LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 18 PrimeiraPrimeira ... 715161718 ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 515
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Tarcisio_Guimar_es View Post
    Oque esses caras estão fazendo é incrível a Quantum é um empresa brasileira que foca a comunicação entre o cliente e o fabricante isso é muito importante pois não temos voz diante das grandes fabricantes, espero que o mercado brasileiro receba esse aparelho de uma boa forma e que essa empresa cresça cada vez mais, esse fosse na china o povo estaria maluco apoiando de tudo quanto é lado.
    Como o Tonyabc disse : só estamos defendendo nossos bolsos.Dou valor ao meu dinheiro,se posso importar um semelhante ( como o redmi note 4) por R$900 a R$1000 (com imposto incluso) e ate mesmo um melhor eu prefiro importar,se ele fosse no R$1100 valeria muito a pena,más ate pode ser que esse valor de R$1400 seja o minimo que eles consigam fazer pelo fato desse país encher todo mundo de impostos,entendo o lado da empresa,ela tem que ter lucros,más tenho que ver o meu lado também...

  2. #482
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Cada canal de venda tem suas vantagens e desvantagens. No caso da compra online, pode ser até mais barato, mas há o risco de atraso na entrega, ou simplesmente a não-entrega.
    O modelo que mais estão usando é de retirada em local físico. Assim tem mais segurança para o transporte, frete mais em conta e não precisa bancar os gastos com uma loja física (aluguel mais caro, salário de vários funcionários, manutenção...).

  3. #483
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by joaovrs View Post
    Como o Tonyabc disse : só estamos defendendo nossos bolsos.Dou valor ao meu dinheiro,se posso importar um semelhante ( como o redmi note 4) por R$900 a R$1000 (com imposto incluso) e ate mesmo um melhor eu prefiro importar,se ele fosse no R$1100 valeria muito a pena,más ate pode ser que esse valor de R$1400 seja o minimo que eles consigam fazer pelo fato desse país encher todo mundo de impostos,entendo o lado da empresa,ela tem que ter lucros,más tenho que ver o meu lado também...
    Tem que lembrar que a assistência técnica do chinês não vai ser em solo brasileiro.

  4. #484
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by joaovrs View Post
    Há quem é desinformado,quem cai na conversa de gente desinformada,gente boba que não faz uma simples pesquisa sobre importação e sobre as lojas de confiança e continuam comprando celulares no brasil,mesmo esse quantum tendo um "custo beneficio bom" com esse valor se consegui celulares melhores.E para os desinformados,algumas lojas dão garantia de ate 1 ano,não chega a ser 2 meses e só demora porque para no lixo da alfândega que deixa o produto retido durante 40 dias,porque da loja ate o brasil leva no máximo 1 semana,do mesmo jeito quem comprar esse quantum também vai ser pela net (pelo menos por enquanto) e não vai comprar ele tendo pego em suas mãos.E existe as pessoas expertas que deixaram de ser bobas,que pesquisaram como as coisas funcionam e começaram a dar valor no seu dinheiro e deixaram de colocar grana da conta dessas empresas mercenárias e desse governo corrupto.
    Ele deve ser encontrado em quiosques e em algumas lojas físicas pelo país.

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Com esse valor dá para comprar um Mi5 e com imposto incluso? Bem legal isso. Mas não me leva a mal não, pena é o Mi5 ser feito de casca de ovo. É o que eu acho. Vamos ver se o Mi6 dessa vez melhora nesse quesito de usar vidro quebradiço nele, que mais parece casca de ovo.
    Opa Você quer um celular pra brincar de tentar rachar ele no meio e usar como escudo balístico ? Porque quedas ele aguenta...E não existe só o mi5 tem o mate 8 também que sai pelo mesmo preço com o importo e o preço da taxa sempre varia entre 100 a 300 R$ e se for acima dos 60% você tem todo o direito de contestar o valor e comprovarr o valor da compra,paga os 60% de lei e ainda sai no lucro ...

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    No caso dos xiaomi vale a pena mesmo. Agora, se formos importar iPhone ou Samsung não sei. Mesmo assim concordo que a taxação é randomica. Já vi pessoas que não foram taxadas, pessoas que tiveram que pagar uns 200 - 300 de imposto e alguns azarados que foram taxados em mais de mil. Isso tudo num iPhone.
    Amigo a lei é 60% más 90% das comprar de smatphone não passa dos R$300 e se por acaso o valor da taxa ultrapassar o valor de 60% do produto você tem o direito de contestar comprovando o valor real do celular e pagar os 60% e a maiorias dos celulares mesmo pagando os 60% sai mais em conta.

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não que isso seja muito difícil depois do vexame que foi a Xiaomi no Brasil, mas né kkkkkkkkk
    Vocês acham que valerá a pena esperar e comprar o Moto Z Force lá fora e pagar a taxa de importação? Pois até mesmo lá está caro, não?

  8. #488
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Nichya View Post
    Vocês acham que valerá a pena esperar e comprar o Moto Z Force lá fora e pagar a taxa de importação? Pois até mesmo lá está caro, não?
    Moto Z Force tá caro até lá fora, eu não compraria não.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Moto Z Force tá caro até lá fora, eu não compraria não.
    Eu to tentando entender mais sobre os smartphones pra ver qual melhor pra eu comprar, mas tá difícil.. Não sei se pego um aqui em solo brasileiro, ou se arrisco a comprar lá fora... Não conheço nada sobre essas coisas de importação

  10. #490
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Nichya View Post
    Eu to tentando entender mais sobre os smartphones pra ver qual melhor pra eu comprar, mas tá difícil.. Não sei se pego um aqui em solo brasileiro, ou se arrisco a comprar lá fora... Não conheço nada sobre essas coisas de importação
    Tem sites bem práticos como ******** e AliExpress (ou o XiaomiDevice se quiser um modelo da Xiaomi), mas é preciso ter em conta que você pode ser taxado e que se precisar de assistência técnica é só jesus na causa.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #491
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    melhor smart até agora no brasil

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Impostos e taxação também, aproveita e muda pra china, já que esta querendo eh ajudar os produtos deles
    Com o imposto ele ainda sai por uns R$1200,queria apoiar as empresas do meu país,más dou valor no meu dinheiro...

  13. #493
    espero q tenha giroscopio

  14. #494
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Ué...quantum go não aumentou de preço, mesmo depois de um ano. Issota cheirando a fanboy chorando pelos cotovelos!
    "depois se ela se consolidar vai meter a faca tanto quando as outras...", não acho que essa empresa já esteja consolidada no mercado...

  15. #495
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Antonio_Sampaio View Post
    espero q tenha giroscopio
    Ele tem, tio

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Uau. Chamou a atenção, não só o preço. Daria uma chance fácil pra esse aparelho! Espero que faça sucesso!

  17. #497
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Tive a oportunidade de conhecer um pessoalmente, aqui em SP, e posso dizer que ele é bem legal. Estava com os folhetos do G4, G4 Plus re Vibe K5. Acabei de comprar um pra mim, aproveitando enquanto a Quantum segura o preço baixo. Lembro que o Quantum GO subiu quase 200 reais após o lançamento. Vendo os aparelhos de até 1,5k disponíveis no Brasil, achei o Fly a melhor opção. Torço, e agora apoio, pelo sucesso deles!

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by alegiglio View Post
    Tive a oportunidade de conhecer um pessoalmente, aqui em SP, e posso dizer que ele é bem legal. Estava com os folhetos do G4, G4 Plus re Vibe K5. Acabei de comprar um pra mim, aproveitando enquanto a Quantum segura o preço baixo. Lembro que o Quantum GO subiu quase 200 reais após o lançamento. Vendo os aparelhos de até 1,5k disponíveis no Brasil, achei o Fly a melhor opção. Torço, e agora apoio, pelo sucesso deles!
    Será que vai demorar muito pra eles aumentarem o preço? Queria saber antes o preço do Zenfone 3 e do Moto Z Play pra ver se vai valer a pena pegar o Quantum Fly...

  19. #499
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,573
    não caiam na besteira de comprar esse smart antes do lançamento do zenfone 3.

  20. #500
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    não caiam na besteira de comprar esse smart antes do lançamento do zenfone 3.
    Vc acredita que Zen3 vai ser mais barato?! Esse praticamente tah no preço do Zen 2.... Afinal Vc é acionista da Asus?! Pra ficar incentivando ZenFone... Deixa de ser bobo desse jeito o Brasil não vai ter nenhuma marca no mercado

  21. #501
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quero saber sobre a atualização para o Android O. Se tiver, vai valer a pena. Agora, entre esse e a porcaria do Moto G4, esse é melhor. Mas quero saber sobre atualizações futuras para o Android O, não N, que na verdade, já deveria ter sido lançado.

  22. #502
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Quero saber sobre a atualização para o Android O. Se tiver, vai valer a pena. Agora, entre esse e a porcaria do Moto G4, esse é melhor. Mas quero saber sobre atualizações futuras para o Android O, não N, que na verdade, já deveria ter sido lançado.
    De acordo com os rumores a fabricante vai atualizar ele sim

  23. #503
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Nichya View Post
    Será que vai demorar muito pra eles aumentarem o preço? Queria saber antes o preço do Zenfone 3 e do Moto Z Play pra ver se vai valer a pena pegar o Quantum Fly...
    Tem uma loja aqui em Manaus ela cadastra todos o aparelhos que irão chegar, mesmo que ainda não estejam disponíveis, e ela cadastrou o Moto Z Play e o mesmo custará a partir de R$ 2,299.

  24. #504
    Frente de Samsung com traseira de Lenovo. Rsrs. Mas parece muito bom, por conta de sua especificações !!!

  25. #505
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by JhonKleberM12 View Post
    Tem uma loja aqui em Manaus ela cadastra todos o aparelhos que irão chegar, mesmo que ainda não estejam disponíveis, e ela cadastrou o Moto Z Play e o mesmo custará a partir de R$ 2,299.
    Caraca qro mais não

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by JhonKleberM12 View Post
    Tem uma loja aqui em Manaus ela cadastra todos o aparelhos que irão chegar, mesmo que ainda não estejam disponíveis, e ela cadastrou o Moto Z Play e o mesmo custará a partir de R$ 2,299.
    Nossa!! Que decepção

  27. #507
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    10
    ele tem tv ?

  28. #508
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by heliojajaja View Post
    ele tem tv ?
    Provavelmente não.

  29. #509
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Nichya View Post
    Será que vai demorar muito pra eles aumentarem o preço? Queria saber antes o preço do Zenfone 3 e do Moto Z Play pra ver se vai valer a pena pegar o Quantum Fly...
    Quero saber do ZenFone 3 e do Lenovo K6.

  30. #510
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by FranJunior View Post
    Finalmente uma marca Brasileira pra expulsar de vez marcas como Samsung, Apple, Sony, Motorola e LG que trazem lixos mascarados para o Brasil com preços absurdos. Agora é esperar que os Brasileiros tenham um pouco de decência, e parem de pagar caro em smartphones dessas marcas citadas acima. Boa sorte ao pessoal da Quantum que eles possam fazer diferente no mercado Brasileiro, trazendo produtos com qualidades e preços acessíveis a população Brasileira.
    Chamar Galaxy S7, iPhone 6, Moto X de lixo é exagero lek.