LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 162
  1. #61
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Pois é. No EUA parece que é 2% ou 3% ao ano. Aqui fica em torno de 14% à 17% ao MÊS. Chega a 300% ao ano. E isso só no Brasil. Porque aqui, só tem idiota mesmo. Isso é visível o enriquecimento ilícito desses bancos e cartões de crédito. Os juros é extremamente abusivos aqui. Nada se compara com os juros brasileiro. Nada. E vários ainda tem a sacanagem de ter anuidade. Fora esses juros abusivos de extorsão.
    Procure por APR (Anual Percentage Rate), todos os que vi passavam dos 10%. Questões políticas, como por exemplo o controle do valor do dólar, interferem também. Não existe mágica.

  2. #62
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Mesmo assim, está pagando com juros embutidos. Essa historinha de dar, na maioria da vezes, 5% de desconto é balela. na verdade, em dinheiro à vista, eles deveria dar 20% de desconto. Que é o que eles embutem de juros no preço dito como à vista. No mínimo 15%. Mas eles dão 5%, no máximo 10% quando vc chora muito e quando vai pagar à vista em dinheiro. Tudo no Brasil é para roubar os brasileiros. E todos os brasileiros já deveria saber disso. Nada é justo aqui no Brasil, nada mesmo. Independente de crise ou não.
    E ainda tem trouxa que defende que as lojas não devam cobrar mais dos usuários que optem por usar o cartão de crédito ou qualquer outra forma de pagamento não imediata. ¬¬ Exemplo claro do que você falou é várias lojas virtuais oferecerem um produto mais barato no cartão de crédito próprio (que tem n porcentagens para vários terceiros) do que no boleto ou depósito bancário (que só tem a pífia taxa da transação).

  3. #63
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by viturc View Post
    Eu acredito que tem ligação com sua renda e histórico financeiro. Geralmente começa com R$900 e vai aumentando gradativamente.
    Varia, o mais baixo que vi era de R$300!

  4. #64
    Junior Member Sidney_cezar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Enquanto isso cartão da intermedium taxa 5% e ainda uma conta corrente gratuita .
    Obs: também tenho nubank

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Sidney_cezar View Post
    Enquanto isso cartão da intermedium taxa 5% e ainda uma conta corrente gratuita .
    Obs: também tenho nubank
    Você tem opção de crédito no Intermedium?

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    bom pessoal, chegou a hora de pagar os pokemon de pelucia... kkkk

  7. #67
    Junior Member Sidney_cezar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MrB View Post
    Você tem opção de crédito no Intermedium?
    Sim .

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Sidney_cezar View Post
    Sim .
    Como que você habilitou? Fiz a conta pensando no Crédito e só tô com a conta corrente...

  9. #69
    Junior Member Sidney_cezar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MrB View Post
    Como que você habilitou? Fiz a conta pensando no Crédito e só tô com a conta corrente...
    a resposta demora até 20 dias .

    análise de crédito é solicitada no Internet Banking! Acesse a aba "Cartões", clique em "Consultar Cartões" e, em seguida, em "Solicitar limite de crédito".
    Você pode importar os documentos solicitados caso possua, entretanto, esse envio não é obrigatório. Clique em "Enviar" e, pronto

    Link do internet banking
    https://www.intermedium.com.br/index.jsf

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Sidney_cezar View Post
    a resposta demora até 20 dias .

    análise de crédito é solicitada no Internet Banking! Acesse a aba "Cartões", clique em "Consultar Cartões" e, em seguida, em "Solicitar limite de crédito".
    Você pode importar os documentos solicitados caso possua, entretanto, esse envio não é obrigatório. Clique em "Enviar" e, pronto

    Link do internet banking
    https://www.intermedium.com.br/index.jsf
    Valeu cara, vou consultar...

  11. #71
    Bom, vou continuar pagando em dia.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    54
    Vale contar que não tem anuidade, só você não paga em dia ai é outra história.

  13. #73
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Sacanagem. Cancelei outros cartões pra ficar só como NuBank, agora vou atrás de uma oferta melhor.
    + essa taxa , e so para quem, tem costume de dividir pacelas.. uai ou n?

  14. #74
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Sidney_cezar View Post
    a resposta demora até 20 dias .

    análise de crédito é solicitada no Internet Banking! Acesse a aba "Cartões", clique em "Consultar Cartões" e, em seguida, em "Solicitar limite de crédito".
    Você pode importar os documentos solicitados caso possua, entretanto, esse envio não é obrigatório. Clique em "Enviar" e, pronto

    Link do internet banking
    https://www.intermedium.com.br/index.jsf
    é visa ou master?

  15. #75
    Isso aí nada mais é do que os GRANDES BANCOS devem ter derramado dinheiro no Nubank pra subir os juros... Pode ter certeza.

  16. #76
    Junior Member RomarioBatagim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    Sempre assim, conquista o cliente e depois começa apenas pensar no lucro. Espero que o juros de parcelamento não tenha aumentado também.

  17. #77
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    se aparecer anuidade eu vou mandar o nubank enfiar o meu cartão no meio do anus deles...

  18. #78
    Junior Member Mario_Braga's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Sua fatura fecha quando? Eles devem estar mandando o e-mail pra quem tá com a fatura fechada. A minha fechou hoje, assim que recebi o e-mail, vim correndo escrever o artigo!
    E da onde vc tirou essa informação q vai ser pra todos? Foram os atendentes q te passaram essa informação?

    O juros do rotativo smp foi personalizado de acordo com cada perfil. Quero saber a fonte desse post para afirmar isso.

  19. #79
    Junior Member Aline_Sala's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Sobre esta publicação, tenho o Nubank e ate o momento, não houve aumento na taxa, continua 7,75%.
    Pessoal presta atenção no que lê, confere antes de tirar conclusões.

  20. #80
    Junior Member Ge_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    O meu cartão já veio com taxa de juros, de 12%. Vou fazer 1 mês com o cartão.

  21. #81
    Junior Member Maxon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Eu não tive a taxa de juros aumentada e segundo eles não há previsão para isso acontecer comigo, varia de cliente para cliente

  22. #82
    No final vemos que essas "fintechs" são tudo farinha do mesmo saco que os bancos tradicionais, apenas com uma roupagem mais bonitinha

  23. #83
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Alguém tem ideia de qual o limite minimo e maximo que eles dão?
    Já vi gente com mais de 16.000,00

  24. #84
    Quote Originally Posted by Auth View Post
    Ao que parece a taxa é diferenciada para alguns, eu por exemplo não recebi email e fui conferir a minha taxa de juros no app ela se mantem em 7,75%
    A minha também, ainda é 7,75, mas também já recebi o referido e-mail.

  25. #85
    Junior Member Ronie_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quer gastar o cartão e no final quer pagar o minimo , isso é bem feito para aqueles que fazem isso !!!

  26. #86
    O meu continua em 2,75%

  27. #87
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Gente chata. Paguem suas contas em dia e não terá dor de cabeça...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    12
    Uma reportagem falando como se fosse o fim do mundo, a maioria dos cartões cobram juros superiores a 15,99% ao mês, e mesmo assim essa empresa continua com anuidade gratuita, um aplicativo que ainda continua a tornando um diferencial e um bom atendimento, agora mal pagadores,sem mimimi né, sem matéria mimimi.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Gente chata. Paguem suas contas em dia e não terá dor de cabeça...
    Eh mas o diferencial era justamente a Taxa.. quando ela sobe aí a pessoa tem direito de reclamar, temos que concordar com tudo? mesmo sabendo que taxas no Brasil está abusiva?! o país está em crise moço, muitos precisam comer, comprar remédios, roupas etc e cartão de credito da uma facilitada pra alguns.. Eu mesmo odeio cartão de credito cancelei todos

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by nytocorps View Post
    Uma reportagem falando como se fosse o fim do mundo, a maioria dos cartões cobram juros superiores a 15,99% ao mês, e mesmo assim essa empresa continua com anuidade gratuita, um aplicativo que ainda continua a tornando um diferencial e um bom atendimento, agora mal pagadores,sem mimimi né, sem matéria mimimi.
    Isso no Brasil neh moço, onde iphone vale ouro, tudo é mais caro... Taxa de juros nos outros paises não chega nem perto e não podem nem reclamar?! Tem que aceitar de cabeça baixa?