Eles explicam isso no aplicativo.
Me ajuda / dúvidas frequentes / contrato, taxas e tarifas / "última pergunta"
Parte da resposta: "Atualmente temos diferentes taxas de juros para diferentes clientes, e a nossa taxa de juros máxima é de 14% ao mês. Caso queria saber qual é a sua taxa de juros, entre no menu "minha conta" e veja o seu "juros no rotativo".
Resultados de 91 a 120 de 162
-
08-26-2016, 08:52 AM #91
- Membro desde
- Aug 2016
- Posts
- 1
-
08-26-2016, 09:08 AM #92
"Todos os clientes": uma mentira. Eu não recebi nenhum e-mail. Minha taxa continua em 7,5%.
-
08-26-2016, 09:46 AM #93
-
08-26-2016, 10:11 AM #94
Não recibi email e os juros do meu continua em 7,5%. Só olhar no app.
-
08-26-2016, 10:17 AM #95
Isso deve ser só para alguns clientes, porque o meu continua 7,75% E mesmo que isso se torne verdade não afeta em nada. Cartão continua tendo vários diferencial em relação a qualquer outro de crédito.
-
08-26-2016, 10:31 AM #96
- Membro desde
- Aug 2016
- Posts
- 12
-
08-26-2016, 10:50 AM #97
-
08-26-2016, 11:07 AM #98
Na boa, juros altos é pratica de qualquer instituição financeira. O cliente tem que tomar vergonha na cara e usar o crédito de forma consciente, se você paga em dia sua fatura não vai precisar se preocupar de pagar quaisquer juros. É fácil passar o plástico na maquininha na hora de gastar, difícil é assumir a responsabilidade no final do mês. Vamos ter educação financeira minha gente!
-
08-26-2016, 11:08 AM #99
-
08-26-2016, 11:08 AM #100
- Membro desde
- Sep 2014
- Posts
- 2,000
falar close errado tem que tomar 100% de juros
-
08-26-2016, 11:09 AM #101
- Membro desde
- May 2016
- Posts
- 441
-
08-26-2016, 11:10 AM #102
-
08-26-2016, 11:10 AM #103
-
08-26-2016, 11:11 AM #104
- Membro desde
- Sep 2014
- Posts
- 2,000
-
08-26-2016, 11:12 AM #105
-
08-26-2016, 11:16 AM #106
- Membro desde
- Jun 2016
- Posts
- 1,020
Quero é que ele funcione no Samsung Pay, isso é pedir muito?
-
08-26-2016, 11:17 AM #107
-
08-26-2016, 11:23 AM #108
- Membro desde
- Aug 2016
- Posts
- 12
No meu esta 7,5%, eu sempre pago a fatura inteira, nunca usei o rotativo.
-
08-26-2016, 11:30 AM #109
Não vejo problema nisso. É meio que um incentivo às pessoas a se planejarem melhor
-
08-26-2016, 11:30 AM #110
Conforme o chat, resumão.
-Tera aumento para uma parte dos clientes.
-Por pesquisa feita por eles maior parte dos clientes não acham a taxa de juros baixa o principal beneficio do cartão.
-Vão fazer esse ajusto para gerar outros benefícios, no qual não foi citado sistemas de pontuação ¬¬.
-
08-26-2016, 11:31 AM #111
-
08-26-2016, 11:43 AM #112
- Membro desde
- Jun 2016
- Posts
- 390
-
08-26-2016, 11:44 AM #113
Basta pagar a fatura no dia, e apesar de existir o aumento, não justifica dizer que a empresa está virando apenas mais uma. E como já disseram, apenas alguns estão com 14% e isso já tinha nos termos. Faltou pesquisar e ser mais imparcial na matéria!
-
08-26-2016, 11:49 AM #114
- Membro desde
- Oct 2015
- Posts
- 9,086
Não é atoa que temos smartphones e eletrônicos mais caro do mundo, as empresas metem o ferro e a galera pede mais e mais
-
08-26-2016, 12:24 PM #115
-
08-26-2016, 12:45 PM #116
- Membro desde
- Jul 2015
- Posts
- 7,406
-
08-26-2016, 01:14 PM #117
Em qualquer país decente os juros do cartão de crédito são do 2-3% ao mês. Aqui no brasilistão... 16%
-
08-26-2016, 03:16 PM #118
Com certeza deve ser para os maus pagadores porque o meu contínua com 7.75%
-
08-26-2016, 04:12 PM #119
Pareceu foi publicidade pra esse Banco Intermedium... Comparação sem sentido.
-
08-26-2016, 04:15 PM #120