LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 69
  1. #1
  2. #2
    Junior Member NathanGomes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    12
    Legal

  3. #3
    Junior Member Rafael_Neri's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    As vezes bate uma pena tao grande ver smartphones com hardware tao bom, mas com win 10

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Infelizmente a Microsoft não deu a atenção necessária ao WM 10, como antigo usuário da linha Lumia, os ótimos serviços da Nokia como MixRadio foram encerrados, Here Maps vendido(incrível mapa offline), parcerias deixadas de lado e lentidão nas atualizações, fora o abandono de aparelhos e a falta de inovação em novos hardwares(esperava o sucessor do Lumia 1020). Perderam vários fans, tática que a Apple utiliza, o IOS é rápido nas atualizações, focam em funcionalidade e usabilidade com processamento ótimo e acreditam na sua própria plataforma, assim como a Google está investindo pesado no Android. Por esses motivos até que a M$ me prove o contrário estarei longe do WM 10.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Rafael_Neri View Post
    As vezes bate uma pena tao grande ver smartphones com hardware tao bom, mas com win 10
    ahhhhhhhhhh para né??... não tem smart bom nos outros sistemas não??? para de mimimi... aff

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    massa esse smart :-D

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Gostei da telona e das specs só o duvidoso W10 q deixa com o pé atraz.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Então, agora existem 2 idol 4s? Um com SD 652 e Android e um com SD820 e Windows 10?
    http://www.tudocelular.com/Alcatel/fichas-tecnicas/n3105/Alcatel-Idol-4S.html

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Infelizmente a Microsoft não deu a atenção necessária ao WM 10, como antigo usuário da linha Lumia, os ótimos serviços da Nokia como MixRadio foram encerrados, Here Maps vendido(incrível mapa offline), parcerias deixadas de lado e lentidão nas atualizações, fora o abandono de aparelhos e a falta de inovação em novos hardwares(esperava o sucessor do Lumia 1020). Perderam vários fans, tática que a Apple utiliza, o IOS é rápido nas atualizações, focam em funcionalidade e usabilidade com processamento ótimo e acreditam na sua própria plataforma, assim como a Google está investindo pesado no Android. Por esses motivos até que a M$ me prove o contrário estarei longe do WM 10.
    O Here era propriedade da Nokia, mas estava apenas licenciado pra MS, foi a Nokia que vendeu o Here..

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Rafael_Neri View Post
    As vezes bate uma pena tao grande ver smartphones com hardware tao bom, mas com win 10
    com tanto top de linha rodando android e o iPhone 6 com o iOS e vc vem chorar pq tá saindo um com W10Mobile?!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Bonito, mas e o preço desse brinquedo?!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Rafael_Neri View Post
    As vezes bate uma pena tao grande ver smartphones com hardware tao bom, mas com win 10
    Então agora está privatizado das empresas não apostarem em W10M? Não temos aparelhos o suficiente no mercado rodando Android ou Ios?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Bonito, mas e o preço desse brinquedo?!
    Provavelmente o mesmo do Hp elite x3

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Infelizmente a Microsoft não deu a atenção necessária ao WM 10, como antigo usuário da linha Lumia, os ótimos serviços da Nokia como MixRadio foram encerrados, Here Maps vendido(incrível mapa offline), parcerias deixadas de lado e lentidão nas atualizações, fora o abandono de aparelhos e a falta de inovação em novos hardwares(esperava o sucessor do Lumia 1020). Perderam vários fans, tática que a Apple utiliza, o IOS é rápido nas atualizações, focam em funcionalidade e usabilidade com processamento ótimo e acreditam na sua própria plataforma, assim como a Google está investindo pesado no Android. Por esses motivos até que a M$ me prove o contrário estarei longe do WM 10.
    MixRadio --> Vendido pela própria Nokia para a Line. Here Mapas --> Vendido pela própria Nokia para a BMW, Audi e Mercedes Benz. Entretanto, todos os serviços do app foram integrados no Mapas do Windows 10. Lentidão nas atualizações? Onde? Abandono de aparelhos é meio lógico, visto que o hardware dos mesmos era bem defasado, e a própria MS perguntou, via Insider, o que estavam achando do sistema para os "abandonados", e eles mesmos disseram que não estava bom.

  15. #15
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Rafael_Neri View Post
    As vezes bate uma pena tao grande ver smartphones com hardware tao bom, mas com win 10
    Windows 10 não é pra você. Então seu gosto não altera, o direito da empresa lançar o aparelho com a plataforma que mais convir a ela.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by JonatasRWP View Post
    Provavelmente o mesmo do Hp elite x3
    Acho que não.. A construção dele eh mais modesta, apesar que Alcatel não é a melhor definição de custo benefício. Mas vai ser bem mais barato

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Gustavoli10 View Post
    MixRadio --> Vendido pela própria Nokia para a Line. Here Mapas --> Vendido pela própria Nokia para a BMW, Audi e Mercedes Benz. Entretanto, todos os serviços do app foram integrados no Mapas do Windows 10. Lentidão nas atualizações? Onde? Abandono de aparelhos é meio lógico, visto que o hardware dos mesmos era bem defasado, e a própria MS perguntou, via Insider, o que estavam achando do sistema para os "abandonados", e eles mesmos disseram que não estava bom.
    Independente disso, poderiam ter investido mais, ganhando assim fiéis da marca, MixRadio era incrível, Here Maps muito eficiente deveriam ter adquirido. Demorou muito até a liberação do WM 10. O que me fez desistir do sistema.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Independente disso, poderiam ter investido mais, ganhando assim fiéis da marca, MixRadio era incrível, Here Maps muito eficiente deveriam ter adquirido. Demorou muito até a liberação do WM 10. O que me fez desistir do sistema.
    Para um SO feito totalmente feito do zero, acho plausível o tempo usado. MixRadio realmente era bom, mas Spotify domina. E o Here, como eu disse, está integrado ao app Mapas do Windows.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Gustavoli10 View Post
    Para um SO feito totalmente feito do zero, acho plausível o tempo usado. MixRadio realmente era bom, mas Spotify domina. E o Here, como eu disse, está integrado ao app Mapas do Windows.
    O Here era bem melhor. O Mapas do Windows ainda precisa melhorar e mui

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gustavoli10 View Post
    MixRadio --> Vendido pela própria Nokia para a Line. Here Mapas --> Vendido pela própria Nokia para a BMW, Audi e Mercedes Benz. Entretanto, todos os serviços do app foram integrados no Mapas do Windows 10. Lentidão nas atualizações? Onde? Abandono de aparelhos é meio lógico, visto que o hardware dos mesmos era bem defasado, e a própria MS perguntou, via Insider, o que estavam achando do sistema para os "abandonados", e eles mesmos disseram que não estava bom.
    Isso msm Gustavo.
    Last edited by WillTh; 08-31-2016 at 09:18 AM.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Independente disso, poderiam ter investido mais, ganhando assim fiéis da marca, MixRadio era incrível, Here Maps muito eficiente deveriam ter adquirido. Demorou muito até a liberação do WM 10. O que me fez desistir do sistema.
    eu era usuario de windows phone, e here maps e mix radio deixaram um legado e saudades...

  22. #22
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Rafael_Neri View Post
    As vezes bate uma pena tao grande ver smartphones com hardware tao bom, mas com win 10
    Fanfarrão!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Infelizmente a Microsoft não deu a atenção necessária ao WM 10, como antigo usuário da linha Lumia, os ótimos serviços da Nokia como MixRadio foram encerrados, Here Maps vendido(incrível mapa offline), parcerias deixadas de lado e lentidão nas atualizações, fora o abandono de aparelhos e a falta de inovação em novos hardwares(esperava o sucessor do Lumia 1020). Perderam vários fans, tática que a Apple utiliza, o IOS é rápido nas atualizações, focam em funcionalidade e usabilidade com processamento ótimo e acreditam na sua própria plataforma, assim como a Google está investindo pesado no Android. Por esses motivos até que a M$ me prove o contrário estarei longe do WM 10.
    Vish... Tenho um Iphone, e tbm tenho Lumias, e sem duvida nenhuma que a quantidade de atualizações que a Microsoft dispensa ao software é bem superior. Desconheço essas suas informações amigão..

  24. #24
    Junior Member Rafael_Neri's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    ahhhhhhhhhh para né??... não tem smart bom nos outros sistemas não??? para de mimimi... aff
    Ces tao se doendo por besteira. O sistema é bom, mas n se sustenta com a desgraça q é essa loja. Por isso "da pena" investir num hardware pesado num sistema, por assim dizer, fraco.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    tela de 6" pra carregar isso só se a moda da pochete voltar

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Rafael_Neri View Post
    As vezes bate uma pena tao grande ver smartphones com hardware tao bom, mas com win 10
    Só pq você não gosta do sistema, ou o acha fraco, as pessoas que gostam não podem ter uma opção top de linha com ele? O que não faltam são opções com Android, para que pessoas como você ignorem os hardwares que saem com W10M.

  27. #27
    Junior Member Rafael_Neri's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by mizere71 View Post
    Só pq você não gosta do sistema, ou o acha fraco, as pessoas que gostam não podem ter uma opção top de linha com ele? O que não faltam são opções com Android, para que pessoas como você ignorem os hardwares que saem com W10M.
    Claro q pode, filhote. Em momento algum disse q n podia. Vcs q estão colocando "palavras no meu comentario".

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    ta na hora de enterrar este S.O cadaver insepulto.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Rafael_Neri View Post
    Ces tao se doendo por besteira. O sistema é bom, mas n se sustenta com a desgraça q é essa loja. Por isso "da pena" investir num hardware pesado num sistema, por assim dizer, fraco.
    Pow voces falam muita merda, olha o sistema unbutu para celular que nem whats app tem, é foi lançado um modelo top de linha la na chinha com ele,olha o firefox OS, que tambem recebeu um modelo top de linha, Olha tambem o Jellyfish pow esses 3 sistema menores que eu cite quase nao tem aplicativos propios, tem um deles nao me lembro qual que nem roda aplicativo de android, nem de IOS e Nem WM10 pow o sistema d microsoft e bom e mas tem defeitos, todos tem defeitos, nao vai haver sitema perfeitos nao.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Rafael_Neri View Post
    Claro q pode, filhote. Em momento algum disse q n podia. Vcs q estão colocando "palavras no meu comentario".
    Discordo que estejamos colocando palavras em seu comentário, mas enfim. Cada um com seu ponto de vista. ^-^