontem e veio com vencimento para dia 22/12, paguei ontem mesmo e já recebi o imail de confirmação deles confirmando o recebimento, o status mudou de pendente para processando, até aqui tudo ótimo.

  11. #11
    Junior Member Renato_nico's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Sergio_399 View Post
    Eu comprei ele qd fui a Portugal, custou R$770,00. Estou com ele à um mês e até agora o desempenho não deixou nada a desejar.
    Top..! não vejo a hora do meu chega, rsrs...

  12. #12
    Junior Member Heitor_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Renato_nico View Post
    Comprei o meu ontem, R$582,00 reais na promoção, 5.5 polegadas 3GB RAM 64GB MTK X20 Deca-core 4G, provavelmente vou se taxado, mais pelo que pesquisei vai fica entre 200, 250,00, então valor final R$800,00 - agora é aguarda porque da China até o Brasil chega rapído, o problema é a burocracia que infelizmente no nosso País é enorme..!
    Sabe se ele vai vir em português?

  13. #13
    Junior Member Renato_nico's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14

    Tem...

    Quote Originally Posted by Heitor_Souza View Post
    Sabe se ele vai vir em português?
    Deram Print de tela com vários idiomas e tem o PT DO BRASIL.

  14. #14
    Junior Member Renato_nico's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Heitor_Souza View Post
    Sabe se ele vai vir em português?
    Tem, quando vc entra no site e abri o link do aparelho nas especificações de idiomas eles mostra os que tem, e tá lá PT do Brasil.

  15. #15
    Junior Member Heitor_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Renato_nico View Post
    Comprei o meu ontem, R$582,00 reais na promoção, 5.5 polegadas 3GB RAM 64GB MTK X20 Deca-core 4G, provavelmente vou se taxado, mais pelo que pesquisei vai fica entre 200, 250,00, então valor final R$800,00 - agora é aguarda porque da China até o Brasil chega rapído, o problema é a burocracia que infelizmente no nosso País é enorme..!
    Entao irmao, cuando o cellular chegar avisa aqui practice Gente !! Eu you compare la tbm !!

  16. #16
    Junior Member Luciano_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    Dúvida .... alguém ajuda aí !! comprei um redmi note 3 pró 16 GB E 2GB, mas vou dar a minha filha e comprar outro para mim, aí vi que lançaram o redmi note 4 pró com 64gb e 3gb, mas olhando as notas que foi dado aos dois por este site , o desempenho do meu é melhor do que o 4 mesmo ele sendo deca??? o preço dos dois é praticamente o mesmo ... qual é melhor? lembrando que a camera do meu é de 16 Mb e do note4 é de 13Mb

  17. #17
    Junior Member Renato_nico's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Heitor_Souza View Post
    Entao irmao, cuando o cellular chegar avisa aqui practice Gente !! Eu you compare la tbm !!
    Blz

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Heitor_Souza View Post
    Entao irmao, cuando o cellular chegar avisa aqui practice Gente !! Eu you compare la tbm !!
    Eu comprei um redmi 4 pro com tela de 5, porém vou dar pra minha esposa e comprar um redmi note 4.
    No meu caso até agr está sendo tudo perfeito o aparelho segundo o rastreamento está em Curitiba.
    Pelo aliexpress é um ótimo meio de comprar.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Luciano_Santos View Post
    Dúvida .... alguém ajuda aí !! comprei um redmi note 3 pró 16 GB E 2GB, mas vou dar a minha filha e comprar outro para mim, aí vi que lançaram o redmi note 4 pró com 64gb e 3gb, mas olhando as notas que foi dado aos dois por este site , o desempenho do meu é melhor do que o 4 mesmo ele sendo deca??? o preço dos dois é praticamente o mesmo ... qual é melhor? lembrando que a camera do meu é de 16 Mb e do note4 é de 13Mb
    O redmi note 4 é melhor.
    Bom segundo os reviews que ví e especificações, O note 4 está sendo um dos mais procurados pelos brasileiros e não vi nenhuma reclamação a respeito ainda aparelho mto bom msm pode comprar sem medo.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Pessoal estou na duvida esse 4G dele pega aqui no brasil, quero compra um.

  21. #21
    Junior Member FlareonRX's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by flavioalexandre View Post
    Nao entendo estas notasDesempenho
    6.8 / 10
    Foi por conta do processador, apesar de ser deca ele ainda é um mediatek e pode ter problemas de compatibilidade com alguns apps. Mas no geral esse processador é o top da MTK e tem um desempenho excelente.

  22. #22
    Junior Member Renato_nico's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    mesmo assim essa nota não condiz com a realidade, alguns jogos ele tem problemas, mais muito pouco, outros apps roda tudo, usabilidade da maioria é o que interessa, ninguém vai comprar um celular só pra joga, se fosse assim a pessoa compraria um vídeo game de uma vez.

  23. #23
    Junior Member FlareonRX's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Renato_nico View Post
    mesmo assim essa nota não condiz com a realidade, alguns jogos ele tem problemas, mais muito pouco, outros apps roda tudo, usabilidade da maioria é o que interessa, ninguém vai comprar um celular só pra joga, se fosse assim a pessoa compraria um vídeo game de uma vez.
    Exatamente! por isso comprei o meu na banggood e estou esperando chegar kk... falando nisso, o seu chegou tudo certo?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Reveraldo View Post
    Pessoal estou na duvida esse 4G dele pega aqui no brasil, quero compra um.
    Sim funciona tranquilo amigo, compre aqui com esse vendedor ele é um dos mais tops do aliexpress https://fantacy.pt.aliexpress.com/store/all-wholesale-products/609089.html?spm=2114.12010608.0.0.DjIRGR , e nesse link vc ver a compatibilidade de rede com as operadoras do brasil http://willmyphonework.net/

  25. #25
    Junior Member Raul_jorn's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renato_nico View Post
    Comprei o meu ontem, R$582,00 reais na promoção, 5.5 polegadas 3GB RAM 64GB MTK X20 Deca-core 4G, provavelmente vou se taxado, mais pelo que pesquisei vai fica entre 200, 250,00, então valor final R$800,00 - agora é aguarda porque da China até o Brasil chega rapído, o problema é a burocracia que infelizmente no nosso País é enorme..!
    Então valeu a pena comprar o aparelho?Estou pensando em comprar, mas devido as notas e vendo as diferenças de preço entre o XIAOMI Redmi 4 3gb 32gb e o Xiaomi Redmi Note 4 pablet 64Gb são pouquíssimas.
    Estou tendo minhas dúvidas.
    Em relação aos sites de compra irei analisar a melhor proposta entre o Aliexpress, ******** e o DX.com.

  26. #26
    Junior Member carlos_jr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    comprei um na banggood, paguei frete ems, acho q vou me lascar na taxa, acho q vai ficar em torno de uns 400 reais, esperando enviarem ainda.

    A banggood fez uma sacanagem comigo, comprei o produto estava em estoque e depois de pago no boleto e frete, eles postaram que o produto tinha esgotado, agora estou esperando que eles renovem o estoque para poderem me enviar, acho que foi a primeira e ultima compra minha nesse site.
    Last edited by carlos_jr; 01-24-2017 at 10:43 AM.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    403
    Estou no aguardo do meu...faz três dias que saiu de Cingapura,ansiedade a mil p/hora.

  28. #28
    Junior Member carlos_jr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    como o note 4 está sem estoque vão me enviar o redmi pro. no aguardo agora

  29. #29
    Quote Originally Posted by carlos_jr View Post
    como o note 4 está sem estoque vão me enviar o redmi pro. no aguardo agora
    Tem rolado noticia q a taxa subiu pra 400,00 vc ta ferrado mesmo.Pode ser taxado ate em 600,00 reais se seu estado tiver icms.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Drow View Post
    Estou no aguardo do meu...faz três dias que saiu de Cingapura,ansiedade a mil p/hora.
    Tem rolado noticia q a taxa subiu pra 400,00 se prepare q a facada vai ser profunda.Pode ser taxado ate em 600,00 reais se seu estado tiver icms.