LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Android 7.0 Nougat: Qualcomm se defende sobre falta de suporte para Snapdragon 800 e 801

    Aparelhos com chip Snapdragon 800 ou 801 não poderiam receber Android 7.0 Nougat por falta de drivers; Qualcomm se defende

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Ta igual a Dilma respondendo as perguntas. Falou, falou e não respondeu porra nenhuma

  3. #3
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Tudo balela das fabricantes dos dispositivos, pois se não, qual seria o motivo de uma rom cyanogem rodar a versão mais nova num smart antigo e a rom da própria fabricante não? Isso é história pra boi dormir, eles querem mesmo que você sempre fique trocando de aparelho, 2 anos é a vida útil de atualização android, as vezes o aparelho já sai da loja contando no máximo uma atualização de S.O.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    LG g3
    %uD83D%uDE16%uD83D%uDE16%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%u D83D%uDE2D

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Ta igual a Dilma respondendo as perguntas. Falou, falou e não respondeu porra nenhuma
    Como não? Ela disse trezentas vezes que "não cometeu crime de responsabilidade e que esse processo é um golpe parlamentar". Quanto a isso eu não concordo nem discordo, muito pelo contrário.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    Tudo balela das fabricantes dos dispositivos, pois se não, qual seria o motivo de uma rom cyanogem rodar a versão mais nova num smart antigo e a rom da própria fabricante não? Isso é história pra boi dormir, eles querem mesmo que você sempre fique trocando de aparelho, 2 anos é a vida útil de atualização android, as vezes o aparelho já sai da loja contando no máximo uma atualização de S.O.
    Sempre bugado

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Meu LGG3 ainda está no pirulito e acho que continuará assim pra sempre.

  8. #8
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Meu LGG3 ainda está no pirulito e acho que continuará assim pra sempre.
    Qual o modelo do seu LG G3?

  9. #9
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by flaviord21 View Post
    LG g3
    %uD83D%uDE16%uD83D%uDE16%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%u D83D%uDE2D
    Qual o modelo do seu LG G3?

  10. #10
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Meu LGG3 ainda está no pirulito e acho que continuará assim pra sempre.
    LG G3 vai receber o Marshmallow mais a previsão é até o fim deste ano.

  11. #11
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Como atualizar o LG G3 para android 6.0 Marshmallow / modelo D855
    https://www.youtube.com/watch?v=i2tTT91Jm0Y

  12. #12
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Poxa LG G3, S5, Z3, Z3 Compact não receber. A não ter drivers com certeza isso é as fabricantes que resolveu abandonar os aparelhos. Se não estou enganado no Canadá o LG G2 tem o Marshmallow e aqui no Brasil esta no Lollipop. Só no Brasil acontece isto.

  13. #13
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Poxa LG G3, S5, Z3, Z3 Compact não receber. A não ter drivers com certeza isso é as fabricantes que resolveu abandonar os aparelhos. Se não estou enganado no Canadá o LG G2 tem o Marshmallow e aqui no Brasil esta no Lollipop. Só no Brasil acontece isto.
    É assim mesmo Fael, o mínimo de atualizações garantidas para um celular com Android é 2 anos.

  14. #14
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Lembrando que também o mínimo de atualizações garantidas por um fabricante são 2 e olha lá, no máximo 3 e é raro ver isso acontecer. Nesse quesito o Android perde para seu rival iOS que dá suporte de 3 á 4/5 anos de atualizações.%uFEFF

  15. #15
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Lembrando que também o mínimo de atualizações garantidas por um fabricante são 2 e olha lá, no máximo 3 e é raro ver isso acontecer. Nesse quesito o Android perde para seu rival iOS que dá suporte de 3 á 4/5 anos de atualizações.%uFEFF
    Verdade. Ao mesmo tempo uma pena poderia ser no mínimo 4 atualização. Mais bem lembrado Android Revolution

  16. #16
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    "...Em nota ao TudoCelular, a empresa desmente que seja a única
    responsável por decidir se um dispositivo irá receber ou não uma
    atualização do Android. Segundo ela, tudo depende de análise conjunta
    com a fabricante do celular."... kkkkkkkkkkkkkk. Nem terminei de ler. Exatamente como eu disse. Olha aí. Agora temem na cara seus idiotas que não acreditaram em mim. Inocentes vcs. Bem feito que vcs são roubados por todas essas empresa. Tomem agora.

  17. #17
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Meu LGG3 ainda está no pirulito e acho que continuará assim pra sempre.
    E reze para que no seu modelo não venha com algum dispositivo que fode com a placa do seu aparelho, fazendo com que ele não fique ligado por mais do que 2 minutos. Reze mesmo.

  18. #18
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Como não? Ela disse trezentas vezes que "não cometeu crime de responsabilidade e que esse processo é um golpe parlamentar". Quanto a isso eu não concordo nem discordo, muito pelo contrário.
    Até tu, brutos?

  19. #19
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Ta igual a Dilma respondendo as perguntas. Falou, falou e não respondeu porra nenhuma
    Como eu havia falado antes. Isso é pressão das empresas para que vc não atualize para roms alternativas e assim compre outro aparelho. E ainda teve gente dizendo que eu estava viajando. kkkkkkkkkkkkkkk. Tomem.Tá na cara que essas empresas armam por trás dos clientes só para que vc troque de aparelho, seja porque deu defeito milagrosamente do nada, logo depois de um anos, quando a garantia expira, ou pouco tempo depois de 2 anos, ou por que eles não querem atualizar o sistema de propósito.

  20. #20
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Lembrando que também o mínimo de atualizações garantidas por um fabricante são 2 e olha lá, no máximo 3 e é raro ver isso acontecer. Nesse quesito o Android perde para seu rival iOS que dá suporte de 3 á 4/5 anos de atualizações.%uFEFF
    A Apple nunca atualizou menos do que 4 anos. Na verdade, até agora foram 5 anos. Se não me engano, só o 4s que teve 4 anos, pois o sistema ficou bem pesado para ele. Porém, quando a Apple perde o suporte, os apps pouco tempo depois também deixam de funcionar no sistema. Já no Android, os apps passam mais tempo para perderem o suporte e assim não sendo possível baixa-los. Não que eu esteja defendendo essa bosta de Android que ficam sempre armando para que vc compre outro aparelho.
    Last edited by Tonyabc; 08-30-2016 at 01:38 PM.

  21. #21
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Como eu havia falado antes. Isso é pressão das empresas para que vc não
    atualize para roms alternativas e assim compre outro aparelho. E ainda
    teve gente dizendo que eu estava viajando. kkkkkkkkkkkkkkk. Tomem.Tá na
    cara que essas empresas armam por trás dos clientes só para que vc
    troque de aparelho, seja porque deu defeito milagrosamente do nada, logo
    depois de um anos, quando a garantia expira, ou pouco tempo depois de 2
    anos, ou por que eles não querem atualizar o sistema de propósito.
    Acordem gente. Vcs não veem que vcs estão sendo roubados?

  22. #22
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Lembrando que também o mínimo de atualizações garantidas por um fabricante são 2 e olha lá, no máximo 3 e é raro ver isso acontecer. Nesse quesito o Android perde para seu rival iOS que dá suporte de 3 á 4/5 anos de atualizações.%uFEFF
    E todos esses aparelhos já extrapolaram esse mínimo.
    Por isso é possível afirmar que mesmo que o suporte da Qualcomm fosse confirmado, esses aparelhos ainda assim não seriam atualizados.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    A Apple nunca atualizou menos do 4 anos. Na verdade, até agora foram 5 anos. Se não me engano, só o 4s que teve 4 anos, pois o sistema ficou bem pesado para ele. Porém, quando a Apple perde o suporte, os apps pouco tempo depois também deixam de funcionar no sistema. Não que eu esteja defendendo essa bosta de Android que ficam sempre armando para que vc compre outro aparelho.
    Tem essa questão também.
    O Android, mesmo não estando com a última versão, ainda consegue aguentar 2, 3 anos tranquilamente só por conta dos apps (tomando como base versões como Gingerbread, Ice Cream Sandwich e Jelly Bean, essa última que ainda tem um bom suporte a apps, mesmo com ausências pontuais)
    No final das contas, NESSE aspecto, acaba dando na mesma em ambos os lados.
    O problema do Android é a falta de segurança da versão antiga, que depois de 2 anos, fica "a Deus dará".
    Mas muita gente troca de aparelho antes do mesmo completar 2 anos, então não é exatamente a maioria que sentem isso.
    Last edited by celso09; 08-30-2016 at 12:51 PM.

  24. #24
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    Tudo balela das fabricantes dos dispositivos, pois se não, qual seria o motivo de uma rom cyanogem rodar a versão mais nova num smart antigo e a rom da própria fabricante não? Isso é história pra boi dormir, eles querem mesmo que você sempre fique trocando de aparelho, 2 anos é a vida útil de atualização android, as vezes o aparelho já sai da loja contando no máximo uma atualização de S.O.
    Exatamente.
    Porque 2 anos é o tempo considerando o dia que o aparelho foi lançado.
    Quem compra um aparelho nesse meio-tempo, já "pega o bonde andando".

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    168
    "builds"

  26. #26
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    A Apple nunca atualizou menos do 4 anos. Na verdade, até agora foram 5 anos. Se não me engano, só o 4s que teve 4 anos, pois o sistema ficou bem pesado para ele. Porém, quando a Apple perde o suporte, os apps pouco tempo depois também deixam de funcionar no sistema. Não que eu esteja defendendo essa bosta de Android que ficam sempre armando para que vc compre outro aparelho.
    Assim, entendi. O bom da Apple é isso, longo suporte de atualizações e a fluidez dos aplicativos, do sistema trabalhando bem com o hardware que tem. Já sobre a parte do Android é verdade mesmo, as empresas preferem não atualizar mais para fazer com que o cliente compre outro aparelho, ou a pessoa também, se quiser pode ficar com o mesmo celular que ainda vai continuar funcionando de boa até certo tempo.

  27. #27
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Mais como nesse mundo ainda tem gente esperta, se o suporte de atualizações do Android acabar para tal aparelho, oque a pessoa pode fazer é aquele Root padrão, colocar um Recovery TWRP, baixar, instalar uma Custom ROM no celular e já era, é só aproveitar o novo sistema atualizado e seguro com os mais recentes patchs de segurança.

  28. #28
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Mais como nesse mundo ainda tem gente esperta, se o suporte de atualizações do Android acabar para tal aparelho, oque a pessoa pode fazer é aquele Root padrão, colocar um Recovery TWRP, baixar, instalar uma Custom ROM no celular e já era, é só aproveitar o novo sistema atualizado e seguro com os mais recentes patchs de segurança.
    Sem driver para que tudo funcione como deve funcionar? Tá sabendo tudo, hein. Isso que falou é justamente quando se tem drivers para o SoC. Sem driver, fica dificílimo fazer uma rom personalizada. Não que seja impossível, mas o trabalho dos desenvolvedores triplicaria, pois os mesmo tentariam desenvolver os drivers por contra própria e mesmo assim, ainda existiriam muito bugs.
    Last edited by Tonyabc; 08-30-2016 at 01:41 PM.

  29. #29
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    E todos esses aparelhos já extrapolaram esse mínimo.
    Por isso é possível afirmar que mesmo que o suporte da Qualcomm fosse confirmado, esses aparelhos ainda assim não seriam atualizados.
    Mas teriam custom roms para eles. Pelos menos custom roms mais estáveis quando se tem os drivers liberados pela própria fabricante do SoC.
    Last edited by Tonyabc; 08-30-2016 at 01:45 PM.

  30. #30
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Que coisa veyo!!! o fabricante do chip deveria atualizar para o aparelho ter suporte e passar para os fabricantes as alterações para que assim os fabricantes se pusesse a possível atualização futura.. resposta da Qualcomm não com vem... Destruindo xperia Z1 em 3...2...1