LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 18 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 511
  1. #61
    Junior Member P_mela_Crespo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Joun_Stockler View Post
    onde?
    no walmart tá 1860 à vista ..e em outras lojas como extra e casas bahia está 1970

  2. #62
    Junior Member P_mela_Crespo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jander_Gomez View Post
    Bom, eu to com o meu tem quase um mês, o bixin é bruto rapaz... minha bateria ta durando quase três dias em uso moderado.
    Câmera é excelente. Só não gostei das bordas monstruosas dele. Parece as margens do Rio Aquidauana de tão grande que fica.
    Pessoal falando do calombo da câmera... frescura! Tudo Fresco!
    Não tem nada de grotesco e quando coloca a snap fica normal.
    Valeu o investimento. Mas já já chega no Brasil o Pixel e eu vendo esse pra comprar o Pixel, que te lindo pra cacete!
    *____*
    to em dúvida entre Moto Z Play e Samsung A9 .. esse Moto tem Gorila glass ???

  3. #63
    Quote Originally Posted by Jander_Gomez View Post
    Bom, eu to com o meu tem quase um mês, o bixin é bruto rapaz... minha bateria ta durando quase três dias em uso moderado.
    Câmera é excelente. Só não gostei das bordas monstruosas dele. Parece as margens do Rio Aquidauana de tão grande que fica.
    Pessoal falando do calombo da câmera... frescura! Tudo Fresco!
    Não tem nada de grotesco e quando coloca a snap fica normal.
    Valeu o investimento. Mas já já chega no Brasil o Pixel e eu vendo esse pra comprar o Pixel, que te lindo pra cacete!
    *____*
    Quanto tu vende ele?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by srsenaliberato View Post
    eu pensei que tinha Gorila Glass 3 :P
    Mas ele tem... *-*

  5. #65
    Junior Member P_mela_Crespo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Compreeeei meu Moto Z Play !! R$ 1869,12 no Walmart.com (no boleto) .. agora é esperar chegar !! *-*

  6. #66
    Corrigiram alguns erros, mas outros escandalosos continuam.O Z Play aceita dois cartões nano SIM ao mesmo tempo que um cartão de memória SD Card de até 2 TeraBytes. A informação colocada na descrição diz que o slot é compartilhado, ou seja, você coloca dois SIMs ou um SIM e um SD Card.O estranho é que na comparação com o Zenfone 3, o Z Play perde em hardware. Como assim? A câmera traseira é melhor, a tela é a mesma, a construção é melhor, tem bateria melhor, tem um sensor de digital melhor e com melhor uso, tem NFC, sensor de gestos, entre outras coisas e ainda vocês consideram pior? Estão brincando.

  7. #67
    Quote Originally Posted by P_mela_Crespo View Post
    to em dúvida entre Moto Z Play e Samsung A9 .. esse Moto tem Gorila glass ???
    Sim.

  8. #68
    Quote Originally Posted by Antonio_Rangel View Post
    Qual o proteção da tela? E da traseira?
    Ambos tem Gorilla Glass 3.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Daniel_Chefe View Post
    Qual comprar: Moto Z Play ou Moto X Style?
    Eu vou de Z Play. Não troco tecnologia Amoled por LCD de maneira alguma.

  10. #70
    Junior Member Laerciomedvet's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Duvida, Qual devo comprar Moto Z Play X S6 Edge x S7 Edge?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Apenas a tela possui Corning Gorilla Glass 3.

  12. #72
    Junior Member Jal_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    queria saber o pq vc estão colocando esta promo de 1500,00 pela loja da
    tim que não funciona em todos os planos nunca o aparelho esta
    disponível.Meu não põe esse alerta falso de promoção.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by P_mela_Crespo View Post
    Compreeeei meu Moto Z Play !! R$ 1869,12 no Walmart.com (no boleto) .. agora é esperar chegar !! *-*
    Depois conta pá nóis c o trem é bom

  14. #74

  15. #75
    Junior Member MarianaGomez's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    Será que vale a pena trocar um iPhone 5c 8gb (com 1 ano e um mês de uso), por um Moto Z Play? Vocês que tem esse Moto Z play, ele trava? Acharam nele alguma coisa considerada ruim? ME RESPONDAM POR FAVOR.

  16. #76
    Junior Member MarianaGomez's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    Ela é de vidro!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Laerciomedvet View Post
    Duvida, Qual devo comprar Moto Z Play X S6 Edge x S7 Edge?
    primeiro lugar = S7 (é o mais caro e não tolera remoção de bateria)

    segundo lugar = S6 (não tolera água, sd ou remoção de bateria, tem tela e hardware um pouco piores!)

    terceiro lugar = Moto Z Play (perde em TUDO para o S6, inclusive no preço)

    -hardware (processador, chip gráfico, tamanho da ram, qualidade da ram)
    -armazenamento (tamanho interno, slot sd)
    -câmera (megapixels frontal e traseira, software, foco, zoom frontal e traseira, flash frontal e traseira)
    -tela (resolução, tecnologia)
    -bateria (duração, velocidade de carregamento, remoção)
    -durabilidade (resistência a água, resistência a quedas)
    -ergonomia (auxilio do software, acessibilidade do corpo, "pegada" do corpo)**

    -beleza (é uma questão pessoal!!!)**
    -sensores (não entendo disso!!!)**
    -conectividade (não entendo isso!!!)**
    -preço (não conta!!!)**
    Last edited by khayelsolidor; 10-18-2016 at 12:18 AM.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Laerciomedvet View Post
    Duvida, Qual devo comprar Moto Z Play X S6 Edge x S7 Edge?
    primeiro lugar = S7 (é o mais caro e não tolera remoção de bateria)

    segundo lugar = S6 (não tolera água, sd ou remoção de bateria, tem tela e hardware um pouco piores!)

    terceiro lugar = Moto Z Play (perde em TUDO para o S6, inclusive no preço)

    -hardware (processador, chip gráfico, tamanho da ram, qualidade da ram)
    -armazenamento (tamanho interno, slot sd)
    -câmera (megapixels frontal e traseira, software, foco, zoom frontal e traseira, flash frontal e traseira)
    -tela (resolução, tecnologia)
    -bateria (duração, velocidade de carregamento, remoção)
    -durabilidade (resistência a água, resistência a quedas)
    -ergonomia (auxilio do software, acessibilidade do corpo, "pegada" do corpo)**

    -beleza (é uma questão pessoal!!!)**
    -sensores (não entendo disso!!!)**
    -conectividade (não entendo isso!!!)**
    -preço (não conta!!!)**
    Last edited by khayelsolidor; 10-18-2016 at 12:18 AM.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Corrigiram alguns erros, mas outros escandalosos continuam.O Z Play aceita dois cartões nano SIM ao mesmo tempo que um cartão de memória SD Card de até 2 TeraBytes. A informação colocada na descrição diz que o slot é compartilhado, ou seja, você coloca dois SIMs ou um SIM e um SD Card.O estranho é que na comparação com o Zenfone 3, o Z Play perde em hardware. Como assim? A câmera traseira é melhor, a tela é a mesma, a construção é melhor, tem bateria melhor, tem um sensor de digital melhor e com melhor uso, tem NFC, sensor de gestos, entre outras coisas e ainda vocês consideram pior? Estão brincando.
    -hardware (processador, chip gráfico, tamanho da ram, qualidade da ram... a pontuação em benchmarks!)
    -armazenamento (tamanho interno, slot sd)
    -câmera (megapixels frontal e traseira, software, foco, zoom frontal e traseira, flash frontal e traseira)
    -tela (resolução, tecnologia)
    -bateria (duração, velocidade de carregamento, remoção)
    -durabilidade (resistência a água, resistência a quedas)
    -ergonomia (auxilio do software, acessibilidade do corpo, "pegada" do corpo)**

    -beleza (é uma questão pessoal!!!)**
    -sensores (não entendo disso!!!)**
    -conectividade (não entendo isso!!!)**
    -preço (não conta!!!)**

    em outras palavras, ZenFone humilha a porcaria da Motorola, pois com "hardware" eles querem dizer as peças internas do aparelho que influenciam no DESEMPENHO, ou seja, hardware é para quem quer smartphone pra jogos sérios, softwares pesados e multi-tarefa, não pra ficar conversando em "FaceBook" e outros desses lixos de "redes sociais"! câmera, bateria, sensor e esses outros fatores (quase irrelevantes pra quem quer pontuação no Antutu) não possuem nada a ver com ram ou processamento lógico e gráfico, quem quer desempenho não tá pouco se fodendo pra "câmera"! (pfff, "câmera", tá de sacanagem, câmera é a coisa mais inútil no celular!)
    Last edited by khayelsolidor; 10-18-2016 at 12:29 AM.

  20. #80
    Quote Originally Posted by MarianaGomez View Post
    Será que vale a pena trocar um iPhone 5c 8gb (com 1 ano e um mês de uso), por um Moto Z Play? Vocês que tem esse Moto Z play, ele trava? Acharam nele alguma coisa considerada ruim? ME RESPONDAM POR FAVOR.
    Eu tenho o Moto Maxx 64Gb q inclusive é um Top de 2015, pelos Review do Moto Z Play, e comparando com o iPhone 5c, compensa sim.. agora se fosse um iPhone 5S 32Gb não valeria a pena... Esse Moto Z Play, tem a vantagem da atualização para versão 7.0 e ótima Bateria ... e armazenamento, e opção dos Snap modulares... Apesar q eu não trocaria meu Moto Maxx por ele, pois tem um hardware mais Premium... boa sorte...

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Estou pensando em pegar um Moto Z Play ou um Moto X Force, qual dos 2 será que vale mais a pena comprar hoje em dia?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    14
    Bom, somando a bateria dele (3510 mah) com o snap powerpack (2220), temos a incrível soma de 5730 mah. Eu tenho um galaxy S7 edge com 3600 mah, que me dá uma autonomia média de 14h - parao meu nível de uso, claro. Sendo assim, com esse conjunto, em teoria, eu conseguiria um pouco mais de 22h de autonomia diariamente. Mesmo em um dia de uso MUITO pesado, ele aguentaria pelo menos as 16 ou 17h necessárias para carregar apenas a noite. Sei que perderei desempenho e câmera, mas estou pensando seriamente em trocar.

  23. #83
    Junior Member Levy_Dragneel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    vi muita gente falar besteira aqsó pq z play usa snap625 não vai rodar jogos pesados!por favor menosroda vários jogos liso, tem até videos youtubepra quem quer gastar menos uma boa escolha

  24. #84
    Junior Member Levy_Dragneel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    https://www.youtube.com/watch?v=B26yjeVpiRE https://www.youtube.com/watch?v=YVd6wLZBhEMcomparativo pra galera ver como funciona

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Estou com um já faz mais de uma semana e tenho gostado muito do celular(saí de um moto x 2013) e a bateria dura 2 dias praticamente comigo e até agora não travou,uso mais para o dia a dia mesmo e já testei alguns jogos e rodou tranquilamente

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Estou com um já faz mais de uma semana e tenho gostado muito do celular(saí de um moto x 2013) e a bateria dura 2 dias praticamente comigo e até agora não travou,uso mais para o dia a dia mesmo e já testei alguns jogos e rodou tranquilamente,talvez vc só estranhe o tamanho da tela para o seu celular atual.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Porque você acha que não valeria a pena trocar o 5s por ele? Sai de um moto x 2013 para o IPhone 5s, e sinceramente, o x 2013 era superior em tudo.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Minha pergunta ali de cima era pra ti, por algum motivo não consegui marcar.
    Last edited by Samrol783; 10-23-2016 at 07:50 PM. Reason: Double post

  29. #89
    Junior Member Fabio_Niglio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Galera alguem sabe se o moto z play consegue tirar foto enquanto filma? Eu vi que no moto z tem essa funcionalidade comparando com o play. Mas eu vejo que nao faria sentido se não tivesse por ser o mesmo app de foto.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by gabriel177 View Post
    Estou com um já faz mais de uma semana e tenho gostado muito do celular(saí de um moto x 2013) e a bateria dura 2 dias praticamente comigo e até agora não travou,uso mais para o dia a dia mesmo e já testei alguns jogos e rodou tranquilamente
    Gabriel, você sabe quanto tempo de tela ligada usa, diariamente? Tu usa o GSam Battery Monitor?