LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 117 de 117
  1. #91
    Junior Member User_One's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    14
    E a guerra entre navegadores continua...

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Kkkkkk. Não Bruna cara. Kkkkkk. Ganhei o final de semana com essa. E quase 2 bilhões de aparelho sem atualizações, cheios de brecha de segurança e vírus. Aliás, vou até desinstalar os aplicativos de banco que eu tenho aqui no meu Tab S. Pois insegurança e Android andam juntos. Principalmente os que não são atualizados.
    os usuarios linux sempre apelam para a carniça do android para falar, mas oas distros desktop eles ficam em silencio pois é irrelevante, quero ver se a google criar outro sistema não baseadono linux. abandonar o android quero ver qual vai ser o alibi mesmo,

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    tenta abrir Edge, e deixe que ele pergunte se quer que ele seja o padrão...
    Não aparece não.
    Gosto da velocidade de abertura do EDGE, mas prefiro usar o Chrome como padrão (apesar de beber RAM), o que incomoda é que alguns programas que tenho (que antes "usavam" o EDGE) insistem em abrir links no IE mesmo com o Chome como padrão.
    É uma loucura só

  4. #94
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Pra mim nem Edge nem Chrome, gosto mesmo é do Mozilla Firefox, o melhor em todos os sentidos.

  5. #95
    Membro Senior Kim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    A
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Cara, seu ódio pelo Linux e Google já está no conhecimento da malta aqui do site.
    Falou a pessoa de nickname "Linux-o-poder", sabia que é erro de grafia isso? Que feio. Eu só quero discórdia. <3

  6. #96
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Kim View Post
    Falou a pessoa de nickname "Linux-o-poder", sabia que é erro de grafia isso? Que feio. Eu só quero discórdia. <3
    Nem perco meu tempo.

  7. #97
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    os usuarios linux sempre apelam para a carniça do android para falar, mas oas distros desktop eles ficam em silencio pois é irrelevante, quero ver se a google criar outro sistema não baseadono linux. abandonar o android quero ver qual vai ser o alibi mesmo,
    Irrelevante é o Windows desktop hoje em dia.

  8. #98
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Kim View Post
    Falou a pessoa de nickname "Linux-o-poder", sabia que é erro de grafia isso? Que feio. Eu só quero discórdia. <3
    Ôxente.

  9. #99
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    os usuarios linux sempre apelam para a carniça do android para falar, mas oas distros desktop eles ficam em silencio pois é irrelevante, quero ver se a google criar outro sistema não baseadono linux. abandonar o android quero ver qual vai ser o alibi mesmo,
    O Linux é o "sistema operacional" mais usado no mundo, é claro, somando todas as versões e dispositivos que ele corre, por exemplo, carros autónomos, web tvs, smartphones (não só o Android/ Tizen também), servidores, computadores domésticos, consoles de video game, roteadores, carros inteligentes,obs: não os autónomos, casas inteligentes, os computadores mais potentes do mundo, e por aí vai...

  10. #100
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    O Linux é o "sistema operacional" mais usado no mundo, é claro, somando todas as versões e dispositivos que ele corre, por exemplo, carros autónomos, web tvs, smartphones (não só o Android/ Tizen também), servidores, computadores domésticos, consoles de video game, roteadores, carros inteligentes,obs: não os autónomos, casas inteligentes, os computadores mais potentes do mundo, e por aí vai...
    Até alguns semáforos roda o Linux.

  11. #101
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    O Linux é o "sistema operacional" mais usado no mundo, é claro, somando todas as versões e dispositivos que ele corre, por exemplo, carros autónomos, web tvs, smartphones (não só o Android/ Tizen também), servidores, computadores domésticos, consoles de video game, roteadores, carros inteligentes,obs: não os autónomos, casas inteligentes, os computadores mais potentes do mundo, e por aí vai...
    Qual o nome dessa droga que tu usa? Quero saber para ficar longe dela.

  12. #102
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Com os aparelhos mobile crescendo cada vez mais e os pcs caindo tanto... Ah, e outra: a maioria das pessoas que usam pc não são gaymeres, nem malucos de tecnologia e só querem entrar em um navegador e ver as coisas.
    Por favor, mais respeito com os gamers. Sou gamer, os outros sao gamerds!

  13. #103
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Ele acha que os trabalhos são feitos pelo Android e iOS, só pode. Ninguém tem Windows kkk De uma hora para outra não existe PC. kk

    E supondo que bloqueasse a entrada no site Youtube, poderia apenas usar as buscas do Bing, dá pra ver por lá kk
    Imagina AutoCAD rodando em uma plataforma ARM? So se tivesse um processador igual o do hololens com 1 teraflops e mais de 20 núcleos de processamento. Bota na conta mais 20 gigas de memória RAM!

  14. #104
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Queria ver quem iria se render se a google tirasse todos os serviços do windows, ia assistir video no que? vimeo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que tal aparecer outro para concorrer com ele? Afinal, o youtube, assim como o Android nem foi criação dela. Ela apenas comprou.

  15. #105
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Qual o nome dessa droga que tu usa? Quero saber para ficar longe dela.
    Roupas inteligentes, casas inteligentes. Até em alguns robôs corre o Linux... E por aí vai..

  16. #106
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    O Linux é o "sistema operacional" mais usado no mundo, é claro, somando todas as versões e dispositivos que ele corre, por exemplo, carros autónomos, web tvs, smartphones (não só o Android/ Tizen também), servidores, computadores domésticos, consoles de video game, roteadores, carros inteligentes,obs: não os autónomos, casas inteligentes, os computadores mais potentes do mundo, e por aí vai...
    Como você disse lá em baixo ou em cima, não importa: isso é apenas o kernel. Código aberto é pra ser usado visando economia. Vão colocar um OSX pra liberar a passagem de um carro no semáforo?

  17. #107
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    Como você disse lá em baixo ou em cima, não importa: isso é apenas o kernel. Código aberto é pra ser usado visando economia. Vão colocar um OSX pra liberar a passagem de um carro no semáforo?
    Kkkkkchora não.

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Blz, Tonyabc.
    Blz, Ezequiel... já pode parar de fazer graça

  19. #109
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Blz, Ezequiel... já pode parar de fazer graça
    Não, não sou... Mas a malta desse site dorme tarde, hein? Você já usou o Linux, usuarioEsperto?

  20. #110
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Kkkkkchora não.
    Primeiro sinal que a pessoa nao tem um pingo de razão é ficar debochando. Parabéns por sua seriedade.

  21. #111
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Blz, Ezequiel... já pode parar de fazer graça
    Esperto, nao adianta bater boca clm esse cara, ele não tem princípios.

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Não, não sou... Mas a malta desse site dorme tarde, hein? Você já usou o Linux, usuarioEsperto?
    Sim e sim, gosto da liberdade para alguns casos como distribuição para áreas necessitadas, inclusive o Windows 10 está com uma 'cmd' de um distro linux, tudo tem pros e contras...

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    Esperto, nao adianta bater boca clm esse cara, ele não tem princípios.
    kkkkk eh engraçado pq não tem principio e ainda exagera no que fala esse linux-o-poder(ezequiel depois q foi humilhado e trocou de nome)

  24. #114
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679

    Google não sabe brincar...
    quando se sente ameaçada atira pra todo lado. Todo navegador hoje em dia está se atualizando e logo ameaçando o chrome, o bola da vez é o edge pré instalado no então popular windows 10, galera aqui da cidade está se amarrando na cortana e usando o edge com a cortana.
    Microsoft deveria bloquear esse navegador da google só por um dia e provar que ninguém sairia do windows pc por essa besteira.

  25. #115
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    Primeiro sinal que a pessoa nao tem um pingo de razão é ficar debochando. Parabéns por sua seriedade.
    Então você caiu; pois você que partiu para ofensa.


  26. #116
    Membro Senior andersondea's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    137
    Google não tem ética.

  27. #117
    Aqui de boa no Opera :P