LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 135
  1. #31
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Normal, toda nova versão apresenta bugs.
    Tem certeza que é nova versão? Pois pra mim, continua sendo o Android 5.0 com algumas novas funções. Apenas isso.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    RLS dá de pal falando merda, quando se fala do Windows 10 Mobile e seus bugs infinitos por experiência própria minha ele corre!

  3. #33
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Não não é preview, está sendo liberada pros Nexus de forma oficial sendo que é um smartphone Google ao contrário do seu notebook que não é de propriedade da desenvolvedora do sistema(Microsoft).
    Isso mesmo. Não justifica a própria desenvolvedora do sistema e do aparelho terem esses problemas. Que aliás, vem de anos atrás.
    Last edited by Tonyabc; 08-25-2016 at 02:44 PM.

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    É de praxe, já perceberam que toda atualização nova do Android sempre tem este problema de desconectar no Wi-Fi ou não conseguir conectar, e olha que é um lugar onde a Google quase não mexe ou adiciona nada.
    Windows 10 que o diga.

  5. #35
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by review View Post
    RLS dá de pal falando merda, quando se fala do Windows 10 Mobile e seus bugs infinitos por experiência própria minha ele corre!
    E vai me dizer que o Android é diferente? Diferente onde? Só quem não conhece o Android a fundo pode dizer que ele é um ótimo sistema. 100% fluido, otimizado e etc. etc.

  6. #36
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by cholamais View Post
    Só vai ficar bom lá pelo 7.3 ai podem começar a atualizar.
    É tomara que não façam que nem o 5.1.1 !

  7. #37
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    ai q trist logo agoar q vo comprar o meu amanha kk

  8. #38
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Agora me fala uma novidade. Kkkkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Morte do Android parte 1
    Kkkkk

  10. #40
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Agora me conta uma novidade ² google sendo Goolge com seus bugs e propagandas ilusórias.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Isso não são erros, são bugs que serão corrigidos!

  12. #42
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Agora me conta uma novidade ² google sendo Goolge com seus bugs e propagandas ilusórias.
    É somente eu que não estou empolgado com essa versão do android? Kkkkkkkk

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    É somente eu que não estou empolgado com essa versão do android? Kkkkkkkk
    Não, os outros que detestam Android tmb não estão... Mas existem aqueles q curtem! Então tanto faz.

  14. #44
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    É somente eu que não estou empolgado com essa versão do android? Kkkkkkkk
    Bom, como já vai ter um Android 7.1 saindo com os novos Nexus, então esse daí, não estou nem um pouquinho empolgado. Principalmente com esses bugs intermináveis que o Android tem.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E vai me dizer que o Android é diferente? Diferente onde? Só quem não conhece o Android a fundo pode dizer que ele é um ótimo sistema. 100% fluido, otimizado e etc. etc.
    Todos tem seus defeitos, agora o windows 10 monile supera até o and. 4.0

  16. #46
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Não, os outros que detestam Android tmb não estão... Mas existem aqueles q curtem! Então tanto faz.
    Eu curto o android, mas a cada atualização esta aparecendo menos novidades. Cadê a otimização? Parece que ele esta ficando é mais pesado com o tempo.

  17. #47
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Versão preview?
    Estou com a RS1 final e meu notebook bugou geral.
    Então, nada a temer. heheheh
    Vamos todos dar as mãos e orar bem forte em nome do bule voador.

    Vamos detonar um sistema para dizer que está bem com o outro que só tem bugs também.

    kkkkkkkk

    No meu caso é verdade verdadeira que a empresa de 35 anos Ms ainda faz sistema todo bugado. Coitada das mais recentes como a Google.

  18. #48
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Me S40 nunca bugou como o Android e muito menos o RS1.

  19. #49
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Compensa mais as fabricantes esperarem o 7.1 pra disponibilizar pros seus dispositivos do que ver elas liberando rapidamente o 7 sem a correção de certos bugs

  20. #50
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    E por caus a dissp q a Google vai lançar o 7.1

  21. #51
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Compensa mais as fabricantes esperarem o 7.1 pra disponibilizar pros seus dispositivos do que ver elas liberando rapidamente o 7 sem a correção de certos bugs
    Com certeza

  22. #52
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Nossa que nostalgia, me sinto na época do lançamento do lollipop, wifi desconectando, bateria horrorosa, celular reiniciando aleatoriamente, lentidão, etc, etc, senti o mesmo na pele quando comecei a usar o windows 10 insider, mas isso era diferente, era como testar uma rom.

    Parabéns ao google e MS, por mandar sistemas bugadinhos para seus proprios smartphones no lançamento hahaha

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Nossa que nostalgia, me sinto na época do lançamento do lollipop, wifi desconectando, bateria horrorosa, celular reiniciando aleatoriamente, lentidão, etc, etc, senti o mesmo na pele quando comecei a usar o windows 10 insider, mas isso era diferente, era como testar uma rom.

    Parabéns ao google e MS, por mandar sistemas bugadinhos para seus proprios smartphones no lançamento hahaha
    Isso lembra os primeiros dias de qualquer sistema lançado nos últimos anos, na verdade. iOS sempre demora um bom tempo pra ficar realmente estável (só lá pela versão X.1.X). Android precisa de ao menos um ou dois updates (versão X.0.X e X.1.X) e Windows nem se fala, já estamos no quadragésimo quinto update cumulativo e até agora nada de resolverem os 283462983 bugs ainda presentes.

    Tá difícil usar aparelho com sistema inteligente...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    177
    Depois só Windows mobile é lançado com bugs

  25. #55
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso lembra os primeiros dias de qualquer sistema lançado nos últimos anos, na verdade. iOS sempre demora um bom tempo pra ficar realmente estável (só lá pela versão X.1.X). Android precisa de ao menos um ou dois updates (versão X.0.X e X.1.X) e Windows nem se fala, já estamos no quadragésimo quinto update cumulativo e até agora nada de resolverem os 283462983 bugs ainda presentes.

    Tá difícil usar aparelho com sistema inteligente...
    E bote difícil nisso.

  26. #56
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    Eu curto o android, mas a cada atualização esta aparecendo menos novidades. Cadê a otimização? Parece que ele esta ficando é mais pesado com o tempo.
    Bem mais pesado e com vários bugs chatos.

  27. #57
    Junior Member Applee's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    55
    Nao leia!!!!!! Se voce ja leu a maldicao vivenciada pelo Brasil no imperio retornou e vira pra te dar o beijo da morte essa noite. Para nao morrer poste essa mensagem em 9 comentarios ou hoje a noite voce e sua mae morreram. Eu ignorei e estou morta, por isso pedi pros meus seguidores avisarem a todos.

  28. #58
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Applee View Post
    Nao leia!!!!!! Se voce ja leu a maldicao vivenciada pelo Brasil no imperio retornou e vira pra te dar o beijo da morte essa noite. Para nao morrer poste essa mensagem em 9 comentarios ou hoje a noite voce e sua mae morreram. Eu ignorei e estou morta, por isso pedi pros meus seguidores avisarem a todos.
    Já ia me matar hoje mesmo, bom que poupo minhas energias. Obrigado DD

  29. #59
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso lembra os primeiros dias de qualquer sistema lançado nos últimos anos, na verdade. iOS sempre demora um bom tempo pra ficar realmente estável (só lá pela versão X.1.X). Android precisa de ao menos um ou dois updates (versão X.0.X e X.1.X) e Windows nem se fala, já estamos no quadragésimo quinto update cumulativo e até agora nada de resolverem os 283462983 bugs ainda presentes.

    Tá difícil usar aparelho com sistema inteligente...
    realmente, no caso do windows as firmwares ferram com tudo, o ios eu não tenho tanto conhecimento pois nunca usei nenhum iphone por um periodo grande de tempo, no caso do android devem ser problemas de otimização e de drivers, digo isso pois todos os anos são sempre os mesmos problemas, e se vc ver bem, todo ano o problema com wifi se repete, reinicializações aleatorias e problemas com bateria e estabilidade, pra mim, é o mesmo problema do windows, com a diferença que a google lança as firmware ao contrario da MS kkk

  30. #60
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Já ia me matar hoje mesmo, bom que poupo minhas energias. Obrigado DD
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Lol cara. Toma um like aí.