LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 18 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 515
  1. #451
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Espero q vire um ENORME SUCESSO no Brasil, pros trouxas verem q pode sim um SMART de ponta ser comercializado por um preço q agrade os consumidores...

  2. #452
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mesmo tem certeza?! Hp Elite, Alcatel Idos 4S rodam eh android?! Todos esses lançamentos desse ano
    Idol 4S foi anunciado onde moço?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #453
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Vc esqueceu de dizer, sobre a maioria de APPs bugado, e fora os APPs disfarçado de algo util para roubar senha, e os APPs fake então nem se fala, pode ter 1.5M de APPs, mas vamos ver quantos realmente são úteis, e feito por desenvolvedores sérios.
    Prova disso, é só fazer uma busca simples de Pokémon Go na play Store, e ver quantos jogos tem, estou falando jogos, e não aqueles app para te ajudar os monstrinhos, antes do lançamento aqui no Brasil ja tinha vários fake.

    É nisso que a galera se prende aqui
    Falar de app bugado pra defender o Windows não é uma ideia muito boa não rs
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #454
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Quero ver você hackear um smartphone Android correndo a última versão do sistema. Agora, o Windows, qualquer hacker infecta seu pc (e com vírus dos anos 90) com a última versão do Windows 10 e pode estar atualizado; obs: e pode usar antivírus.
    Vai tomar seu remédio, vc tá a cada dia pior, só fala merda

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Cadê, ninguém está reclamando das bordas dos Zenfones?
    Mas o Zenfone 3, que será lançado este ano ainda no Brasil, tem as bordas menores que seus antecessores, o Quantum Fly continua com as bordas grandes igual o Quantum GO. Ah, e lembrando que o Zenfone tem botões capacitivos, o Quantum tem botões virtuais.

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    quero só ver até quando a quantum vai manter esses preços baixos que todos sabemos que é apenas uma estrategia pra atrair usuários iniciais. toda empresa iniciando faz isso, depois metem a faca sem piedade.. aguardem e sobre o dispositivo ele é um flagship da Quantum pq se compararmos com o que há de melhor no mercado ele é se torna apenas um intermediário premium.
    Este é o ponto, pensei que ninguém ia falar isso. Ele é o top de linha da Quantum, mas quando comparado ao todo, ele é um intermediário premium.

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Diego_Nunes View Post
    Provavelmente vou apostar no Quantum Fly, ou é ele ou Moto X Style
    Preços bem distintos, não acha? rsrs

  8. #458
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Parece um bom aparelho. Comparado com os concorrentes , o valor tbm nao é ruim, mas cobrar 499 reais por um fone é o fim da picada.
    Dependendo do fone, vale sim.

  9. #459
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Pior que é mesmo, eu concordo com você.
    borda?achei que fosse uma capa mesmo de tao grande

  10. #460
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Diego_Nunes View Post
    Exato, o desenvolvimento não é da positivo. Porem, Fabricação e Assistencia são
    MONTAGEM
    MONTAGEM BRASILEIRA

  11. #461
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não que isso seja muito difícil depois do vexame que foi a Xiaomi no Brasil, mas né kkkkkkkkk
    não acho que a xiaomi fez feio, ela conseguiu vender o redmi 2 por 499 reais, e a politica dela é vender aparelhos com configurações tops e preços absurdamente baixos, coisa que é impossivel fazer aqui

  12. #462
    Quote Originally Posted by Nichya View Post
    Sério? Ele parece ótimo. Mas ouço muita gente reclamar da linha G então acho que não não seria diferente com esse.
    moto g4 de plastico, é uma grande porcaria

  13. #463
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    não acho que a xiaomi fez feio, ela conseguiu vender o redmi 2 por 499 reais, e a politica dela é vender aparelhos com configurações tops e preços absurdamente baixos, coisa que é impossivel fazer aqui
    "Conseguiu" por uma semana, depois aumentou o preço dele pra 699.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #464
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tapa na cara dos trouxas que acham que celular tem que ser caro no lançamento. Pena não ir para frente como poderia. Brasileiro gosta de pegar celular na mão em lojas e pagar mais caro por isso.
    ué e é normal né, sabemos da dificuldade de devolver um aparelho, mesmo quebrado, de trocar etc etc que temos no brasil.
    quando vc compra online vc se arrisca, pq a lei e mais importante A LOGISTICA nao esta do nosso lado aqui...

  15. #465
    Junior Member Auth's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "Conseguiu" por uma semana, depois aumentou o preço dele pra 699.
    Esse povo não manja que é melhor importar do que comprar aqui, Com 1400 temeritos vc compra uns do top do antutu, enaqunto aqui se compra um intermediario

  16. #466
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Auth View Post
    Esse povo não manja que é melhor importar do que comprar aqui, Com 1400 temeritos vc compra uns do top do antutu, enaqunto aqui se compra um intermediario
    Mas Alfie, depois que chega temos que pagar os tributos. Por isso muitas vezes importar nem vale a pena.

  17. #467
    Junior Member Auth's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Mas Alfie, depois que chega temos que pagar os tributos. Por isso muitas vezes importar nem vale a pena.
    comprando a dica do tc um mi5 hj nao deve passar dos 1500 mesmo com a taxa, lembrando que a taxação é random e tem chance ate de passar liso.

  18. #468
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    ué e é normal né, sabemos da dificuldade de devolver um aparelho, mesmo quebrado, de trocar etc etc que temos no brasil.
    quando vc compra online vc se arrisca, pq a lei e mais importante A LOGISTICA nao esta do nosso lado aqui...
    A economia que se faz vale a pena pela burocracia de ter que mandar o produto de volta nos casos em que há algum problema. O modelo da Saraiva de venda online me parece ser o mais efetivo.

  19. #469
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Auth View Post
    comprando a dica do tc um mi5 hj nao deve passar dos 1500 mesmo com a taxa, lembrando que a taxação é random e tem chance ate de passar liso.
    No caso dos xiaomi vale a pena mesmo. Agora, se formos importar iPhone ou Samsung não sei. Mesmo assim concordo que a taxação é randomica. Já vi pessoas que não foram taxadas, pessoas que tiveram que pagar uns 200 - 300 de imposto e alguns azarados que foram taxados em mais de mil. Isso tudo num iPhone.

  20. #470
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Auth View Post
    Esse povo não manja que é melhor importar do que comprar aqui, Com 1400 temeritos vc compra uns do top do antutu, enaqunto aqui se compra um intermediario
    Mas aí vai da questão de cada um, tem vários fatores envolvidos. Há quem não curta abrir mão da garantia, há quem não queira esperar dois meses pra receber o smartphone. Há quem não goste de comprar algo sem nunca ter sequer pego em mãos, etc.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #471
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Tomara de ser um grande sucesso, e sempre bom ter uma marca nacional entre as mais queridas

  22. #472
    Junior Member Auth's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Mas aí vai da questão de cada um, tem vários fatores envolvidos. Há quem não curta abrir mão da garantia, há quem não queira esperar dois meses pra receber o smartphone. Há quem não goste de comprar algo sem nunca ter sequer pego em mãos, etc.
    o grande porem é a assistência, por muito tempo fiquei cético em importar por isso, mas depois de muito pesquisar acho que vale muito mais a pena do que comprar por aqui.

  23. #473
    Junior Member Auth's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    No caso dos xiaomi vale a pena mesmo. Agora, se formos importar iPhone ou Samsung não sei. Mesmo assim concordo que a taxação é randomica. Já vi pessoas que não foram taxadas, pessoas que tiveram que pagar uns 200 - 300 de imposto e alguns azarados que foram taxados em mais de mil. Isso tudo num iPhone.
    nunca comprarei um iphone haha, ja me recuso a pagar 1k em um cel imagina 3k kkkk

  24. #474
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Mas aí vai da questão de cada um, tem vários fatores envolvidos. Há quem não curta abrir mão da garantia, há quem não queira esperar dois meses pra receber o smartphone. Há quem não goste de comprar algo sem nunca ter sequer pego em mãos, etc.
    E há os que tem receio de.comprar um original e quando chegar, for uma.cópia pirata. Eu mesmo tenho receio por causa da garantia e do aparelho for pirata. Sabe, aquelas cópias idênticas que tem pelo mundo a fora. Só esses dois medos. Porque taxação, eu sei que podem ocorrer, então é melhor já guardar o dinheiro da taxação em 60% do valor pago pelo produto. E rezar para não ser taxado, assim, vc gasta o dinheiro com outras coisas.

  25. #475
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E há os que tem receio de.comprar um original e quando chegar, for uma.cópia pirata. Eu mesmo tenho receio por causa da garantia e do aparelho for pirata. Sabe, aquelas cópias idênticas que tem pelo mundo a fora. Só esses dois medos. Porque taxação, eu sei que podem ocorrer, então é melhor já guardar o dinheiro da taxação em 60% do valor pago pelo produto. E rezar para não ser taxado, assim, vc gasta o dinheiro com outras coisas.
    Tem isso das cópias ainda também, tem muita gente de má fé por ai.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #476
    Quote Originally Posted by Auth View Post
    nunca comprarei um iphone haha, ja me recuso a pagar 1k em um cel imagina 3k kkkk
    eu só importo xiaomi e doogee e os da umi, de outras marcas nunca importei, o que to usando agora é Redmi Note 3 Special Edition (tem configuração semelhante ao LG G5 SE que custa 3 mil) enquanto eu paguei 600 e pouco na aliexpress mais 200 de taxa, levou 1 mes e pouco pra vir, pra chegar no brasil levou 5 dias na verdade a demora mesmo é dentro do brasil até sua casa

  27. #477
    Junior Member Auth's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E há os que tem receio de.comprar um original e quando chegar, for uma.cópia pirata. Eu mesmo tenho receio por causa da garantia e do aparelho for pirata. Sabe, aquelas cópias idênticas que tem pelo mundo a fora. Só esses dois medos. Porque taxação, eu sei que podem ocorrer, então é melhor já guardar o dinheiro da taxação em 60% do valor pago pelo produto. E rezar para não ser taxado, assim, vc gasta o dinheiro com outras coisas.
    só um tapadão vai sair comprando o trem na empolgação haha, Quem importa não ta com pressa, acaba que dentro destes muitos porem tem sua vantagem.

  28. #478
    Quote Originally Posted by Auth View Post
    o grande porem é a assistência, por muito tempo fiquei cético em importar por isso, mas depois de muito pesquisar acho que vale muito mais a pena do que comprar por aqui.
    Quais os sites para importação que você indicaria com garantia de preço e confiabilidade ?

  29. #479
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Mas aí vai da questão de cada um, tem vários fatores envolvidos. Há quem não curta abrir mão da garantia, há quem não queira esperar dois meses pra receber o smartphone. Há quem não goste de comprar algo sem nunca ter sequer pego em mãos, etc.
    Há quem é desinformado,quem cai na conversa de gente desinformada,gente boba que não faz uma simples pesquisa sobre importação e sobre as lojas de confiança e continuam comprando celulares no brasil,mesmo esse quantum tendo um "custo beneficio bom" com esse valor se consegui celulares melhores.E para os desinformados,algumas lojas dão garantia de ate 1 ano,não chega a ser 2 meses e só demora porque para no lixo da alfândega que deixa o produto retido durante 40 dias,porque da loja ate o brasil leva no máximo 1 semana,do mesmo jeito quem comprar esse quantum também vai ser pela net (pelo menos por enquanto) e não vai comprar ele tendo pego em suas mãos.E existe as pessoas expertas que deixaram de ser bobas,que pesquisaram como as coisas funcionam e começaram a dar valor no seu dinheiro e deixaram de colocar grana da conta dessas empresas mercenárias e desse governo corrupto.

  30. #480
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tapa na cara dos trouxas que acham que celular tem que ser caro no lançamento. Pena não ir para frente como poderia. Brasileiro gosta de pegar celular na mão em lojas e pagar mais caro por isso.
    Cada canal de venda tem suas vantagens e desvantagens. No caso da compra online, pode ser até mais barato, mas há o risco de atraso na entrega, ou simplesmente a não-entrega.