LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,866

    Estão chegando! Smartphone da linha 'Galaxy A' 2017 da Samsung vaza na web

    O primeiro aparelho da linha Galaxy A 2017 acaba de vazar na web! Veja mais detalhes a seguir!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    obsolescia programada, em um ano e meio...ainda estou sendo otimista, ele não terá mais atualização do Android.

    Tive Azer nos seguinte produtos desta marca que foram TV, Smartphone, DVD e Ultrabook. (todos deram defeito e o pior de todos doi o note com defeito de fabrica, e a autorizada dizendo que isso era do usuário...e no forum da fabricante milhaes de pessoas com o mesmo problema.

    Sorte apenas em um HD externo.


  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by rapres View Post
    obsolescia programada, em um ano e meio...ainda estou sendo otimista, ele não terá mais atualização do Android.

    Tive Azer nos seguinte produtos desta marca que foram TV, Smartphone, DVD e Ultrabook. (todos deram defeito e o pior de todos doi o note com defeito de fabrica, e a autorizada dizendo que isso era do usuário...e no forum da fabricante milhaes de pessoas com o mesmo problema.

    Sorte apenas em um HD externo.
    Que barra hein? Sou assim com as coisas da Apple. Já troquei de iPhone três vezes pela garantia hahaha

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Que barra hein? Sou assim com as coisas da Apple. Já troquei de iPhone três vezes pela garantia hahaha
    Ricooooooo!

  5. #5
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Ta parecendo carro
    nem chegou 2017 e já ta pra lançar

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Depois da merda que fiz comprando o A5 2016, Sambug nunca mais!

  7. #7
    Junior Member Aironman's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Depois da merda que fiz comprando o A5 2016, Sambug nunca mais!
    pq? é ruim?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Aironman View Post
    pq? é ruim?
    Em bateria não, camera quebra o galho, mas o resto. Engasga toda hora, consome 90% de ram com nada aberto (tenho meia duzia de aplicativos apenas, redes sociais, nenhum jogo).
    E já estou com problema no suuporte tecnico da Samsung! Ah, e é péssimo de sinal. Onde meus amigos todos com excelente sinal 4g, eu no mesmo lugar, mesma operadora, nem o 3g funcionava, e olha que eu tenho de longe a maior franquia entre eles (mas eles são mais inteligentes, nenhum tem sambug).

  9. #9
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Em bateria não, camera quebra o galho, mas o resto. Engasga toda hora, consome 90% de ram com nada aberto (tenho meia duzia de aplicativos apenas, redes sociais, nenhum jogo).
    E já estou com problema no suuporte tecnico da Samsung! Ah, e é péssimo de sinal. Onde meus amigos todos com excelente sinal 4g, eu no mesmo lugar, mesma operadora, nem o 3g funcionava, e olha que eu tenho de longe a maior franquia entre eles (mas eles são mais inteligentes, nenhum tem sambug).
    Você tem e um aparelho problemático isso sim, pra não pegar nem o 3G, o meu que e da Samsung e bem mais barato pega de boa em qualquer lugar que eu vá.

    São raros os casos em que entra aquele maldito E

  10. #10
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Que barra hein? Sou assim com as coisas da Apple. Já troquei de iPhone três vezes pela garantia hahaha
    Quando eu vi você falando que trocou o IPhone tres vezes eu cheguei tomar um susto, mas ai vi a garantia hehehe

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by VINIVALVES View Post
    Eu tenho um A5 2016 e não tenho o que reclamar até o momento, 3 meses de uso.
    É um ótimo aparelho.

  12. #12
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    Ricooooooo!
    Rico pq? Não precisa pagar nada se for pela garantia! :P

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Câmera quebra galho tá louco... Compra aparelho roteado usado ou de operadora e fica falando merda
    Quebra o galho, não é excelente, é boa. O antigo Lumia 930 dava um kct bonito, mas bonito mesmo. Quem disse que é roteado, ou usado?

  14. #14
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Samsung lançando cell como se fosse carro... Aguardando a linha J 2017 e por que não uma nova linha tbm né?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Em bateria não, camera quebra o galho, mas o resto. Engasga toda hora, consome 90% de ram com nada aberto (tenho meia duzia de aplicativos apenas, redes sociais, nenhum jogo).
    E já estou com problema no suuporte tecnico da Samsung! Ah, e é péssimo de sinal. Onde meus amigos todos com excelente sinal 4g, eu no mesmo lugar, mesma operadora, nem o 3g funcionava, e olha que eu tenho de longe a maior franquia entre eles (mas eles são mais inteligentes, nenhum tem sambug).
    Que estranho. Peguei o meu hoje e não notei isso

  16. #16
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    eu fico admirado como o app snapchat trabalha ruim no A5 2016
    um amigo meu tem um e em videos o audio nao acompanha o video e fica estranho

  17. #17
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Quebra o galho, não é excelente, é boa. O antigo Lumia 930 dava um kct bonito, mas bonito mesmo. Quem disse que é roteado, ou usado?
    a camera frontal do A5 é estranha

  18. #18
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Samsung lança as coisas pensando q todo mês a pessoa vai ta trocando de smartphone. Por isso ta rica...

  19. #19
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    eu fico admirado como o app snapchat trabalha ruim no A5 2016
    um amigo meu tem um e em videos o audio nao acompanha o video e fica estranho
    A5 2016 e caro de mais, se o preço fosse conivente ao hardware ninguém falaria mal , e realmente o snapchat, vídeos e áudios além câmera frontal tem um desempenho baixo e ao mesmo tempo razoável !

  20. #20
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    A5 2016 e caro de mais, se o preço fosse conivente ao hardware ninguém falaria mal , e realmente o snapchat, vídeos e áudios além câmera frontal tem um desempenho baixo e ao mesmo tempo razoável !
    eu acho q o A5 2016 ja foi caro
    vi esses dias no magzine luiza ele ta de 1.500 reais é um bom preço para a faixa dele
    a camera frontal de qualquer celular da samsung nao é o ponto forte, podem dizer oq quiser mais aquela coisa de suavizar a pele faz com que as fotos caiam na qualidade isso vale pro S7 e com o A5 preciso nem falar
    mas acho q o snapchat para android em si ja é ruim, o app trava fecha sozinho o audio fica ruim em video

  21. #21
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Concordo plenamente , câmera frontal boa são as dos iphones que até na resolução de 1.2 mpx do iPhone 5se e otima.

  22. #22
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Concordo plenamente , câmera frontal boa são as dos iphones que até na resolução de 1.2 mpx do iPhone 5se e otima.
    sao pq elas sao mais realista
    quem fala q a frontal do iphone SE é ruim da vontade de da um tapa kk
    ta certo q a noite ela tem muito ruido mais de dia é otima

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Samsung lança as coisas pensando q todo mês a pessoa vai ta trocando de smartphone. Por isso ta rica...
    Não é toda pessoa, mas sempre tem gente para trocar de aparelho. Por isso vende.

  24. #24
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Kkkkkkk,Concordo,mas se usa o recurso da tela flash melhora muito ,

  25. #25
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Esquece desse fator...

  26. #26
    Junior Member Hugomendes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Em bateria não, camera quebra o galho, mas o resto. Engasga toda hora, consome 90% de ram com nada aberto (tenho meia duzia de aplicativos apenas, redes sociais, nenhum jogo).
    E já estou com problema no suuporte tecnico da Samsung! Ah, e é péssimo de sinal. Onde meus amigos todos com excelente sinal 4g, eu no mesmo lugar, mesma operadora, nem o 3g funcionava, e olha que eu tenho de longe a maior franquia entre eles (mas eles são mais inteligentes, nenhum tem sambug).
    vc esta é com loucura! tenho o meu desde o lançamento, camera perfeita ! a frontal tem que configurar nao da pra usar de fabrica, mais processamento( perfeito nunca travou nem engasgou/ nunca mesmo e olha que ja tentei), tela e designer nAO DA PRA DESCULTIR PERFEITO) , rede 4g em todo lugar praticamente, sem contar o samsung pay-- a apple chora fihh.

  27. #27
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    Samsung ta lançando que nem carro, versão 2017 em 2016
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    Ta parecendo carro
    nem chegou 2017 e já ta pra lançar
    A linha Galaxy A sempre foi lançada 1 mês antes do ano correspondente.
    Last edited by celso09; 12-08-2016 at 09:33 AM.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Samsung ta lançando que nem carro, versão 2017 em 2016

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    A maior decepção em ter trocado o meu A5 antigo pelo A5 2016, é que este incrivelmente não veio com o ótimo recurso do Screen Mirroring pra eu espelhar a tela do celular na minha Smartv Sansung. foi um tiro no pé. Que a linha 2017 corrija isso, que mantenha a rádio FM, acho essencial pois não vivo na europa pra ter uma banda larga maravilhosa e poder ouvir rádios on-line, a rádio FM quebra o galho.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Hugomendes View Post
    vc esta é com loucura! tenho o meu desde o lançamento, camera perfeita ! a frontal tem que configurar nao da pra usar de fabrica, mais processamento( perfeito nunca travou nem engasgou/ nunca mesmo e olha que ja tentei), tela e designer nAO DA PRA DESCULTIR PERFEITO) , rede 4g em todo lugar praticamente, sem contar o samsung pay-- a apple chora fihh.
    Parabéns... Se funciona bem contigo, ótimo. Comigo não. Não to com loucura, a camera não tem nada de perfeita. Mas beleza, não vou discutir padrão de exigência.