LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Quais são os melhores sites pra importação? Estou pensando em comprar na Gear Best, é confiável? Vi várias reclamações no Reclame Aqui que eles vendem produtos sem ter no estoque, Ali Express é confiável também?

  2. #32
    Qual a cor do seu ?

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Quais os sites q vocês recomendam mais para comprar devido tanto preço quanto segurança e originalidade do aparelho?

    Garantias caso de problema em pouco tempo
    banggood.com ou ********.com

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by gucostavo View Post
    Pessoal qual a cor mais bonita na opinião de vcs do RN3 ???
    Preto com cinza

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by BillJobsLinux View Post
    Quais são os melhores sites pra importação? Estou pensando em comprar na Gear Best, é confiável? Vi várias reclamações no Reclame Aqui que eles vendem produtos sem ter no estoque, Ali Express é confiável também?
    Ali é o "mercado livre" asiático! É melhor comprar no ******** ou no banggood

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by BillJobsLinux View Post
    Quais são os melhores sites pra importação? Estou pensando em comprar na Gear Best, é confiável? Vi várias reclamações no Reclame Aqui que eles vendem produtos sem ter no estoque, Ali Express é confiável também?
    Isso deles venderem sem ter estoque é verdade. Eu mesmo passei por isso, comprei um Oneplus 3 na promoção e na página do aparelho dizia que seria enviado com até 5 dias após a compra. Passaram-se os 5 dias e nada de enviarem o produto. EU tive que ir atrás e falar com eles pelo chat, e só então me informaram que não tinha o produto em estoque e poderia demorar até 15 dias pra despachar. Me deram a opção do estorno do valor e aceitei... mas dps dessa prefiro comprar no aliexpress, sabendo escolher um vendedor bem qualificado vc não terá problemas.

  7. #37
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Ali é o "mercado livre" asiático! É melhor comprar no ******** ou no banggood
    O Ali é o mais confiavel.

  8. #38
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Tbm só importo agora.
    Já comprei 3.
    Dependendo do preço e especs do RN4 Pro vou nele tbm.
    Eu também.. Nunca mais compro celulares aqui.

  9. #39
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by gucostavo View Post
    Qual a cor do seu ?
    Dourado, uma belezura..

  10. #40
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Vc tinha Root ou TWRP antes de atualizar???
    Perdeu após a atualização???
    Recebi a notificação, mas to com receio de atualizar e perder ambos.
    Provavelmente você ira perder. Faz o Backup na Mi Cloud. O meu tava com a Shop rom e ainda tá com o Bootloader bloqueado. Instalei pelo Mi pc suite em modo recovery. Já tava quase desistindo, mas consegui.

  11. #41
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Eu pensei que esse SoC fosse o que é deca-core com dois núcleos de alto desempenho Cortéx A72. Caso não seja esse, não me interessa, Xiaomi.

  12. #42
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Eu pensei que esse SoC fosse o que é deca-core com dois núcleos de alto desempenho Cortéx A72. Caso não seja esse, não me interessa, Xiaomi.
    É deca-core,amigo. Já até comentei sobre esse erro do TC.

  13. #43
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Eu pensei que esse SoC fosse o que é deca-core com dois núcleos de alto desempenho Cortéx A72. Caso não seja esse, não me interessa, Xiaomi.
    2 x A72 de 2,1- 4 x A53 de 2,0 e 4 x A53 de 1,44. Isso se eu não estiver errado.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by marcosnery85 View Post
    Importei o meu Redmi Note 3 Pro e hj, já recebeu a atualização pra MIUI 8. O aparelho é excelente e se fosse vendido aqui, não sairia por menos q R$1.800,00. Importei pelo Aliexpress, paguei R$710,00 em Junho e fui taxado em mais R$130,00.
    Hj, não quero mais saber de comprar aparelho aqui. Pagar caro em pouca coisa e ainda de fabricantes limitadas vendendo celulares capatos.
    em qual empresa vc comprou man? e quanto declararam na caixa?? muita sorte sua taxa.. caraca

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Eu pensei que esse SoC fosse o que é deca-core com dois núcleos de alto desempenho Cortéx A72. Caso não seja esse, não me interessa, Xiaomi.
    E é, o editor que errou aí na descrição. Hélio X20 e X25 são deca-core

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Podiam trazer ele e o Mi5 também como opção top!

  17. #47
    Quote Originally Posted by Mortis12 View Post
    Isso deles venderem sem ter estoque é verdade. Eu mesmo passei por isso, comprei um Oneplus 3 na promoção e na página do aparelho dizia que seria enviado com até 5 dias após a compra. Passaram-se os 5 dias e nada de enviarem o produto. EU tive que ir atrás e falar com eles pelo chat, e só então me informaram que não tinha o produto em estoque e poderia demorar até 15 dias pra despachar. Me deram a opção do estorno do valor e aceitei... mas dps dessa prefiro comprar no aliexpress, sabendo escolher um vendedor bem qualificado vc não terá problemas.
    Sabe dizer se o Bang Good, é confiável? Sobre o pagamento, tenho que pagar em dólar? Ou posso pagar em real também?

  18. #48
    Quote Originally Posted by Jpedrodias View Post
    Qual o aparelho que você importou e em quantos reais você foi taxado, gostaria de importar um aparelho e tenho um certo receio pelos altos impostos brasileiros.
    Eu comprei o Redmi 3 no aliexpress 520,00 há 3 meses atrás e chegou em 45 dias e fui taxado em 105,00 reais.Comprei agora o redmi note 3 pro por 598 e provavelmente serei taxado com um valor parecido, digo a verdade o acabamento, construção é impecável !!! Vejo que com as altas taxas aqui, vale apena compra lá fora . Utilizo até hoje um Xperia Z2 que foi comprado na época aqui a 2150,00 reais e lá compro esse aparelho que equivale ao Xperia X por esse valor ridículo. Só recomendo pesquisar as lojas confiáveis.

  19. #49
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    2 x A72 de 2,1- 4 x A53 de 2,0 e 4 x A53 de 1,44. Isso se eu não estiver errado.
    Do site oficial: 2x Cortex-A72 @ 2.1GHz ~ 2.3GHz4x Cortex-A53 @ 1.85GHz4x Cortex-A53 @ 1.4GHz

  20. #50
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Do site oficial: 2x Cortex-A72 @ 2.1GHz ~ 2.3GHz4x Cortex-A53 @ 1.85GHz4x Cortex-A53 @ 1.4GHz
    Valeu, então eu tava errado.

  21. #51
    Galera, eu posso pagar em real na Bang Good, Ali Express ou Gear Best? Ou tenho que pagar em dólar?

  22. #52
    Espere lançar o modelo com Snapdragon !!! As atualizações são frequentes !!!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Ali é o "mercado livre" asiático! É melhor comprar no ******** ou no banggood
    Comprei no Ali e foi despachado em 2 dias. É saber de qual loja comprar que fica de boa.

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    37
    Comprou com qual vendedor?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Mortis12 View Post
    Isso deles venderem sem ter estoque é verdade. Eu mesmo passei por isso, comprei um Oneplus 3 na promoção e na página do aparelho dizia que seria enviado com até 5 dias após a compra. Passaram-se os 5 dias e nada de enviarem o produto. EU tive que ir atrás e falar com eles pelo chat, e só então me informaram que não tinha o produto em estoque e poderia demorar até 15 dias pra despachar. Me deram a opção do estorno do valor e aceitei... mas dps dessa prefiro comprar no aliexpress, sabendo escolher um vendedor bem qualificado vc não terá problemas.
    Nada a ver isso vey,e quem te disse que nesses vendedores na Aliexpress não irá esgotar os estoques também ? ...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Rafael_1162 View Post
    em qual empresa vc comprou man? e quanto declararam na caixa?? muita sorte sua taxa.. caraca
    Não é sorte,esse valor é bastante comum,varia entre 100 a 300 reais,se sua taxa passar de R$300 é porque você é muito azarado kkk

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by BillJobsLinux View Post
    Galera, eu posso pagar em real na Bang Good, Ali Express ou Gear Best? Ou tenho que pagar em dólar?
    Pode pagar em reais no boleto e no cartão

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Comprei no ********. Chegou em 20 dias e fui taxado em 200 dilmas. Mas garanto que vale a pena. Exepcional aparelho

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    ola Alex, estou quenrendo comprar um tbm, queria saber se ele e desbloqueado para a rede do brasil?

  30. #60
    Junior Member Renato_nico's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by LucasOliv View Post
    ola Alex, estou quenrendo comprar um tbm, queria saber se ele e desbloqueado para a rede do brasil?
    Ele é desbloqueado, comprei o meu ontem, tá na promoção, R$582,00 reias $169,00 de Dolár...