LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 162
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1

    Eles explicam isso no aplicativo.


    Me ajuda / dúvidas frequentes / contrato, taxas e tarifas / "última pergunta"


    Parte da resposta: "Atualmente temos diferentes taxas de juros para diferentes clientes, e a nossa taxa de juros máxima é de 14% ao mês. Caso queria saber qual é a sua taxa de juros, entre no menu "minha conta" e veja o seu "juros no rotativo".

  2. #92
    Junior Member Diego Damasio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    "Todos os clientes": uma mentira. Eu não recebi nenhum e-mail. Minha taxa continua em 7,5%.

  3. #93
    Junior Member oseiasps's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Isso no Brasil neh moço, onde iphone vale ouro, tudo é mais caro... Taxa de juros nos outros paises não chega nem perto e não podem nem reclamar?! Tem que aceitar de cabeça baixa?
    Boa mano! Esse cara aí deveria ser cliente AMEX Premium e deixar os cartões alternativos pra quem não quer arcar com a bagatela de 15,99% de juros...

  4. #94
    Junior Member ronilsonalves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Não recibi email e os juros do meu continua em 7,5%. Só olhar no app.

  5. #95
    Junior Member Luiz-Fernando's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Isso deve ser só para alguns clientes, porque o meu continua 7,75% E mesmo que isso se torne verdade não afeta em nada. Cartão continua tendo vários diferencial em relação a qualquer outro de crédito.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Alguém tem ideia de qual o limite minimo e maximo que eles dão?
    Vc faz seu limite, eles não pedem comprovantes de renda, fiz o meu este mês, 4.050,00 de limite. É só vc colocar sua renda mensal mais alta.

  7. #97
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by Aline_Sala View Post
    Sobre esta publicação, tenho o Nubank e ate o momento, não houve aumento na taxa, continua 7,75%.
    Pessoal presta atenção no que lê, confere antes de tirar conclusões.
    O aumento da taxa vai vir quando sua fatura fechar. Você sequer leu o artigo?

  8. #98
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Na boa, juros altos é pratica de qualquer instituição financeira. O cliente tem que tomar vergonha na cara e usar o crédito de forma consciente, se você paga em dia sua fatura não vai precisar se preocupar de pagar quaisquer juros. É fácil passar o plástico na maquininha na hora de gastar, difícil é assumir a responsabilidade no final do mês. Vamos ter educação financeira minha gente!

  9. #99
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Na boa, juros altos é pratica de qualquer instituição financeira. O cliente tem que tomar vergonha na cara e usar o crédito de forma consciente, se você paga em dia sua fatura não vai precisar se preocupar de pagar quaisquer juros. É fácil passar o plástico na maquininha na hora de gastar, difícil é assumir a responsabilidade no final do mês. Vamos ter educação financeira minha gente!
    Entendo seu posicionamento. Mas juros baixos era um dos diferenciais desse produto, e diga-se de passagem, muito marketing foi feito em cima disso, então é como se eles estivessem "voltando atrás" em uma de suas propostas mais interessantes.

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,000
    falar close errado tem que tomar 100% de juros

  11. #101
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Mesmo assim, está pagando com juros embutidos. Essa historinha de dar, na maioria da vezes, 5% de desconto é balela. na verdade, em dinheiro à vista, eles deveria dar 20% de desconto. Que é o que eles embutem de juros no preço dito como à vista. No mínimo 15%. Mas eles dão 5%, no máximo 10% quando vc chora muito e quando vai pagar à vista em dinheiro. Tudo no Brasil é para roubar os brasileiros. E todos os brasileiros já deveria saber disso. Nada é justo aqui no Brasil, nada mesmo. Independente de crise ou não.
    mas com o cartão além de pagar esses juros, ainda paga mais se atrasar a fatura

  12. #102
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    falar close errado tem que tomar 100% de juros
    Acho que você comentou no século errado. Não é assim que as coisas funcionam hoje em dia! ;-)

  13. #103
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Entendo seu posicionamento. Mas juros baixos era um dos diferenciais desse produto, e diga-se de passagem, muito marketing foi feito em cima disso, então é como se eles estivessem "voltando atrás" em uma de suas propostas mais interessantes.
    Para mim o diferencial do produto sempre foi a anuidade gratuita e facilidade de controlar absolutamente tudo pelo App. Nunca fui ingênuo de acreditar que a taxa de juros se manteriam congelada para o resto da vida. É inviável.

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,000
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Acho que você comentou no século errado. Não é assim que as coisas funcionam hoje em dia! ;-)
    nao, so e ridiculo mesmo essas porcarias

  15. #105
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Para mim o diferencial do produto sempre foi a anuidade gratuita e facilidade de controlar absolutamente tudo pelo App. Nunca fui ingênuo de acreditar que a taxa de juros se manteriam congelada para o resto da vida. É inviável.
    Sim, ninguém pode esperar que se mantenha congelada, principalmente com um mercado instável que nem o nosso, mas praticamente duplicar da noite pro dia é um pouco extremo, né?

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quero é que ele funcione no Samsung Pay, isso é pedir muito?

  17. #107
    Membro Senior Dahorapaker's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Acho que você comentou no século errado. Não é assim que as coisas funcionam hoje em dia! ;-)
    ridiculo 2

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    12
    No meu esta 7,5%, eu sempre pago a fatura inteira, nunca usei o rotativo.

  19. #109
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Não vejo problema nisso. É meio que um incentivo às pessoas a se planejarem melhor

  20. #110
    Junior Member Auth's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    O aumento da taxa vai vir quando sua fatura fechar. Você sequer leu o artigo?
    Conforme o chat, resumão.

    -Tera aumento para uma parte dos clientes.
    -Por pesquisa feita por eles maior parte dos clientes não acham a taxa de juros baixa o principal beneficio do cartão.
    -Vão fazer esse ajusto para gerar outros benefícios, no qual não foi citado sistemas de pontuação ¬¬.

  21. #111
    Junior Member Auth's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Não vejo problema nisso. É meio que um incentivo às pessoas a se planejarem melhor
    Como nosso amigo Paulo disse venderam a taxa baixa como diferencial.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Ge_Pereira View Post
    O meu cartão já veio com taxa de juros, de 12%. Vou fazer 1 mês com o cartão.
    O meu é a mesma taxa, 12%. Tou com ele a quase 2 meses.

  23. #113
    Basta pagar a fatura no dia, e apesar de existir o aumento, não justifica dizer que a empresa está virando apenas mais uma. E como já disseram, apenas alguns estão com 14% e isso já tinha nos termos. Faltou pesquisar e ser mais imparcial na matéria!

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Não é atoa que temos smartphones e eletrônicos mais caro do mundo, as empresas metem o ferro e a galera pede mais e mais

  25. #115
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by Lucas_Tedeschi View Post
    Basta pagar a fatura no dia, e apesar de existir o aumento, não justifica dizer que a empresa está virando apenas mais uma. E como já disseram, apenas alguns estão com 14% e isso já tinha nos termos. Faltou pesquisar e ser mais imparcial na matéria!
    Ainda que o aumento só afete alguns, é algo absurdo quase que duplicar os juros. Não é só porque algo não afetará à todos que vou deixar de comentar, e sim, era um dos diferenciais da empresa.

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Não vejo problema nisso. É meio que um incentivo às pessoas a se planejarem melhor
    Eh mas esse incentivo todos os outros bancos já tem kkkkkkkkkkk

  27. #117
    Junior Member Alejandro_R's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Em qualquer país decente os juros do cartão de crédito são do 2-3% ao mês. Aqui no brasilistão... 16%

  28. #118
    Com certeza deve ser para os maus pagadores porque o meu contínua com 7.75%

  29. #119
    Junior Member Hendel_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Pareceu foi publicidade pra esse Banco Intermedium... Comparação sem sentido.

  30. #120
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Auth View Post
    Conforme o chat, resumão.

    -Tera aumento para uma parte dos clientes.
    -Por pesquisa feita por eles maior parte dos clientes não acham a taxa de juros baixa o principal beneficio do cartão.
    -Vão fazer esse ajusto para gerar outros benefícios, no qual não foi citado sistemas de pontuação ¬¬.
    Eles já disseram que planejam sistemas de pontuação. Até lá ficamos só com o da MasterCard .