LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 74
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,626

    Nada de 6 GB: Note 7 é lançado na China com 4 GB de RAM e passa de um milhão de registros em 2 horas

    Ao contrário dos rumores que sugeriam uma versão chinesa de 6 GB, a Samsung apresentou os mesmo 4 GB para o Note 7 na China

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Minha Nossa?!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Minha Nossa?!!
    Você é carente né ? comenta em todos os posts

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Gostaria de saber se o HP Elite X3 que também é no estilo empresarial vai bater de frente com esse monstro.

    Aliás hoje à HP divulgou que poderá demitir até 2300 empregados. E que teve 14%u2105 de queda nas vendas de impressoras.

  5. #5
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    Você é carente né ? comenta em todos os posts
    Kkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    Você é carente né ? comenta em todos os posts
    Com cerca de 11 por dia!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    Kkkkk, Antônio Souza é o bot do TC..rss

  8. #8
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    isso tudo em dollar e em reais....caraleo..como ela consegue vender essa birosca.

  9. #9
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Jc4k View Post
    Kkkkk, Antônio Souza é o bot do TC..rss
    Kkkk

  10. #10
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Acabou com minhas expectativas, queria ver esses 6GB em ação

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kd o povinho falando que veio capado pro BRASIL ? Chupa essa

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Ainda não entendo pq o EXYNOS não entra em alguns paises.

  13. #13
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Versão global. Pode ser que ela lance alguma edição LTD do novo Note com 6gb de ram.

  14. #14
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    pelo menos não ficaremos com inveja deles terem 6gb

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kd o povinho falando que veio capado pro BRASIL ? Chupa essa
    Caçaram geral, kkkkkkkkk,

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Gostaria de saber se o HP Elite X3 que também é no estilo empresarial vai bater de frente com esse monstro.

    Aliás hoje à HP divulgou que poderá demitir até 2300 empregados. E que teve 14%u2105 de queda nas vendas de impressoras.
    Eh uma questão logica, se pcs estão caindo as vendas e o mercado está estagnado , impressoras também vão cair vendas ainda mais com tantas opções no mercado. Mas também gostei do Elite X3 se o preço não fosse proibitivo

  17. #17
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by LPellini View Post
    pelo menos não ficaremos com inveja deles terem 6gb
    Inveja? Deus me livre desse Note 7. Quem sabe o Note 8. Isso se resolverem os inúmeros problemas que esse Note 7 tem.

  18. #18
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Ainda não entendo pq o EXYNOS não entra em alguns paises.
    Porque é um chip meio bugado e que todos que sabem disso, ficam com desconfiança em relação a ele.

  19. #19
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    Você é carente né ? comenta em todos os posts
    Kkkkkkkk. Ou tem nada o que fazer. Nem mesmo arrepiar o cabelo do palhaço.

  20. #20
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Inveja? Deus me livre desse Note 7. Quem sabe o Note 8. Isso se resolverem os inúmeros problemas que esse Note 7 tem.
    Lista ai os numerosos* problemas pra eu ver se são problemas mesmo ou alguma decepção pessoal sua.

  21. #21
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Gostaria de saber se o HP Elite X3 que também é no estilo empresarial vai bater de frente com esse monstro.

    Aliás hoje à HP divulgou que poderá demitir até 2300 empregados. E que teve 14%u2105 de queda nas vendas de impressoras.
    Quem manda a HP só fazer lixos e caros ultimamente. Sem falar que ela anda enganando demais os clientes. Ela diz que os cartuchos de tinta duram x cópias, mas não dura nem metade do que ela fala. E qua do vc vai ver, o espaço interno das tintas é minúsculo. A HP só dá bola fora. Bem feito para ela. E para a Microsoft também, que só anda fazendo cagada uma atrás da outra.

  22. #22
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Lista ai os numerosos* problemas pra eu ver se são problemas mesmo ou alguma decepção pessoal sua.
    Nada contra o note 7, mas esse gerenciamento "porco" de ram que esta nele, não da para engolir. Samsung tem que resolver isso urgente. Ela falou que a grace ux iria ser maia otimizada, mas estamos vendo o contrário. Agora é trabalhar para consertar isso. Fora a spen que emperra no compartimento. Mas tirando isso não deixa de ser um excelente smart, fora o preço que não preciso nem comentar.

  23. #23
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by rapres View Post
    isso tudo em dollar e em reais....caraleo..como ela consegue vender essa birosca.
    Nem eu acredito também. E olhe que é um aparelho de vidro. Caiu, quebrou.

  24. #24
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    Nada contra o note 7, mas esse gerenciamento "porco" de ram que esta nele, não da para engolir. Samsung tem que resolver isso urgente. Ela falou que a grace ux iria ser maia otimizada, mas estamos vendo o contrário. Agora é trabalhar para consertar isso. Fora a spen que emperra no compartimento. Mas tirando isso não deixa de ser um excelente smart, fora o preço que não preciso nem comentar.
    Gerenciamento de ram pode não ser tão eficaz, mas não chega a ser do nível porco. Atende as necessidades de um usuário sem problemas. Então isso vou colocar como decepção pessoal. Sobre a S pen, caso o que vc esteja falando seja verdade, isso sim é um problema que provavelmente não será resolvido até o lançamento do Note 8.

  25. #25
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Lista ai os numerosos* problemas pra eu ver se são problemas mesmo ou alguma decepção pessoal sua.
    Certo. Desempenho muito a quem, provado e comprovado. Câmera que não é lá grande coisa. É boa, mas não pelo preço que ela está cobrando. Gerencialmente de ram porco, e nada menos do que o emperramento da caneta. E que vem desde o Note 5. Sem falar que, não menos importante, é todo feito em vidro e que caiu, quebrou e já era. Fora que a nota de conserto que ele teve foi quase zero. Ou seja, qualquer defeitozinho nele, já era para consertar. Só outro mesmo. Tá bom ou quer mais? E olha o preço? Sem comentários, né. Pelo preço, ele deveria simplesmente ser melhor que o iPhone 9s Plus. Deu pra entender?
    Last edited by Tonyabc; 08-26-2016 at 10:28 PM.

  26. #26
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Gerenciamento de ram pode não ser tão eficaz, mas não chega a ser do nível porco. Atende as necessidades de um usuário sem problemas. Então isso vou colocar como decepção pessoal. Sobre a S pen, caso o que vc esteja falando seja verdade, isso sim é um problema que provavelmente não será resolvido até o lançamento do Note 8.
    Eu não sei oque a samsung viu nessa grace ux que ate agora ninguém elogiou. Era melhor ter ficado com a antiga interface do note e ter trazido algunas melhorias a ela.

  27. #27
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    Eu não sei oque a samsung viu nessa grace ux que ate agora ninguém elogiou. Era melhor ter ficado com a antiga interface do note e ter trazido algunas melhorias a ela.
    Ninguém além dos usuários. Vai em foruns do Galaxy S6, Note 5 e S7 e vai ver o que é de gente testando e aprovando essa nova Grace.

  28. #28
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Ninguém além dos usuários. Vai em foruns do Galaxy S6, Note 5 e S7 e vai ver o que é de gente testando e aprovando essa nova Grace.
    Eu posso estar equivocado mesmo. Mas acho que essa interface pode ter prejudicado o gerenciamento de ram (so acho).

  29. #29
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Certo. Desempenho muito a quem, provado e comprovado. Câmera que não é lá grande coisa. É boa, mas não pelo preço que ela está cobrando. Gerencialmente de ram porco, e nada menos do que o emperramento da caneta. E que vem desde o Note 5. Sem falar que, não menos importante, é todo feito em vidro e que caiu, quebrou e já era. Fora que a nota de conserto que ele teve foi quase zero. Ou seja, qualquer defeitozinho nele, já era para consertar. Só outro mesmo. Tá bom ou quer mais? E olha o preço? Sem comentários, né. Pelo preço, ele deveria simplesmente ser melhor que o iPhone 9s Plus. Deu pra entender?
    Drop Test ele se saiu bem. O vidro traseiro realmente é algo que não gosto, porém ainda sim é uma decepção pessoal minha e sua. Isso de quebrou já era é só vc quem ta falando. A câmera do S7 foi eleita várias e várias vezes a melhor câmera de um smartphone atual, com a melhoria do software trazida com o novo Note o pós processamento deve ter melhorado uma coisinha. Quero sim mais e também o pq do desempenho ser a quem.

  30. #30
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    Eu posso estar equivocado mesmo. Mas acho que essa interface pode ter prejudicado o gerenciamento de ram (so acho).
    De qualquer forma, em vários sites especializados na Samsung já foi divulgado que ela vem testando uma tecnologia pra melhorar o gerenciamento de ram. O do Galaxy S6 melhorou mto com atualizações, principalmente a do Android 5 pro 6. Então acredito que isso pode ser consertado futuramente. Mas obrigado por ter questionado a Grace, vou olhar de uma forma mais crítica agora.