LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 162
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Vocês receberam de alguém para publicar uma matéria com um título sensacionalista desses, promovendo um concorrente da empresa em questão (Nubank)?Quem pisou na bola foram vocês, na real... Aliás, a taxa de juros dobrada da forma como foi explicado, chega a ser a mesma dos bancos tradicionais. Ou seja, algo que já existe e já é praticado. Não chega a ser um pisão na bola... Ainda mais porque a taxa se destina somente aos inadimplentes.TL;DR: Lixo de matéria.

  2. #122
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by Nelyton_Makson View Post
    Com certeza deve ser para os maus pagadores porque o meu contínua com 7.75%
    Isso chegou no meu e-mail. Nunca atrasei pagamento, sempre pago adiantado e o valor completo da fatura. Sua teoria está errada.

  3. #123
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by fredmarques View Post
    Vocês receberam de alguém para publicar uma matéria com um título sensacionalista desses, promovendo um concorrente da empresa em questão (Nubank)?Quem pisou na bola foram vocês, na real... Aliás, a taxa de juros dobrada da forma como foi explicado, chega a ser a mesma dos bancos tradicionais. Ou seja, algo que já existe e já é praticado. Não chega a ser um pisão na bola... Ainda mais porque a taxa se destina somente aos inadimplentes.TL;DR: Lixo de matéria.
    Quem publicou fui eu, e postei o que recebi por e-mail. Não recebi nada de nenhum concorrente do Nubank, e antes de sair comentando o que quer, saiba que acusação sem provas é crime, principalmente quando fere a integridade de outra pessoa. A taxa se destina aos inadimplentes, mas nem por isso, ela deixa de ser algo a ser comentado, afinal de conta, foi dobrado o valor.

  4. #124
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by Dheime_G7 View Post
    Eu tenho Nubank vai fazer 1 mês e o meu limite inicial e de R$ 800,00 indiquei minha prima e ela me falou que o limite inicial dela sera de R$ 3.700,00

    Ela colocou praticamente a mesma renda mensal que eu mas talvez o diferencial seria que ela possui um outro cartão de credito por isso que o limite dela foi alto.

    o engraçado que o cartão anterior dela o limite nem chegava a R$ 1.200,00
    Mesma coisa comigo, o que acontece com sua prima. :-)

  5. #125
    Junior Member Jguilherme01's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Bom eu acho que nada é por acaso.Essas empresas estudam muito bem suas açoes e publicacoes.Nao tem amadorismo nisso galera!independente de alguns acharem que foi "sacanagem" ou nao! Tambem nao vamos se passar por bobos e inocentes, a final de contas, quem entende do mercado sabe muito bem que essas empresas ganham muito mais com os juros do que a porcentagem sobre as compras.......

  6. #126
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Também fiz a mesma coisa. O Digio tem taxas de juros de 10.99%... um pouco menor.
    O cartão DIGIO só tem como pedir instalando o aplicativo ? tenho esta duvida, caso não aprove ganhamos um aplicativo morto, o NUBANK só instalei depois de aceito.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Não recebi email e no app continua com 7%, ufaaaaaaa escapei dessa.

  8. #128
    Junior Member Felipe_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    27
    " As informações foram enviadas para todos os clientes da empresa via e-mail, " Meus juro do rotativo sempre foi 12% desde quando consegui o cartao... e NÃO, nao chegou email para todos clientes não..

  9. #129
    Mas, de que importa os juros do cartão? Se não for dar conta de pagar a fatura, pegue um crédito em outra instituição por um juros bem menor e pronto.

  10. #130
    Quote Originally Posted by Felipe_Gustavo View Post
    " As informações foram enviadas para todos os clientes da empresa via e-mail, " Meus juro do rotativo sempre foi 12% desde quando consegui o cartao... e NÃO, nao chegou email para todos clientes não..
    Sua fatura já fechou? Se não, então aguarde. Que no fechamento vc irá saber pra quanto irá.

  11. #131
    Quote Originally Posted by micaelfs View Post
    Não recebi email e no app continua com 7%, ufaaaaaaa escapei dessa.
    No meu app, antes do fechamento da fatura, contava 7,75% depois que fechou, recebo por e-mail esse aumento absurdo. De 14,00% para as próximas faturas. Subir para o dobro, foi um tiro no pé.

  12. #132
    Os reajuste de aumento da taxa de juros, vão ser para todos. Pode até ser, que vão permanecer com taxas individuais, para cada perfil de cliente.
    A minha sempre foi de 7,75% minha fatura fechou dia 25/08 e no mesmo dia recebi o comunicado de que iria para 14,00% acho um valor abusivo sim, pra quem quer realmente continuar a fazer a diferença. E olha que sempre pago bem antes do vencimento.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by GiovanaMariano View Post
    Os reajuste de aumento da taxa de juros, vão ser para todos. Pode até ser, que vão permanecer com taxas individuais, para cada perfil de cliente.
    A minha sempre foi de 7,75% minha fatura fechou dia 25/08 e no mesmo dia recebi o comunicado de que iria para 14,00% acho um valor abusivo sim, pra quem quer realmente continuar a fazer a diferença. E olha que sempre pago bem antes do vencimento.
    A minha fechou dia 25 e permaneceu os 7,75%

  14. #134
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,195
    Quote Originally Posted by viturc View Post
    Eu acredito que tem ligação com sua renda e histórico financeiro. Geralmente começa com R$900 e vai aumentando gradativamente.
    Quote Originally Posted by Dheime_G7 View Post
    Eu tenho Nubank vai fazer 1 mês e o meu limite inicial e de R$ 800,00 indiquei minha prima e ela me falou que o limite inicial dela sera de R$ 3.700,00

    Ela colocou praticamente a mesma renda mensal que eu mas talvez o diferencial seria que ela possui um outro cartão de credito por isso que o limite dela foi alto.

    o engraçado que o cartão anterior dela o limite nem chegava a R$ 1.200,00
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Varia, o mais baixo que vi era de R$300!
    Quote Originally Posted by Bruno_Feliciano View Post
    Já vi gente com mais de 16.000,00
    Quote Originally Posted by Bolsonaroo View Post
    Vc faz seu limite, eles não pedem comprovantes de renda, fiz o meu este mês, 4.050,00 de limite. É só vc colocar sua renda mensal mais alta.
    Valeu pessoal pelas as respostas, a variação é grande, vou ver se faço até segunda, espero que não seja 300 pq ai vai ser menor que o atual que é 375 -_-

  15. #135
    Outra merda que fizeram foi diminuir de 10 para 7 dias o tempo de fechamento da fatura.

  16. #136
    Junior Member samfortal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Rattigueri View Post
    Outra merda que fizeram foi diminuir de 10 para 7 dias o tempo de fechamento da fatura.
    Isso foi pior ainda. Black friday desse ano vou ter que fazer no outro cartão que fecha dia 25. E eu sou besta?

  17. #137
    Quote Originally Posted by Jimmy_Carvalho View Post
    Mas, de que importa os juros do cartão? Se não for dar conta de pagar a fatura, pegue um crédito em outra instituição por um juros bem menor e pronto.
    Importa para quem infelizmente a usa. Se não fosse por isso vale pensa ficar com os cartões tradicionais, que tem muito mais serviços atrelados (programa de milhagem, por exemplo).

  18. #138
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Ainda que o aumento só afete alguns, é algo absurdo quase que duplicar os juros. Não é só porque algo não afetará à todos que vou deixar de comentar, e sim, era um dos diferenciais da empresa.
    Concordo.

  19. #139
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Na boa, juros altos é pratica de qualquer instituição financeira. O cliente tem que tomar vergonha na cara e usar o crédito de forma consciente, se você paga em dia sua fatura não vai precisar se preocupar de pagar quaisquer juros. É fácil passar o plástico na maquininha na hora de gastar, difícil é assumir a responsabilidade no final do mês. Vamos ter educação financeira minha gente!
    Infelizmente a vida não é um conto de fadas sempre. Imprevistos acontecem. Embora exigir piedade de banco é quere um pouco demais mesmo.

  20. #140
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Sim, ninguém pode esperar que se mantenha congelada, principalmente com um mercado instável que nem o nosso, mas praticamente duplicar da noite pro dia é um pouco extremo, né?
    Foi falta de planejamento da Nubank! Brasileiro se conforma com tudo mesmo.

  21. #141
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Gente chata. Paguem suas contas em dia e não terá dor de cabeça...
    Pagar um valor parcial é diferente de não pagar em dia.

  22. #142
    Junior Member Jerry_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Tudo para o próximo mes, ninguém escapará.
    Esta é a questão, o R$, do financiamento pra entrar no mercado acabou, agora tem que pagar todos os custos (mas não eram reduzidos ???), financeiros, deste tipo de operação. Então, sim 14%, por agora, mas se começar a ter muitassssssss faturas sendo pagas parcialmente, aguardem.. pois poderá subir mais.... Alguém tem que pagar a Sustentabilidade desse NEGÓCIO INOVADOR.. e quem será ????? o charme de ser convidade, pra se sentir especial, kkkkkkkkkkkkk, ....

  23. #143
    Quote Originally Posted by Raul_Albuquerque View Post
    Importa para quem infelizmente a usa. Se não fosse por isso vale pensa ficar com os cartões tradicionais, que tem muito mais serviços atrelados (programa de milhagem, por exemplo).
    Raul, os juros de cartões de créditos são extremamente abusivos, mesmo no modelo de 7,75%. Uma vez que o empréstimo pessoal gira em torno 3,5% am.E mais, o modelo do nubank de 7,75% era em relação ao momento da compra, ou seja, se tu fizesse um parcelamento e na 5ª parcela tu atrasasse, seria cobrado 7,75% de 5 meses a juros compostos.Modelo americano de cobranças que não possibilita parcelamentos.
    Certamente nubank passou a utilizar o modelo brasileiro e ainda assim está mais baixo do que a maioria dos cartões de crédito do Brasil..

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Muito xororô por parte de quem escreveu essa matéria!A situação econômica do Brasil não está nada favorável para as empresas. As pessoas querem tudo de graça! Se a empresa não puder se bancar, ela fecha as portas e a gente se ferra.

  25. #145
    Junior Member Felipe_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by GiovanaMariano View Post
    Sua fatura já fechou? Se não, então aguarde. Que no fechamento vc irá saber pra quanto irá.
    Já sim, 12% ainda..

  26. #146
    Junior Member Felipe_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Isso chegou no meu e-mail. Nunca atrasei pagamento, sempre pago adiantado e o valor completo da fatura. Sua teoria está errada.
    o meu continua 12%, fatura ja fechou...

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    30
    A minha continua em 7.75%. Fechou dia 03.

  28. #148
    Obg.nubank mais eu vou de Intermedium!...

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    176
    Conversa! Eles dizem q esse aumento vai ajudar a oferecer melhor serviço. Em outras reportagens, eles disseram q o aumento foi para 0.5% da base deles. Como esse valor vai ajudar os 99,5% de clientes restantes e trazer novos clientes, considerando que os limites oferecidos por eles não são lá essas coisas?? É só mais um banco/financeira enfiando a faca em quem já está passando dificuldade e usava o rotativo deles por ser o mais barato entre os outros. E ainda querem justificar q foi a crise, mas aumentam somente de 0.5% de sua base? É nisso que dá a má educação no BR como mostra o ENEM. Acham q povo é burro. Só falta cobrar anuidade mesmo! Oh wait! Quem quiser milhas vai pagar anuidade.

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by fredmarques View Post
    Vocês receberam de alguém para publicar uma matéria com um título sensacionalista desses, promovendo um concorrente da empresa em questão (Nubank)?Quem pisou na bola foram vocês, na real... Aliás, a taxa de juros dobrada da forma como foi explicado, chega a ser a mesma dos bancos tradicionais. Ou seja, algo que já existe e já é praticado. Não chega a ser um pisão na bola... Ainda mais porque a taxa se destina somente aos inadimplentes.TL;DR: Lixo de matéria.
    E você acha normal que eles, que não tem o mesmo custo operacional dos outros bancos (nunca terão bancário em greve, por exemplo) aumentem os juros 2x para ficar "igual aos outros bancos"? Funcionário do Nubank?