LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,557

    Facebook e WhatsApp são acusados de violar regra da Comissão Federal do Comércio dos EUA

    A EPIC apresentou uma queixa à Comissão Federal do Comércio dos EUA acusando as empresas de violar uma de suas regras

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    WhatsApp afirmou que a necessidade de compartilhar alguns dados com o Facebook é para testar novas funcionalidades, incluindo notificações de fraude de bancos, os atrasos dos voos das companhias aéreas e melhorar a ferramenta de localizador de amigos.

    ok ok eu acredito...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    23
    Eu não devo nada a ninguém, não sou criminoso então podem pegar os meus dados a vontade quem não deve não teme ^^

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by DroidNutella View Post
    Eu não devo nada a ninguém, não sou criminoso então podem pegar os meus dados a vontade quem não deve não teme ^^
    A caso não é esse, de investigação... Leia novamente pra entender qual é o ponto.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    A caso não é esse, de investigação... Leia novamente pra entender qual é o ponto.
    Eu entendi o whastapp agora compartilha os dados para o facebook eu não vejo problema nenhum até porque Zuckerberg é dono dos dois aplicativos não vejo nada demais. É como eu disse se as pessoas que estão reclamando não gostaram dessa nova regra então é porque devem alguma coisa. Como eu disse quem não deve não teme.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by DroidNutella View Post
    Eu não devo nada a ninguém, não sou criminoso então podem pegar os meus dados a vontade quem não deve não teme ^^
    Vc sabe o que eh Fuder?! Quando a cabeça passa o resto passa.. Começa assim se aceitar, Vc só vai encher os olhos d ' água e ferro só vai entrar...

  7. #7
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by DroidNutella View Post
    Eu entendi o whastapp agora compartilha os dados para o facebook eu não vejo problema nenhum até porque Zuckerberg é dono dos dois aplicativos não vejo nada demais. É como eu disse se as pessoas que estão reclamando não gostaram dessa nova regra então é porque devem alguma coisa. Como eu disse quem não deve não teme.
    Tudo começa no Search Engine Óptimization inocente, e aí, malandramente...PÁ! Tú não pode peidar que a galera tá sabendo.

  8. #8
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Como se o Windows 10 não compartilhasse os dados dos usuários com a cortana e o edge, etc...

  9. #9
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Como se o Windows 10 não compartilhasse os dados dos usuários com a cortana e o edge, etc...
    porem ela nao usa isso para criar anuncios

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Como se o Windows 10 não compartilhasse os dados dos usuários com a cortana e o edge, etc...
    Mas o Windows não promete extrema segurança e privacidade assim como o Whatsapp.

  11. #11
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Mas o Windows não promete extrema segurança e privacidade assim como o Whatsapp.
    Windows navega pelo mundo. o que você querê mais o whatsapp faz isso ???

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Como se o Windows 10 não compartilhasse os dados dos usuários com a cortana e o edge, etc...
    entenda, é diferente de vender isso. O whatsapp vendia essa ideia de ser seguro e nao compartilhar com nada, e do nada muda.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Te vejo no Telegram. Até mais...

  14. #14
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Esse Whatsapp tá muito polêmico. Já vou é desinstalar.

  15. #15
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Vou entrar com processo contra o WHATSAPP, na época comprei o voucher de 5 anos do serviço que vai ateh 2020. Nesse caso eles não podem mudar a regra para mim unilateralmente... Facebook vai se fuder...kkk

  16. #16
    Quote Originally Posted by jonathan3 View Post
    entenda, é diferente de vender isso. O whatsapp vendia essa ideia de ser seguro e nao compartilhar com nada, e do nada muda.
    Whats anos atrás era pago. N era do Facebook. Por isso essas mudanças.

  17. #17
    o watsapp bloqueou meu acesso ao watsaapp por causa do meu celular que é windows phone 7.8 mas no comunicado no site deles só iriam bloquear o acesso ao windows phone 7.5 no final do ano e ainda me recusaram a dar suporte por 3 vezes o que eu devo fazer podem me ajudar?