LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Microsoft adia atualização do Outlook.com para 2017

    Prevista para até final de setembro, a atualização do Outlook.com pode ser concluída apenas em 2017

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    'Em breve'. Essa marca ficou registrada pela empresa de Redmond.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    'Em breve'. Essa marca ficou registrada pela empresa de Redmond.
    Eh mas se atualizar demais reclamam , se colocar em breve reclamam.. Vai entender!!

  4. #4
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    da uma raiva o email do trabalho ja ta com o novo design faz tempo e o da minha colega tbm, ja o meu nada!

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Uso o Outlook também e até gosto.
    Mas, como na empresa uso o Google para empresas (as APIs são o ponto forte do serviço), depois disso, viciei no serviço da Google. É tão bom que fica difícil comparar com outro do tipo. Mas, o Outlook é muito bom também.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Uso o Outlook também e até gosto.
    Mas, como na empresa uso o Google para empresas (as APIs são o ponto forte do serviço), depois disso, viciei no serviço da Google. É tão bom que fica difícil comparar com outro do tipo. Mas, o Outlook é muito bom também.
    Eu gosto do visual. Mas o Gmail é trocentas vezes mais rápido com pastas, buscas e carregamento que o Outlook.

  7. #7
    Membro Senior andersondea's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    137
    Outlook.com tem um visual limpo e objetivo, sem muitos anúncios e elementos que nos tira a atenção. Isso para tos os Apps do Outlook.com. Gmail é muito bagunçado. Microsoft wins!

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Só eu acho esquisito o app do Outlook não um modo para transitar entre os emails? O usuario tem que ir sempre a caixa de entrada para ver outro email.

  9. #9
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    da uma raiva o email do trabalho ja ta com o novo design faz tempo e o da minha colega tbm, ja o meu nada!
    mesma coisa aqui, meu outlook é totalmente diferente do pessoal do trabalho, se tiver como vc mandar um print da barra de menu do seu outlook, queria saber se é igual ao meu.

  10. #10
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    eu tenho uma conta com o novo design e acho muito inconsistente. mistura letras grandes com letras muito pequenas ao ponto de serem ilegiveis, para nao falar no preto predominante e horrivelmente colocado

  11. #11
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    eu tenho uma conta com o novo design e acho muito inconsistente. mistura letras grandes com letras muito pequenas ao ponto de serem ilegiveis, para nao falar no preto predominante e horrivelmente colocado
    Acho esse novo visual feio também, o meu é só uma barra em cima, fina, e com cores solidas, da pra selecionar as cores pelo menu, eu acho bem mais consistente que o novo design.

  12. #12
    Junior Member Felipe1100's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Servidor não encontradoO Firefox não conseguiu localizar outlook.live.com. Verifique se há erro de digitação no endereço tais como ww.example.com em vez de www.example.com Se não conseguir carregar qualquer página, verifique a conexão de rede do seu computador. Se o seu computador ou rede estão protegidos por uma firewall ou um proxy, verifique se o Firefox tem permissão de acesso à Web. nao da aceso ta uma porcaria

  13. #13
    Eu estava estranhando essa demora mesmo.
    Tipo, uma colega minha já contava com o Outlook.com atualizado em meados de Maio.
    E agora eu vejo "todo mundo" com o novo Outlook.com, até o meu irmão recebeu na semana passada, mas eu ainda continuo com o visual antigo, e não entendi o porquê, o critério para isso.

    Tanto o Onedrive quanto o Outlook.com achei a mudança um total regresso à proposta anterior. Antes, a ideia era proporcionar uma interface minimalista e intuitiva, mas agora, deixaram mais poluído e diminuíram a área de conteúdo útil. Além disso, ficou ridículo o Onedrive ficar com a barra azul e o resto preto (se é para distinguir do Outlook.com que pode alterar as cores, porque não colocar a barra numa cor branca, e exibir o logo na cor azul?), e nos dois reprovei eles inutilizarem a barra de cima e colocar as opções numa barra secundária embaixo, tirando um pouco da área útil. Do jeito que estava, era muito melhor.

  14. #14
    Junior Member Rogerio Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Eu não consigo abrir meus e-mails, só os que são lixo eletrônico,e ainda assim só abre o primeiro.Lembrando também que eu abro na SMART TV. O modo antigo era clicar e ler, tenho tido problemas em não consguir abrir para ler.