LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 124
  1. #61
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Antonio_Samp View Post
    Compre 1 e veja amigo :3
    Já tive, até o OS-X trava.

  2. #62
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Já tive, até o OS-X trava.
    Linux, enfim tudo.

  3. #63
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    O s3 é bem melhor que muitos aparelhos intermediários de hoje que corre à "última" versão do Android, como que o s3,s4 não é capaz de rodar à "última" versão do Android.
    ???

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by AlexBSD View Post
    Também né rapaz quer comparar um celular de quase 4k contra um de 1k?compare o iPhone com um s7 z5 g5 etc... Aí sim tu verá que a diferença entre ambos são mínimas... E ou o iPhone é pior até...
    Ele disse iPhone 5s. Não custa nem 2k hoje em dia.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Dino1000 View Post
    Queria entender o pq q a apple tem tantos fãs,na moral
    Porque ela é sinônimo de elegância aqui no Brasil. A maioria que compra Apple é justamente para passar uma imagem de refinamento. Além disso, algumas pessoas, a minoria, para ser sincero, compra iPhone porque gosta do iOS ou porque se surpreende com o desempenho.

  6. #66
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    A maçã não consegue se renovar, o iOS parou no tempo num mercado tão competitivo, que não perdoa erros. Está na hora de rever suas estratégias, a começar pelos valores astronômicos praticados em países como o Brasil, afinal smartphone algum vale R$4.000,00. Muito caro para entregar pouco. Hoje existem fabvricantes que conseguem vender aparelhos com desempenho muito semelhante e com preços bem mais atrativos. Acorda maçã!

  7. #67
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Pelo que eu entendi da matéria o problema não está só no sistema ou aparelhos , mas nos Apps que não estão otimizados de maneira que venha rodar de maneira satisfatória :
    Um exemplo é o Facebook um App que pode superar 600Mb App esse que roda eu um top de linha com 3GB de Ram, pode até rodar eu um aparelho de 1,5 Gb ou 2Gb de Ram porém com bastante legs, porquê não otimizarão o App ao de deixá-lo mais enxuto? O problema dessas empresas é que só querem implementar recursos aos aplicativos mais abrem mão de otimiza-los para que rodem em aparelhos menos potentes como os de entrada e intermediários.

  8. #68
    Junior Member Rene_Alk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Ele disse iPhone 5s. Não custa nem 2k hoje em dia.
    e quanto custa o moto g 2 geração hoje em dia?

  9. #69
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Rene_Alk View Post
    e quanto custa o moto g 2 geração hoje em dia?
    (Kkkkk)

  10. #70
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Sinceramente, tirando o IOS de lado (ótimo SO por sinal) e focando mais no Android, acho que ele merece mto esses resultados. Parece ter ficado mt estavel no último ano. Não sei se penso isso por causa do aparelho e seu hardware ou da propria otimização do SO em si. De qualquer forma acho que 3gb ram no Android ja da pra rodar sem aqueles problemas chatos que td mundo sempre reclamou (lag, travamentos, etc..) A Samsung tbm aumentou mto a qualidade dos dispositivos, começou a aprender. Google tbm ta aprendendo e ta melhorando mt a qualidade do SO e dos seus serviços. Mesmo que a gente critique essas poucas mudanças "palpáveis" trazidas com o Android N, ele deve trazer mto mais fluidez e melhorias internas. Funcionalidades Android já tem de sobra. O visual ta beleza, acho que agora o foco tem que ser esse mesmo, melhorias internas pra deixar o SO mais estavel. Infelizmente parece que melhorar a qualidade é um pretesto pra aumentarem os preços. Cresce na mesma proporção do meu prazer por essas melhorias, o meu desprazer por esses preços altíssimos. Por fim, quero elogiar o Google por essa nova politica de atualizações mensais e a Samsung por cumprir cm ela. Sinto mto mais seguro em falar bem do Android agora.

    .

  11. #71
    Junior Member Irlana_Braga's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Porque ela é sinônimo de elegância aqui no Brasil. A maioria que compra Apple é justamente para passar uma imagem de refinamento. Além disso, algumas pessoas, a minoria, para ser sincero, compra iPhone porque gosta do iOS ou porque se surpreende com o desempenho.
    Por causa da segurança, por causa dos aplicativos que rodam muito bem em qualquer iPhone, por causa da qualidade e principalmente você pode passar anos com ele não trava e a mesma configuração que tem no 4 tem no 6. Ahhhh reforçando a parte da segurança, vc pode localiza-li em qualquer lugar e bloqueia-lo em caso de roubo, caso não recupere o iPhone vc pode apagar tudo dele on-line sem deixar a mínima chance do ladrao utilizá-lo.
    Obs: quem fala que é pelo estatus é pq não tem um iPhone, status pra mim é a pessoa comprar todo ano uma nova versão de Android pq a anterior não satisfaz os padrões.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    229
    OPAAAAAAAAAAAA, O JOGO VIROU HEINNNN, os fanboys do Jobs nem entram na matéria kkkkkkkkkkkkkk

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    (Kkkkk)
    O cara quer comparar com Moto G ,kkkkkk

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Anotae View Post
    Nunca usei Apple. Essas histórias de Android que trava coisa e tal não lembro ter acontecido. Froyo gingerbread lembro de algumas travadas. O resto nem lembro.
    haushuahsuhas então vc nunca teve um android meu amigo...

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by nowfeer2016 View Post
    O cara quer comparar com Moto G ,kkkkkk
    uahsuhasuhuash 4K em um iphone 5s, se loco.... é de ouro essa peste...

  16. #76
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Pelo que eu entendi da matéria o problema não está só no sistema ou aparelhos , mas nos Apps que não estão otimizados de maneira que venha rodar de maneira satisfatória :
    Um exemplo é o Facebook um App que pode superar 600Mb App esse que roda eu um top de linha com 3GB de Ram, pode até rodar eu um aparelho de 1,5 Gb ou 2Gb de Ram porém com bastante legs, porquê não otimizarão o App ao de deixá-lo mais enxuto? O problema dessas empresas é que só querem implementar recursos aos aplicativos mais abrem mão de otimiza-los para que rodem em aparelhos menos potentes como os de entrada e intermediários.
    se o problema fosse otimização, a taxa de erros seria mais parecida nos dois sistemas. snapchat, instagram, facebook também têm versão pro android, mas não apresentaram tantas falhas.
    a verdade é que o último trimestre do iOS não foi muito feliz. praticamente toda atualização tem algum grande problema em um dispositivo específico

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    183
    Hummm, agora que entendi, porque todos dia sai versões novas do ios... kkk

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Irlana_Braga View Post
    Por causa da segurança, por causa dos aplicativos que rodam muito bem em qualquer iPhone, por causa da qualidade e principalmente você pode passar anos com ele não trava e a mesma configuração que tem no 4 tem no 6. Ahhhh reforçando a parte da segurança, vc pode localiza-li em qualquer lugar e bloqueia-lo em caso de roubo, caso não recupere o iPhone vc pode apagar tudo dele on-line sem deixar a mínima chance do ladrao utilizá-lo.
    Obs: quem fala que é pelo estatus é pq não tem um iPhone, status pra mim é a pessoa comprar todo ano uma nova versão de Android pq a anterior não satisfaz os padrões.
    Segurança?! Bom até que sim.. Mas qualidade sei não.. Tem umas problemas pernoitando os 6 e 6s!! A do Status não engloba todos, Mas sim a grande maioria compra pelo status o preço e a fama em torno do aparelho já diz tudo

  19. #79
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Engraçado como os mesmos fanboys que criticam o Android por suas falhas, estão aqui comentando coisas como "tenho um iPhone e nunca passei por isso". E se eu falar que tenho um Redmi e nunca passei por esses problemas do android, vcs vão acreditar? Creio que não, exatamente como eu penso sobre esses comentários que dão a vida pra defender marcas.

  20. #80
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Sinceramente, tirando o IOS de lado (ótimo SO por sinal) e focando mais no Android, acho que ele merece mto esses resultados. Parece ter ficado mt estavel no último ano. Não sei se penso isso por causa do aparelho e seu hardware ou da propria otimização do SO em si. De qualquer forma acho que 3gb ram no Android ja da pra rodar sem aqueles problemas chatos que td mundo sempre reclamou (lag, travamentos, etc..) A Samsung tbm aumentou mto a qualidade dos dispositivos, começou a aprender. Google tbm ta aprendendo e ta melhorando mt a qualidade do SO e dos seus serviços. Mesmo que a gente critique essas poucas mudanças "palpáveis" trazidas com o Android N, ele deve trazer mto mais fluidez e melhorias internas. Funcionalidades Android já tem de sobra. O visual ta beleza, acho que agora o foco tem que ser esse mesmo, melhorias internas pra deixar o SO mais estavel. Infelizmente parece que melhorar a qualidade é um pretesto pra aumentarem os preços. Cresce na mesma proporção do meu prazer por essas melhorias, o meu desprazer por esses preços altíssimos. Por fim, quero elogiar o Google por essa nova politica de atualizações mensais e a Samsung por cumprir cm ela. Sinto mto mais seguro em falar bem do Android agora.

    .
    Falou tudo kara !!!!!!!!!!!

  21. #81
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by leandro_lima View Post
    uahsuhasuhuash 4K em um iphone 5s, se loco.... é de ouro essa peste...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Por mais q seja triste, a Apple sempre vai ter uma boa otimização e garantia de att por um bom tempo.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Apple is falling down...

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    O s3 é bem melhor que muitos aparelhos intermediários de hoje que corre à "última" versão do Android, como que o s3,s4 não é capaz de rodar à "última" versão do Android.
    Tanto são capazes que rodam o Cyanogenmod 13 (Android 6.0.1) numa boa.
    Problema é que as fabricantes fazem questão de não atualizar.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Irlana_Braga View Post
    Por causa da segurança, por causa dos aplicativos que rodam muito bem em qualquer iPhone, por causa da qualidade e principalmente você pode passar anos com ele não trava e a mesma configuração que tem no 4 tem no 6. Ahhhh reforçando a parte da segurança, vc pode localiza-li em qualquer lugar e bloqueia-lo em caso de roubo, caso não recupere o iPhone vc pode apagar tudo dele on-line sem deixar a mínima chance do ladrao utilizá-lo.
    Obs: quem fala que é pelo estatus é pq não tem um iPhone, status pra mim é a pessoa comprar todo ano uma nova versão de Android pq a anterior não satisfaz os padrões.
    Pra mim nao justifica,vc tbm consegue recuperar seu Android ou Windows Phone de alguma forma,ele é bem mais caro,nao tem resistência,tem celulares bem melhores,telas maiores e outras coisas,na moral a maioria deve comprar por status,oq é uma idiotice alem de nao terem personalidade

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Dino1000 View Post
    Pra mim nao justifica,vc tbm consegue recuperar seu Android ou Windows Phone de alguma forma,ele é bem mais caro,nao tem resistência,tem celulares bem melhores,telas maiores e outras coisas,na moral a maioria deve comprar por status,oq é uma idiotice alem de nao terem personalidade
    Vou comprar por causa da porra de uma maçã mordida kk,ridiculo

  27. #87
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by adrianocamelo View Post
    Hummm, agora que entendi, porque todos dia sai versões novas do ios... kkk
    kkkkkkkkkk...

  28. #88
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Steve Jobs fazendo muita falta mesmo: queda drástica nas vendas de iPhones, iOS parado no tempo e com mais problemas que o Android. A verdade é que os produtos já não encantam mais os consumidores como antigamente, iPhone tornou-se apenas mais um no mercado, com o único diferencial de custar os olhos da cara.

  29. #89
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by adrianocamelo View Post
    Hummm, agora que entendi, porque todos dia sai versões novas do ios... kkk
    Acertô miserárvi kkkkkkkkkkkk

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Irlana_Braga View Post
    Por causa da segurança, por causa dos aplicativos que rodam muito bem em qualquer iPhone, por causa da qualidade e principalmente você pode passar anos com ele não trava e a mesma configuração que tem no 4 tem no 6. Ahhhh reforçando a parte da segurança, vc pode localiza-li em qualquer lugar e bloqueia-lo em caso de roubo, caso não recupere o iPhone vc pode apagar tudo dele on-line sem deixar a mínima chance do ladrao utilizá-lo.
    Obs: quem fala que é pelo estatus é pq não tem um iPhone, status pra mim é a pessoa comprar todo ano uma nova versão de Android pq a anterior não satisfaz os padrões.
    iPhone tem tanta brecha quanto o Android, quem quer segurança compra Windows Phone. Não trava? iPhone 4S hoje é uma carroça mais lenta que qualquer Android da mesma idade, atualizam por atualizar e matam o aparelho. Sobre a localização, isso também é possível no Android e até mesmo no Windows Phone, sendo que no Android você ainda pode instalar o Cerberus que é muito mais completo que os nativos de qualquer OS. Seus pontos apenas provam que o comprador de iPhone o compra pelo falso "status" e que não manjam nada de tecnologia.