LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Quote Originally Posted by Silva_Clayton View Post
    quando ele vai começa atualiza os moto g3?
    Oficialmente não tem nada definido ainda.
    Particularmente suponho que isso dificilmente acontecerá antes de 2017.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dan_Santos View Post
    Versão de 2GB de ram e 16GB de ROM ou 1GB Ram e 8GB ROM ?
    Eu tenho a de 2GB de ram e ele nunca travou! Recomendo.

  3. #33
    Junior Member Nilson alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    E vc so no Android 5.1

  4. #34
    Quote Originally Posted by EikeMarland View Post
    Tem como atualizar já ?
    Eu tenho root no celular
    Gostaria de saber como atualiza
    Vc tem root pesquisa no YouTube que seu moto g 3 vai pra versão 7.0

  5. #35
    Quote Originally Posted by oronielof View Post
    Que venha o 7.0!
    Já veio

  6. #36
    Junior Member Ryhe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ricardo_1292 View Post
    Se for olhar pra traz e ver como foi as atualização da linha G o G2 ficará na 6.0 já o G3 irá no máximo pra 7.1
    Acabou que o Moto G3 Ficou de Fora Do 7.0 %uD83D%uDE2B

  7. #37
    Junior Member Ryhe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tomgoncalves View Post
    Motorola com certeza, tem mais respeito com seus clientes e atualiza sempre os aparelhos
    PENA QUE NÃO É MAIS ASSIM , O MOTO G3 NÃO VAI PARA O NOUGAT , INFELIZMENTE , ENTÃO ELE FICARÁ NO 6.0 E O J5 NO 6.0.1

  8. #38
    Quote Originally Posted by Dan_Santos View Post
    Versão de 2GB de ram e 16GB de ROM ou 1GB Ram e 8GB ROM ?
    Eu tenho a versão DTV com 16 gb de memoria interna e eh 1gb de ram é só baixar o AnTutu

  9. #39
    Quote Originally Posted by Ryhe View Post
    Acabou que o Moto G3 Ficou de Fora Do 7.0 %uD83D%uDE2B
    acredito que não, sim vi a noticia desse site dos aparelhos que receberao a nova att, mas acredito que (e tomara) que seria referente a esse ano

  10. #40
    Quote Originally Posted by Dan_Santos View Post
    Versão de 2GB de ram e 16GB de ROM ou 1GB Ram e 8GB ROM ?
    tenho a versão turbo, recomendo 100%, nunca travou, camera razoavel, preço um pouco mais salgado que o g3 normal mas mais barato que o g4, vale a pena

  11. #41
    Quote Originally Posted by Ryhe View Post
    PENA QUE NÃO É MAIS ASSIM , O MOTO G3 NÃO VAI PARA O NOUGAT , INFELIZMENTE , ENTÃO ELE FICARÁ NO 6.0 E O J5 NO 6.0.1
    não sabemos, tudo que podemos afirmar é que o G3 não recebera ESSE ANO, mas acredito que em 2017 ja tera o Nougat. Seria burrice deixar o G3 que ficara mais tempo no mercado com o msm do G2

  12. #42
    que loco

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Não entendi nada mas tudo bem. %uD83D%uDE10%uD83D%uDE11%uD83D%uDE11%uD83D%uDE23

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ricardo_1292 View Post
    Se for olhar pra traz e ver como foi as atualização da linha G o G2 ficará na 6.0 já o G3 irá no máximo pra 7.1
    Nem nem outro o g3 vai ficar no 6

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Vcs tem que falar a verdade para nós usuários do Moto G 3, se vai ou não ter a mais nova atualização. Uma hora fala que vai e outra já dizem ao contrário. Por favor respeitem nós os consumidores. Na minha opinião, seria mais do que justo, o Moto G 3 receber a mais nova atualização. Se o Moto G 3 é o melhor, ficara ótimo.

  16. #46
    Quote Originally Posted by marilzanovaes View Post
    Vcs tem que falar a verdade para nós usuários do Moto G 3, se vai ou não ter a mais nova atualização. Uma hora fala que vai e outra já dizem ao contrário. Por favor respeitem nós os consumidores. Na minha opinião, seria mais do que justo, o Moto G 3 receber a mais nova atualização. Se o Moto G 3 é o melhor, ficara ótimo.
    A Motorola confirmou oficialmente que o Moto G³ não foi elegido para receber o Android Nougat: http://www.techtudo.com.br/noticias/...am-update.html.
    Nada impede que no futuro ela reconsidere, mas vendo que três das quatro variantes do Moto E² não receberam o Android Marshmallow até hoje (não receberão mais, certamente), já dá pra ver que a situação não é muito favorável, não.

    Ainda não ficou claro se essa decisão inclui o Moto G Turbo, da qual ela não citou claramente.
    Acredito que não, e que o Android Nougat ainda está pendente de aprovação para ele.
    Last edited by celso09; 12-15-2016 at 09:12 PM.

  17. #47
    Tem quer falir essa Motorola vai par porra vai deixar de fora o Moto G3 geração de fora da nova versão 7.0 tá de sacanagem essa empresa dá Motorola

  18. #48
    Isso não é uma discussão,mais o moto g3 ele é bom?

  19. #49
    Junior Member LeandrOM23's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Oxe o moto g2 ganhou + atualizações do que o g3.

  20. #50
    Quote Originally Posted by Wallace_Nogueira View Post
    Tem quer falir essa Motorola vai par porra vai deixar de fora o Moto G3 geração de fora da nova versão 7.0 tá de sacanagem essa empresa dá Motorola
    O pessoal que tem aparelhos da Motorola ficou mal acostumado.
    O pessoal que tem um Vibe, um Zenfone, um LG, um Positivo, um DL, um Multilaser, um Quantum não recebem nem metade do suporte que a linha Moto recebe, e não há esse mimimi todo.
    É verdade que foi uma mancada de certa gravidade. Mas condenar a marca, só porque 1 decisão errada que ela tomou, não é bem por aí (eu sei que foi tantos reais investidos na confiança de ter o mesmo suporte que as gerações anteriores e tals, não desprezo isso, e entendo a indignação).
    Mas não se pode esquecer que a Motorola em nenhum momento se comprometeu a atualizar o Moto G³ e o Moto G Turbo para o Android Nougat. Ela usou uma brecha a favor dela.
    Não é como no caso da família Moto G⁴, que a atualização para o Android O já foi garantida, e até onde se consta, a Motorola se sai bem com promessas.

    O jeito é torcer por uma reviravolta, pressionar até onde der, e principalmente torcer para que 2017 seja o ano em que as empresas levem o suporte do software mais à sério, e que entendam que isso é tão importante quanto "vender, vender e vender, e que se f*da o resto".

  21. #51
    Download free ringtones here!

  22. #52
    Junior Member Jorgiin_HG's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Isso é uma sacanagem vc pagar R$1000 num moto g3 e a porra dá Motorola não atualizar pro Android nugat tem que falir essa Motorola.

  23. #53
    Junior Member Eduw_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jorgiin_HG View Post
    Isso é uma sacanagem vc pagar R$1000 num moto g3 e a porra dá Motorola não atualizar pro Android nugat tem que falir essa Motorola.
    Vdd concordo %uD83D%uDE09

  24. #54
    Junior Member Raul_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O pessoal que tem aparelhos da Motorola ficou mal acostumado.
    O pessoal que tem um Vibe, um Zenfone, um LG, um Positivo, um DL, um Multilaser, um Quantum não recebem nem metade do suporte que a linha Moto recebe, e não há esse mimimi todo.
    É verdade que foi uma mancada de certa gravidade. Mas condenar a marca, só porque 1 decisão errada que ela tomou, não é bem por aí (eu sei que foi tantos reais investidos na confiança de ter o mesmo suporte que as gerações anteriores e tals, não desprezo isso, e entendo a indignação).
    Mas não se pode esquecer que a Motorola em nenhum momento se comprometeu a atualizar o Moto G³ e o Moto G Turbo para o Android Nougat. Ela usou uma brecha a favor dela.
    Não é como no caso da família Moto G?, que a atualização para o Android O já foi garantida, e até onde se consta, a Motorola se sai bem com promessas.

    O jeito é torcer por uma reviravolta, pressionar até onde der, e principalmente torcer para que 2017 seja o ano em que as empresas levem o suporte do software mais à sério, e que entendam que isso é tão importante quanto "vender, vender e vender, e que se f*da o resto".
    Acho que voce cagou pela boca. Nao me interessa donos de outras marcas. Nao me interessa outras marcas. Questão é o suporte para um aparelho muito caropor sinal, e chegar em um momento como esse e a empresa nao ter disponibilidade de atualização. Quem pagou essa merda fui eu e nao outras empresas, marcas ou pessoas. Se é para abrir a boca para falar merda fique calado vc ganha.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Iae_Lucas_Lial View Post
    Isso não é uma discussão,mais o moto g3 ele é bom?
    Ótimo! Pena que a Lenovo está acabando com a marca.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by marilzanovaes View Post
    Vcs tem que falar a verdade para nós usuários do Moto G 3, se vai ou não ter a mais nova atualização. Uma hora fala que vai e outra já dizem ao contrário. Por favor respeitem nós os consumidores. Na minha opinião, seria mais do que justo, o Moto G 3 receber a mais nova atualização. Se o Moto G 3 é o melhor, ficara ótimo.
    Não vai receber, é oficial; saiu -ou melhor, não saiu- na lista oficial do site da Motorola/Lenovo (não lembro qual das duas).

  27. #57
    Junior Member Ygor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quero meu moto g3 com Android 7.0 e pronto vou correr atrás.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Por favor, saiu ou não a atualização do moto g 3??

  29. #59
    Junior Member leaktatu's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Tá de brincadeira gostaria de receber essa atualização ,mas como eu só hacker fica muito fácil eu consigo%u200B ...

  30. #60
    Junior Member Rafael_Simoes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ygor_Santos View Post
    Quero meu moto g3 com Android 7.0 e pronto vou correr atrás.
    Tb quero o meu moto G3