LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    Próximas versões do Android 7 Nougat serão 7.1, 7.1.1 e 7.1.2, afirma Evleaks

    Primeira atualização trimestral promete trazer algumas mudanças extras ao sistema

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    O meu zenfone 2 ja recebeu o android 6

  3. #3
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Se lançando uma versão a cada ano já existe uma fragmentação enorme, imagina lançando a cada 3 meses?

  4. #4
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Se lançando uma versão a cada ano já existe uma fragmentação enorme, imagina lançando a cada 3 meses?
    Pensei nisso e será uma estratégia da Google para incentivar as fabricantes de celulares colocarem versão pura do Android? Assim demora menos pra lançar pros aparelhos. Pois imagina por exemplo uma fabricante tá terminando de modificar o android 7.0 para sua linha e a Google já tá lançando o 7.1.2? Se fosse com Android puro dava pra lançar com menos de um mês após ser lançado oficialmente.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Luizgp26 View Post
    O meu zenfone 2 ja recebeu o android 6
    O 7.0 mandou abraços

  6. #6
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Assim quebra para atualização dos aparelhos
    Quem manda a Google deixar a "bucha" pras OEMs ao invés de fazer como a Microsoft faz com o Windows?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    168
    "builds" kkk

  8. #8
    É foda saber que não receberei o Android Nougat no meu Note 5 em menos de 8 meses... porém o carro forte da Samsung é a sua interface modificada. Entre lançar os seus recursos da Touchwiz tardiamente ou laçar android puro e atualizar mais rapidamente, com certeza ficará com a primeira opção. O Android puro está uns 4 anos atrás da touchwiz em recursos do sistema.

  9. #9
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Luizgp26 View Post
    O meu zenfone 2 ja recebeu o android 6
    Meu nao ta nao.. att como? Ota? Pc? Att oficial ou rom?

  10. #10
    Quote Originally Posted by Brunocamargo View Post
    É foda saber que não receberei o Android Nougat no meu Note 5 em menos de 8 meses... porém o carro forte da Samsung é a sua interface modificada. Entre lançar os seus recursos da Touchwiz tardiamente ou laçar android puro e atualizar mais rapidamente, com certeza ficará com a primeira opção. O Android puro está uns 4 anos atrás da touchwiz em recursos do sistema.
    Para resolver esse problema das atualizações de vez, só indo para o Tizen logo. Porém o que quebra as pernas é o mesmo que também quebrou em parte o windows mobile, escasses de aplicativos. Quanto a isso, não compensa.

  11. #11
    Junior Member Renatonatanael's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    14
    Alguem saber disse ser o LG k 10 vai receber essa atualização android N

  12. #12
    Quote Originally Posted by Renatonatanael View Post
    Alguem saber disse ser o LG k 10 vai receber essa atualização android N
    Em algum lugar eu vi que há possibilidades dele receber, sim, e isso não era mera especulação.
    E, se você for ver o retrospecto do principal aparelho mid-range da LG nos últimos dois anos (LG L90 em 2014 e LG Magna / Prime Plus em 2015), vai perceber que as chances do K10 ser contemplado agora são consideráveis.
    Todavia, essa atualização não vai chegar logo em seu aparelho, se de fato, ela for confirmada oficialmente.
    Na minha opinião, antes de Julho de 2017 não chega.

  13. #13
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Todas correções de desempenho e estabilidade. E que 90% dos aparelhos lançados com Android M não vão receber. E uns 99% dos que vieram com Android L nao irão receber. Triste história de quem espera atualizações desse Android. Isso me dá uma raiva. São apenas atualizações de estabilidade e mesmo assim eles não vão receber. Lamentável isso.

  14. #14
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309

    E também como o meu Tab S, que nada de chegar o Android M para ele. Nadinha mesmo. Espero sinceramente que a Samsung lance o Android M para o Tab S. Se não, bye, bye, Samsung. Até nunca mais. Aparelhos caros e sem atualização, não dá.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E também como o meu Tab S, que nada de chegar o Android M para ele. Nadinha mesmo. Espero sinceramente que a Samsung lance o Android M para o Tab S. Se não, bye, bye, Samsung. Até nunca mais. Aparelhos caros e sem atualização, não dá.
    Tenho um Galaxy tab pro SMT520.Ha 2 dias instalei o cyanogenmod 13 ou seja Marshmallow.Nem precisa esperar a Samsung amigo!