LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 18 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 511
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Eflaniasantos View Post
    Gostaria de saber qual desses dois tem a câmera melhor, pois trabalho com fotos, seria o moto Z ou o moto G5 ou moto G5 plus?
    Quero um q seja melhor pra fotos.
    Me ajudem por favor.
    O moto Z e o moto Z Play possuem a melhor câmera. Mas se você quiser uma experiência melhor ainda, você pode comprar o Moto snap Hasselblad True Zoom, que é exclusivo a linha Moto Z.

  2. #332
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Mink View Post
    Estou na dúvida entre o moto Z e o moto Z plus, ga alguma diferença entre os 2?
    Toda. Vai no site maiscelular e coloca os dois, da toda diferença entre ambos.

  3. #333
    R$806,00 hj no BANGGOOD...

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by alex1750 View Post
    R$806,00 hj no BANGGOOD...
    É importação? Tem problema com anfândega?

  5. #335
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by lucasmsouza View Post
    É importação? Tem problema com anfândega?
    Sim é uma importação.... Você pode ser tachado quando o produto chegar, se for taxado terá que ir até os correios para retirar o produto é pagar a taxa. Hoje em dia a maioria dos smartphones e taxada, comprei um a uns dois meses e fui taxado em $280.00 aqui em Curitiba esse valor pode variar de estado para estado. Mas pelo modelo que comprei mesmo com a taxa valeu muito a pena. Demorou cerca de trinta dias para chegar comprei pela ********. Abraço.

  6. #336
    Junior Member Luiz_Wed's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Ridiculo, estão pedindo 1700 reais para um celular intermediário... Sim, isso mesmo, ele é um intermediário. O processador/chipset dele é muito inferior, já a bateria é ótima. Quando você resolve comparar com o Moto Z, que tem um ótimo processador/chipset mas tem uma bateria péssima, ou seja, é uma versão contrária ao Moto Z Play. Ganha em algumas coisas e perde em outras. Além do mais, no Moto Z, você acaba sendo escravo dos snaps devido a bateria, por isso muitos optam pelo Moto Z Play, que mesmo sendo mid-range, tem uma bateria superior e não há necessidade de uso obrigatório de snaps. Já o Moto Z Force, quem chegou ao Brasil com nome de Moto Z Turbo (basicamente um Moto Z capado)... Uma vergonha.
    É foda isso...

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leonardo_Guedes View Post
    Sim
    Pelo o que vc descreveu parece ser uma réplica , baixa o aplicativo CPU Z e verifica se o hardware bate com o original. Ou então procura no youtube vídeo como reconhecer réplica de original

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Artenise View Post
    Vi muitos comentários aqui positivos sobre esse aparelho, estava decidida a comprar ele, mas fui no reclame aqui e me supreendi com tantas reclamaçoes da fragilidade da tela dele q chega a quebrar até sem qualquer queda, agora estou na dúvida. Alguém com alguma experiência parecida?
    cara eu uso meu celular a mais de 3 anos e nunca o derrubei, quem faz isso é muito desastrado.
    se vc quiser prevenir compra uma capa que proteja a tela de colidir com o chão, pq dependendo do impacto e da forma que cai, trinca mesmo

  9. #339
    Quote Originally Posted by cassioafro1 View Post
    Sim é uma importação.... Você pode ser tachado quando o produto chegar, se for taxado terá que ir até os correios para retirar o produto é pagar a taxa. Hoje em dia a maioria dos smartphones e taxada, comprei um a uns dois meses e fui taxado em $280.00 aqui em Curitiba esse valor pode variar de estado para estado. Mas pelo modelo que comprei mesmo com a taxa valeu muito a pena. Demorou cerca de trinta dias para chegar comprei pela ********. Abraço.
    Existe o risco de ser um réplica? Pergunto pois nunca comprei nesse site, nem conheço ninguem que tenho comprado.

  10. #340
    Junior Member T_Marx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lucasmsouza View Post
    É importação? Tem problema com anfândega?
    Sim você será taxado apenas isso, mas mesmo com a taxação continua muito mais barato do que comprar no BR.

  11. #341
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by jaquiceli.chafer View Post
    Existe o risco de ser um réplica? Pergunto pois nunca comprei nesse site, nem conheço ninguem que tenho comprado.
    Nesse caso não. Compra pela ******** com seguro que é garantido mais não tem risco de ser réplica não, pessoal é serio digo porque já comprei e se fizer seguro que é de um dolar acho vc fica garantida se extraviar o produto eles te enviam outro.

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    com uma bateria de 5000 mah q nao bate a bateria de 3510 mah do z play e nem o desempenho.. to vendo esse melhor ai, chupa o android puro huehuehuehue

  13. #343
    A camera do Moto Z Play é melhor ou pior que a do Iphone 6s ?

  14. #344
    Quote Originally Posted by Lucas_Rodrigues17 View Post
    A camera do Moto Z Play é melhor ou pior que a do Iphone 6s ?
    O iPhone 6S tem uma ligeiramente melhor. Mas a do Moto Z Play também é excelente. Além disso, ele tem flash frontal e o iPhone 6s não. E o melhor é que ele faz tudo que o iPhone faz e mais um pouco pela metade do preço.

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by John_quila View Post
    zenfone 3 zoom
    zenfone 3 zoom é cheio de bug

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    8
    Tem sorteio do honor 8 rolando https://wn.nr/5rxVmt

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Ababo de comprar um mas ainda não recebi, comprei junto o snap de caixa de som, alguém sabe dizer se melhora mesmo a qualidade do áudio?

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Moto Z play ou A9?

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    25
    duvidas tem como colocar 2 chips + cartao de memoria?

  20. #350
    Junior Member Carla_Zago's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Estou com dúvidas qual Moto comprar, me interessei pelo Moto Z hasselblad, pois tiro muitas fotos, mas li um comentário que as fotos ficam melhores sem o acessório, isso é verdade?

  21. #351
    Acabei de adquirir um moto z play, estou impressionado com a bateria do aparelho dura muito vale apena comprá-lo

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    amigão, vc já atualizou ele? estou esperando o meu chegar. No fórum diz muitas coisas em relação ao Android "N".

  23. #353
    Junior Member Lee_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    moto z play ou zenfone 3 5.5?? qual compra??

  24. #354
    Junior Member Lee_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Lee_Anderson View Post
    moto z play ou zenfone 3 5.5?? qual compra??
    ou o A9

  25. #355
    Quote Originally Posted by Lee_Anderson View Post
    moto z play ou zenfone 3 5.5?? qual compra??
    Zen fone 3 tela 5,5 4 Ram e 64 GB, melhor custo benefício na faixa dos 1.500 internet novo no boleto

  26. #356
    Quote Originally Posted by Carla_Zago View Post
    Estou com dúvidas qual Moto comprar, me interessei pelo Moto Z hasselblad, pois tiro muitas fotos, mas li um comentário que as fotos ficam melhores sem o acessório, isso é verdade?
    Querida, Hasselblade é um snap do Moto Z / Moto z Play. Vc precisa de um aparelho para encaixa-lo.

  27. #357
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by adrianosas View Post
    duvidas tem como colocar 2 chips + cartao de memoria?
    sim a gaveta tem espaço dedicado aos três

  28. #358
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by annycm View Post
    Moto Z play ou A9?
    se for pra durar muito bateria com certeza A9

  29. #359
    Junior Member Lee_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    a5 2017 ou g5 plus??

  30. #360
    Junior Member Deise_Blasi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    ESTOU NA DUVIDA ENTRE O MOTO Z PLAY E O GALAXY A7, ALGUÉM COM EXPERIÊNCIA NESSES APARELHOS?