LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 75
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Ué? Microsoft pode lançar Surface Phone já na próxima semana

    Novos relatos apontam para o lançamento do Surface Phone já durante a IFA 2016 no próximo mês de setembro, com sua comercialização se iniciando em outubro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Da divisão Surface é quase impossível sair algumas informação. O jeito é esperar para ver se vai ter realmente o aparelho.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Rumores, mas só acho que a MS deveria começar a mostrar algo sobre um possível lançamento de Surface Phone em 2017. Tem que dar mais tempo para as OEMs, que alias, não mostraram nada de relevante ainda. HP Elite X3? Humm! Como Lumia 950 XL no pedaço a preço de banana? Pois é. O 2016 está muito tenebroso.
    Só vejo algo realmente interessante vindo da MS em meados de 2017. E olha lá.

  4. #4
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033

    Eu acho que não. Esse aparelho só vai ser lançado (se de fato ele for existir) em 2017.
    A Microsoft ja deveria ter falado algo sobre ele, aqueles testes que sempre aparecem por aqui ja deveria ter sido vazado.
    Enfim, acuo que não.

  5. #5
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Eu acho que não. Esse aparelho só vai ser lançado (se de fato ele for existir) em 2017.
    A Microsoft ja deveria ter falado algo sobre ele, aqueles testes que sempre aparecem por aqui ja deveria ter sido vazado.
    Enfim, acuo que não.
    Acho* (10 carácteres)

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Acho totalmente possível uma empresa guardar tão bem um lançamento. NINGUÉM esperava o Surface Book, e a MS chega e, voilá, esse é o nosso primeiro notebook.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Eu acho que não. Esse aparelho só vai ser lançado (se de fato ele for existir) em 2017.
    A Microsoft ja deveria ter falado algo sobre ele, aqueles testes que sempre aparecem por aqui ja deveria ter sido vazado.
    Enfim, acuo que não.
    Cara o Surface Book so descobriram ele no dia da apresentação, nem mesmo os executivos sabiam do projeto. Vindo disso essa equipe que prepara o Surface sabe guardar segredo.

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gustavoli10 View Post
    Acho totalmente possível uma empresa guardar tão bem um lançamento. NINGUÉM esperava o Surface Book, e a MS chega e, voilá, esse é o nosso primeiro notebook.
    Na verdade já havia rumores sobre um notebook da Microsoft alguns meses antes do Surface Book ser lançado, só não tinham detalhes mais específicos sobre como ele seria.

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Se lançar um dispositivo com Arquitetura ARM será mais um tiro no pé!

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Se lançar um dispositivo com Arquitetura ARM será mais um tiro no pé!
    Não vejo muita alternativa pra isso já que AMD, Intel e Nvidia se recusam a investir em chips pra smartphones.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não vejo muita alternativa pra isso já que AMD, Intel e Nvidia se recusam a investir em chips pra smartphones.
    Sim, mas então porque a Microsoft vem demorando tanto a lançar o Surface Phone!? Se fosse para lançar um com processador ARM, que já tivesse lançado logo! Mas uma coisa eu espero que esteja na cabeça dos responsáveis da linha mobile, que o mercado não aceitou e nunca irá aceitar o Windows Mobile atual. Ela só entrará na briga se vier com algo a mais!

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Sim, mas então porque a Microsoft vem demorando tanto a lançar o Surface Phone!? Se fosse para lançar um com processador ARM, que já tivesse lançado logo! Mas uma coisa eu espero que esteja na cabeça dos responsáveis da linha mobile, que o mercado não aceitou e nunca irá aceitar o Windows Mobile atual. Ela só entrará na briga se vier com algo a mais!
    Microsoft demorar pra lançar algo é pleonasmo, pra falar a verdade, apelido dela no exterior é Microsoon não é atoa XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Cara o Surface Book so descobriram ele no dia da apresentação, nem mesmo os executivos sabiam do projeto. Vindo disso essa equipe que prepara o Surface sabe guardar segredo.
    Então vamos aguardar.

  14. #14
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Rumores, mas só acho que a MS deveria começar a mostrar algo sobre um possível lançamento de Surface Phone em 2017. Tem que dar mais tempo para as OEMs, que alias, não mostraram nada de relevante ainda. HP Elite X3? Humm! Como Lumia 950 XL no pedaço a preço de banana? Pois é. O 2016 está muito tenebroso.
    Só vejo algo realmente interessante vindo da MS em meados de 2017. E olha lá.
    Concordo, a Microsoft só entra no jogo se lançar um computador de bolso de verdade. Mercado de smartphones para redes sociais e joguinhos já é do iOS e Android!

  15. #15
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Sim, mas então porque a Microsoft vem demorando tanto a lançar o Surface Phone!? Se fosse para lançar um com processador ARM, que já tivesse lançado logo! Mas uma coisa eu espero que esteja na cabeça dos responsáveis da linha mobile, que o mercado não aceitou e nunca irá aceitar o Windows Mobile atual. Ela só entrará na briga se vier com algo a mais!
    Eis a coisa da vez:
    "algo a mais".
    Se não for por aí não adianta fanboy ficar choramingando e arrumando desculpa pra tudo.
    A MS em que trazer esse algo a mais sim se quiser chamar para si a atenção do mercado.

  16. #16
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Concordo, a Microsoft só entra no jogo se lançar um computador de bolso de verdade. Mercado de smartphones para redes sociais e joguinhos já é do iOS e Android!
    É o que tento por na cabeça desse meninos viciados na MS.
    Não estou torcendo pra MS se ferrar como alguns pensam.
    Até fico de zoeira porque a vida não é só de seriedade.
    Eu torço muito pra MS trazer algo realmente diferente das demais.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    AXO QUE NÃO

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade já havia rumores sobre um notebook da Microsoft alguns meses antes do Surface Book ser lançado, só não tinham detalhes mais específicos sobre como ele seria.
    Então, mesmo cado agora. Só há rumores do Durface Phone e mais nada especifi

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    SERA QUE PANOS PANAI VAI NOS SURPREENDER NOVAMENTE.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Tá aí... Esse sim vai vir pra acabar de enterrar o OS! Kkkkk

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Vem calador de bocas de meninos que usam galaxy win e pocket risosssss...

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Vem calador de bocas de meninos que usam galaxy win e pocket risosssss...
    "Vem" não, se for mesmo anunciado vai ficar longe do Brasil rs
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #23
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade já havia rumores sobre um notebook da Microsoft alguns meses antes do Surface Book ser lançado, só não tinham detalhes mais específicos sobre como ele seria.
    Sim, mesma coisa que o Surface Phone.

  24. #24
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Acho* (10 carácteres)
    Agora não precisa mais dos 10 caracteres n kkkk

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Esse tá chegando pra atolar De vez RuWindows

  26. #26
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Se for lançar que tenha algo inovador, porque senão, adeus MS no ramo mobile

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    O problema do Windows phone na minha opinião não é o sistema operacional em si, mais a falta de aparelhos com hardware decente, e qualidade dos aplicativos, que nas outras plataformas são infinitamente melhores, eu sempre usei os aparelhos Lumias, porem cansei da Microsoft, uso hoje um iPhone, mais importei um Xiaomi Mi4C vou para o Android devido à liberdade, aliado a um ótimo smartphones com preço acess

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Já chegou o disco voador! Já se foi o disco voador!

  29. #29
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Já chegou o disco voador! Já se foi o disco voador!
    Kkkkkk

  30. #30
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    O problema do Windows phone na minha opinião não é o sistema operacional em si, mais a falta de aparelhos com hardware decente, e qualidade dos aplicativos, que nas outras plataformas são infinitamente melhores, eu sempre usei os aparelhos Lumias, porem cansei da Microsoft, uso hoje um iPhone, mais importei um Xiaomi Mi4C vou para o Android devido à liberdade, aliado a um ótimo smartphones com preço acess
    O mau e esse, para se ter bons aplicativos tem que ter uma grande quantidade de usuarios, e para ter uma grande quantidade de usuários, tem que ter bons aplicativos. Ai vai nesse ciclo e não da o ponta pé Inicial, por causa disso q ela tem q fazer algo para chamar a atenção dos desenvolvedores.