LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 18 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 511
  1. #211
    Junior Member Paulo_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Paulo_Zeferino View Post
    Dá sim os 3
    Verdade, quando constatei vim aqui pra corrigir meu erro, mas não consegui editar o comentário...

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Felipe_Soares7 View Post
    Obrigado pela informação, Edson!!
    %uD83D%uDC4D

  3. #213
    Estou com o Moto Z Play e, de todos os celulares que já tive (Windows, Samsung, iPhone, Blackberry...), este é sem dúvida o melhor. Excelente memória, prático, funcional, intuitivo e o leitor de biometria é inacreditável. Só a experiência de iniciar ou fechar o celular pelo toque do dedo vale a compra. Um super equipamento.

  4. #214
    Quote Originally Posted by Fabio_Niglio View Post
    Galera alguem sabe se o moto z play consegue tirar foto enquanto filma? Eu vi que no moto z tem essa funcionalidade comparando com o play. Mas eu vejo que nao faria sentido se não tivesse por ser o mesmo app de foto.
    Até o Moto x Play (o qual eu tinha) tinha esse comando.

  5. #215
    Quote Originally Posted by Raquel_Urtassum View Post
    Gente, estou com o moto z play faz umas 3 semanas e ele simplesmente trava o tempo todo. Trava com o Facebook, trava com Instagram, com o Google chrome, trava com a câmera... Definitivamente essa não é a experiência das outras pessoas que têm o aparelho eu queria saber se eu dei um azar de problema de fábrica ou é alguma configuração. Eu uso só um chip e um cartão de memória integrado como memória interna (penso que pode ser isso). E tb não fiz a última atualização do celular pq é incompatível com internet Banking (foi o que o cara da loja falou) acho que pode ser isso tb...
    Alguém tem ideia do que pode estar causando esses travamentos? Ele trava diversas vezes durante o dia...
    Se você colocar um cartão menor do que classe 20 ele terá dificuldades na leitura devido baixa velocidade causando travamentos aconselho classe 10 ou superior uhs1 ou 3, Faca algum teste tente ligar ele sem o cartao de memoria e utilize por algums dia e verifique se ira continuar os travamentos

  6. #216
    Junior Member Thamis_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo_Muniz View Post
    (Comprei o meu no Walmart por R$ 1.799,00 em 10x sem juros!)

    Recebi na semana passada e estou curtindo muito, não supera o meu aparelho anterior q era um Moto Maxx, mas tbm não fica muito atrás não! Aparelho muito bom, rápido e não trava nunca é olha q eu tenho muito apps pesados... Tela show de bola, designer inovador e bonito!

    A bateria esquenta um pouco quando carrega, mas pra mim isso é normal...

    Ele parece ser bem frágil, aconselho ter muito cuidado pra evitar queda, pois pode ser fatal!!!
    Eu tinha um moto maxx também. Quais as principais diferenças que você sentiu entre os dois? To pensando no z play, mas to em dúvida.... Vi nos fóruns que ele é super frágil e eu super desastrada rs...

  7. #217
    o moto z Play esquenta muito ?

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Alguém aqui sabe se um cartão micro SD 64GB ultra classe 10 é suficiente pra usar nesse telefone sem travar?

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    17
    Meu moto z play arranhou o vidro da câmera traseira com um dia de uso ela é muito sensível.

  10. #220
    Junior Member Levi_Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Pessoal, não estou conseguindo cadastrar a digital no moto Z play, está dando erro quando coloco qualquer digital minha, o que fazer?
    Ele também não estou conseguindo ativar o Identificador de chamadas, só está fazendo ligações com o número oculto, oq fazer?
    Não tenho no celular a opção "reiniciar", isso é de fábrica ou podemos inserir essa opção ?

  11. #221
    Quando tempo demora pra carregar em media

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    uso cartao sd 64 classe 10 nao tive poblema nem um ate agora

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    no maximo 1h30 o meu carrega com a bateria com 10%

  14. #224
    Quote Originally Posted by Adomiron_Roque View Post
    Qual tem mais durabilidade, mais proteção? Mas sem capinha ou película de vidro! Moto z play ou zefone 3?
    Ambos têm a mesma resistência, vai depender da tua sorte.

  15. #225
    Quote Originally Posted by Fredericoaraujo View Post
    alguem pode me explicar o que é memoria 32 gb exp .Fique na duvida se a memoria é de 32 gb interna ou se posso aumentar para 32 gb com cartão ou se 32 gb mais o cartão alguém saberia me explicar grato
    Ele tem 32GB, mas também pode colocar um micro sd.

  16. #226
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Do moto z force nenhum infeliz faz resenha que preste, ai ai não tem no bostil, ops, brasil... FDS, e dai? Phoda ter de depender dos gringos pra ficar informado sobre o celular...

  17. #227
    Junior Member coffeeholic's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    8
    Tô entre o Moto Z PLay e Asus Zenfone Selfie. E aí? Quem pode me dar uma luz comparando os dois aparelhos? <3

  18. #228
    Junior Member BrenoFirmino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by coffeeholic View Post
    Tô entre o Moto Z PLay e Asus Zenfone Selfie. E aí? Quem pode me dar uma luz comparando os dois aparelhos? <3
    coffeeholic, va por mim ja tive esperiencia com o zenfone para mais nunca , agora so uso motorola e samsung mas prefiro a motorola ou lenovo como preferir, bom esta e minha opinião boa sorte...

  19. #229
    Junior Member coffeeholic's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    8

    Hoje à tarde, resolvi e comprei o MOTO Z PLAY sem medo de errar. Agora, vamos que vamos!

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    26
    moto z play ou galaxy s6?

  21. #231
    Junior Member coffeeholic's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    8

    Lightbulb

    Em relação à quê? Porque eu comprei o MOTO Z PLAY

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    26
    coffeeholic, é o seguinte, eu tinha um Microsoft Lumia 640 xl, pesquisei durante muito tempo pra compra-lo pois queria um celular com câmera boa, pois gosto muito de tirar fotos. Comprei esse e mesmo sendo com sistema operacional WP, não me arrependi, fiquei muito satisfeita! Daí me roubaram meu celular mês passado, agora estou procurando outro pra comprar e queria um celular bom no geral, pois não pretendo trocar de celular tão cedo, como eu tinha dito, gosto muito de tirar fotos e acesso redes sociais e e-mail e tbm assisto netflix no celular, e pesquisando esses 2 celulares me interessaram, o galaxy s6 e o moto z play, vou comprar no próximo mÊs, por isso gostaria de saber opinião de quem já teve experiência com algum dos 2, qual tem o melhor custo-benefício!

  23. #233
    Junior Member coffeeholic's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    8
    Entendi, Bruna. Então, eu nunca tive o Samsung, já o Motorola já (Segunda Geração - É uma bosta, mas me serviu há 2 anos), eu só detestei dentro do Motorola, o processador fraco e ruim, o RAM e a câmera! A câmera mancha a foto (muito estranho, não curtir), mas esse MOTO Z PLAY pode ter uma diferença tremenda na questão de câmera, menos o foco, que deve ser mais ou menos parecido com outros MOTO - familia G (acho eu).
    A marca SAMSUNG é uma marca muito boa, meu marido tem o SAMSUNG GALAXY S7, uma memória ótima, câmera excelente, o RAM então... nem se fala, ele gostou muito; valeu a pena por ter comprado! E na opinião dele, o SAMSUNG S7 edge não é lá muito diferente do S7 puro.

    Enfim, eu fui de Motorola (LENOVO), de novo, só que um Motorola BEM melhorado uhauhauhauh

  24. #234
    Junior Member coffeeholic's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    8

    Lightbulb

    Entendi, Bruna. Então, eu nunca tive o Samsung, já o Motorola já (Segunda Geração - É uma bosta, mas me serviu há 2 anos), eu só detestei dentro do Motorola, o processador fraco e ruim, o RAM e a câmera! A câmera mancha a foto (muito estranho, não curtir), mas esse MOTO Z PLAY pode ter uma diferença tremenda na questão de câmera, menos o foco, que deve ser mais ou menos parecido com outros MOTO - familia G (acho eu).
    A marca SAMSUNG é uma marca muito boa, meu marido tem o SAMSUNG GALAXY S7, uma memória ótima, câmera excelente, o RAM então... nem se fala, ele gostou muito; valeu a pena por ter comprado! E na opinião dele, o SAMSUNG S7 edge não é lá muito diferente do S7 puro.

    Enfim, eu fui de Motorola (LENOVO), de novo, só que um Motorola BEM melhorado uhauhauhauh

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    14
    em questão da câmera, literalmente eu não gostei, tinha o moto x play, e peguei o z play, e posso dizer que a câmera do x play é muito superior, isso eu estou dizendo não em relação aos pixel, e sim pela realidade das cores da foto. as fotos do z play saem com uma temperatura mais quente, muito visível principalemnte quando tira fotos de paisagem onde o verde é domindante.

  26. #236
    Quote Originally Posted by Raquel_Urtassum View Post
    Gente, estou com o moto z play faz umas 3 semanas e ele simplesmente trava o tempo todo. Trava com o Facebook, trava com Instagram, com o Google chrome, trava com a câmera... Definitivamente essa não é a experiência das outras pessoas que têm o aparelho eu queria saber se eu dei um azar de problema de fábrica ou é alguma configuração. Eu uso só um chip e um cartão de memória integrado como memória interna (penso que pode ser isso). E tb não fiz a última atualização do celular pq é incompatível com internet Banking (foi o que o cara da loja falou) acho que pode ser isso tb...
    Alguém tem ideia do que pode estar causando esses travamentos? Ele trava diversas vezes durante o dia...
    Raque lo meu estava com o mesmo problema e como os rapazes disseram achei que era baixa qualidade do microsd, porém meu sd é de classe 10, então percebi que alguns aplcat8ivos estavam instalados no cartão e não no aparelho quanto os movi para o aparelho a velocidade voltou a normal, e os probelmas de travamento foram corrigidos, espero que funcione com você.

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1

    Pessoal estou com muita vontade, de comprar o moto z play, mas estou com medo de arranhar essa câmera traseira parece muito exposta o que acham

  28. #238
    Junior Member Caio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by BrunaMM7 View Post
    coffeeholic, é o seguinte, eu tinha um Microsoft Lumia 640 xl, pesquisei durante muito tempo pra compra-lo pois queria um celular com câmera boa, pois gosto muito de tirar fotos. Comprei esse e mesmo sendo com sistema operacional WP, não me arrependi, fiquei muito satisfeita! Daí me roubaram meu celular mês passado, agora estou procurando outro pra comprar e queria um celular bom no geral, pois não pretendo trocar de celular tão cedo, como eu tinha dito, gosto muito de tirar fotos e acesso redes sociais e e-mail e tbm assisto netflix no celular, e pesquisando esses 2 celulares me interessaram, o galaxy s6 e o moto z play, vou comprar no próximo mÊs, por isso gostaria de saber opinião de quem já teve experiência com algum dos 2, qual tem o melhor custo-benefício!
    S6 tem um processamento melhor que o do Z Play, mas tem uma bateria é bem inferior. Em câmera eu diria que são equivalentes ou uma leve vantagem do S6 que eu nem contaria direito. Vale ressaltar a falta de uma expansão de memória no S6, deixando o usuário com apenas mais ou menos 20 gigas de memória sobrando. Quem gosta de filmar e tirar muita foto e ainda assim ter bastante aplicativos sofre com falta de espaço no S6. O moto z play tem expansão. Vai de você a escolha.

  29. #239
    Junior Member Thiagogabriel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Edsonkai View Post
    uso cartao sd 64 classe 10 nao tive poblema nem um ate agora
    Pagou quanto e comprou onde pq aqui em sp tem um monte de cartão falso%uD83D%uDE2B

  30. #240
    Junior Member Robi_Santana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    37
    Aparelho sensacional estou gostando muito, já faz 3 semanas que estou usando e por enquanto só alegria antes dele eu tinha um iPhone 5s