LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    5mil em um smartphone. ai já passa do aceitável, mas se ta esse preço é pq tem quem paga... até 2mil ainda vai mas acima disso já é burrice ...

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Vou ficar no admira e só.
    Não pago mais que 2 mil em um top e não pago mais de 1000 em um intermediário.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Vai com Deus...

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    5mil em um smartphone. ai já passa do aceitável, mas se ta esse preço é pq tem quem paga... até 2mil ainda vai mas acima disso já é burrice ...
    Depois reclamam de iphone Xperia Z5 plus...

  6. #6
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vou ficar no admira e só.
    Não pago mais que 2 mil em um top e não pago mais de 1000 em um intermediário.
    Vish, vai ficar sem celular com Android nas categorias top e intermediários recentes então...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vou ficar no admira e só.
    Não pago mais que 2 mil em um top e não pago mais de 1000 em um intermediário.
    acho o s6 ainda um cel top e acredito que não custe mais que 2000 conto, além do g4 que tem ótimo custo benefício

  8. #8
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    5mil em um smartphone. ai já passa do aceitável, mas se ta esse preço é pq tem quem paga... até 2mil ainda vai mas acima disso já é burrice ...
    calma, 4.300 ainda tá um pouco longe dos 5.000. o preço já é absurdo, não precisa exagerar ainda mais

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Muito tarde, sua coreana burra.

  10. #10
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Muito tarde, sua coreana burra.
    Aham muito tarde, a Samsung que gasta milhões com pesquisa de mercado não sabe a hora de lançar um smartphone, mas o fodão Igor

  11. #11
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Aham muito tarde, a Samsung que gasta milhões com pesquisa de mercado não sabe a hora de lançar um smartphone, mas o fodão Igor
    sabe

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    calma, 4.300 ainda tá um pouco longe dos 5.000. o preço já é absurdo, não precisa exagerar ainda mais
    mas de todo jeito se vc comprar ele em lojas ele ainda tem uma porcentagem dos lojistas, piora ainda mais se comprar ele parcelado. 6mil facil...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    120
    afinal vai ter o VR + GearIconx ou nao

  14. #14
    Junior Member BrunoAlbino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    14
    Como faço para comprar o Galaxy Note 7 na pré venda dia 12/09 sem cartão de crédito?Sério mesmo, quem puder deixar uma resposta eu agradeço. Eu já tenho o dinheiro mas não sei como faço para comprar se na loja online não aceitam boleto bancário e eu gostaria de comprar na loja física, mas acho que só chega nas lojas da Samsung no dia 23 não é? Será que nas lojas físicas oficiais da Samsung será feita a pré venda?

  15. #15
    Junior Member BrunoAlbino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by rgboliveira View Post
    afinal vai ter o VR + GearIconx ou nao
    SIM - Segundo o gerente da Samsung Renato Citrini SIM! confira saindo de sua própria boca neste vídeo: https://youtu.be/Vn4NqOxlKEk?t=5m43s

  16. #16
    Junior Member BrunoAlbino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by BrunoAlbino View Post
    SIM - Segundo o gerente da Samsung Renato Citrini SIM! confira saindo de sua própria boca neste vídeo: https://youtu.be/Vn4NqOxlKEk?t=5m43s
    Como faço para comprar o Galaxy Note 7 na pré venda dia 12/09 sem cartão de crédito?Sério mesmo, quem puder deixar uma resposta eu agradeço. Eu já tenho o dinheiro mas não sei como faço para comprar se na loja online não aceitam boleto bancário e eu gostaria de comprar na loja física, mas acho que só chega nas lojas da Samsung no dia 23 não é? Será que nas lojas físicas oficiais da Samsung será feita a pré venda?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by BrunoAlbino View Post
    Como faço para comprar o Galaxy Note 7 na pré venda dia 12/09 sem cartão de crédito?Sério mesmo, quem puder deixar uma resposta eu agradeço. Eu já tenho o dinheiro mas não sei como faço para comprar se na loja online não aceitam boleto bancário e eu gostaria de comprar na loja física, mas acho que só chega nas lojas da Samsung no dia 23 não é? Será que nas lojas físicas oficiais da Samsung será feita a pré venda?
    Você quer comprar pelo boleto, certo ?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Você quer comprar pelo boleto, certo ?
    Acho que da sim, não sei pelo site da Samsung,+ pelo outros sites dá sim, chega nas outras lojas também.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Aham muito tarde, a Samsung que gasta milhões com pesquisa de mercado não sabe a hora de lançar um smartphone, mas o fodão Igor
    HAHA. Me Poupe. Você não percebeu que o Iphone 7 ta chegando e as pessoas podem mudar de ideia? aff

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1
    Só paga no boleto por