LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 18 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 515
  1. #421
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Parece um bom aparelho. Comparado com os concorrentes , o valor tbm nao é ruim, mas cobrar 499 reais por um fone é o fim da picada.

  2. #422
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by silvioabibe View Post
    Qual a graça do NFC? Nunca usei
    Risosssss cada cara soberbo, tenho dispositivos com NFC e nunca usei, ai o cara diz vai que usam para algo genial no futuro risosssss reclama de algo que nem sabe pra quer usa e nunca usara!

  3. #423
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Pois é já está enterrado.

    Mas só uma duvida, quando um sistema cai no numero de usuários finais, isso pode ser considerado como uma morte?
    Que tonto, nem entendeu a ironia!

  4. #424
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Cadê, ninguém está reclamando das bordas dos Zenfones?

  5. #425
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Impostos e taxação também, aproveita e muda pra china, já que esta querendo eh ajudar os produtos deles
    Com impostos é taxa ainda fica mais barato por esse valor ai dá p/ pegar um Mi5 isso incluindo impostos.

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    105
    Esperar ou arriscar comprando um? Vale a pena? Tava em dúvida entre o Moto G4 Plus... Mas no fundo eu queria mesmo o Moto Z Force, porém, sem chance com o preço que virá pro Brasil.

  7. #427
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Pois é wallace, mas não é bem isso que vejo por ai
    Tá olhando pra onde que tá vendo aparelho com Windows sendo bem vendido? kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #428
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FranJunior View Post
    Finalmente uma marca Brasileira pra expulsar de vez marcas como Samsung, Apple, Sony, Motorola e LG que trazem lixos mascarados para o Brasil com preços absurdos. Agora é esperar que os Brasileiros tenham um pouco de decência, e parem de pagar caro em smartphones dessas marcas citadas acima. Boa sorte ao pessoal da Quantum que eles possam fazer diferente no mercado Brasileiro, trazendo produtos com qualidades e preços acessíveis a população Brasileira.
    Pra expulsar Samsung e Apple vai ter que comer muito feijão com arroz ainda.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #429
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Hj em dia, o pc é praticamente irrelevante para usuários domésticos.

    Eu uso; pois trabalho com ele; porém para usuários comuns já foi a época.

    Também jogo no meu pc com Windows 10, tenho um pc com Windows só pra isso, jogos. Trabalho e estudo é tudo no Linux o "software" amado.
    Nããão! O mundo vai se acabar! Vc usa PC? Irônico isso, não. Kkkkkkkk.

  10. #430
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pra expulsar Samsung e Apple vai ter que comer muito feijão com arroz ainda.
    Do jeito que as pessoas são bitoladas pela marca. Nem se ela comece todo o feijão, arroz e de quebra macarrão do planeta iria conseguir. Para fazer isso, primeiro tem que desconstruir o mito de que elas são as melhores em tudo. E elas, na verdade, enganam e roubam os usuários no mundo, pois nenhum produtos delas valem os preços cobrados. Principalmente os Tops de linha e os de média gama.
    Last edited by Tonyabc; 09-01-2016 at 09:31 AM.

  11. #431
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Nichya View Post
    Esperar ou arriscar comprando um? Vale a pena? Tava em dúvida entre o Moto G4 Plus... Mas no fundo eu queria mesmo o Moto Z Force, porém, sem chance com o preço que virá pro Brasil.
    Não compre carniça como sendo filé mion. Ou seja, não compre esse Moto G4. É pura enganação. Melhor esse Quantum mesmo.

  12. #432
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Quero ver você hackear um smartphone Android correndo a última versão do sistema. Agora, o Windows, qualquer hacker infecta seu pc (e com vírus dos anos 90) com a última versão do Windows 10 e pode estar atualizado; obs: e pode usar antivírus.
    Linux também, chapa. Pois tenho somente o Debian aqui pra provar.

  13. #433
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,566
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Do jeito que as pessoas são bitoladas pela marca. Nem se ela comece todo o feijão, arroz e de quebra maçarão do planeta iria co seguir. Para fazer isso, primeiro tem que desconstruir o mito de que elas são as melhores em tudo. E elas, na verdade, enganam e roubam os usuários no mundo, pois nenhum produtos delas valem os preços cobrados. Principalmente os Tops de linha e os de média gama.
    merito da empresa em deixar sua marca valiosa e respeitava.. mania de desmerecer as outras empresas..

  14. #434
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Eu amo o Linux, e no mobile a Google fez uma versão do Linux que deixou a Microsoft no chinelo; sabe o que é o Windows mobile em comparação com Android? nada, nadinha.
    Tu sabe o que tu fala? Acho que não, hein. Me diz, o que o Android é superior ao Windows? Ah, já sei. São os Apps, né. Sóóó que, os apps nao é culpa da Microsoft de nao ter. E os que tem, de serem nada otimizados. Assim como não é 100% culpa da Google em ter mais desenvolvedores e apps.

  15. #435
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tarcisio_Guimar_es View Post
    Oque esses caras estão fazendo é incrível a Quantum é um empresa brasileira que foca a comunicação entre o cliente e o fabricante isso é muito importante pois não temos voz diante das grandes fabricantes, espero que o mercado brasileiro receba esse aparelho de uma boa forma e que essa empresa cresça cada vez mais, esse fosse na china o povo estaria maluco apoiando de tudo quanto é lado.
    Não. Só tentamos defender nossos bolsos. Apenas isso.

  16. #436
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Parece um bom aparelho. Comparado com os concorrentes , o valor tbm nao é ruim, mas cobrar 499 reais por um fone é o fim da picada.
    Kkkkkkkk. Boa. Mas acho que muitos não entenderão.

  17. #437
    Quote Originally Posted by Nichya View Post
    Esperar ou arriscar comprando um? Vale a pena? Tava em dúvida entre o Moto G4 Plus... Mas no fundo eu queria mesmo o Moto Z Force, porém, sem chance com o preço que virá pro Brasil.
    também queria o z force =/ foda que meu bolso não acompanha meus desejos

  18. #438
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by cholamais View Post
    Com impostos é taxa ainda fica mais barato por esse valor ai dá p/ pegar um Mi5 isso incluindo impostos.
    Com esse valor dá para comprar um Mi5 e com imposto incluso? Bem legal isso. Mas não me leva a mal não, pena é o Mi5 ser feito de casca de ovo. É o que eu acho. Vamos ver se o Mi6 dessa vez melhora nesse quesito de usar vidro quebradiço nele, que mais parece casca de ovo.

  19. #439
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    merito da empresa em deixar sua marca valiosa e respeitava.. mania de desmerecer as outras empresas..
    Pois é, nego "esquece" que as empresas precisaram lutar e muito pra chegar aonde chegaram.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #440
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by GaaSantAna View Post
    Eu tbm acho. MediaTek 10 nucleos=Snapdragon 8 nucleos
    vc anda acreditando muito em propagandas heim...
    comprei um lenovo k5 snap octacore e é muito mais lento que meu mstar S700 octacore MT6752Abaixo mostra a CPU desse Fly vs a CPU do S7Exynos 8 Octa 8890 vs MTK6797 Helio X20 Deca Core https://www.youtube.com/watch?v=DI41-PyuaP4

  21. #441
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Tapa na cara dos trouxas que acham que celular tem que ser caro no lançamento. Pena não ir para frente como poderia. Brasileiro gosta de pegar celular na mão em lojas e pagar mais caro por isso.

  22. #442
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Com esse valor dá para comprar um Mi5 e com imposto incluso? Bem legal isso. Mas não me leva a mal não, pena é o Mi5 ser feito de casca de ovo. É o que eu acho. Vamos ver se o Mi6 dessa vez melhora nesse quesito de usar vidro quebradiço nele, que mais parece casca de ovo.
    Não da não. Um Mi5 o mais barato custa 1.200 mais ou menos e os impostos é um tiro no escuro

  23. #443
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Uma coisa eu digo: Quantum fez melhor que a Xiaomi!!

  24. #444
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Uma coisa eu digo: Quantum fez melhor que a Xiaomi!!
    Não que isso seja muito difícil depois do vexame que foi a Xiaomi no Brasil, mas né kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #445
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    quanta inocência kk esses preços baixo é só pra entrar no mercado, ninguem entra logo metendo preços altos. depois se ela se consolidar vai meter a faca tanto quando as outras..
    Ué...quantum go não aumentou de preço, mesmo depois de um ano. Issota cheirando a fanboy chorando pelos cotovelos!

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não da não. Um Mi5 o mais barato custa 1.200 mais ou menos e os impostos é um tiro no escuro
    O mais barato está custando menos de 1000, a versão de 32GB e 3GB de RAM. A versão de 64GB tá na faixa dos 1.150.

  27. #447
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mesmo tem certeza?! Hp Elite, Alcatel Idos 4S rodam eh android?! Todos esses lançamentos desse ano
    Por isso eu falei meu caro amigo, estava sendo irônico com nosso amigo que só gosta de Linux.

  28. #448
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Nããão! O mundo vai se acabar! Vc usa PC? Irônico isso, não. Kkkkkkkk.
    E com Windows 10.

  29. #449
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Tu sabe o que tu fala? Acho que não, hein. Me diz, o que o Android é superior ao Windows? Ah, já sei. São os Apps, né. Sóóó que, os apps nao é culpa da Microsoft de nao ter. E os que tem, de serem nada otimizados. Assim como não é 100% culpa da Google em ter mais desenvolvedores e apps.
    Vc esqueceu de dizer, sobre a maioria de APPs bugado, e fora os APPs disfarçado de algo util para roubar senha, e os APPs fake então nem se fala, pode ter 1.5M de APPs, mas vamos ver quantos realmente são úteis, e feito por desenvolvedores sérios.
    Prova disso, é só fazer uma busca simples de Pokémon Go na play Store, e ver quantos jogos tem, estou falando jogos, e não aqueles app para te ajudar os monstrinhos, antes do lançamento aqui no Brasil ja tinha vários fake.

    É nisso que a galera se prende aqui

  30. #450
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Não compre carniça como sendo filé mion. Ou seja, não compre esse Moto G4. É pura enganação. Melhor esse Quantum mesmo.
    Sério? Ele parece ótimo. Mas ouço muita gente reclamar da linha G então acho que não não seria diferente com esse.