LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 85
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Brickgate: Galaxy Note 7 apresenta problema que afeta centenas de usuários

    Usuários relatam bootloops e travamentos incorrigíveis no novíssimo Galaxy Note 7, da Samsung

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Realmente o Note 7 está bombando pelo mundo...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    376
    Hummmm Samsung........
    .


  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Apesar de eu ainda não ter comprado um Samsung Celular, sempre elogio a marca, mas dessa vez parece que a coisa tá feia em Samsung?

  5. #5
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Parece ser problema de software, olha a lentidão para abrir um aplicativo e para carregar a lista de aplicativos pelo ES File Explorer, melhora isso aí Samsung, tem gente que paga caro em um Phablet desses para dar esses problemas de brickgate e lentidão? ACORDA SAMSUNG!
    Last edited by AndroidRevolution; 08-29-2016 at 06:32 PM.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Apesar de eu ainda não ter comprado um Samsung Celular, sempre elogio a marca, mas dessa vez parece que a coisa tá feia em Samsung?
    Eu comprei, e depois de 3 semanas com um posso dizer: SAMSUNG NUNCA MAIS!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Ta amarrado a lentidão desse Note 7 do vídeo, hein. O.o

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Eu comprei, e depois de 3 semanas com um posso dizer: SAMSUNG NUNCA MAIS!
    Qual aparelho?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by adrianocamelo View Post
    Qual aparelho?
    A5 2016. Mas não muito pelo aparelho (que é uma grande porcaria também), mas por tudo. Suporte é precário e deficiente. São lerdos pra responder (me pediram uma semana pra retornar contato no suporte).
    Definitivamente. Da próxima vez, eu vou juntar grana suficiente e comprar um iPhone logo e esquecer de todos esses problemas

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    183
    Basta uma atualização para corrigir.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    43
    Mas Samsung sempre travou! Tive um S3 na época do lançamento e perdi as contas de quantas vezes tive que abrir a tampa e tirar a bateria.
    No Note 7 resolve fácil isso. Só tirar a tampa e retirar a bate...NÃO, PERA!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    A5 2016. Mas não muito pelo aparelho (que é uma grande porcaria também), mas por tudo. Suporte é precário e deficiente. São lerdos pra responder (me pediram uma semana pra retornar contato no suporte).
    Definitivamente. Da próxima vez, eu vou juntar grana suficiente e comprar um iPhone logo e esquecer de todos esses problemas
    Tive uma A5 2016 e posso dizer que e um ótimo aparelho, E RECOMENDO.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    A5 2016. Mas não muito pelo aparelho (que é uma grande porcaria também), mas por tudo. Suporte é precário e deficiente. São lerdos pra responder (me pediram uma semana pra retornar contato no suporte).
    Definitivamente. Da próxima vez, eu vou juntar grana suficiente e comprar um iPhone logo e esquecer de todos esses problemas
    Se vc acha que a solução esta em sair de um celular de 1300 por um de 3500 ou mais (iphone)? Então... vai ser feliz kkkkk

  14. #14
    Junior Member betowss's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Realmente o Note 7 está bombando pelo mundo...
    kkkkkkkkkkkkjjjj

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by adrianocamelo View Post
    Tive uma A5 2016 e posso dizer que e um ótimo aparelho, E RECOMENDO.
    Bom, sua opinião vale menos pra mim do que a minha experiência e dor de cabeça com isso. A Microsoft que abandonou o mercado mobile brasileiro, de um suporte bem melhor que a Samsung... em dois dias eu tive meu aparelho consertado, com praticamente tudo trocado (estava na garantia, mas nem era obrigação deles, era um problema meu mesmo, e eles arrumaram sem cobrar nada, veio novinho). Troquei pelo samsung com menos de duas semanas já tive problemas e agora 1 semana pra resolverem!

    Eu deveria ter comprado o iphone 5s mesmo (não estava muito mais caro que essa porcaria que tenho em mãos agora, que provavelmente devo vender beeeeem em breve).

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Dimitii View Post
    Mas Samsung sempre travou! Tive um S3 na época do lançamento e perdi as contas de quantas vezes tive que abrir a tampa e tirar a bateria.
    No Note 7 resolve fácil isso. Só tirar a tampa e retirar a bate...NÃO, PERA!
    PQP.. ainda tenho que ver esse comentários.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by adrianocamelo View Post
    Se vc acha que a solução esta em sair de um celular de 1300 por um de 3500 ou mais (iphone)? Então... vai ser feliz kkkkk
    O A5 2016 tá 1400 na média. o Iphone 16gb 5s tá 1800. Não é muito diferente por um aparelho um tanto superior... não existe iPhone só de 3500 reais.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Bom, sua opinião vale menos pra mim do que a minha experiência e dor de cabeça com isso. A Microsoft que abandonou o mercado mobile brasileiro, de um suporte bem melhor que a Samsung... em dois dias eu tive meu aparelho consertado, com praticamente tudo trocado (estava na garantia, mas nem era obrigação deles, era um problema meu mesmo, e eles arrumaram sem cobrar nada, veio novinho). Troquei pelo samsung com menos de duas semanas já tive problemas e agora 1 semana pra resolverem!

    Eu deveria ter comprado o iphone 5s mesmo (não estava muito mais caro que essa porcaria que tenho em mãos agora, que provavelmente devo vender beeeeem em breve).
    Se vc acha que iPhone nao da problemas com aparelhos e com suporte técnico?!? boa sorte e seja feliz kkkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    O A5 2016 tá 1400 na média. o Iphone 16gb 5s tá 1800. Não é muito diferente por um aparelho um tanto superior... não existe iPhone só de 3500 reais.
    Superior... parei com vc

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by adrianocamelo View Post
    Superior... parei com vc
    Cara, para de ser fanático. É superior em muitos aspectos sim. Principalmente em suporte, revenda, atualizações (te garanto que o 5s vai longe ainda, bem mais que o A5 2016)... fora software, hardware ( só ver desempenho em benchmarks abertura de aplicativos, uso comum, jogos e tudo mais).

    Se tu não aceita uma experiência ruim com um Samlixo, o problema não é meu. Eu tive e estou tendo. Se quiser te vendo essa porcaria baratinho. 1000 reais e ele é teu, e tem 11 meses de garantia ainda).

  21. #21
    Quote Originally Posted by Dimitii View Post
    Mas Samsung sempre travou! Tive um S3 na época do lançamento e perdi as contas de quantas vezes tive que abrir a tampa e tirar a bateria.
    No Note 7 resolve fácil isso. Só tirar a tampa e retirar a bate...NÃO, PERA!
    Recomendo ter um S6 ou S7
    Por que no início até o Android era uma merda...
    Samsung travava muito amigo, agr não existe mais isso exceto isso aí do Galaxy note 7 com problrma de software ou hardware

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    É o lote....kkkkkk
    Sempre quando Samsung peca em algo assim, dizemos que é o lote, se fosse Lg, Motorola, Sony, raios e trovões cairiam, mas como é Engasgasung, vamos dizer que, se não for o lote, quando atualizar melhora...
    Até a S pen melhora se atualizar, ele também para de explodir se atualizar...
    Calma gente...são só 4 mil por um aparelho lento, com canetinha que emperra, explode e pior, nem a assistência sabe?
    Vai no posto Ipiranga...!!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Cara, para de ser fanático. É superior em muitos aspectos sim. Principalmente em suporte, revenda, atualizações (te garanto que o 5s vai longe ainda, bem mais que o A5 2016)... fora software, hardware ( só ver desempenho em benchmarks abertura de aplicativos, uso comum, jogos e tudo mais).

    Se tu não aceita uma experiência ruim com um Samlixo, o problema não é meu. Eu tive e estou tendo. Se quiser te vendo essa porcaria baratinho. 1000 reais e ele é teu, e tem 11 meses de garantia ainda).
    Vai com Deus e seja feliz! Como disse, ja parei com vc

  24. #24
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Note 7 flopou kkk. linha note foi boa até o 4..

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by adrianocamelo View Post
    Se vc acha que a solução esta em sair de um celular de 1300 por um de 3500 ou mais (iphone)? Então... vai ser feliz kkkkk
    Meu colega de trabalho comprou o A5, travou duas vezes na semana de ter que desligar forçado, além de, muito lento, ligou na assistência, disseram que ele esperar atualizar...kkkkkk
    Meu caro, Samsung, nem os caros prestam, olha aí o super mega fodástico lento Note 7...
    Que dirá os intermediários...
    Nunca mais Samsung!!!!!!!!!!

  26. #26
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    É o lote....kkkkkk
    Sempre quando Samsung peca em algo assim, dizemos que é o lote, se fosse Lg, Motorola, Sony, raios e trovões cairiam, mas como é Engasgasung, vamos dizer que, se não for o lote, quando atualizar melhora...
    Até a S pen melhora se atualizar, ele também para de explodir se atualizar...
    Calma gente...são só 4 mil por um aparelho lento, com canetinha que emperra, explode e pior, nem a assistência sabe?
    Vai no posto Ipiranga...!!
    esqueceu de dizer quando é a Apple que é principal vitima desses hipocritas..

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by adrianocamelo View Post
    Vai com Deus e seja feliz! Como disse, ja parei com vc
    Não tem argumento pra defender tua posição!? Hahahaha. Ok, vai lá ser feliz com o Sambug... eu devo me livrar da bomba muito em breve!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Meu colega de trabalho comprou o A5, travou duas vezes na semana de ter que desligar forçado, além de, muito lento, ligou na assistência, disseram que ele esperar atualizar...kkkkkk
    Meu caro, Samsung, nem os caros prestam, olha aí o super mega fodástico lento Note 7...
    Que dirá os intermediários...
    Nunca mais Samsung!!!!!!!!!!
    Falo como um atual PROPRIOTÁRIO de um Galaxy A5 2016! 3 semanas com o aparelho e muita decepção! 90% de ram engolida sem ter nenhum app pesado que não seja o Facebook (com 3 SEMANAS!) Problemas com o aaparelho, problemas com a assistência!
    SAMBUG NUNCA MAIS!

  29. #29
    Junior Member David_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Não existe ainda esse celular que não trave, a TW é bem pesada óbvio, mas ela melhorou muito. Tenho um Galaxy A5 2016 e posso afirmar que elé é superior o em tudo do antigo iPhone 5s que tive. Esses problemas aí são meio que sortidos, volta e meia alguém sempre será "contemplado" com alguma problema.

  30. #30
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by David_Lima View Post
    Não existe ainda esse celular que não trave, a TW é bem pesada óbvio, mas ela melhorou muito. Tenho um Galaxy A5 2016 e posso afirmar que elé é superior o em tudo do antigo iPhone 5s que tive. Esses problemas aí são meio que sortidos, volta e meia alguém sempre será "contemplado" com alguma problema.
    Eu não quero ser contemplado com isso não kkk