LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 25 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 724
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Fabio, meu celular está totalmente original de fabrica não coloquei nenhum app nele, a única coisa foi um papel de parede animado que eu já tinha no Galaxy Ace. Fiquei desapontado com o Galaxy W nesse ponto, pelo menos o meu trava as vezes quando vou fechar alguma coisa, e agora ele começou a apresentar mais 2 problemas, quando estou falando com alguém ele começa a tocar como se eu não tivesse atendido, tenho que desligar e falar pra pessoa me ligar de novo dentro de alguns segundos até a musica parar. E esses dias do nada ele começou a vibrar e a tela ficou toda preta, tive que tirar a bateria e colocar de novo. Realmente eu fui premiado com esse aparelho, estava na dúvida entre ele e o Iphone 4, acabei comprando ele por ser 1.4ghZ e pelo preço ser bem acessível, mas me arrependo, o barato saiu caro! Ele atende TODAS as minhas necessidades, mas esses problemas ai me deixa literalmente revoltado com o aparelho!

  2. #512
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    86
    Gustavo, estranho isso. O meu não costuma travar não, as vezes qdo tenho muitos apps abertos e ao mudar de tela ele demora uns instantes para completar a operação, mas nada que atrapalhe.
    Nunca aconteceu comigo isso de tocar a música, vibrar do nada, nem nada... Talvez seja melhor vc procurar a assistência técnica.

  3. #513
    Pessoal,
    estou com meu SGW a 3 semanas e nenhuma problema. Comprei no Ponto Frio e recomendo. Ja baixei, viber, whatsapp, facebook, google drive, dropbox entre outros, realmente, nenhuma problema. Cada dia que passa eu amo mais meu celular.

  4. #514
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Pois é Fabio, terei de correr atrás disso...

  5. #515
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    20
    pena não haver atualização pro ICS

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    20
    pena não ter atualização pro ICS decepção em samsung

  7. #517
    Não confirmaram nada.
    Até agora o SGW recebeu 2.3.6

    Descobri que meu fone de ouvido hoje veio com um lado zoado :/

  8. #518
    TO FICANDO DECEPCIONADO COM A SAMSUNG, O PÓS VENDA ESTA MUITO A DESEJAR...

  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Qual é a diferença entre o galaxy 8150 e o galaxy SII ? Estou mto na dúvida em qual comprar, alguém poderia me ajudar?

  10. #520
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    86
    Se tiver disposto a gastar mais compre o SII. A tela é maior, AMOLED, processador mais rápido dual-core, tem mais memória RAM... etc.... é bem diferente do galaxy W. O SII é um produto high-end, e o W é um middle-end.

  11. #521
    Pessoal, alguem que compro o Galaxy W já testou o fone de ouvido? O meu veio com um dos lados não funcionando. Hoje vou na loja do Ponto Frio ver o que faço. Entrei em contato com a Samsung pediram para levar o fone e aparelho para alguma assistência técnica especializada eles, a mais próxima de minha residencia é em Sorocaba... O problema não é no aparelho, ele funciona normal com os outros fones de ouvido.

  12. #522
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    12
    Victor, com toda a certeza o seu veio com defeito! Pois o meu fone está funcionando 100% com bom som e bons graves! Não deixa passar muito tempo para reclamar, corre atrás de seus direitos e tenta trocar, pelo menos o fone. Boa Sorte!

  13. #523
    @Marco

    Obrigado.
    Fui na loja logo apos 3 semanas que comprei e consegui trocar o fone de ouvido mostrando a nota fiscal.
    Esse Celular é otimo.

  14. #524
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Dai galera,para quen tiver na duvida desse celular,eu comprei ele ja faz uns 4 meses, e ele me surpreendeu,nunca me deixou na mao.ja tenho varios jogos e tudo sem leg.gta III,nfs shift,hot pursuit,shodogun,etc.ele realmente e um bom aparelho.!!!!!!!!!!!!

  15. #525
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    20
    E AI GALERA NENHUMA NOTICIA SOBRE O ics 4.0 PARA ESSE CELULAR

  16. #526
    No momento ainda nada.

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    20
    nossa que pena

  18. #528
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    eu to querendo muito esse celular pelo processador q é bem rapido, mais tem uns jogos no market que eu quero muito: cordy, dead space, spider man. alguém sabe me dizer que o galaxy w roda esses jogos?

  19. #529
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    20
    olha manoel vou te falar a verdade eu comprei esse celular e me arrependi muita leg em jogos , queuma opinião compra o galaxy s2 lite muitoooooooo melhor que esse ou então compra o meu que ta com uns 20 dias de uso

  20. #530
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    20
    pelo preço copra o galaxy s2 lite 100% melhor


  21. #531
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Dai manoel,blz,entao eu tenho so o spider man,e rodou tranquilamente,totalmente sem lag.so q os outros jogos q vc citou ai,eu nao tenho.blz.falow

  22. #532
    ae galera qual é melhor ?
    "Galaxy W I8150" ou "Galaxy W GT I8150"

  23. #533
    É o mesmo modelo. Só existe um. O site aqui que criou dois.

  24. #534
    uhm, blz... vlw Victor !

  25. #535
    passo galaxy note 1700,00 interessados digam um oi

  26. #536
    @Lucas

    Muito caro! Celular depois que sai da loja perde 30% do valor que você pagou.

  27. #537
    @victor o cell ainda esta vindo, nem o receb ainda esta zero estou recebendo ele da samsung mesmo nda de loja

  28. #538
    @lucas
    Ah tá, pensei que era usado! Trabalho com celulares a um tempo e sempre que sai da loja perde o preço. Se estiver lacrado na caixinha como você disse, você consegue 1.500 a vista.

    Está querendo comprar o w? Ja usei o note, é muito grande para usar como telefone, fora isso, ele é bom para navegação.

  29. #539
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    86
    No site da Kabum tá por R$ 1.529,91 a vista. Eu até tava a fim de pegar um Note, mas preciso vender meu W antes...

  30. #540
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Bruno nao entendi, o processador do galaxy s2 lite e do galaxy w sao de 1.4Ghz, entao pq o galaxy s2 lite é melhor?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy W GT I8150 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 135
    Último Post: 07-26-2014, 09:50 PM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  3. gt-i8150
    By ricardogalo in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 10-03-2012, 01:30 AM
  4. Samsung Galaxy W GT-I8150
    By Simoneo in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 09-18-2012, 02:26 PM
  5. Problemas de sinal Samsung GT I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 09-10-2012, 12:33 AM