LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,866

    Próxima build Redstone 2 do Windows 10 pode chegar ainda esta semana

    Compilação 14915 do Windows 10 passa por testes desde o dia 26 de agosto, podendo chegar em breve aos membros do programa Insiders inscritos no ciclo rápido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    build build build hahahahahhaha a unica novidade que esse lixo recebe

  3. #3
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    build build build hahahahahhaha a unica novidade que esse lixo recebe
    Kkkkkkkkkkkkkk'

  4. #4
    Espero que resolva o problema da cortana,que ta viajando na maionese...mas no geral ta bacana aqui...bateria durando muito...e sem bugs...no L830

  5. #5
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Gosto muito do Windows Phone, uso desde 2014, mas to caindo fora. Vou dar outra chance para o Android.

    Peguei trauma do Android quando usava um Galaxy Ace com 2.3, vamos ver se o tempo melhorou o sistema, porque no Windows Phone/Mobile o tempo não adiantou muita coisa.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    que venha algo novo .

  7. #7
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by alex1750 View Post
    Espero que resolva o problema da cortana,que ta viajando na maionese...mas no geral ta bacana aqui...bateria durando muito...e sem bugs...no L830
    No meu L830 ela também viaja, falo algo e ela não entende e fica quase 1mim carregando.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Rick_TWD View Post
    No meu L830 ela também viaja, falo algo e ela não entende e fica quase 1mim carregando.
    Ta osso cara...espero que eles resolvam isso...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Rick_TWD View Post
    Gosto muito do Windows Phone, uso desde 2014, mas to caindo fora. Vou dar outra chance para o Android.

    Peguei trauma do Android quando usava um Galaxy Ace com 2.3, vamos ver se o tempo melhorou o sistema, porque no Windows Phone/Mobile o tempo não adiantou muita coisa.
    Credo, ace era uma porcaria, você vai achar o Android excelente dependendo do aparelho que comprar, só não pegue nenhum com 1gb de ram.

  10. #10
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Rick_TWD View Post
    Gosto muito do Windows Phone, uso desde 2014, mas to caindo fora. Vou dar outra chance para o Android.

    Peguei trauma do Android quando usava um Galaxy Ace com 2.3, vamos ver se o tempo melhorou o sistema, porque no Windows Phone/Mobile o tempo não adiantou muita coisa.
    Com Android 5.1 eu fui surpreendido mesmo em um Moto G 2013 com 1GB de RAM.
    Hoje em dia eu aconselharia 1.5 ou 2 GB de RAM e mínimo 16GB de espaço interno.

    Android está em centenas de hardware. Tem umas empresas que fazem um ótimo trabalho. Uma que me surpreendeu foi o Alcatel Idol 3. Na promoção tem por 600 reais e funciona super fluído e não trava. Tem o Android 5.1, mas parece que vai receber o Android 6.

    Se pretende pegar um mais novo, espere um já com Android N ou com Android M que vai receber o Android N logo.

  11. #11
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by Rick_TWD View Post
    Gosto muito do Windows Phone, uso desde 2014, mas to caindo fora. Vou dar outra chance para o Android.

    Peguei trauma do Android quando usava um Galaxy Ace com 2.3, vamos ver se o tempo melhorou o sistema, porque no Windows Phone/Mobile o tempo não adiantou muita coisa.
    Eu comprei um Xiaomi Redmi 3, ótimo hardware por um preço justo. Minha tia vai comprar o iPhone 7 e me dará o iPhone 6 dela. Então esse ano vou testar os dois sistemas e adotar um para mim. Caso eu gostar mais do Android vou vender o iPhone 6 e pegar um Android top de linha.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    97
    Essa noticia no era da semana passada!? Bla, bla, bla... Wiskas sache..

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Altamira-PA, BRA
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Rick_TWD View Post
    Gosto muito do Windows Phone, uso desde 2014, mas to caindo fora. Vou dar outra chance para o Android.

    Peguei trauma do Android quando usava um Galaxy Ace com 2.3, vamos ver se o tempo melhorou o sistema, porque no Windows Phone/Mobile o tempo não adiantou muita coisa.
    Já vai tarde

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Espero que lancem mesmo, no meu lumia 730 ta tudo bugado horrivel de se usar, bateria indo que nem agua, celular travando enquanto carrega, ta horrivel, só consigo usar o telefone em modo de economia de energia, ai não carrega as notificações e ele não trava, se pudesse voltar pra antiga build eu voltaria

  15. #15
    Junior Member Alu_Borba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5

    tenho UM 730 e um 640 XL, o 730 tá zerado quem quiser to vendendo.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    Espero que lancem mesmo, no meu lumia 730 ta tudo bugado horrivel de se usar, bateria indo que nem agua, celular travando enquanto carrega, ta horrivel, só consigo usar o telefone em modo de economia de energia, ai não carrega as notificações e ele não trava, se pudesse voltar pra antiga build eu voltaria
    Como assim "se pudesse"? É só voltar ué kkkkkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Rick_TWD View Post
    Gosto muito do Windows Phone, uso desde 2014, mas to caindo fora. Vou dar outra chance para o Android.

    Peguei trauma do Android quando usava um Galaxy Ace com 2.3, vamos ver se o tempo melhorou o sistema, porque no Windows Phone/Mobile o tempo n?o adiantou muita coisa.
    Tamb?m vou cair fora dessa merda. Toda vez que surge essa bosta de noticias sobre esse sistema voc? percebe o quanto eles est?o iludindo seus consumidores e enganando com um sistema que se diz novidade,mas de novidade n?o tem nada. Pelo contrario , so bug atr?s de bug.
    Vc busca no google sobre novidade para o W10m, a? surge essa noticia de que a pr?xima build redstone 2 est? prestes a chegar. De repente vc abre e se depara com poss?veis novidades no usb,no surporte a tal fun??o, e nada deles falarem que o desempenho vai melhorar,designe,c?mera (que t? um lixo).
    Tamb?m to passando meu 640 XL 4G branco,quem quiser s? falar.
    apareceu dois interessados (azar o deles),
    Vou pegar uma grana e juntar com essa pra pegar um LG,samsung ou Xiaomi. Estou esperando um pouco pra pegar o Galaxy Note 7,LG G5,ou Xiaomi

  18. #18
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Rick_TWD View Post
    Gosto muito do Windows Phone, uso desde 2014, mas to caindo fora. Vou dar outra chance para o Android.

    Peguei trauma do Android quando usava um Galaxy Ace com 2.3, vamos ver se o tempo melhorou o sistema, porque no Windows Phone/Mobile o tempo não adiantou muita coisa.
    O mais decepcionante nessa plataforma é vc ir para uma festa pra tirar umas fotos bacanas e não consegue. Porque o sistema estraga os retoque finais das fotografias ,e o app de nada serve.
    Aí eu me deparo com o Samsung A5 2015 da minha esposa olho pra cara dela e digo:
    tem como me emprestar o seu mô,porque o meu é Microsoft,uma porcaria e o seu da um banho no meu tanto na frontal quanto na traseira.

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    O mais decepcionante nessa plataforma é vc ir para uma festa pra tirar umas fotos bacanas e não consegue. Porque o sistema estraga os retoque finais das fotografias ,e o app de nada serve.
    Aí eu me deparo com o Samsung A5 2015 da minha esposa olho pra cara dela e digo:
    tem como me emprestar o seu mô,porque o meu é Microsoft,uma porcaria e o seu da um banho no meu tanto na frontal quanto na traseira.
    Pior vei, to com um Galaxy J5 2016 aqui e as câmeras dele dão um banho em agilidade no Lumia 930. A imagem do Lumia fica mais detalhada por conta dos megapixels, mas de uma forma geral a iluminação e cores ficam muito melhores no J5 2016 :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165

    Acho que ja está na hora de morrer miseria.
    Build atrás de build e possíveis novidades insignificantes que os fãs pouco se lixam quando entram pra ler isso.
    O povo ja tá de saco cheio, novidade de verdade é um sistema pronto ,entregue,maduro,totalmente funcional em todas as funções sem causar,travamento,reinicio.
    Já tá mais do que na hora de entregar um sistema pronto e começar a pensar nos apps e chamar os desenvolvedores.
    Mas tenho uma má noticia pra vc microsoft
    O iOS e o Android já não se vê mais com binóculos na sua frente,tamanha é a distância gritante.

  21. #21
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pior vei, to com um Galaxy J5 2016 aqui e as câmeras dele dão um banho em agilidade no Lumia 930. A imagem do Lumia fica mais detalhada por conta dos megapixels, mas de uma forma geral a iluminação e cores ficam muito melhores no J5 2016 :/
    Eu fiz uns testes internos,e cheguei a conclusão de que as câmeras dos lumias não são de certa forma ruins e não deveriam ser.
    O que tá ocasionando esses problemas são por conta do sistema operacional. Eu usei o windows câmera e é feiosa. Daí baixei o Lumia Câmera ,e continua uma porcaria o modo automático das fotos e a câmera frontal também. Voltei pro 8.1 e ele também não consegue entregar a real potencial dos dispositivos.
    Eles precisam rever isso urgente talvez se mudasse o sistema para android vc veria uma diferença gritante na câmera.
    Porque um dispositivo como Lumia 640 XL de 13mpx full hd 1080p e frontal de 5mpx que grava em 1080p só pode ter algo de errado.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Como assim "se pudesse"? É só voltar ué kkkkkkkkkk
    até meu usb parou, o celular só carrega quando conecto ao pc, da pra fazer nada

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Safajad View Post
    até meu usb parou, o celular só carrega quando conecto ao pc, da pra fazer nada
    essa build fodeu com o meu 730, a build tem umas novidades boas, mas não esta nem um pouco fluida

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Safajad View Post
    até meu usb parou, o celular só carrega quando conecto ao pc, da pra fazer nada
    Eita, nem pelo WDRT tá reconhecendo?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #25
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    O mais decepcionante nessa plataforma é vc ir para uma festa pra tirar umas fotos bacanas e não consegue. Porque o sistema estraga os retoque finais das fotografias ,e o app de nada serve.
    Aí eu me deparo com o Samsung A5 2015 da minha esposa olho pra cara dela e digo:
    tem como me emprestar o seu mô,porque o meu é Microsoft,uma porcaria e o seu da um banho no meu tanto na frontal quanto na traseira.
    Tenho um lumia 640XL e percebi que no windows 8.1 as fotos ficam boas, tanto na camera principal, como na traseira, porem apos atualizar para o windows 10 a qualidade das fotos ficam um lixo em ambas as cameras.

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Tenho um lumia 640XL e percebi que no windows 8.1 as fotos ficam boas, tanto na camera principal, como na traseira, porem apos atualizar para o windows 10 a qualidade das fotos ficam um lixo em ambas as cameras.
    Essa é a tão falada falta de firmware que tem gente que diz não fazer diferença, além do pós-processamento do Windows Camera ser bem ruim.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #27
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    O mais decepcionante nessa plataforma é vc ir para uma festa pra tirar umas fotos bacanas e não consegue. Porque o sistema estraga os retoque finais das fotografias ,e o app de nada serve.
    Aí eu me deparo com o Samsung A5 2015 da minha esposa olho pra cara dela e digo:
    tem como me emprestar o seu mô,porque o meu é Microsoft,uma porcaria e o seu da um banho no meu tanto na frontal quanto na traseira.
    Realmente, meu antigo Lumia 720 era um monstro na fotografia na epoca dele. Agora com W10M destruiu tudo.
    Fotos noturnas ficam completamente horríveis no 830, o contraste fica super alto, ficam partes muitos escuras, parecem aqueles efeitos de pintura em relevo.

    Windows Phone já era, sistema só esta ficando cada vez mais pesado, dando crash, lento pra caramba pra tirar fotos. O pós processamento é uma piada, chega a demorar 1mim para processar os "Toque finais".

  28. #28
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Infelizmente a Microsoft ta cagando mesmo, quem quer copiar e colar nos dispositivos, pq nenhum fdp cria algo pra emular app do android, mas sem fazer aquelas picaretagens, um emulador natural, matava o problema da falta de apps. Ai resolvia essa merda de bug do teclado, da bateria e ja era, esses caras do desenvolvimento da microsoft parece que não trepam.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    320
    bom ai vai minha recomendacao para quem quer contornar essas atualizacoes, indo em politica de grupo e desativar por la recomendo mexer em atualizacoes quando for lançado o service pack por assim dizer REDSTONE 1,2,3......ano que vem teremos 2 atualizacoes que seria um service pack