LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 135
  1. #91
    Membro Senior Kim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    A
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você está "esquecendo" de um pequeno detalhe: o "know-how" de cada empresa. A Microsoft é um dinossauro no ramo de sistemas operacionais enquanto a Google não tem metade de seu tempo de atuação na área, o que por si só as coloca em patamares completamente distintos neste ramo.

    O Windows 10 teve seu núcleo refeito mas isso não aconteceu de uma hora pra outra como você alega, já que o OneCore vem sendo implementado aos poucos e otimizado há quase dois anos. Outra coisa, o kernel do Android passou ao menos por duas grandes mudanças desde o seu lançamento, e vem sendo aprimorado cada vez mais a cada geração do sistema, o que invalida a desculpa de que os problemas do Windows são causados pela migração do kernel.
    Onii, não se esqueça que assim como o IOS em suas primeiras versões a plataforma da MS sofreu alterações no núcleo em sua atualização para o Win10M, quanto o Android permanece com o mesmo desde a sua versão usável (3.0), devendo assim estar bem mais ampliado do que um sistema que hoje é praticamente um bebê pelas alterações que visam a unificação do sistema, ou você deveria pedir a opinião de usuários do Chrome SO a respeito do desktop que só serve para buscas; existindo a mais tempo que o Win10M

  2. #92
    Membro Senior Kim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    A
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você está "esquecendo" de um pequeno detalhe: o "know-how" de cada empresa. A Microsoft é um dinossauro no ramo de sistemas operacionais enquanto a Google não tem metade de seu tempo de atuação na área, o que por si só as coloca em patamares completamente distintos neste ramo.

    O Windows 10 teve seu núcleo refeito mas isso não aconteceu de uma hora pra outra como você alega, já que o OneCore vem sendo implementado aos poucos e otimizado há quase dois anos. Outra coisa, o kernel do Android passou ao menos por duas grandes mudanças desde o seu lançamento, e vem sendo aprimorado cada vez mais a cada geração do sistema, o que invalida a desculpa de que os problemas do Windows são causados pela migração do kernel.
    Leia meus comentários, sou sua fã. ;^;

  3. #93
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Kim View Post
    Onii, não se esqueça que assim como o IOS em suas primeiras versões a plataforma da MS sofreu alterações no núcleo em sua atualização para o Win10M, quanto o Android permanece com o mesmo desde a sua versão usável (3.0), devendo assim estar bem mais ampliado do que um sistema que hoje é praticamente um bebê pelas alterações que visam a unificação do sistema, ou você deveria pedir a opinião de usuários do Chrome SO a respeito do desktop que só serve para buscas; existindo a mais tempo que o Win10M
    Eu ainda me espanto que alguém sequer considere usar um notebook com Chrome OS, qualquer tablet com Windows 10 de R$ 500 é mais vantagem .-.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Applee View Post
    Nao leia!!!!!! Se voce ja leu a maldicao vivenciada pelo Brasil no imperio retornou e vira pra te dar o beijo da morte essa noite. Para nao morrer poste essa mensagem em 9 comentarios ou hoje a noite voce e sua mae morreram. Eu ignorei e estou morta, por isso pedi pros meus seguidores avisarem a todos.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #95
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Não acredito que as pessoas estão discutindo que esses erros no Android não deveria existir? Acham que um código nasce pronto? Eles usam exatas e matemática e por isso deveria ser perfeito? Como uma coisa pode ser perfeita ou exata se ela é dinâmica e flexível? Se o iOS que é uma linha única de hardware e software, que não permite flexibilidade contém erros, quiçá o Android. Esse povo me mata KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. #96
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Para com isso, tempo de vida? isso é palhaçada né?

    Windows 10 tem apenas um ano contando desde que começou o desenvolvimento do seu núcleo. Por sua visão amplas dos acontecimentos o sistema é novo e propenso a bugs. Estamos falando de um núcleo novo e de como ele vai se comportar em vários maquinas diferentes, estamos falando de um sistema novo que trabalha com drives antigos pois as fabricantes demoram ou nem atualizam para o sistema mais recente, estamos falando de um sistema bem mais complexo que o sistema que a Google fabrica.

    Já o Android tem o mesmo núcleo desde seus primórdios o que leva a ser mais velho que o Windows 10 e não justifica ter os mesmos problemas em atualizações de estética.
    Apenas um ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tu acha pouco?

  7. #97
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Applee View Post
    Nao leia!!!!!! Se voce ja leu a maldicao vivenciada pelo Brasil no imperio retornou e vira pra te dar o beijo da morte essa noite. Para nao morrer poste essa mensagem em 9 comentarios ou hoje a noite voce e sua mae morreram. Eu ignorei e estou morta, por isso pedi pros meus seguidores avisarem a todos.
    Felizmente lida e postada, não morrerei. *_*

  8. #98
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Breno_rl View Post
    Depois só Windows mobile é lançado com bugs
    1 ano é diferente de uma semana, chorão kkkkkkkkkkkk

  9. #99
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Infinito Bug, estou com o meu 730 atualizado e não tenho nenhum Bug, se eu tivesse eu falaria numa boa, mas não tenho....kkkk
    Aham, deve ser só sua bomba que não dá bug, os outros que 730 que estão amaldiçoados.

  10. #100
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by review View Post
    RLS dá de pal falando merda, quando se fala do Windows 10 Mobile e seus bugs infinitos por experiência própria minha ele corre!
    O rls não sabe a diferença de bug e feature no w10m, é tudo a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #101
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Rls tá toda toda com o seu lumia macgyver edition que ainda não teve 1 bug kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. é pra rir ou pra chorar dessa piada?

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Compensa mais as fabricantes esperarem o 7.1 pra disponibilizar pros seus dispositivos do que ver elas liberando rapidamente o 7 sem a correção de certos bugs
    Na vdd a maioria das fabricantes resolvem por si própria a maioria dos bugs já q elas customizam muito o Android podendo criar novos bugs ou dx passa despercebido

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade posso dizer que entendo um pouco sobre a criação de sistemas sim, já que sou formado na área e esta é inclusive a minha linha de pesquisa. A Microsoft vem dando uma aula do que não fazer com esta liberação afobada de compilações do Windows 10, ao invés de tratar os erros internamente ela está fazendo os usuários de beta testers, o que é inaceitável pra uma empresa do tamanho dela.

    Sobre o "ambiente Nexus", a Google utiliza os dispositivos das fabricantes escolhidas apenas como "porta-bandeira" de seu sistema, porém precisa levar em consideração todos os demais modelos que usarão o Android após a sua liberação pública. Considerando que o sistema tem poucos anos de vida em comparação com o Windows até que ela está se saindo muito bem, já que a cada nova edição bastam apenas um ou dois updates para que tudo funcione redondo enquanto no Windows 10 estamos na build 283469823649823 e continua cheio de problemas.
    O pior de td é q se vc lê a materia td vc vai lê q isso era na versão n oficial e versão de teste q eles alertam sobre existência de bugs e falam pra vc dar seu feedback sobre os bug ora resolve afinal é versão de *TESTE*

  14. #104
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by MrXavierGabriel View Post
    Eu tinha parado na versão KitKat 4.4, depois que atualizei para o Lollipop, ficou horrível, travando demais. Ainda assim, atualizei para uma versão Marshmallow, ficou pior ainda. Resumo, dei Downgrade pro 4.4, coloquei root, tirei tudo que não usava, e hoje tenho trauma de atualizar.
    Seu aparelho é um Moto G2? Já vi casos com esse aparelho... rs

  15. #105
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Rls tá toda toda com o seu lumia macgyver edition que ainda não teve 1 bug kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. é pra rir ou pra chorar dessa piada?
    PARA DE TENTAR FAZER O BARRO ACONTECER

  16. #106
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    BERROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  17. #107
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    DISERTEM

  18. #108
    O meu G4 Plus atualizou e alguns aplicativos como o twitter, Tumblr, Facebook, YouTube e o Instagram não estão reproduzindo vídeo, sempre aparece como erro. Oque fazer ?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O celular de minha tia atualizou para o Android 7 mais o Wi-Fi dela não pega mais tipo assim ele fica o tempo todo procurando redes e não conecta, como falado para resolver

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by Alex1504 View Post
    O celular de minha tia atualizou para o Android 7 mais o Wi-Fi dela não pega mais tipo assim ele fica o tempo todo procurando redes e não conecta, como falado para resolver
    Pode ser milhares de coisas

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    Pode ser milhares de coisas
    Preciso falar com vc

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Morte do Android parte 1
    olha um Fake....

  23. #113
    Junior Member Caio_correia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alex1504 View Post
    O celular de minha tia atualizou para o Android 7 mais o Wi-Fi dela não pega mais tipo assim ele fica o tempo todo procurando redes e não conecta, como falado para resolver
    Meu celular é o moto g4 plus . Quando baixei o Android 7.0 o Wi-Fi fica instável quando perto e não funciona quando me afasto por 2 ou 3 metros do roteador

  24. #114
    Junior Member Caio_correia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Não acredito que as pessoas estão discutindo que esses erros no Android não deveria existir? Acham que um código nasce pronto? Eles usam exatas e matemática e por isso deveria ser perfeito? Como uma coisa pode ser perfeita ou exata se ela é dinâmica e flexível? Se o iOS que é uma linha única de hardware e software, que não permite flexibilidade contém erros, quiçá o Android. Esse povo me mata KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tem razão por isso que as empresas precisam do feedback dos clientes

  25. #115
    Junior Member Uarles_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Tenho um moto g4 e toda hora tenho que inicializa pois ele para de toca e so vibra quando recebo ligação

  26. #116
    Junior Member Uarles_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Uarles_Lima View Post
    Tenho um moto g4 e toda hora tenho que inicializa pois ele para de toca e so vibra quando recebo ligação
    Tudo isso começou de que atualizei para o Android 7

  27. #117
    Junior Member Eula_Cristina's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    o meu é um zenfone 5.2 e nao conecta na minha casa e quando quando quando consigo ele desconcta assim que desliga a tela.

  28. #118
    Junior Member Eula_Cristina's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Caio_correia View Post
    Tem razão por isso que as empresas precisam do feedback dos clientes
    perfeito

  29. #119
    O S Voice da Samsung S7 não compreende as perguntas

  30. #120
    Essa aversão do android foi a PIOR feita!!! Essa, com total certeza foi a melhor lição de como piorar qualquer coisa. Os comandos da câmera ficaram péssimos, os favoritos da agenda ficou rigido demais... se alguem souber como faço para recuperar a versão anterior, agradeço. Esse está tirando minha impaciência.